terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CHAKRAS ENERGIA E A PARTÍCULA DIVINA





CHAKRAS ENERGIA E A PARTÍCULA DIVINA


Uma rede invisível
O espírito (energia universal) é a fonte primária, a alma é a centelha que funciona no sistema individual, a mente é o transdutora da energia espiritual e o corpo exibe os resultados materiais.

O corpo humano foi descrito como um sistema de redes interconectadas, por exemplo, sistema nervoso, sistema endócrino, sistema musculoesqueléticos, etc.

 É possível vê-lo, tocá-lo, fazer medições com diferentes aparelhos, mas, do ponto de vista puramente material, não foi explicado claramente de que forma é dado "início" aos sistemas elétricos que compõem um corpo.

 A proposta é imaginar que, em torno dos sistemas acima mencionados, existe uma malha de rede "quase invisível", que não foi tecida. por um tecelão, mas vai se projetar, tendo como matéria-prima  o campo de vibração universal.

 Esta rede consiste na emissão de ondas de certas usinas que compõem o sistema nervoso central e o sistema nervoso autônomo.

 Eles estão em ressonância com os campos vibratórios que cercam a Terra, o sistema solar, e assim por diante, pelo efeito de ondas em movimento constante. Esses centros têm uma profunda influência na anatomia humana e têm várias funções.


Energia, equilíbrio e polaridades
As pessoas podem ver os campos da energia, eles se movem a uma velocidade que o olho humano tem dificuldade de captar.

As partículas subatômicas têm um movimento semelhante ao de um fluido, como correntes de água ou ar. O corpo humano é formado pelas ditas partículas.

 Seus componentes são eletrostáticos, magnéticos, eletrônicos, sônicos, térmicos, etc. Os órgãos que compõem um corpo têm um ritmo natural e autônomo, idealmente em equilíbrio. 

O fluxo de energia pode ser sentido na coluna vertebral, uma vez que é detectado no movimento vertical que vai para cima e para baixo em seus lados. Os plexos nervosos (vórtices de energia) localizados ao longo da coluna vertebral são responsáveis ​​pela alimentação eletromagnética dos órgãos e músculos.


A energia está polarizada em negativo e positivo. Sua interação constante produz o equilíbrio. A doença se instala quando surge um desequilíbrio na energia ou seu fluxo é bloqueado.

Os bloqueios no fluxo de energia levam à doença física, mas também podem distorcer nossas percepções e nossas sensações.

Tudo o que existe no universo se traduz em campos de energia que podemos sentir e intuir. A civilização esta separando o homem das fontes de energia máxima (mar, rio, montanha, floresta, comida natural, etc.).

 Devido à crescente demanda de fontes diretas, o ser humano tem carências eletromagnéticas que o levam a procurar substitutos para cobrir suas necessidades.

A necessidade de competir, de obter o poder, afastando-o de outras pessoas (através da ação de manipular, forçar, obter a atenção do outro através de demandas permanentes, etc.), bem como desenvolver outros comportamentos não saudáveis ​​que crescem na sociedade atual (criticar, julgar, desvalorizar, etc.), esconder uma caridade de energia.

No entanto, um grande número de pessoas estão procurando maneiras de corrigir seu déficit de energia aplicando alguns métodos que já foram testados com sucesso em outras culturas mais antigas, como a meditação e outras disciplinas que nos ensinam a ter poder sobre si mesmas, e  desenvolvem atenção concentrada e respiração consciente.

Tirar energia direta de fontes naturais e permanecer em um estado focado, equilibrado e centrado nos atos da vida, permite ao indivíduo interagir com outros sistemas energéticos de forma sustentável.

Quando uma pessoa é responsável por sua capacidade natural de concentração e se atreve a conhecer suas verdadeiras necessidades, começa a caminhar pelo caminho da serenidade..


O cuidado diário do "motor"
É necessário ter uma certa quantidade de "combustível" para seguir pela vida. De acordo com os investimentos de energia que cada um faz -  pode aumentar ou diminuir as reservas.

 O capital diário de energia é constante e é necessário escolher em cada momento para o qual será usado, porque se os "ativos" forem desperdiçados nos campos não saudáveis, a pessoa ficará com pouca energia para investir no presente. 

Quando as reservas do banco de energia pessoal são usadas para financiar o ressentimento, pensamentos de vingança, cinismo, medo ou crítica, é necessário recorrer a um empréstimo para continuar.

O empréstimo de “combustível” é obtido dos próprios tecidos celulares ou talvez da distorção que ocorre nas relações que cada um tem com as pessoas mais importantes das suas vida;, jogando jogos de poder e dominação, o que pode levar à destruição daqueles que todos amam.

 Se o empréstimo for retirado dos próprios tecidos, o resultado será fadiga e má saúde. Se usa os jogos com os vínculos, o resultado será visto em relacionamentos que não possuem o grau de intimidade e contenção que tanto precisamos.

Os pensamentos e ações destinadas a alimentar a memória de feridas do passado, bem como os jogos em que se participa devido à necessidade de controle e monopólio nas relações, levam à perda contínua do precioso combustível chamado "Energia vital".


Em contato com a sabedoria

O "estado de graça" consiste em dedicar toda a potência vibracional que cada um deve permanecer fortemente enraizado no tempo presente.

 A graça e a orientação geralmente viajam juntas: a graça é concedida aos seres humanos e a orientação nos oferece informação intuitiva que podemos entender se prestamos atenção.

 Quanto mais nos separarmos das ilusões da mente, mais seremos capazes de nos desligar das crenças fundamentais que gravamos nos estágios iniciais da vida.

 Um forte desejo de se desvincular das superstições tribais, das ideologias locais pode nos levar a conectar-se com a nossa verdade pessoal.

Para isso, podemos começar com a seguinte proposta: "Estou tranquilo, quero deixar de incluir ações e pensamentos que não são verdadeiros para mim, na minha própria vida".

Se aprendemos a permanecer atento e a desenvolver a certeza do bem, a gratidão - a força vital será armazenada sob a forma de imunidade biológica, alegria de viver, e com relações humanas estáveis.

 Ações generosas, integridade, honestidade, empatia, indulgência, tolerância, altos pensamentos, palavras de encorajamento concedidas no tempo certo têm a capacidade de reciclar o combustível usado para produzi-las.

No século V a. C., o filósofo grego Platão ensinou que o bem é um elemento essencial da realidade. Ele considerou que o mal não existe por si só, mas como um reflexo de como seria o bem real.

 Em seus Diálogos, ele argumentou que a virtude humana se baseia na capacidade do indivíduo de desempenhar sua própria função no mundo.

Ele estabeleceu uma ordem segundo o qual o intelecto deveria ser o soberano, e secundariamente - a vontade e emoções, e em terceiro lugar, sujeitas ao exercício do intelecto (discernimento) e da vontade. Uma pessoa justa, cuja vida é guiada por essa ordem, é uma boa pessoa.



Centrais elétricas, vórtices de energia

As centrais de energia que neste texto foram chamados de "vórtices" ou "bancos do dados" foram descritas com nomes diferentes em diferentes culturas e filosofias. Por exemplo, a palavra chakras tornou-se popular devido à disseminação generalizada da filosofia hindu, e da disciplina do yoga, em particular.

 Essas centrais são compostas por células do tecido nervoso e uma de suas funções biológicas é o armazenamento de memória. É possível classificá-los por categorias de acordo com o tipo de informação que podem armazenar.
Compreender as funções de cada um desse
s bancos de dados (que armazenam informações no nível celular) ou centros elétricos, bem como aprender a equilibrar a vibração particular que os distingue, leva à evolução do ser humano.

 A proposta neste texto é ajudara reciclar os velhos padrões e crenças que estão assumindo a força vital de cada um, e que são desperdiçados em muitos casos, com o objetivo inconsciente de alimentar os "cadáveres" do passado.

 É um conjunto de circuitos de energia que cada um pode escolher onde quer estar conectado. Assim, ao reunir circuitos para beneficiar um melhor presente, pode-se criar uma nova vibração pessoal, o que levará ao bem-estar em todas as áreas da vida.

A partir do momento da concepção, cada ser possui um circuito bioelétrico que será responsável por distribuir a energia vital.
Os vórtices formam as principais conexões do sistema. A partir dessas usinas, a energia flui para diferentes partes do corpo para limpeza e conservação.

A energia da vida que circula no ambiente entra e sai do sistema, porque é um sistema aberto. Além dos aspectos biológicos funcionais, os vórtices de energia servem como bancos de dados onde a informação da história de vida de cada indivíduo é armazenada (tem uma relação com o conceito de memória celular).

 Cada vórtice está relacionado a um tipo de energia, e cada centro é especializado em um tipo de função. Por exemplo, a coroa está relacionada à energia espiritual;

 a região do osso frontal e a glândula pituitária estão em contato com a energia mental;

A região da cabeça e pescoço, especialmente a área da garganta (plexo laríngeo), testemunha força de vontade individual;

 no peito (plexo cardíaco) encontra abrigo a energia do amor e da misericórdia;

 na região do plexo solar, há a força pessoal, a energia do Eu;
 na região do sacro e da pelve, estamos em contato com a energia dos vínculos;

 e, finalmente, na área do cóccix, na base do corpo, energia primitiva ou energia tribal está disponível, o que alimenta a base de suporte do indivíduo.


A localização dos plexos nervosos, que podem ser classificados como pequenos cérebros ou reuniões de terminais nervosos com funções específicas que os distinguem, ao longo da coluna, e que funcionam como estações de energia para transmissão de informações, permitem classificar-se em centros e centros inferiores. Superiores.

 Os três primeiros centros elétricos, a partir da parte inferior do corpo, representam as relações com o mundo exterior. O quarto atua como uma porta de acesso para alcançar a integração de influências externas com a própria evolução espiritual.

Os três centros superiores (quinto, sexto e sétimo) mostram o nível de relação do indivíduo consigo mesmo e com os aspectos espirituais de sua vida.

Para entender melhor a forma como eles recebem uma parte da informação, deve-se ter em mente que, no sistema biológico humano, a existência de uma série de cristais líquidos e sólidos foi registrada, cuja função seria, entre outras , o de sintonizar com energias sutis.

Os sais celulares, os tecidos gordurosos, as células linfáticas, os glóbulos vermelhos e brancos, bem como a glândula pineal, são algumas das estruturas cristalinas que compõem o organismo e desempenham funções de captura de informações sutis do meio ambiente, o que passa despercebido para os sentidos físicos comuns.

Conhecer o funcionamento dos vórtices e a forma como a sua energia desordenada é neutralizada nos permitirá mudar padrões de comportamento que drenam nossa energia vital, começaremos a sentir o fluxo de energia que irá atravessar todo o nosso ser e poderemos experimentar novas vibrações e o máximo de bem-estar em todas as áreas de nossa vida.


A corrente de energia diária

É importante e faz falta um certo nível de energia vital para viver diariamente. O investimento diário de energia é muito semelhante ao gerenciamento de uma conta bancária atual;

Dependerá dos investimentos realizados, independentemente do saldo ser ou não favorável. O capital inicial de energia pode ser variável, a administração correta é uma decisão pessoal; Nós usamos nossa energia vital em todos os tipos de pensamentos e ações, que nos esvaziam e nos levam a cansar. No entanto, pensamentos positivos e ações desprovidas de egoísmo sempre produzem bons lucros e oferecem os melhores interesses.

Quando estamos agindo pensando com o Bem, estamos em harmonia com o universo, estamos integrados com nossa Alma, com a Unidade, com nosso Anjo  Guardião.

Quando usamos energia pessoal no financiamento de questões relacionadas ao ressentimento, mentiras e manipulação, a despesa é enorme e requer um empréstimo.

 Alguns de nossos bancos de dados (como um banco de energia) emprestarão o que está em reserva para cobrir o déficit, mas depois reivindicam coletar e recuperar o deles.

O relato atual da energia pessoal é mantido em equilíbrio quando aprendemos a viver no momento presente, sem o fardo de um passado doloroso e na confiança de um desenvolvimento guiado, cheio de saúde e prosperidade em todos os planos.

"Não há um único homem que não seja um descobridor. Comece descobrindo o amargo, o salgado, o côncavo, o liso, o
áspero, as sete cores do arco-íris e as letras de vinte letras.

do alfabeto; atravessa os rostos, os mapas, os animais
e as estrelas; conclui por dúvida ou por fé e por quase total certeza de sua própria ignorância ".
Jorge Luis Borges (1899, 1986)


Pesquisado e adaptado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  Violeta da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário