domingo, 15 de outubro de 2017

Oração para o anjo da Paz




Oração para o anjo da Paz

Para meditar e mergulhar dentro de si mesmo e encontrar o Anjo da Paz, o Espírito Santo da Paz. O poder e a força da vida emanam do Um, de um ponto de luz no centro do Tao.


O Espirito Santo da Paz abençoa minha familia, minha casa com a beleza da harmonia da Paz.

 Eu sou a luz que brilha no centro, no núcleo da Paz.
 Eu sou a harmonia celestial do Alfa e Ômega 

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus filho - Jesus Cristo  e do Espírito Santo, eu invoco meu anjo Guardião,e o Anjo da Paz para que ele me leve até ao Espírito Santo da Paz.

Que os ventos da Paz do Espírito Santo soprem na minha vida, no meu lar, no meu trabalho, por onde eu passar.
Amem!

A Vontade do Pai dirige a harmonia da orquestra sinfônica e divina do universo da Paz.
Seja feita a Vontade de Deus.

Que a minha casa, a minha família, o meu trabalho e todos que trabalham ao meu lado, meus amigos, meus grupos e todos do planeta sejam envolvidos com a luz do Espírito Santo da Paz.

Agora, envio a luz da paz e da harmonia para todos que fazem parte da sua vida e principalmente aquele que estou vivendo em conflito...
Agora, visualizo o Anjo da Paz.

Vejo o Anjo da Paz que me conduzirá até o Espírito Santo da Paz.
Se  não posso vê-lo inteiramente no “tempo” e no espaço da Luz dessa dimensão, eu  posso sentir a sua Divina Presença em várias dimensões.
A tranquilidade, a harmonia nos envolve com uma luz magnífica da paz.

É “uma paz completamente envolvente, impassível, paz invencível, infinita...
Eu Sou paz!

Sim, com a Graça e proteção do Anjo da Paz, eu posso  me unir a Luz do Espírito Santo da Paz.

Agora, com a misericórdia e compaixão Divina, sigo em frente com o Espírito Santo da Paz.



Tu és o Consolador daqueles que choram e que estão presos sem oportunidade, sem saída, humilhados e “vencidos”.

Tu és aquele que abençoa aos humildes com a sua legítima herança, alimentando aos que têm fome e sede de justiça, revelando Deus a todos os que sofrem perseguição por amor da justiça.

Estamos neste momento inspirando a luz branca da Paz em nosso coração.




Expiro lentamente Graça da luz branca da harmonia da beleza do amor divino do Espírito Santo da Paz,
Que preenche a minha aura, meu corpo, minha alma, meu lar, meu trabalho...
Visualizo um diamante branco no meu coração, a chave secreta dos iniciados da luz.

Envio a compaixão para o meu coração, para o coração do UM...
Este momento é sagrado para o meu coração, para minha Alma.

Inspiro e expiro a vida da luz branca, da beleza da harmonia do amor, da Paz do Universo.

Imagino um Sol iluminando ,meu coração iluminando com a compaixão  todo o ambiente que vivo.

Agora diante do Espírito Santo da Paz eu juro que “amarei  e respeitarei o meu próximo como a mim mesmo”.
Neste momento, estou irradiando a luz do Espírito  Santo da Paz Universal

A eternidade é o aqui e o agora.
Vejo uma pérola de luz brilhante branca, iluminar a minha coluna...
Uma coluna (tubo) de luz branca está preenchendo a base de  minha coluna com uma energia cintilante, faiscante de luz branco-diamante.

Sinto o calor formigante ativando o centro da base da minha  espinha, subindo até o chakra frontal, limpado todos os chakras, criando mecanismos de defesa espiritual para me proteger de invasões de energias negativas em minha mente, em minha aura, em minha vida, nos meus chakras e  purificando com a luz da harmonia da Paz.
Agora vivo o Dharma da luz branca da Paz.


Sinto as graças do Espírito Santo da Paz iluminar minha mente, meus átomos permanentes, meus registros akashicos, meus pensamentos, meu dharma.
Eu e a Divina Presença somos Um-a só consciência.

Primeiro é necessário que eu me perdoe e perdoe a tudo e a todos...
Sinto Graça da luz branca do Espírito Santo da Paz limpar minha mente da culpa do ressentimento, da solidão, da mágoa, do ódio, da inveja, tristeza, ambição, melancolia, desilusão.


Liberto o passado no presente, eterno aqui e agora.
Estou livre para ser feliz,
Para viver a prosperidade da Paz, a alegria do Amor.
Perdoo a todos que estavam ligados ao meu carma, à  minha existência...
Estou livre e liberto e sigo no dharma da Paz.

Agora, estou em Paz com a humanidade, e resgato minha alma do carma passado e sigo para o agora eterno de Paz.

Estou no dharma da Paz.
Vivo na dimensão da Paz.
Estou livre.

Minha mente está abençoada com a graça da Paz Universal e libertou-se dos laços do adversário, do inimigo, do obsessor do passado, de todos aqueles ue invadiram meus pensamentos, minha vida, meu lar, minha mente para dominar, roubar, sufocar, destruir...

Eu libertei o passado e todos os laços com cármicos com o passado.
Sinto a luz da liberdade, do dharma limpar a minha mente dos registros akashicos do passado, do carma.

Minha mente está sendo purificada com a luz branca e com as águas da Fonte das Graças da
Grande Fraternidade Branca do Sol Central.

A luz da paz me abençoa com o salto para dimensões superiores que libertam o dharma.

Eu mereço esta chuva de graças e de bênçãos
 que o universo envia neste momento.

Os mestres estão com o coração iluminado de graças para todos.
Permito que a graça da redenção e da compaixão faça parte da minha vida.

Aquele que recebe a graça é um doador da graça.
Ilumino minha mente em nome do Espírito Santo da Paz,
e assim, a Divina Presença iluminará tudo e todos por onde passar.

A luz branca da redenção e da purificação chega ao meu terceiro olho, abrindo e expandindo sua
visão interna com a brilhante essência da luz eterna do Diamante Divino da Fraternidade Divina.

Sinto que meu terceiro olho está iluminado com a luz da Divina Presença, da minha Alma,  formigando com a brilhante luz branca, e faíscas coloridas, e
colunas de luz-lazer emanam de meu terceiro olho ao testemunhar essa brilhante expansão de
luz.
Agora, estou iluminada para fazer minhas escolhas certa para minha felicidade.

Agora estou iluminada para perceber o certo e o errado.
Agora estou iluminada com o olho de Deus e sigo na direção certa e com a pessoas certas para viver o meu dharma.

Inspiro e respiro com a harmonia do universo.
Sinto a consciência da minha respiração.

Estou em harmonia com o movimento das nuvens, com movimento dos ventos da paz, com a vida...
Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Somos Um.

Sinto  gratidão e aceitação da vida como ela é, neste momento.
Eu agora, estou  no centro do movimento do Tao em harmonia
Ouço a música, a musica da vida...
Sinto vida da harmonia em meu coração...

Sinto o coração do Um...
A divina Presença da vida está no meu coração...
Este momento é o momento do encontro com a Divina Presença...

Eu inspiro a Paz.
Eu expiro a Paz.
Eu respiro a paz da vida.

Os ventos das graças da boa sorte da paz sopram em minha vida, na minha casa, abençoa minha família, meu trabalho, meus passos, minhas palavras, ações e me ilumina com a verdade.

O amor de Deus flui para o meu interior e preenche todo o meu ser, que neste momento resplandece intensamente e propaga vibração da harmonia da beleza do amor da Paz  a toda a humidade.

Os vento da Paz sopram as  sementes da Paz e do amor no meu coração, na minha vida, em minha casa no meu trabalho.
Faça o seu pedido...

Eu sou a Luz que nos une com a Paz.
 Eu Sou a Harmonia, a Paz e a Unidade.
 Eu Sou a plenitude da Luz da Harmonia.

 Eu Sou Luz... Eu sou aquele que sou. Eu sou tudo aquilo que é. Eu e o Pai somos Um-a só consciência no centro da Paz.

Eu sou a Unidade, o fluxo criativo da  Paz  sem fim. O fluxo e o refluxo da harmonia do cosmos, dos átomos, das células, da Unidade. Eu Sou a Luz que emana da harmonia. Eu Sou Luz que emana do Grande Sol Central.

Eu Sou Luz que emana do Espírito da Paz.
Paz, a mais preciosa Porta da contemplação Divina. Só o amor nos realiza. A Paz é a confiança da entrega. Aquele que está no centro da Paz manifesta o Poder infinito da Paz que é a luz da Unidade.

Eu juro que servirei ao próximo com a sabedoria do amor, para realizar a Vontade de Deus.
Amem!


 Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário