terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Meditação da Liberação do dharma






           EXERCÍCIO : LIBERTE-SE DA NEGATIVIDADE


Cada um de nós tem um Destino individual, predeterminado pela alma, para alcançar os propósitos cármicos. Mas nesse destino temos o dom do livre-arbítrio, podemos mudar o nosso caminho, nossa trajetória. Esse dom nos dá a oportunidade de explorar nosso destino e examinar seus propósitos e potenciais.

 Quando com­preendemos plenamente isso, podemos viver nosso karma sem stress.


Exercício

1. Coloque-se de pé diante de um espelho de corpo inteiro, com as mãos estendidas e as palmas voltadas para cima. Olhe di­retamente para o seu reflexo e diga: LIBERE, LIBERE, LI­BERE.

2.                  Durante o dia, enquanto caminha, abra as mãos e estenda bem os dedos, dizendo eom firmeza: LIBERE, LIBERE, LIBERE.

Esse procedimento é ideal e prepara a mente consciente para o processo de liberação durante a meditação. Esse exercício preliminar deve ser praticado diariamente — é um hábito maravilhoso para se adquirir. 


Faça-o durante a ducha pela manhã ou antes de ir para a cama. Essa atividade informa à mente consciente que você não está mais dis­posto a conservar padrões negativos de energia.

Todos os níveis de consciência penetram em cada aspecto do seu ser. Quando você faz um esforço deliberado para livrar-se de toda a negatividade, ela deixa o subconsciente e passa para o nível consciente.

O ponto final de saída desse resíduo negativo são os poros e outros canais do corpo físico. Por isso, tomar uma ducha ou um banho de imersão após essa meditação é uma ideia excelente que irá complemen­tá-la.

Se possível grave esta meditação e ouça antes de dormir ou ao acordar...

A negatividade está relacionada ao  rancor ...
Onde vai voce levar o ódio que tem no coração e espalha por onde passa o veneno do ódio, raiva, vingança, inveja... 
Tristeza
A tristeza nos afasta da alegria da alma. Procure ser grata por tudo que tem, esqueça o passado, libere as perdas, pare de se culpar, perdoe-se, libere o outro com o perdão, o agora nos permite mudanças e renovação, e um novo amanhã.
A harmonia é a mãe do amor e da paz.
O maior tesouro da vida é viver em harmonia.
O ódio nos transforma em monstros, feios e sem luz;
Quando perdemos nossa fé, a esperança fica no escuro e sem esperança não seguimos em frente. Estamos cegos para a felicidade.



MEDITAÇÃO : LIBERAÇÃO E RENOVAÇÃO

Enquanto relaxa, veja-se trajando um manto AMARELO bri­lhante, disposto e pronto para a prática espiritual. Espere...

Olhe diretamente para a frente e, com a sua visão interior, veja a ampla paisagem campestre. Ela é marrom, com pouca ou nenhuma vegetação. O sol brilha e você está esperando para começar a sua jornada pessoal. Espere...


Enquanto o sol brilha acima, olhe para o céu diretamente à sua frente. Você está à espera de uma ESFERA PÚRPURA. Logo você começa a vê-la ao longe. Espere...

A ESFERA PÚRPURA torna-se cada vez maior à medida que se aproxima. Você está ansioso e pronto para começar a sua jornada espiritual. Quanto mais a ESFERA se aproxima, maior ela se torna. Ela é enorme, imponente e PÚRPURA. Veja-a agora descendo. Veja como essa enorme ESFERA chega ao chão. Espere...

Sinta em seu coração a profundidade da sabedoria que essa ESFERA PÚRPURA traz. No ponto em que o sol toca o PÚRPURA, você vê uma irradiação colorida que é de tirar o fôlego. Observe as cores e sinta a energia da sabedoria pulsando no interior da ESFERA. Espere..
.
É chegada a hora de você se preparar. Olhe para o seu manto AMARELO e comece a inspirar AMARELO pelo Chakra do UMBIGO. Em seguida, exale AMARELO através do chakra da VISÃO INTERIOR de uma maneira suave e relaxada. En­quanto respira o AMARELO, sinta a força e o poder circun­dando-o. Espere...

Continue respirando normalmente e veja os brilhantes raios AMARELOS estendendo-se na direção da ESFERA PÚRPU­RA. Quando o brilho AMARELO do seu manto tocar a ES­FERA PÚRPURA, espere até ver as portas abertas e uma luz PÚRPURA formar um caminho na sua direção. Espere...

Essa é uma bela visão c você está ansioso para seguir em frente. Você está esperando que o seu MESTRE lhe abra as portas. Espere...

Quando seu Mestre aparecer, ande em direção à ESFERA PÚRPURA. É uma sensação agradável; seu manto AMARE­LO está radiante.

 Quando você se aproximar da ESFERA PÚRPURA, estará preparado para expelir qualquer negatividade que possa restar. Observe o AMARELO à sua volta. Per­ceba sua força e poder. Ao chegar às portas da ESFERA PÚR­PURA, diga:

USO CONSCIENTEMENTE MEU PODER PESSOAL PARA ME LIBERAR DE TODA NEGATIVIDADE, CO­NHECIDA E DESCONHECIDA, VISÍVEL E INVISÍVEL.


Sinta toda a negatividade deixando você. Sinta a sua força au­mentar. Enquanto o seu Mestre sorri, encaminhe-se para a ES­FERA PÚRPURA. As portas fecham-se atrás de você e você encontra-se agora em meio a uma luminosa LUZ BRANCA.

Vá até o CENTRO da ESFERA e saúde o seu Mestre. Sinta o valor, a sabedoria e o amor que emanam dele. Espere...

Seu Mestre toma-o pelas mãos e você sente a ESFERA come­çar a SUBIR. Ela continua a subir lentamente. Você está muito consciente das vibrações ascendentes.

 Seu Mestre segura-o peIas mãos enquanto a velocidade aumenta. Você está subindo cada vez MAIS ALTO. A luz BRANCA move-se rapidamente enquanto a ESFERA sobe. Você vê a energia PRATEADA universal fundindo-se com o BRANCO luminoso.

À medida que você sobe cada vez mais alto, você percebe que se distancia de todas as preocupações. Suas vibrações negativas não existem neste nível. Seu Mestre sorri quando você começa a entender.

         Você sente agora a velocidade diminuir. Você nota a ESFERA PURPURA parar, lenta e suavemente. As portas se abrem novamente. Diante de você está uma visão total de tudo o que você viveu nesta vida.
Há vozes, sons, pessoas.



 Você foi levado até o nível do seu SUBCONSCIENTE. Você não sente absolutamente nenhum medo. Seu Mestre pede-lhe para sair e ver os vários motivos dos seus conflitos. Você deve trazer de volta APENAS as situações que quiser preservar.

 Seu Mestre o aguardará dentro da ESFERA. Vá para fora c sinta imediatamente a diferença de temperatura. As portas da ESFERA PÚRPURA ficam fechadas até você retornar.

 Volte ao seu passado. Visite qualquer aspecto dele que desejar. Traga de volta apenas o que for positivo c deixe o resto definitivamente para trás. Espere...

         Você está agora pronto para retomar à ESFERA PÚRPURA. Dirija-se para as portas e elas se abrirão. Seu Mestre recebe-o com um abraço. Você está feliz por estar de volta. O Mestre pergunta-lhe o que você trouxe de volta consigo. Relacione tudo o que for importante e suficientemente precioso para você preservar. Espere...

         Seu Mestre pergunta-lhe agora o que você descartou. Sinta seu Mestre retirar de você o peso do seu subconsciente. Espere...

         Olhe agora para o seu manto AMARELO: ele está sujo e empoeirado. Seu Mestre leva-o a um lindo quarto, que é seu. Ele o deixa ali. Tire a roupa suja. Do outro lado do quarto encontra-se a Piscina da Tranquilidade. Banhe-se nessa piscina tranquilizante e relaxante.

Deixe o VERDE da água penetrar por todos os seus poros. Desfrute esse momento, pois você se encontra no seu próprio espaço. Espere...
Saia da Piscina da Tranquilidade e volte para o seu lindo quarto. Sobre a cama você verá um novo manto AMARELO bordado com fios DOURADOS. 

Sente-se na poltrona DOURADA que você vê, e então o Mestre entrará, perguntando se você liberou totalmente a sua negatividade. Responda. Em seguida, siga o Mestre até o centro da ESFERA PÚRPURA. Sente-se com ele e peça para que lhe transmita sabedoria. Espere...

         Você de novo sente as vibrações à medida que a ESFERA PÚRPURA começa a descer. O Mestre segura-o pelas mãos e você nota a energia mudar rapidamente.

 Quando você sente a ESFERA PÚRPURA pousar com suavidade, as portas abrem- se outra vez. Diga adeus ao seu Mestre e agradeça-lhe. Ouça as últimas palavras do seu Mestre. Espere...

Ao sair da ESFERA, a paisagem é extraordinária. Há árvores, pássaros, muitas flores e muitas cores. O sol está ameno, e o seu manto AMARELO volta a brilhar. Você sente-se revigorado e repleto de novas energias. 

Deite-se à sombra e agradeça por essa maravilhosa experiência espiritual. Espere...

Pense em todas as coisas que você considerou preciosas — as situações, os relacionamentos e as lembranças que você quis preservar. Reflita sobre a sabedoria que recebeu e decida como pode aplicá-la de imediato na sua vida.

É por isso que me referi ao subconsciente como um gravador. Ele é ligado no momento do nascimento e continua a gravar por toda a vida.

Parece que o subconsciente tem de liberar essa energia antes da transição. Estou certa de que você não espera por uma “reprodução imediata”, mas sei que, através dos exercícios de meditação, as infor­mações negativas podem ser apagadas antes que seja tarde demais.

 A prática da meditação alivia a pressão interna e reduz o Stress Kármico. Descobrimos também que o Eu Superior pode impregnar o eu cons­ciente de uma maneira positiva, iluminar sua aura e pode liberar sua intuição e iluminar sua consciência.


LIBERTE-SE DA NEGATIVIDADE
Diz-se que “a confissão faz bem ao espírito”. Nos dias de hoje, pode-se dizer o mesmo da “liberação”. A meditação praticada regular­mente cria a energia necessária para liberar toda a negatividade anterior
                 conhecida e desconhecida, visível e invisível. 

Três palavras simples
                 “Liberação, Liberação, Liberação” — podem fornecer-lhe as chaves para a liberdade pessoal. Deixe que a sua mente consciente pratique a liberação todos os dias e os resultados serão surpreendentes!

                  Você logo começará a sentir a pressão se aliviar. Sua mente se expandirá e você sentirá a liberação pessoal que se encontrava restringida por seu Stress Kármico.

Através do ato da liberação, você aciona o mecanismo espiritual que controla os três níveis da consciência.

 A meditação o torna capaz de transformar o que foi e o que é numa solução do que será.

Se você não consegue parar para ouvir seus sentimentos, para meditar -ouvir a voz de Deus no seu coração e procurar viver em harmonia, possivelmente será levado pelas ondas do acaso.

 Você já percebeu que existem pessoas na face da Terra que simplesmente não têm nenhum controle, nenhuma noção desses princípios? Elas acredi­tam em algo chamado “sorte”, que afinal não passa de um sinônimo de Destino.

Acreditar que a sorte decide sua vida é crer que não há alternativas. O ingrediente essencial do livre-arbítrio é comumente des­considerado ou ignorado.

Você pode expressar o seu livre-arbítrio já, começando a livrar-se de toda a negatividade do passado. Afirme-se e veja-se realmente no controle, pelo simples processo de liberação.
Eu Sou a Beleza da harmonia do Sabedoria do amor para realizar a vontade de Deus.
eum Sou. 

Se você se concentrar na palavra “liberar”, começará a considerar novos canais de expressão pessoal. Quando você libera, você ganha espaço!

Todas as coisas que gostaria de fazer tomam-se possíveis sim­plesmente porque você abriu espaço em seus níveis de consciência.

 A incapacidade de planejar, de pensar e de lidar resulta do acúmulo de antigas células negativas, de pensamentos negativos, de afirmações que minam a felicidade do agora e do futuro.

Se você é negativo, não faz planos felizes para o futuro, você escreve e tece infelicidade com suas afirmações.

Há afirmações que são como bombas desagregadoras que jogamos no caminho e nos impedem de seguir em frente.

Isso me faz lembrar de uma caso relacionado com meus pais. Minha mãe era apegada a seus tesouros: cartas e cartões antigos de Natal e de aniversário.

 Com o passar do tempo, ela não sabia mais onde guardar tudo aquilo. Meu pai sugeriu que colocassem tudo numa caixa e a la­crassem.

Se ao término de seis meses não houvesse nenhuma razão para abrir a caixa ou se minha mãe não conseguisse mais se lembrar do que tinha guardado nela, não teria cabimento continuar guardando-a.

 Posso ouvir até hoje a voz de minha mãe perguntando: “Mas o que vou fazer com a caixa?” Meu pai respondeu: “Jogue-a fora.”

É fácil perceber o paralelo entre esse caso e suas lembranças in- desejadas e desnecessárias da negatividade passada. A única diferença é que você não precisa esperar seis meses para jogá-las fora!

 Você não precisa delas, não consegue se lembrar de todos os detalhes e não tem motivo para se lembrar de algo que já passou há muito tempo. 

Colo­que-as todas na Caixa da Determinação. Ponha nela quaisquer lembran­ças dolorosas da infância e tudo o mais de que você não precisa para viver. Feito isso, JOGUE A CAIXA FORA!

A Meditação do Dharma a seguir vai ajudá-lo a dar início a esse processo. Talvez seja necessário mais de uma caixa!

 A cada vez que você sentir uma negatividade inexplicável, comece a colocá-la em outra caixa e pratique o exercício de meditação que se segue. A cada caixa que você jogar fora, você estará fazendo um esforço positivo e deter­minado para livrar-se do Stress Kármico.

Antes de praticar a meditação, entretanto, vou propor-lhe outro exercício esotérico para ajudá-lo a centralizar-se conscientemente na liberação de toda negatividade, conhecida e desconhecida, visível e in­visível. 

Durante o dia, de tempos em tempos, deixe que a sua mente consciente pratique a liberação sempre que houver necessidade.

 Não desperdice energia tentando concentrar-se em detalhes; ponha sua aten­ção apenas no próprio processo de liberação.

Se quiser, reforce sua liberação com um gesto físico ou com uma afirmação verbal. Isso tornará a liberação mais significativa para a sua mente consciente, mas não é de forma alguma imprescindível. Seu es­forço consciente para liberar é instantaneamente registrado no nível subconsciente.


O CAMINHO DO SEU DESTINO
Depois que você tiver fixado as informações acima, você pode começar a formular um plano baseado no Caminho do seu Destino. Pense nele como uma viagem:

CAMINHO DO DESTINO = Uma estrada principal
LIVRE-ARBÍTRIO = Hotéis, cafés, bares, postos de gasolina, etc.
DESTINO = São Paulo

Imagine-se viajando de carro do lugar onde vive para uma cidade grande — digamos, São Paulo. Você começa a viagem com um destino específico em mente. Esse é o seu Lugar de Destino, o ponto em que o seu destino será cumprido.

 O livre-arbítrio entra em ação quando você escolhe em quais dos muitos hotéis, cafés, postos de gasolina, etc., parar ao longo da estrada. Há muitos para escolher, mas apenas você faz a escolha. Onde, quando e por quanto tempo são decisões a serem tomadas por você.

Você poderá  dar carona a um parceiro que irá leva-lo para  a luz, sucesso ou para as trevas, prisão, depressão...

Suas escolhas  definem o seu destino.
Não importa por quanto tempo você se mantenha fora da estrada, apreciando paisagens ou visitando lugares; mais cedo ou mais tarde, você terá de retomar sua viagem.

 O livre-arbítrio considera a viagem como um todo, de maneira que você precisa levar isso em conta ao tomar suas decisões. O seu destino final — São Paulo — e a hora da chegada não mudam. A escolha do trajeto não afeta o seu Lugar de Destino.

A Consciência Superior — seu Eu Superior — conhece o Caminho do seu Destino do princípio ao fim. Ela sabe onde e quando o seu Destino o aguarda. A sua mente consciente realiza suas escolhas pelo livre-arbítrio, mas ela não é privada das informações armazenadas na Mente Superior relativas ao seu futuro.

 Sua mente subconsciente man­tém um registro permanente de cada palavra, pensamento e ação, do momento do seu nascimento até o término do Caminho do Destino.

Você pode ter acesso a todos os registros passados desta vida e sua Consciência Superior tem acesso a todas as experiências das suas vidas passadas.

Se o subconsciente ficar sobrecarregado de experiências negativas, ele se isolará um pouco. Isso bloqueia o Eu Superior, de maneira que você nem sempre consegue se comunicar livremente com ele.

Quando o período desta vida chega ao fim e você está apto a passar pela transição, ser-lhe-ão apresentadas as ações registradas no seu nível subconsciente.


Estão registradas muitas experiências pessoais relacio­nadas com a morte ou transição. Há espíritos que não concluíram a transição, e sobreviveram para relatar suas “experiências de quase-morte”. 

Embora seus relatos pessoais possam diferir, todos eles têm algo importante em comum: confrontaram-se com uma imagem rápida, po­rém vivida, de como viveram.
Perdoar, Agradece e Abençoar é a chave da liberação.
Seja feita a Vontade de Deus. amem!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:




Repassando à Chama  Trina da Violeta e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Repita
Liberação. Dharma... Liberação...
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário