segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PROGRAMAR PARA O SUCESSO





Neste momento, faço a opção de eliminar da minha mente e da minha vida todos os pensamentos negativos e os medos destrutivos.

 Não ouvirei e nem farei parte de pensamentos ou conversas prejudiciais. Hoje, ninguém pode me preju­dicar, porque me recuso a acreditar em ser ferido. Não importa se a emoção possa ser muito justificada, me recuso a aceitar sentir essas emoções prejudiciais.

 Estou me ele­vando acima de qualquer coisa que tente me deixar com medo ou com raiva. Os pensamentos destrutivos não têm poder sobre mim. Sou mais do que suficientemente adequa­do para tudo o que preciso fazer. Vejo somente a mag­nificência que sou eu.


Hoje, trabalho mentaJmente para ter uma

mudança positiva



Eu sei que, até que eu faça as mudanças internas e tenha a dis­posição de fazer algum trabalho mental, nada “lá fora” irá mudar.

 A única coisa de que preciso para mudar é um pensa­mento - apenas um pensamento. Assim, hoje, penso em todas as coisas positivas que posso fazer por mim mesmo. Eu tenho apenas pensamentos positivos, alegres, otimistas inspirados pelo Espírito Santo

 Faço uma afirmação sobre o que eu quero em cada dia logo ao despertar. Eu digo “fora” para qualquer pensamento indesejado, negativo. Sou grato por tudo de bom que existe na minha vida. Dessa maneira, faço o tra­balho mental que provoca uma mudança positiva.



Eu sou um íma de alegria, amor, de novas amizades e novas oportunidade


Programar para o sucesso 

A única razão pela qual você não é tão bem-sucedido quanto você quer ser agora é porque você está programado ou condicionado para pensar do jeito que você faz.

 Como você foca determina as idéias que você possui, as emoções e as ações que você toma. Em última análise, o que está em sua mente a maior parte do tempo causa os resultados em sua vida em todas as áreas; se você gosta ou não.

 Em outras palavras, seu nível de sucesso depende da qualidade do seu estado de espírito. Se você se sentir entusiasmado e entusiasmado na maioria das vezes, sua vida refletirá esse estado emocional.

 Se você se sente aborrecido ou frustrado a maior parte do tempo, você pertence à maior parte da população mundial, e sua vida reflete isso com experiências que se sentem assim.

Um exercício simples pode ajudá-lo a apagar os padrões antigos e a criar novos que sejam produtivos e propícios à realização do que você deseja. Aqui estão os quatro passos que podem mudar sua vida, se você as aplicar com diligência e ainda suavemente.

Passo 1: Identificando o que você deseja
Escolha qualquer assunto que seja importante para você e sobre o qual você não se sente tão satisfeito quanto você preferiria.

 Agora é a hora de identificar o que é que você deseja, então você estará completamente contente ou até mesmo animado. Seja o mais específico possível, sem se sentir trêmulo, confuso ou confuso. 

Certifique-se de se sentir bem, talvez até um pouco apaixonado, à medida que você completa o passo. Pode parecer um pouco demais para lidar neste momento, mas está tudo bem. Não tenha medo de sonhar grande.

Passo 2: Identificando as emoções positivas
Nesta etapa, você faz uma lista com duas colunas. Comece com a coluna da direita e escreva em cima dela "O que é ter / estar / fazer X sentir como se estivesse presente na minha vida agora?"

Para X, preencha o que você identificou como desejado na primeira etapa. Certifique-se de ter dez a quinze emoções ou palavras diferentes que, ao anotá-las, fazem você se sentir bem. Você concluiu com sucesso este passo se você se sentir realmente bem.



Passo 3: Identificando crenças negativas
No topo da coluna da esquerda, você escreve "Por que não me sinto bem com o fato de X não estar na minha vida agora".
Por baixo, você lista a emoção que você sente sobre a ausência do que você quer e quais pensamentos surgem como razões para essa emoção. 

Por exemplo, "eu não tenho dinheiro suficiente para pagar isso". Ou "Não sou digno disso". Ou "Isso leva muito tempo e esforço". Aqui você quer se concentrar nos pensamentos e padrões de crença que Acho que são a fonte da emoção negativa.

 Venha com pelo menos cinco, e não mais de doze itens nessa lista. Este passo está completo quando você sentir, "oh, é por isso que eu não me sinto bem com isso".

Passo 4: Substituindo as crenças negativas com as positivas

Agora que você identificou o que deseja, as emoções que o fazem querer e os padrões de crença que o impedem de ter, é hora de substituir esses padrões por novos. 

Veja a lista da coluna da esquerda e pergunte a si mesmo: "agora esse pensamento é o que eu não quero acreditar. O que penso é que eu prefiro?

 "Ao se fazer essa pergunta, frases e pensamentos fluirão para sua mente que se sentirão bem.

Às vezes, essas frases vai ser exatamente o oposto, às vezes eles vão ter um toque diferente, mas em todos os casos, certifique-se de que as novas frases fazem você se sentir, de uma forma ou de outra, como você se sentiu na segunda etapa. Finalmente, anote pelo menos um pensamento positivo para cada item.

Passo 5: Afirmando o seu sucesso
Estas são as suas novas afirmações. Você quer repeti-los todos os dias e entrar nesse sentimento positivo com frequência, pelo menos uma vez todas as manhãs.

 Certifique-se de sentir um sentimento de sensação na etapa 2 todos os dias por algum tempo e praticar esse sentimento até sentir-se natural para você.

Se você seguir estes passos simples e certifique-se de que o passo 5 faz parte da sua rotina diária, sua vida começará a se transformar como magia em todas as áreas. 

Este exercício irá mudar sua mentalidade e seu foco longe de crenças negativas e você começa a acreditar em sua dignidade, em seus sonhos e em você mesmo.

Você conhece alguém - talvez seja mesmo você - que sempre diz "Eu quero isso, mas ...?" Eles começam a contar-lhe sobre o negócio fantástico que eles gostariam de criar, os lugares maravilhosos que eles pretendem visitar, ou o co bonito - trabalhador que desejam solicitar. 

No entanto, assim que eles mencionaram o que eles querem, eles se manifestam com uma grande gordura, MAS. "MAS eu não tenho o dinheiro, MAS isso nunca funcionaria para mim, mas eu não sou a pessoa certa, MAS ..."

Sempre que você começar a falar sobre algo que você deseja, você começa a se mover para o cumprimento de seus desejos. Seu foco determina seu estado emocional de ser, os pensamentos que você pensa, as idéias que você recebe e as decisões que você vai fazer.

 Além disso, seu foco determina quais resultados você acabará experimentando. Quando Earl Nightingale disse que "à medida que você se move em direção ao seu objetivo, seu objetivo se move em sua direção", esse fenômeno é o que ele quis dizer. 

À medida que você apresenta dúvidas, ou razões pelas quais você não pode ter o que deseja, você também apresenta movimento. Somente nesses casos, você se move na direção oposta.

Por exemplo, você pode pensar sobre este carro que você realmente gostaria de dirigir. Você quer experimentar o motor, o som que faz ao acelerar e a sensação de ser empurrado para o seu lugar. Pensando nessas linhas, você começa um padrão, um movimento, um fluxo de energia dentro de você que o move para a experiência de conduzir este carro.

 Você se concentra no que chamo de presença do que você deseja . Neste momento, não há nenhuma resistência ativa dentro de você, você se move para o que você quer e ele está a caminho para você. Você atrai o que você quer porque a lei da atração responde a este sinal positivo que você está oferecendo nesse momento. Você provavelmente já ouviu essa história.

No entanto, as pessoas são treinadas para tirar partido desse foco positivo na realidade. Seu medo do fracasso, de nunca ter essa experiência, e o medo de ser desapontado fazem com que eles desistam de seus sonhos . 

"Não seja tolo", dizem eles mesmos. "Mas de onde virá o dinheiro", "como eu vou pagar", "onde eu conseguiria um ponto de estacionamento". Esses pensamentos resistem ao fluxo da energia, ao cumprimento dos desejos.

 Eles são o motivo pelo qual você se sente preso às vezes porque você se move de um lado para o outro: na direção do seu desejo e depois longe dele.

Você notará aquela guerra dentro. Existe o Old You , o preocupante, temível que quer conversar com seus sonhos por medo do fracasso e pelo medo da rejeição.

No entanto, as pessoas são treinadas para tirar partido desse foco positivo na realidade. Seu medo do fracasso, de nunca ter essa experiência, e o medo de ser desapontado fazem com que eles desistam de seus sonhos . 

"Não seja tolo", dizem eles mesmos. "Mas de onde virá o dinheiro", "como eu vou pagar", "onde eu conseguiria um ponto de estacionamento". Esses pensamentos resistem ao fluxo da energia, ao cumprimento dos desejos. Eles são o motivo pelo qual você se sente preso às vezes porque você se move de um lado para o outro: na direção do seu desejo e depois longe dele.

Você notará aquela guerra dentro. Existe o “velho eu”, o preocupante, temível que quer conversar com seus sonhos por medo do fracasso e pelo medo da rejeição.

 No entanto, agora também há um “novo eu”, que estava lá o tempo todo, mas você evitou cuidadosamente esta parte de você, e este novo você que quer que você experimente todos os seus sonhos, todos os seus desejos.

 Assim que você perceber que o velho que você segurá-lo de volta, você quer que cale a boca.

O que você quer entender é que sua mente só pode ativar pensamentos, não pode desativar pensamentos. Isso funciona um pouco como uma câmera. A câmera mostra apenas o que está na frente dela, não mostra o que está fora da imagem. 

Você guia sua atenção de forma semelhante, seja lá o que você se concentrar, seja um pensamento ou algo que você observa, é isso que você ativa em sua mente, é o que você transmite para o universo.

 Portanto, você quer ser exigente com os pensamentos que você pensa e as imagens que você colocou em sua mente. Você quer substituir velhos pensamentos e imagens por novos que representam melhor como você quer viver. No início, este é um pouco de esforço mental, mas torna-se mais fácil e fácil com um pouco de prática. 

Você também quer saber que você está no controle dos pensamentos que você pensa. Você pode não acreditar nisso no início, porque às vezes você sente que os pensamentos negativos continuam entrando em sua mente e você se sente bem com certeza de que não os escolheu.

 No entanto, quanto mais você percebe que você pode facilmente escolher um novo pensamento e você não precisa pensar sobre o que ocupa temporariamente sua mente em qualquer momento, você começa a exercer mais e mais controle sobre sua mente.


Quanto mais você encontrar novas formas de pensar e se concentrar no que você quer, menos você ativará o antigo até que se torne uma voz ocasional para a qual você está grato. Afinal, está guiando você e lembrando você para ficar alerta e cauteloso.

Há muita pesquisa tentando fornecer provas de que nosso mundo é um holograma e nossos pensamentos são materiais. Uma coisa parece permanecer constante ao longo da história. 

A prática é o único critério para testar a verdade. Assim, se uma certa teoria funciona na prática, parece que gastar muito tempo em encontrar uma explicação 100% racional será desperdiçar tempo e energia de um cérebro humano.

O cérebro humano sendo uma das criações mais misteriosas e desconhecidas ainda tem seus limites. Para entender como o cérebro humano funciona, ainda precisamos usar esse mesmo cérebro. 

Há coisas que estão além do nosso entendimento comum. No entanto, isso não significa que devamos parar de procurar maneiras de explicar como as coisas realmente funcionam e encontrar a felicidade.

" As pessoas que aprendem a controlar a experiência interior serão capazes de determinar a qualidade de suas vidas , o que é tão próximo quanto qualquer um de nós pode ser feliz. "
~ Mihaly Csikszentmihalyi

Para que possamos "controlar" a nossa vida, precisamos ter um certo modelo do mundo do holograma em que vivemos e podermos usar nossos pensamentos corretamente, a fim de se adequar harmoniosamente a um ambiente sempre em mudança.

Existe um novo campo científico que pode nos ajudar a entender os níveis de consciência e o mundo do holograma que nos rodeia (ou o campo).

 Infelizmente ainda não tem apoio da comunidade científica geral. O nome deste novo campo científico que muitas pessoas ainda preferiria se referir como pseudo ou ciência espiritual é o Infosomatics. 

Baseia-se na pesquisa do Instituto Internacional de Ecologia Social. O Infosomatics estuda como o cérebro humano e o coração humano interagem nos níveis de consciência superior. 

Ele fornece explicações práticas sobre como a informação junto com poderosas técnicas de visualização, com base no modelo informatico de nosso mundo de holograma, pode influenciar a nossa vida. Há uma prova estatística de que as técnicas informaticas, sendo muito eficazes e lidar com problemas relacionados à saúde, ajudam as pessoas a obter melhores resultados nos negócios e a encontrar relacionamentos pessoais satisfatórios.

Uma vez que a vida humana pode ser simplesmente descrita como o momento entre o passado e o futuro, a chave para capacitar o corpo, a mente e o espírito é encontrar nosso próprio ponto único de aqui e agora e cumpri-lo.

Meditação e certas técnicas de visualização podem ajudar o seu cérebro a encontrar esse ponto vital aqui e agora. No entanto, também é preciso trabalhar na adaptação da visão de mundo para que os pensamentos possam interagir harmoniosamente com o ambiente envolvente. 

Estamos sempre movendo-se no espaço e no tempo e para encontrar o sucesso, precisamos conhecer o nosso passado e planejar o nosso futuro enquanto estiver no Agora e aproveitar a experiência da vida tanto quanto possível.

Secret Universe



Postado  por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE (TRÊS VEZES) do Espirito Santo através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade, amor, e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário