domingo, 19 de novembro de 2017

A Chama da minha Alma





 


A Chama da minha alma
                                         SUTRA: Sat Chit Ananda

O meu diálogo interior reflete a chama da minha alma.
O terceiro princípio descreve a maneira como a mente cria a realidade e como, ao dominar o nosso diálogo in­terior, podemos literalmente transformar a realidade para criar a abundância.

O mantra — sat chit ananda — nos diz que a nossa alma é o lugar que é espontaneamente amor, conheci­mento e bem-aventurança.

 Sat significa verdade, liber­dade com relação a todas as limitações.
  Chit significa conhecimento total,
 conhecimento espontâneo ou cons­ciência pura.
 Ananda significa bem-aventurança, total felicidade, completa realização.

Desse modo, o que a frase realmente diz é: “A minha alma está livre de limi­tações. A minha alma possui um conhecimento espon­tâneo. A minha alma existe na completa realização.”

Quando você fizer isso, tudo a seu respeito - sua linguagem corporal, sua expressão e seu tom - será re­conhecido pela outra pessoa em um nível profundo.

Embora essa saudação seja silenciosa, o outro conscien­te ou inconscientemente registrará o respeito implícito nela. Pratique este exercício durante alguns dias e veri­fique se percebe alguma diferença nas suas interações com as outras pessoas.

O diálogo interior é uma das nossas características mais fundamentais. Esse diálogo interior tem uma fun­ção importante: ao fazer julgamentos, ele contribui para a sobrevivência.

 Essa pessoa pode ser perigosa. Aquela fruta talvez seja comestível. Este pode não ser um bom momento para pedir um aumento ao meu chefe. Ape­sar de útil, essa pequena voz quer que você acredite que você e ela são um só, que os objetivos dela são os seus.

 No entanto, como já vimos, há outro lugar dentro de você onde habita o silêncio. Trata-se do lugar onde você se liga ao espiritual, onde a mente local cede a vez à mente não local. É o lugar ao qual você pode ter acesso através da meditação.

O DIÁLOGO INTERIOR
E O PODER PESSOAL

Estar sincronizado com o campo de inteligência cria o equilíbrio físico, emocional e espiritual. Confere a você a força e a flexibilidade necessárias para enfrentar sem esforço qualquer desafio. Você se torna capaz de trans­formar o desafio de maneira que ele o alimente, e o fato de enfrentá-lo lhe outorga mais força.

Quando damos conosco olhando para o mundo e dizendo: “Não existem oportunidades para mim”, de­veriamos provavelmente também examinar nosso cora­ção e perguntar: “Se não há nada lá fora, será que existe alguma coisa aqui dentro?”

Precisamos analisar nosso diálogo interior para descobrir onde podemos estar blo­queando o fluxo de energia consciente, depois remover o ego, sair do caminho e deixar que a chama da alma brilhe através de nós.

Os sábios védicos dizem que a chama da alma, quan­do intensa, está refletida no brilho dos nossos olhos. Ela se reflete espontaneamente na sua linguagem cor­poral e nos movimentos do seu corpo.

 Tudo o que você pensa, sente, diz e faz reflete essa mesma chama. Qual a aparência dela? Não existem noções absolutas, mas o espírito se reflete na fala e no comportamento impecá­veis, abstendo-se de qualquer coisa que possa ser poten­cialmente considerada prejudicial.

 O espírito se reflete na confiança, na felicidade, no bom humor, na intrepi­dez, na bondade e na consideração. A qualidade do seu diálogo interior torna-se instantaneamente óbvia para as outras pessoas, embora ele possa não ser reconhecido pelo que é.

 Quando você pratica o diálogo interior po­sitivo, as pessoas têm vontade de se relacionar com você, ajudá-lo e estar em sua companhia. Elas querem com­partilhar o amor, o conhecimento e a grande felicidade que brilham através dos seus olhos e estão refletidos em todas as suas ações. Esse é o verdadeiro poder interior.

Exercício :

A CHAMA NOS SEUS OLHOS
A chama na sua alma estará refletida nos seus olhos. Sempre que se olhar no espelho, mesmo que apenas por um ou dois segundos, estabeleça contato visual com a sua imagem e repita em silêncio os três princípios que são as bases da auto referência.

 Em primeiro lugar, diga a si mesmo:
 “Sou totalmente independente das opiniões positivas ou negativas das outras pessoas.”

Em segundo: “Não sou inferior a ninguém.”

 Em terceiro: “Sou intré­pido diante de todo è qualquer desafio.”

 Observe os seus olhos no espelho e veja essas atitudes refletidas de volta para você. Apenas os olhos e não a expressão facial. Pro­cure o brilho nos seus olhos para se lembrar da chama na sua alma.

"Eu não nasci em um canto remoto:
 meu país é o mundo inteiro. "Eu me comunico, então ... eu sou"


 Tudo é musica
"Tudo o que eu tento fazer é deixar as pessoas saberem o que eu penso através da minha música, eu apenas te trago a música e você decide o que você quer fazer com isso, eu funciono como um canal através do qual a música emerge de o caos do ruído, o Universo é Música ". Vangelis

"Nós também recebemos radiação do ser humano, de nossos vizinhos e daqueles que estão longe de nós, de nossos amigos e de nossos inimigos. Quem conhece as conseqüências de um olhar que nos atrapalhou furtivamente, quem sabe o efeito da oração que um estranho orou por nós? [...]
O primeiro movimento da vida após a fertilização é uma radiação muito sutil - a abertura da individualização. A cada momento, estamos envolvidos em feixes de luz que nos tocam, cercam-nos e nos atravessam.

Quem sabe e quem mede os efeitos que essas radiações causam em nosso corpo, em nossos sentidos, em nosso espírito - a ordem, o equilíbrio para o qual somos constantemente obrigados?

Mesmo a própria beleza se contradiz, como ensinado pela fadiga posterior ao passeio dos museus onde as obras de arte são reunidas. Estamos, portanto, lutando sem pausar para direcionar, harmonizar, elevar ao nível das imagens as ondas de luz, os raios de raios. Isso não significa outra coisa para viver ".  Radiação Ernst Jünger Ed. Tusquets.




Postado por Dharmadhannya 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel, 
Raziel, Uriel, Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário