terça-feira, 10 de outubro de 2017

Oração ao Santo anjo da Guarda






Em nome do Espírito Santo e de todos os anjos, eu  faço esta oração ao meu amado Anjo guardião, Príncipe celestial meu fiel amigo,  intercedei por mim à Nossas Senhora do Anjos.

Anjo do Senhor,
que por ordem de sua Providência Divina é meu guardião, 
Que a proteção misericordiosa das suas asas de luz
me guarde dia e noite.

Anjo protetor, meu defensor, meu escudo,
protegei-me em todos os cantos, em todos os lugares.
Defenda minha alma, minha mente e meu corpo.

Anjo santo, amoroso tutor que me criou, meu melhor amigo, meu conselheiro, inspirai-me...para que eu possa ter a graça divina de novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais (novos amigos solidários e novos grupos de amigos) e espirituais (faça o seu pedido).

Anjo amado  Guadião, ilumine o meu entendimento,
governe meus sentimentos, proteja no meu coração a Chama da vida, Chama Trina,  da Esperança e do amor universal de Deus.


Porque o meu Anjo da Guarda, Deus enviou para que me guarde e nada me sucederá .
Minha casa, meu trabalho, minha família está protegida com a Graça da Proteção dos anjos e do meu anjo guardião.

O meu amado guia, médico e poderoso intercessor, alcançai-me a graça para curar-me... (faça seu pedido)

 Anjo consolador, dai-me força e entusiasmo para seguir em frente  com a luz da sabedoria para realizar a Vontade de Deus.
Eu tenho a força invencível do meu anjo guardião.

Anjo mestre, ensinai-me, inspirai-me.
Anjo santo,  testemunha de todas as minhas ações, purificai-me.
Anjo meu auxiliar, amparai-me.
Anjo do Espírito Santo falai por mim.
Anjo que guia, dirigi-mena direção da vitoria, do sucesso.

Meu amado Anjo da Guarda, minha luz, e inspiração, iluminai-me.
Anjo santo, a quem Deus encarregou de conduzir-me, governai-me.

Anjo da Guarda,
escudo fiel de Deus,
retire do meu ser
todos os males, por
amor e glória a Deus.
Gratidão eterna por me cuidar e proteger.

Amém



 por Dharma  Dhannya




Pesquisado e escrito  por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário