terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Energia - vibração



                                     
Energia - Vibração

Por mais que pareça, você tem controle total sobre sua vibração pessoal. Pode ser desafiador alinhar seu corpo com essas frequências energéticas mais altas, mas se você crescer, curar e acordar, esse alinhamento energético é essencial e a recompensa positiva é imensurável.

Quando finalmente integramos energias superiores no corpo físico, os resultados são uma maior clareza, maior vitalidade, energia natural, juventude, saúde física, bem-estar mental e uma capacidade superior de criar conscientemente.


Pense no seu corpo como o templo para a expressão da energia espiritual na forma física. Quando você homenageia o templo que abriga seu espírito, naturalmente, eleva sua vibração para que as energias mais elevadas possam alinhá-lo para maiores versões de quem você realmente é. Esta é a jornada sagrada de volta à totalidade.

As Vibrações Superiores estão fazendo você doente?
 Integrando o Deslocamento Energético

Você considerou que uma doença ou problema emocional pode ser o resultado de uma sobrecarga energética?


Cada um de nós é um ser enérgico e cada um tem nossa própria impressão digital vibratória. Se a nossa energia individual não estiver alinhada com as novas frequências que fluem, a transição energética de baixo a alto pode ser extremamente irresistível para nossos corpos e mentes e, como resultado, pode criar problemas emocionais e físicos.

Os sintomas da sobrecarga energética geralmente incluem: ansiedade, dores de cabeça, dores no corpo, dor nas costas, depressão, problemas emocionais, confusão, ferimentos, agitação, problemas de sono, surtos de energia, mesmo problemas neurológicos - e qualquer doença aguda ou crônica pode ser (pelo menos em parte) o resultado de uma sobrecarga energética.




Pense nisso dessa maneira; Quando você coloca muita energia em um dispositivo eletrônico, como conectar um dispositivo de 110 volts a uma tomada de 220 volts, esse dispositivo pode tentar lidar com a energia no início, mas se continuar a chegar, a energia irá danificá-lo, causando mau funcionamento ou queimar completamente.

Não é culpa da energia nem do dispositivo. O problema é que eles são incompatíveis.

Há muitas explicações sobre esse influxo de energia de vibração superior, e por que está chegando agora. É um aumento nas chamas solares?

Parte de uma linha de tempo antiga, como as do Mayan? Um efeito de nossa jornada pelo cosmos? Ou um retorno à Fonte.

Independentemente de onde essa energia se origina ou por que agora está chegando, a linha inferior é, está ocorrendo e todos somos afetados por ela. E se o seu eu físico não pode processar as energias de maior frequência que agora estão se movendo em seu corpo e ambiente, podem resultar desafios físicos e emocionais.

Integrando a Vibração Superior

Para que seu corpo processe facilmente e sem esforço esta energia de vibração mais alta, duas coisas são necessárias:

1.    A vibração do seu corpo deve ser compatível com a vibração da energia recebida. Em outras palavras, seu corpo deve vibrar em, ou perto, a mesma freqüência que a energia recebida.

O nível de sua vibração está sempre em relação direta com a freqüência de seus pensamentos. Os pensamentos positivos e amorosos produzem frequências mais altas enquanto pensamentos negativos e temíveis produzem frequências mais baixas e nos afasta da Alma, do dharma.

2.    Cada parte do seu corpo deve estar livre de blocos emocionais para que a energia possa fluir uniformemente em todo o seu corpo. Os bloqueios ocorrem quando armazenamos problemas em nossos corpos - isso inclui ferimentos do passado e medos futuros.

Qualquer crença que impede o poder de que possamos segurar pode resultar em um bloqueio emocional que é armazenado no corpo. Podemos não notar esse bloqueio até que a energia tente fluir através desta parte do corpo e a energia fica presa.

A energia encurtada é armazenada até o bloqueio ser liberado. Esta energia enfraquecida torna-se a energia estagnada e o resultado pode ser uma doença ou mesmo uma lesão.

A dor também pode resultar sem qualquer manifestação física de doença ou lesão. A dor, com ou sem manifestação física, é a forma como nossos corpos nos dizem que há um bloqueio que precisa ser abordado para que a energia possa fluir.


As questões emocionais devem ser liberadas para que a energia flua. Quando a energia flui, o corpo cura.

Por exemplo, se você tem uma questão emocional do coração que não foi liberada, a questão pode causar um bloqueio energético e quando uma energia de vibração mais alta tenta fluir, não pode.

 Eventualmente, o bloqueio de energia pode se manifestar em uma questão física. Abordar a questão física sozinho não é suficiente para a cura. O bloco emocional também deve ser liberado.




O corpo não mente. Se você prestar atenção ao seu corpo, você saberá exatamente onde a energia está fluindo e onde está preso. A energia mais longa está presa em qualquer parte particular do corpo, maior a dificuldade física ou emocional.

A boa notícia é que, quando a energia flui livremente através do seu corpo, tem o poder de curá-lo e apoiar a sua ascensão para o próximo nível de consciência, incluindo saúde e bem-estar.

Se você tiver um bloco de energia ou sobrecarga ...

Se você acredita que está a sofrer uma maior frequência, ou um maior afluxo, de energia que está causando problemas para você, você pode pedir ao seu eu superior para diminuir a energia e depois aumentá-la gradualmente a uma velocidade e intensidade que seu corpo pode manipular.

 Mas também é essencial que você prepare conscientemente seu corpo para maiores e maiores frequências de energia.

Há muitas coisas que você pode fazer para alinhar seu corpo a energias de maior freqüência e para suportar o fluxo de energia aumentado:

Respirar
  • O trabalho de respiração pode ser um remédio poderoso para mover energia. Imagine que enquanto você respira profundamente e lentamente, a energia está se movendo igualmente através de todas as partes do seu corpo. Concentre mais atenção nas áreas onde a energia pode estar presa.

Movimento
  • Yoga, tai chi ou qualquer tipo de movimento que faz com que seu corpo se mova em uníssono.
Trabalho corporal
  • Massagem, Reiki, acupuntura, acupressão ou qualquer trabalho corporal que mova energia.
Fale bem com seu corpo
  • Quando somos negativos sobre nossos corpos, baixamos a vibração do nosso corpo e quando falamos bem de nossos corpos, a vibração do corpo naturalmente aumenta. Você pode até querer falar amorosamente com seu corpo. O auto amor é uma das melhores maneiras de aumentar sua vibração.
Hidratação
  • Como nossos corpos são principalmente água, ficar hidratado permite que você mantenha sua vibração acima. Se o seu corpo estiver desidratado, sua vibração está comprometida.
Nutrição
  • Tudo o que você coloca em seu corpo tem uma vibração e essa vibração influencia diretamente a vibração do seu corpo. Os alimentos lixo têm vibrações mais baixas, enquanto alimentos crus naturais têm vibrações mais elevadas.
Mestre dos seus pensamentos
  • O pensamento negativo diminui a vibração do seu corpo enquanto o pensamento positivo aumenta as vibrações do seu corpo. Os pensamentos amorosos vibram alto enquanto pensamentos terríveis vibram baixos.

  •  Você pode alterar instantaneamente a vibração do seu corpo, simplesmente mudando seus pensamentos.
Liberar blocos emocionais
  • Utilize um processo de cura emocional que permita liberar bloqueios emocionais - o perdão geralmente é uma boa aposta.
Adictos
  • Um vício indica um bloqueio de energia. Para liberar um vício, a causa do vício deve ser endereçada.
Meditação
  • A meditação permite que você deixe ir. Ao deixar ir, sua vibração aumenta naturalmente.
Desligue isso
  • Desligue a TV e desconecte-se da internet - apague tudo o que afete negativamente sua energia. Seja responsável com sua atenção.
Natureza
  • Passar o tempo na natureza permite que sua vibração cresça naturalmente. As plantas, árvores e animais nos falam em níveis inconscientes. Esta comunicação interna nos ajuda a alinhar com o ritmo da natureza e, como resultado, nossa vibração aumenta facilmente.
Desintoxique seu corpo
  • Ao liberar substâncias químicas e toxinas armazenadas, seu corpo pode alinhar para cima.
Fale sua verdade
  • Manter a sua verdade ou esconder a sua voz pode certamente atrapalhar energia no corpo. Seja ousado e se expresse de maneiras saudáveis.
Ouça seu corpo
  • Você intuitivamente sabe o que influencia a vibração do seu corpo. Faça os ajustes necessários.

Por mais que pareça, você tem controle total sobre sua vibração pessoal. Pode ser desafiador alinhar seu corpo com essas frequências energéticas mais altas, mas se você crescer, curar e acordar, esse alinhamento energético é essencial e a recompensa positiva é imensurável.

Quando finalmente integramos energias superiores no corpo físico, os resultados são uma maior clareza, maior vitalidade, energia natural, juventude, saúde física, bem-estar mental e uma capacidade superior de criar conscientemente.


Pense no seu corpo como o templo para a expressão da energia espiritual na forma física. Quando você homenageia o templo que abriga seu espírito, naturalmente, eleva sua vibração para que as energias mais elevadas possam alinhá-lo para maiores versões de quem você realmente é. Esta é a jornada sagrada de volta à totalidade.
Não é segredo que a consciência humana e a consciência do planeta estão passando por mudanças monumentais.

Muitas dessas mudanças são resultado de um influxo de uma energia de maior frequência que entra em nosso planeta e especialmente fluindo para cada um de nós. Você pode dizer que a evolução da humanidade é uma transformação da energia.

Esta energia de vibração superior, em última análise, nos ajudará a curar muitos dos problemas que estamos experimentando em nossas vidas e no mundo, mas essa energia também é responsável por criar outros desafios que também podemos enfrentar.
desconheço o autor.








Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário