quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Criando bolas de luz curadoras



 Daskalos

Caríssimo, eu desejo, acima de iodas as coisas, que possas prosperar e tenhas saúde, exatamente como tua alma prospera. (3 João 2)

Os psicoterapeutas poderão trabalhar muito através do uso da cura à distância, quando tiverem aprendido a criar e projetar bolas de luz.

 Precisam praticar a criação desses ementais de cura e carregá-los com o desejo solene de que a bola ajudará a restaurar a ordem numa personalidade desequilibrada.

 Essas bolas de luz podem ser enviadas para ajudar individualmente pessoas, famílias e até comunidades inteiras.

Um psicoterapeuta pode se treinar a visualização, para criar bolas psiconouéticas de luz de cores apropriadas. Cada cor tem uma vibração específica, capaz de influenciar positiva­mente uma deficiência em uma personalidade.

 Construir bolas de luz é um ato de oração. O que é a oração? É a criação de elementais angélicos.

Há responsabilidades importantes a serem lembradas an­tes do engajamento nesse trabalho. É uma questão ética. Preci­samos estar certos de que o receptor da luz pediu a nossa ajuda.

 Adicionalmente, precisamos estar suficientemente habilitados no conhecimento da cor apropriada exigida pela doença. Esten­der uma cor não-apropriada à situação pode facilmente agravar a condição.

Porque, em qualquer esforço curativo, não podemos nos esquecer que é a Vontade de Deus e o Plano Divino que permi­tem a cura, que só pode ocorrer quando a origem do problema for resolvida.

Quando uma doença é engendrada na personali­dade, só pode ser retificada dentro da personalidade. O auxílio externo só é possível quando o solo interno para a cura já foi preparado.

Somos limitados tanto por nossa capacidade de aju­dar quanto pela prontidão do receptor em encontrar a solução. São a Lei, a Misericórdia e o Amor de Deus que prevalecem.

Finalmente, ao compartilharmos a vitalidade etérica com outros, precisamos estar certos de que os nossos “dons” são puros. Se há dentro de nós hostilidade turbulenta, animosidade ou qualquer noção de que somos superiores, é melhor que tra­balhemos primeiro dentro de nós mesmos.

Joshua ensina: “pri­meiro, reconcilia-te com teu irmão e, depois, venha e faça a tua oferta” (Mateus 5:24).

Ao criar uma bola de luz, visualize o rosto de seu amigo, tanto através da memória quanto olhando para uma fotografia dele. Não importa onde ele esteja no planeta, a bola de luz irá até ele e entrará em seu duplo etérico.

Para uma pessoa que se encontra emocionalmente (psiqui­camente) perturbada, comportando-se desordenadamente ou con­taminada por fortes desejos, envie ao plexo solar dela uma bola de luz azul celeste.

Quando os órgãos internos de uma pessoa estão cm desor­dem ou se ela está sofrendo de artrite, reumatismo ou descon­forto físico geral, envie a seu plexo solar uma bola de luz verde-esmeralda.

Se alguém estiver com contaminação sanguínea ou uma infecção viral ou desequilíbrio hormonal, crie uma pequena bola de luz laranja profundo. Envie essa bola para a região da tireoide do doente.

A luz vermelha confere força. Se alguém estiver muito fraco, esgotado, deprimido, em sua energia física ou anêmico, você pode enviar-lhe uma bola de luz vermelha bem no centro do coração.

 Lá, ela irá se expandir, adquirindo a forma de um ovo, que irá energizá-lo. Se você preencheu a bola com o forte desejo de ajudar, essa pessoa irá se beneficiar.

 Nunca envie a luz vermelha para uma pessoa nervosa ou ansiosa, violenta ou para alguém que tenha uma moléstia cardíaca, pois isso poderia prejudicá-la.

Se algum amigo estiver passando por um período de baixa autoestima ou estiver zangado e potencialmente violento (pois ambas as condições estão frequentemente associadas), envie uma bola de luz rosa para o centro de seu coração. Isso irá acalmá-lo, pois essa é a cor do amor.

Quando alguém estiver exaurido, oprimido, fatigado com a vida ou tendo dificuldades cm selecionar os seus pensamentos, princípios e ideais (desequilíbrios nouéticos), envie uma bola de luz dourada ou amarelo-canário. Ela entrará pelo centro da cabeça, ajudando a pessoa a ver as coisas mais claramente.

Se você estiver inseguro quanto ao que aflige uma pessoa ou se houver várias doenças de uma só vez, envie uma bola de luz branca. O branco não é uma cor cm si mesma, mas uma combinação de todas as cores.

 Ela deve entrar pela cabeça do receptor, onde assumirá a forma de um ovo, expandindo-se para envolver todo o seu corpo. Os Arcanjos atribuirão cores à luz branca, endereçando-as para cada problema individual.


Muitos querem ajudar amigos e familiares que estão pas­sando para o outro lado ou que já fizeram essa transposição. Veja-os dentro da luz branca (não use nenhuma outra cor) e ore para que eles descansem em paz. Por favor, lembre-se que você deve incluir um desejo de que eles sigam em frente. Não os ligue a este mundo com a sua dor.

Criando Bolas de Luz Curadoras

Daskalos

Dr. Stylianos Atteshlis

Feche os olhos e relaxe. Estenda suas mãos materiais à sua frente. Afaste uma palma da outra cerca de 20 centímetros.

Respire no padrão 4x4. Você irá construir uma bola de luz azul-celeste. Veja, em seu plexo solar, uma bola azul celeste. Em cada inalação, você drena vitalidade etérica da atmosfera, levando-a para os pulmões e para o plexo solar. Lá , ela se espalha para todas as partes de seu corpo. Seus braços também estão ardendo na luz azul celeste.


Focalize a luz entre as suas mãos. Ela começa como uma pequena bola azul, que gradualmente se expande para preencher as palmas. Lance-a suavemente no ar e pegue-a de volta. Você pode sentir sua solidez. Pode sentir sua energia.

Agora, você está pronto para enviá-la. Simplesmente medite, por alguns minutos, sobre o receptor, fazendo uma oração, pedindo que esta bola o ajude e deixe que ela parta de suas mãos. Não importa onde o receptor esteja: a bola o encontrará.

Para criar uma bola de luz rosa ou vermelha, veja uma chama acesa em seu coração. Ela cresce para formar um globo perfeitamente redondo. Permita que a luz proveniente da bola flua através de seus braços para as suas mãos e entre as suas palmas. Lá, uma bola de luz rósea ou vermelha toma forma. Quando estiver completamente formada, libere-a com todo o seu amor para a pessoa necessitada.

Para criar uma bola de luz laranja, você precisará misturar a luz de seu coração (rosa-vermelho) com a luz proveniente do centro de seu coração (amarelo-dourado). Simultaneamente, crie uma esfera no coração e outra na cabeça. Veja, a partir de sua cabeça, a luz amarela ou dourada descer para os seus braços e chegar até suas mãos, onde se encontra e se mistura com o fluxo de luz rosa-vermelha proveniente do coração. Juntas elas formam uma brilhante luz laranja, do tamanho de uma bola de tênis, entre as palmas de suas mãos. Envie-a para a garganta de uma pessoa com problemas de tiróide.

Mantenha o halo amarelo-dourado de sua cabeça cheio e completo. Permita que o centro de seu coração se mantenha calmo. Dirija a luz amarelo-dourada para os seus braços e, depois, desça para as mãos. Quando tiver criado uma bola de luz amarelo-canário ou dourada entre as palmas das mãos. Envie-a para uma pessoa que tenha distúrbios noéticos.

Você verificará que cada cor possui sentimento diferente, sua própria vibração. Relaxe os braços no espaço de tempo entre cada esforço e não trabalhe mais do que quinze minutos de cada vez. Após um tempo, você será capaz de criar essas bolas de luz entre as suas mãos etéricas. Conforme se torne mais proficiente na criação e envio dessas bolas, você aprenderá a sentir quando as bolas são recebidas e que outro auxílio poderá oferecer.

Bolas de Luz para a Autocura

Dr. Stylianos Atteshlis

Eleve os seus braços etéricos e estique-os à sua frente. Eles estão banhados em luz branca e em suas mãos está uma bola de luz azul celeste. Respire no padrão 4X4. Enquanto você se concentra e respira, a bola adquire uma brilhante cor azul, como a cor do céu mediterrâneo ao meio dia. Coloque essa linda bola azul em seu plexo solar. Inale esta rica luz azul.

Uma vez mais estenda suas mãos etéricas à sua frente. Respire no padrão 4X4, veja uma bola rosada tomar forma em suas mãos. A cada respiração, o matiz rosado fica mais vivo. Quando você tiver uma bola radiante de pura luz rosada, coloque-a em seu peito, sobre o seu coração, e deixe que ele absorva essa luz.

Com suas mãos etéricas à sua frente, veja e sustente uma bola de radiante luz dourada. Encha essa bola dourada com vitalidade etérica e leve-a à sua testa, naquela região situada acima do nariz. Deixe que a bola preencha toda a sua cabeça e estenda-se para fora, criando um halo deslumbrante.

Absorvendo a luz rosada de seu coração e misturando-a à luz dourada existente ao redor de sua cabeça, visualize, em suas mãos etéricas, uma bola de luz laranja. Transforme essa luz laranja – uma comunhão entre mente e coração – numa bola pequena. Coloque-a sobre sua garganta, na região da tiróide. Deseje que seu sangue se torne limpo e puro.

Finalmente, crie uma bola de brilhante luz branca – a luz da vida. Respire profundamente até que essa bola se torne de um radiante branco-neve puro. Deixe que seus braços etéricos adquiram a cor rosa pink – a luz o amor logóico. Estude o contrate entre a bola de luz branca e seus braços rosados. Ofereça-se a Joshua.

Eu sou a Fonte de luz das Graças de Deus.
eu Sou a Fonte de luz que cura.
Graças a Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.

Lentamente veja a bola branca dissolvendo-se em sua mãos etéricas rosada. Uma vez mais , ela está completamente embebida de desejo de boa saúde à sua personalidade atual com seus três corpos.

Bolas de Luz e Mãos Curadoras

Dr. Stylianos Atteslis

Feche os olhos. Junte as pontas dos dedos das duas mãos e concentre-se no espaço situado entre as palmas. Através do éter sensível, você sente o espaço. 

Com o éter impressor, crie uma bola de luz branca dentre desse espaço, de modo a prenche-lo. A bola torna-se energizada, enquanto irradia luz branca brilhante. Sinta o calor emanar da bola e de suas mãos. Respire profundamente algumas vezes e relaxe.

Continue a sustentar a bola e veja-a tornar-se verde-esmeralda. A cada respiração sua, a bola adquire uma matiz mais brilhante de verde esmeralda. Respire profundamente.

Em seguida, veja a bola lentamente se tornar azul-celeste. Respire profundamente, conforme a bola arde com a luz azul, dando a seu corpo material uma sensação de conforto.

Após alguns instantes, a bola começa a irradiar uma luz rosada, com o matiz se tornando mais perfeito a cada respiração profunda.

Partindo da luz rosa, a bola torna-se de um vermelho flamejante. Você está sustentando uma bola de fogo mental entre as palmas de suas mãos. Você pode realmente sentir o calor mas é um calor que não queima. Ele é bom e enche seu corpo psíquico de vitalidade.

Conforme o vermelho retrocede, a bola torna-se amarelo-dourado, Sustente essa bola por alguns minutos. Enquanto a sustenta, você verificará que é fácil colocar em ordem os seus pensamentos. A sua mente agora está em paz.

Com os olhos etéricos, veja as suas mãos materiais tornarem-se de uma cor branco-neve, como se você estivesse usando luvas brilhantes de luz. Respire profundamente no padrão 4 x 4 e, com seus pensamentos, concentre a energia em seus braços, partindo dos ombros em direção às pontas dos dedos.

Agora, a bola de luz está adquirindo uma matiz de verde-esmeralda claro e, conforme isso acontece, suas mãos adquirem a mesma luz verde-esmeralda. Continue respirando no padrão 4 x 4.

Em seguida, veja a bola passar do verde esmeralda para o azul, o azul-celeste, e logo após as suas mãos também tornarão azuis.

Depois, a luz azul torna-se rosada e uma vez mais as suas mãos seguem o mesmo ritmo. Você agora tem um par de mãos rosadas.

Então, a bola e as suas mãos tornam-se de um vermelho profundo. Inale a encha os seus pulmões com esta energia.

A bola, agora, muda para a cor amarelo-canário e as suas mãos idem. Mantendo as pontas de seus dedos unidas, encoste os polegares no peito e respire a vitalidade etérica. Conscientemente sinta a energia fluindo para o seu peito a partir de suas mãos. Peça ao Espírito Santo para abençoar as suas mãos, de modo que sejam usadas para ajudar os outros.



 Postado por  DharmaDhannya




Pesquisado e escrito  por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário