quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Feng Shui Dicas - Cura da Porta de entrada 2








Porta da frente continuação parte  2

“SHA” (CHI PREJUDICIAL) À SOLEIRA
DE SUA PORTA 

O objetivo básico do Feng Shui é trazer bom yang chi para dentro da casa ou terreno. Pode-se obter is­so através da colocação correta do portão.

 Na Escola da Forma de Feng Shui, o portão no lado do Dragão (o lado esquerdo, quando se olha para a rua de den­tro do terreno) é a primeira escolha; um portão loca­lizado centralmente é a segunda; e o portão no lado do Tigre é a última escolha.

Considera-se o portão ou a porta principal co­mo a “boca” do terreno ou da casa. O portão intro­duz o chi externo na propriedade; assim, a qualidade do chi introduzido é da maior importância, pois isso pode afetar a saúde e a fortuna dos ocupantes.

 Va­mos, aqui, tratar de várias situações onde o sha encontra-se exatamente diante da entrada principal.


1. O primeiro caso é o de uma propriedade que possui uma montanha de lixo diante de seu portão (Fig. 49). A saúde dos ocupantes será adversamente comprometida e a fortuna ou negócios da família tornar-se-ão difíceis. A cura para essa situação consis­te na remoção do lixo.
veja na figura inicial acima


2. Um chaminé de fábrica defronte a porta principal



3. Um outro sha é aquele de um poste de eletrici­dade
                      situado em frente à porta principal (Fig. 53).


Figura 53

Um outro sha é aquele de um poste de eletrici­dade situado em frente à porta principal (Fig. 53). Is­so é prejudicial à saúde dos ocupantes da casa, espe­cialmente se no poste houver transformadores. A melhor cura será pedir a companhia de eletricidade para que altere a localização do poste. Se isso não for possível, então pendure um hexagrama Ba-gua sobre a porta defronte ao poste.

4. Um cano de exaustão de um gerador defronte à porta principal

Figura 52


3. Uma chaminé de exaustão de ar condicionado defronte à porta principal.

Figura 51

Situação pior é aquela em que, defron­te a essa porta, temos a chaminé de exaustão de um sistema de ar condicionado (Fig. 51) ou o cano de exaustão de um gerador (Fig. 52). Este é considera­do um sha que contém morte ou doença.

 A cura pa­ra tal situação consiste em pendurar um espelho convexo e um hexagrama Ba-gua (no desenho ane­xo) acima de sua porta ou, melhor ainda, mude a lo­calização da entrada principal.

4.  Figura 54 - Uma árvore defronte da porta principal


 Figura 55 -  Uma bananeira em frente da porta principal.




Uma árvore em frente a porta (Fig. 54) pode afetar adversamente a saúde dos ocupantes da casa, especialmente se for uma bananeira (Fig. 55). Acredita-se que esta seja uma das causas de aberração men­tal. A cura, se você quiser manter a árvore, é replantá-la em outro local. Se isso não for possível, mude a posição da porta.

 Se isso ainda não for possível, então pendure um hexagrama Ba-gua sobre sua porta.

Figura.56 - Casa do vizinho na frente


Um outro tipo de sha, discernível aos olhos trei­nados de um geomante, é o sha emitido pelo frontão ou cumeeiras das casas ou prédios vizinhos (Fig. 56). Eles são conhecidos como  “flechas ocultas do sha po­de ser dirigido para sua porta ou janela.

 E a saúde e a fortuna dos ocupantes que estará em jogo. A cura consiste em pendurar um espelho convexo e um hexagrama Ba-gua em cima de sua porta ou janela.

Figura 57 - Poste de Luz defronte à porta princiapal.



Figura 58 -  Placa de rua em frente a porta 


As figuras 57 e 58 ilustram o sha comum de uma cidade. O sha proveniente de um poste de luz ou de uma placa de rua pode ser cura ou dispersado pendurando- se um espelho convexo acima da porta, em frente à fonte de sha.

Figura 59- Dois portões em frente um ao outro.


firua 60 = Um entrada de frente de autos
 em oposisão à porta principal.


O sha mais óbvio encontrado na vida urbana é apresentado na Fig. 59, onde o portão do vizinho, do outro lado da rua, opõe-se à sua porta. A função do portão, considerado como a “boca” da propriedade em Feng Shui, é a de recolher fortuna. 

Uma casa que possua um portão maior será capaz de “sugar” mais chi ou fortuna da rua do que uma casa com um por­tão menor. Será mais lógico para ambas as partes co­locar seus portões em direções diferentes do que ten­tar sobrepujar um ao outro, instalando portões maio­res. Se o seu portão for menor e não há maneira de transferi-lo, pendure um hexagrama Ba-gua no poste de apoio do portão.

Quando a entrada de autos da casa de seu vizinho encontra-se em linha com a sua porta principal (Fig. 60), isso constitui um “chiong” {sha opositor) se­melhante a ser atingido pelo tráfego em uma junção tipo T. Isso poderá resultar na perda de oportunida­de nos negócios, porque o uchiong” afasta o chi da en­trada de sua casa. A cura é pendurar um espelho con­vexo e um hexagrama Ba-gua acima de sua porta.

Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário