domingo, 18 de fevereiro de 2018

O Universo conspira ao meu favor.




O Universo conspira ao meu favor.

Agora, a  prosperidade entra em minha vida, no meu trabalho, no meu lar como um milagre da Graça do amor de Deus.

Olhe esta imagem e faças as afirmações para a prosperidade.Se voce recebeu esta imagem...então você está conectadado com a Graça Universal da Prosperidade divina que circula no planeta, passe para frente e vamos nos unir e fazer circular esta energia.

Hoje eu estou atraindo a harmonia universal de Deus, a prosperidade, ótimas novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais (novos amigos solidários, novos grupos), espirituais para o meu Bem e para o Bem de todos.

Hoje, tudo o que toco é bem sucedido, minha estrela da boa sorte brilha no céu da minha vida e na vida de todos.

Hoje eu agradeço tudo que tenho, tudo que 
conquistei com alegria, entusiasmo e amor. 

Hoje aceito uma vida cheia de amor, amigos, a
bundância, riqueza e satisfações.
Hoje crio uma boa vida porque eu a mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.

Hoje estou permitindo que minha renda aumente
constantemente.
Hoje meu bem vem para mim de todas as partes, de todos e para todos.
Hoje me sinto segura, equilibrada financeiramente.

Hoje aceito e abençoo  toda a  riqueza e abundância em minha vida.
Hoje eu abençoo o que eu pago com  amor e alegri
a.
Hoje tudo está bem no meu mundo próspero. 



Hoje me dou permissão para prosperar.
Hoje, novas portas abrem.

Hoje as sementes da prosperidade nascem no meu quintal dando frutos de riquezas e abundancia.

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as
 formas de prosperidade chegam até mim.
Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente
 admirado e bem remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega até mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença reflete-se em todos os meus atos.

Ajudo os outros a tornarem-se prósperos e a Vida devolve-me esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou abençoada e bem remunerado por ele.
É um prazer lidar com o dinheiro que ganho.
 Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, 
e agradeço por isso.

Desejo abrir-me para a prosperidade 
ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar na minha vida.

Irradio carisma, sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
Cultivo pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem a riqueza da minha mente.

Alegro-me com a segurança e estabilidade
 financeira que é uma constante na minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância na minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há na minha vida.
 Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago as minhas contas com amor e alegro-me ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

Neste preciso momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para a minha vida.

O meu bem chega de todas as partes e de todos.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.
Postado por Dharmadhannya


Prosperidade

Queridos Amigos: Nestes momentos de mudanças e escolhas, vamos ESCOLHER A PROSPERIDADE,  A FELICIDADE, A SAÚDE E O AMOR.  Lembre-se que "EU SOU" é um dos Nomes Sagrados de Deus e quando afirmamos em sintonia com o nosso Deus interno, tudo se torna possível .  Dias Iluminados com muito Amor, Abundância e Realizações,  Pax & Luz, Carmen  Balhestro

PROSPERIDADE  SEU  DIREITO  DIVINO:  * ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO : MANHÃ, TARDE OU NOITE  

EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus.  Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.  

 O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL. 

   Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber.  EU SOU bom e tenho um valor infinito,
 EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida.  Isto inclui todas as área de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. 

  Eu não sou pequeno ou sem poder.  EU SOU UM GRANDE SER!  Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe:  o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO.  Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU. 

EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos.   O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa.   Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências.  Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus.  

 Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo.  Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta.  Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo.

  Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho.  A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.  

Minha abundância não pode ser retirada.  Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor.   Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre.  Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus. 

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação.  Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. 

 Mas eu seu que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora!  Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida!  Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância! 

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante!  Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados.  Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida.   Eu aceito Milagres e Mistérios.  Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.  

Eu agora envio uma benção  especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas:

  eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.  

Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
Postado por Dharmadhannya

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário