sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O caminho do Vencedor




O Caminho do vencedor

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. (Sêneca)
 Tem que saber o que quer e o que é melhor; saber como fazer para conseguir o que quer; e, finalmente, agir neste sentido

                  Aprenda tudo o que puder sobre visualização criativa e utilize-a para criar a sua realidade.

A VIDA É COMO SE FOSSE UM PALCO DE TEATRO


 Você tem que entender que a vida é como se fosse um palco de teatro. Acontece que o escritor da Estória tem que ser Você e jamais os outros. Para que isso aconteça Você tem que deixar fluir através da sua Mente e Corpo a Energia Criadora do Universo, que Chamamos de Amor.
O amor é a consciência do Poder de Deus em ação.

 Para que esta Energia flua em sua Vida é necessário que Você declare (declarar significa falar em voz audível ou simplesmente pensar) as qualidades, características, virtudes ou atitudes da Energia Criadora do Universo (Amor), como se essas qualidades fossem suas.

Se você é a semente do amor de Deus,
 tudo será fruto da árvore do Amor de Deus.

Tudo e todos sentem a energia vibracional 
que você irradia do Amor Universal de Deus.

Amor é Luz,  o Poder de Deus da Providência Divina, a Inteligência, a Vontade que realiza, que governa o mundo - a Paz, a Prosperidade, a união, Fraternidade, Solidariedade, Amizade, comunhão...

 Isto é uma técnica e a declaração deverá ser feita em local onde ninguém o observe, para que Você fique completamente à vontade.

 Você poderá declarar, inclusive quando estiver dirigindo seu automóvel, andando no parque (neste caso declare de pensamento), ou na presença de outras pessoas (também neste caso declare de pensamento).

Exemplo: "EU SOU o Poder Supremo do Amor atuando no Universo Perfeito que EU SOU".

Observe a frase acima: Você declara que é o Poder Supremo do Amor, e isto é uma qualidade do Criador.

 Além disso Você declara que está atuando no Universo Perfeito que é Você mesmo, e isso é uma outra característica do Criador, atuar no Próprio Universo Perfeito que é Ele mesmo.

Baseado no exposto, para manifestar o Poder, que é um direito seu, declare conforme o exemplo acima, e não se esqueça de declarar somente frases PERFEITAS, pois o CRIADOR É PERFEITO.


 Quando o homem não conhece esta técnica, acaba declarando no seu dia-a-dia palavras, pensamentos e sentimentos que não revelam a PERFEIÇÃO DO CRIADOR, atraindo para si todo o tipo de limitações.

Estas limitações sempre são proporcionais aos medos, raiva, depressão, inveja, dúvidas, temores e pensamentos errados da pessoa. Depois de aplicar esta técnica diariamente, após algumas semanas os seus medos, dúvidas ou temores em relação a qualquer coisa, irão desaparecer automaticamente.

As emoções negativas e inconscientes nos faz entrar no palco da vida como personagens sem consciencia, dentro da egregora que segue o carma coletivo e pessoal e não comanda o seu destino a sua vida.

Se você se liga em um ambiente, ou um evento com pessoas do mal, parasitas, ladrões, agentes da violência... Observe que o mal necessita colocar no seu coração a semente do ódio, que eles semeiam onde passam, assim, você se torna seu escravo quando se une a eles com o ódio; envie amor para estes elementos e a luz das graças do amor de Deus iluminará o seu caminho.

Liberte-se da escuridão com o amor.
 Nada e nem ninguém pode vencer o poder do amor de Deus.

Como foi dito acima, você deve ser, obrigatoriamente, o escritor da sua peça teatral, porém jamais se envolver no drama desta peça. Para que Você não se envolva no drama da peça, procure escrever uma Estória alegre e feliz, acreditando que Tudo o que Você quer SEMPRE DÁ CERTO com o Poder do Amor de Deus.


Seja feita a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus é amor.

Aceite que a mente é uma ferramenta que você pode usar da forma como quiser. O modo como você a usa agora é apenas um hábito, e os hábitos, quaisquer que sejam, podem ser mudados, adequados às necessidades, adaptados à realidade que você quer criar.

Os pensamentos que você escolhe criam as experiências que você tem. Se você opta por acreditar que é difícil mudar um hábito ou pensamento, isso será verdade para você. Se você resolve que é fácil fazer modificações, então isso também será verdade para você.

Existe um incrível poder e inteligência dentro de você, que está reagindo constantemente aos seus pensamentos e palavras. A medida que vai aprendendo a controlar a mente pela escolha consciente de pensamentos, você se alia a esse poder e inteligência.

Assuma o controle da mente, do barco da sua vida. Treine, utilize e controle os seus níveis mentais. Todo o poder e sabedoria do Universo já são seus. A mente é o seu instrumento e veículo de manifestação.
Assuma o controle.

Mesmo que você tenha vontade e que seja aparentemente fácil conseguir alguma coisa, se você não souber o caminho para atingi-la, talvez você perca seu tempo, o seu esforço e nunca chegue ao seu objetivo.

Lembre-se que: Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é aproveitar aquilo que você conseguiu.

COMANDOS DE PODER ° Aquilo que eu quero eu obtenho.                     Meus sonhos têm tudo o que é necessário para se concretizarem.
                Sempre consigo o que quero.

           
Estou sempre aberto às modificações positivas.
                   Sou receptivo a novas idéias.
                   A cada dia que passa, eu me torno melhor.
° Sou o senhor da minha vida.

                    Minha mente está cheia de sementes de Amor, felicidade, 
de alegria, de saúde e de prosperidade.       
              Sou rico em todos os aspectos.

 Tudo é possível.
                    Minha mente é um jardim cheio de sementes de abundância.
Eu quero, eu posso!

Aprendemos a fazer milagres assumindo 
conscientemente o controle do nosso cérebro.



DESAFIOS
                  Determinar suas próprias crenças e livrar-se de crenças, sentimentos, relações ou ideias prontas que o limitem.
 Permitir que a verdade seja revelada.

 Aceitar a idéia de que se você quer, você pode.

Você torna um ou outro dos universos possíveis verdadeiro por meio da sua confiança ou desconfiança.
William James

Quando queremos, temos poder.
 - Essa frase sempre resume uma grande verdade.

Então, por que essa verdade não se manifesta no dia-a-dia das pessoas.
 “Às vezes, os problemas nos parecem insuperáveis em razão de sistemas e de convicções antigos e limitadores, como por exemplo:

‘Sou fraco e dependente’; ou ‘se eu me afirmar serei castigado’; ou ‘sou basicamente inepto’. 

Em alguma situação do passado, talvez na nossa infância, esses sentimentos podem ter tido alguma validade, mas já não têm relação alguma com a nossa realidade atual.

Para você revelar seu Poder, ou seja, realizar tudo o que sempre sonhou ou poderá sonhar, proceda da seguinte forma.


Para ser feliz não basta querer.

Você está perfeitamente equipado para a felicidade, para a saúde, o sucesso e a realização. Se algo não vai bem na sua vida, se você não está conseguindo tudo o que merece, é hora de parar e ouvir seus pensa­mentos, é hora de prestar atenção à maneira como vem programando o seu inconsciente.

Para entender melhor o funcionamento da mente, você pode, usando um artifício, separá-la em dois grandes níveis: o consciente e o inconsciente.

O consciente contém tudo aquilo de que você tem ciência ou conhe­cimento neste momento, ou seja, tudo o que você está vendo, ouvindo, sentindo e pensando neste exato momento.

O inconsciente contém tudo aquilo que não está no foco da sua atenção neste exato momento: suas experiências passadas, vivências, juízos e sentimentos anteriores. Alguns desses conteúdos são de fácil acesso; outros, nem tanto.

O inconsciente é também o nível em que se encontram todas as grandes potencialidades latentes.

Para uma melhor compreensão, costuma-se dizer que os conteúdos do inconsciente que estão mais próximos, mais acessíveis à consciência, estão no subconsciente.


O subconsciente tem uma particularidade muito interessante: ele pode ser comparado a um computador. Assim como o computador é programado, o subconsciente também o é. Ele faz exatamente o que foi instruído a fazer.

Isso equivale a dizer que, por melhor que seja o computador, ele deve ser programado adequadamente, pois fará exatamente o que estiver registrado no seu programa.

Você é o operador. Você é o senhor da sua mente.
Você é um capitão no comando de um navio que fará uma viagem boa ou má, dependendo do conteúdo das ordens que você der.

Se você tem um balde com água suja, e a quantidade dessa água equivale a um copo, uma maneira de limpá-la é encher o restante do balde com água limpa, de modo que a sujeira ficará tão diluída que já não turvará a água.

Assim, se o seu subconsciente está programado para a doença, o pessimismo, a infelicidade, o fracasso, por exemplo, basta impregná-lo, o máximo possível, com mensagens de Amor, saúde, de otimismo, de felicidade, de sucesso, de prosperidade, etc.

Eu me amo.
Eu mereço ser Feliz.
Eu mereço todo amor do mundo.
Deus me ama muito. A vida me ama.
Eu amo a Deus acima de todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo.
Eu sou a Fonte do amor de Deus.
Eu Sou a manifestação da Inteligência, da Vontade e do Amor de Deus.
Portanto, se você quer, você pode!

Para começar basta saber, consciente ou inconscientemente, o que quer. O Criador lhe deu a Vontade, a possibilidade de desejar, de querer. Isso quer dizer que a sua possibilidade de expressão, de autorrealização se concretiza quando você realiza seus desejos, quando satisfaz sua vontade, alcança seus sonhos.

Quer dizer, também, que os seus desejos, vontades e sonhos já contêm em si tudo o que é necessário para a sua realização.
Desejos são como sementes - já têm dentro de si uma árvore inteira.

Como aconselha Goethe: “O que você quer fazer, ou acha que pode fazer, comece a fazer.

“A ousadia contém gênio, força e magia.
“Simplesmente, disponha-se a fazer, e logo a mente se empolga.
“Comece o trabalho, e ele se completará. ”

O grande psicólogo William James diz: “A mente engendra a verdade sobre a realidade... Nossas mentes não estão aqui simplesmente para copiar uma realidade que já está completa.

 Estão aqui para completa-la, para acrescentar-lhe importância pelo seu próprio remodelamento, para decantar seus conteúdos, por assim dizer, numa forma mais significativa.

“De fato, a utilidade da maior parte do nosso pensamento é ajudar- nos a modificar o mundo.”




PARA REFLETIR
Como ser bem-sucedido

Os sucessos que teremos no futuro estão assentados no nosso sentimento de confiança nos sucessos passados. Essa confiança nos infunde um estado de espírito que leva naturalmente ao sucesso.

Por conseguinte, tudo o que precisamos fazer é ter em mente os sucessos passados e esquecer tudo o mais. Um fracasso só serve para nos ensinar a não fazer determinada coisa. Tendo aprendido essa lição, devemos esquecer o fracasso, pois, se o carregarmos conosco, ele influenciará o nosso comportamento futuro.

Não podemos dar a nós mesmos a ordem consciente de ser bem-sucedidos, do mesmo modo que não podemos obrigar-nos a relaxar.

No entanto, podemos tomar conscientemente a decisão de nos sentirmos bem-sucedidos. Podemos decidir que queremos ser física e mentalmente saudáveis, e alcançar essa meta
predispondo nossa mente inconsciente para resultados positivos e bem-sucedidos.

O que acontece na mente afeta as reações do corpo. Desse modo, nossas ações, sentimentos e comportamentos resultam quase sempre do nosso estado mental. Se mudarmos nossas imagens mentais, poderemos, automaticamente, alteraras nossas ações, sentimentos e comportamentos. 

Comportamo-nos de acordo com o que imaginamos. A chave para o sucesso consiste em controlar as imagens mentais. Tudo o que quisermos mudar há de começar com a nossa maneira de pensar.

Em geral, somos vítimas do hábito. Sempre esperamos que aconteça aquilo a que estamos acostumados. Entretanto, visto ser possível controlar as nossas imagens mentais por meio de simples exercícios, podemos, em consequência, controlar a nossa imaginação.

 Sempre determinamos o perfil da nossa vida conforme as crenças que nutrimos a respeito de nós mesmos.

A hipnose é um exemplo do poder das imagens mentais. Sob hipnose, sua mente consciente pode ser informada de que você está segurando uma brasa e seus dedos poderão efetivamente ficar empolados, mesmo que você não esteja segurando nada. 

Por outro lado, os iogues indianos podem caminhar sobre brasas sem se queimar, porque aprenderam a controlar os seus processos men­tais. A imagem mental pode ser mais forte do que o fato exterior.

Se você conseguir imaginar-se como uma pessoa bem- sucedida, certamente você encontrará uma via de sucesso. Ima­gine-se com saúde, e seu corpo curará a si próprio. Imagine-se feliz, e feliz se sentirá. Você pode dirigir sua vida de momento em momento; você detém o controle do seu destino.

O segredo da boa saúde está em aprender a superar a tensão que nos predispõe à doença. O segredo da felicidade está em aprender a superar as forças negativas que nos predispõem à adversidade.


Querer é poder
Suponha, por exemplo, que você esteja escalando uma montanha e se coloque numa posição da qual a única saída é um temível salto.

Tenha fé em que você pode fazê-lo com sucesso e seus pés serão enervados para essa façanha.

Nesse caso, a questão de sabedoria, assim como a de coragem, é acreditar no que está na linha de suas necessidades, pois só com essa fé a necessidade será satisfeita.
Mas acredite e novamente você poderá, estar certo, pois poderá salvar-se.
Você torna um ou outro dos universos possíveis verdadeiro por meio da sua confiança ou desconfiança.
William James

Quando queremos, temos poder. - Essa frase sempre resume uma grande verdade.
Então, por que essa verdade não se manifesta no dia-a-dia das pessoas?

Todos dizem querer coisas positivas, saúde, progresso, prosperi­dade, riqueza, felicidade, mas a realidade nos mostra, na maioria das vezes, vidas de estagnação, sacrifícios e sofrimentos.

A resposta deve ser procurada no entendimento e na modificação do funcionamento da mente.
“Se você faz o que sempre fez, consegue o que sempre conseguiu.”

Se você diz que quer tricotar um blusão, mas, automaticamente, por hábito, se põe a fazer os pontos e a medida próprios para um cachecol, ao final de todo o esforço e tempo despendidos, terá um cachecol.

Ou, como se costuma dizer: “Se você planta abacaxi, colherá abacaxis.” Você colhe exatamente aquilo que plantou!

Henry Ford dizia: ”Se você pensa que pode ou pensa que não pode, tem razão.”

Tome cuidado com aquilo que imagina, que pensa de si mesmo. Inúmeras evidências científicas confirmam que a imagem mental que temos de nós mesmos, mais que
qualquer outra coisa, determina o teor da nossa vida.

O cérebro funciona como um piloto automático, conduzindo sua vida de forma a tomar real a imagem que você tem de si mesmo.

Seu subconsciente pode trabalhar a favor ou contra você. A opção é sua: você pode apresentar ao seu cérebro metas que o façam se sentir realizado ou limitações que o frustrem.

Seu subconsciente age como um computador, processando dados a partir de uma informação inicial que lhe é fornecida: se receber lixo, processará lixo, que resultará em mais lixo. Se você dá entrada a pen­samentos bons, obtém bons resultados.

Daí se conclui que o que importa, o que se manifesta ou se toma realidade, não é o que se quer conscientemente, mas, sim, aquilo que está plantado, registrado no subconsciente.

A partir do momento em que você entender essa lei e a aplicar, mudanças dinâmicas começarão a acontecer. Você precisa saber que os hábitos e padrões de comportamento indesejados ou aparentemente incontroláveis podem e devem ser alterados.


 Quando você tem uma auto imagem positiva, você consegue a autoconfiança necessária para realizar tudo o que quiser.




 Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário