terça-feira, 17 de outubro de 2017

"CANTO DA ALMA"



"CANTO DA ALMA"

Eu fiz esta meditação com uma adaptação
 do texto de Kahlil Gibran

"Há no fundo de Minh‘alma
Um canto sem palavras que persiste
No âmago do meu coração". 

Ele está lá, e canta sem parar para nos acordar.

"Não se deixa vazar em tinta
Sobre pergaminho; envolve o meu afeto
num transparente manto, e corre,
Mas não pelos meus lábios".

Como posso incorporar o Espírito da beleza,
 do encantamento, da contemplação que há no divino?..."

Estou entregue contemplação da beleza da vida,
da natureza, de um pôr do sol...

"A beleza é aquilo que atrai a alma
E que ama dar, e não receber"

O silêncio é a voz do criador.
Ouço a música da vida,
 o canto dos ventos no seu abraço.

A música nos leva com o anjo que vai na frente
 iluminando nossos passos até o Espírito.




A orquestra da vida toca em nosso coração.
O maestro é Ele.
Eu Sou aquele que tudo é.
O UM...
Eu Sou o que Sou...
Eu Sou a Divina Presença em meu coração!

Ouço esta música e sinto
 o coração da humanidade no meu.

O Grande Espírito sopra nos ventos sua existência.

Mergulho para dentro de mim,
  sinto o alento divino em minha respiração.
Acontece um salto quântico,
Expansão da consciência que
Revela minha verdadeira identidade.

Ele entra em mim...

Me queima de tanto amor e luz
explode o meu coração na inspiração,
sinto muito amor pelo mundo, por você.

Eu encontro meu amado nos seus olhos.

Minha vida é a sua vida.
Minha vida é a nossa vida.
A vida do amado é a nossa vida.
  
Ele entra em mim e me ensina a
dançar na rede de luz da vida em evolução.
 Somos UM.
Estou aqui e estou lá,
fora do tempo, atemporal, univesal...
Um ponto de luz quântico em movimento.

Eu SouUno.
Há uma expansão na união.
Apoteose da existência esta sensação.

Ele dentro de mim...
Não há separação, discriminação, exclusão.

Prazer infinito da sua companhia.
Êxtase de amor pelo mundo, pelo criador.
Somos Um-a só consciência.

Sou um pequenino passarinho que
 voa e canta para acordar a natureza...

"Como posso exprimi-lo num suspiro?
Receio que possa unir-me ao éter terreno;
Mergulho fundo na existência do Uno.

Sinto o coração da vida pulsar no meu coração,
 em nosso coração.

"Ele está lá, comigo eternamente
Para quem  cantarei?

Ele  vive na casa de minh'alma...
Quando examino os meus olhos interiores
vejo a sombra de sua sombra;
Quando toco as pontas dos meus dedos
Sinto suas vibrações.

Os atos de minhas mãos lhe retêm"
A presença, como um lago reflete
Os astros cintilante.

Minhas lágrimas
Revelam-no, como as gotas de orvalho
Revelam o segredo de uma rosa

É um canto composto pela contemplação,
proclamado pelo silêncio,
evitado pelo clamor,
cercado pela verdade,
Repetido pelos sonhos,
Compreendido pelo amor,
Oculto pelo despertar
E cantado pela alma".

Que Caim ou Esaú poderiam cantá-Ia?

Cheira mais que o jasmim;  
Que voz poderia escravizá-Ia?
É guardado no coração como um segredo de ­
virgem;

Que cordas poderiam fazê-la vibrar?
Quem se atreve a unir o rugido do mar ?
E o canto do rouxinol?

Quem ousa comparar o uivo da tempestade
 ao suspiro de uma criança?

Quem tem ânimo de dizer em voz alta
As palavras que deve falar o coração?

Que ser humano pode cantar
em sua voz a voz de Deus? “"

Ele vibra dentro de mim.
Ressonância harmônica de Eros.
Quando sinto seu amor,
sinto o amor de tudo e de todos.

Esta união é a graça de todas as graças.
Tu és a minha força,
meu entusiasmo!

Tu és o fogo da esperança!
Revelada no canto dos anjos da vitória!
Eu Sou Um.

A união nos oferece a coroa da glória,
 da luz que nos pertence.

E no silêncio se ouve, o universo cantar a musica
da beleza da harmonia da paz!
  
"Ouço esta música,
É um prenuncio que eu vou integrar
totalmente seu ser...”

Eu estou com você desde o início...
Escolha o seu caminho, a sua forma de me encontrar...

Eu estou lá, dentro de você, no centro.
Eu sou a sua liberdade, a sua redenção.

Sinta o meu abraço, minha respiração.
Agora, vamos purificar a águas do seu coração.

Permita que as águas da bondade eliminem
o rancor, a mágoa, o ressentimento, o ódio...

A escuridão se alimenta da raiz da sua ignorância
como uma praga destrói as flores do seu jardim.


Perdoe a tudo e a todos.
Entre no silêncio e ouvirás a minha voz, a sua voz interior."

Um dia, sua música será ouvida em todos os corações.
Ele me guia com a lâmpada da sabedoria..."
Ele me dá sua mão e me leva para o colo da humanidade.

Um dia seremos uma orquestra e ele o maestro.

Ele espera este momento com compaixão.

Tu és, a vida desta vida...
Tu és, a purificação da minha existência...
Tu és, sarça ardente!

Tu és, aquele que purifica a miséria interior, a ira, a vingança,
a ignorância da separação.

Tu és, o fogo da luz de todas as graças!
Queima dentro de mim, toda limitação, todas as prisões
e programações de sofrimento!

Queima com a Luz do Sol Central o meu coração,
Quero servir a Grande Rede de amor da existência.

Meu amado, eu prometo
"Amar ao Criador e a tudo e a todos como a mim mesmo..."

"O que a O Amor uniu
Ninguém pode separar
O que a Eternidade desejou
Ninguém pode modificar."

A alma se entrega ao Espírito
para criar um mundo melhor para todos.

Minha alma voa com as ninfas em busca da beleza...

Eros me possui pelo entusiasmo de viver,
de amar a tudo e a todos.
É o canto do amor de Psiquê.

Um dia saberemos compreender
no silêncio a linguagem da natureza e
protegê-la como protegemos nossa vida.

Neste dia, a vida do Espírito irá incorporar a nossa consciência.

Eu Sou DharmaDhannya.


Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário