sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Oração - Terço da Divina Providência dos Milagres


Terço da Divina Providência

A providência Divina é a graça que nos abençoa com a providência divina que supre todas as nossas necessidade.

Em casos mais difíceis, se você precisar da cura para uma doença, ou para vencer alguma circunstância complicada da vida, use o terço da divina providência como seu aliado, e peça humildemente a Deus que providencie. Se realizar seu pedido com fé certamente vencerá essa batalha.

Como rezar o terço da divina providencia

Inicio o terço rezando 1 Credo:
“Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; 

desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, , na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.”
Nas contas grandes:
“Mãe da Divina Providência: Providenciai!”
Nas contas pequenas:
“Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará!”
Oração final:

“Nossa Senhora da Providência, providenciai”!
“Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade. Amém.”
www.oraçõespoderosas.com


Postado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE (TRÊS VEZES) do Espirito Santo através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade, amor, e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 





Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.





3 comentários: