quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Afirmação - Um oceano de prosperidade




       
       


AFIRMAÇÕES Diária - Um oceano de prosperidade
Imagine que você está olhando para o mar, sabendo que esse oceano é abundância à sua disposição. Olhe para suas
 mãos e veja que tipo de recipiente você está segurando.
 Não é melhor um encanamento ligado a esse mar de abundância?
Lembre-se de que seu recipiente é a sua consciência e que ele sempre pode ser trocado por um maior.
 Faça este exercício com frequência para se impregnar bem
 com a sensação de expansão e suprimento ilimitado. Sei que minha energia se expande no mundo.

Quanto mais ações desenvolva para conseguir minhas metas, mais minhas intenções são acolhidas pelo Universo.
Deus me orienta e me guia , diariamente expandindo
 minha ação no mundo.
• Caminho e me movo a passos confortáveis. Faço tudo a bom tempo.
• Diariamente, o meu tempo é administrado pelo Espírito
Santo.
• Estou relaxado e levo minha calma e tranquilidade
 aos demais.
• Sei que minha própria energia se expande em minha vida
 e no Universo, escolho agora energia da harmonia, do
 amor e da União.
• Com cada pensamento de paz que tenho, se expande o
 poder dessa mesma paz.
• Sempre busco a alegria que posso trazer aos demais.
 É um presente para mim estar a seu serviço.
Vejo o valor em cada um dos que me rodeiam. Juntos compartilhamos a energia do mundo.
Diariamente, o Espírito Santo me abençoa com a expansão 
social fraterna. Eu encontro amigos e novas oportunidades 
que me unem com a pessoas do bem.
Abro os braços agora...
“Estou aberta e receptiva a todo bem, a novos amigos, 
a novas oportunidades afetivas, profissionais,
 financeiras e abundância do Universo.
Contemplo agora o fato de que a Inteligência Infinita 
habita em mim. Existe uma Graça Universal,
 ativa e presente em toda a parte: estou com Deus,
com a vida, com o Universo, e com todas as coisas.
A ação de Deus toma agora o seu lugar em tudo o que me diz respeito. Compreendo que a Lei da Vida é uma lei 
de progressão; cresço e expando espiritualmente
 de maneira maravilhosa.
Estou sintonizado com o Infinito, e Deus é meu Parceiro. O sucesso agora vem comigo, pois estou identificado com o 
sucesso e a prosperidade.
Rejubilo-me em ver todos os homens progredindo no 
caminho certo. Rejubilo-me com o sucesso de todos.
O espírito de boa vontade flui de mim para a humanidade.
 Estou repleto de confiança e paz. Sou iluminado pela Luz
 que há dentro de mim. A Compreensão Divina é a
 claridade a meus pés, e depois dela
 está o Eterno Abraço."
A segunda prece chamava-se "A Lei do Sucesso", e deveria
 ser utilizada todas as noites antes de dormir:
"Sou a consciência de Deus em ação. Sei que Deus atua 
por meu intermédio, pois Deus atua por meio do homem.
 'A Lei do Senhor é perfeita.
 Existe um resultado perfeito para todas as minhas 
atividades. Minha atuação é sempre bem-sucedida 
por ser a atuação de Deus, que é perfeito e divino.
Obtenho imediatamente tudo o que preciso. 'Meu Deus
 suprirá suas necessidades conforme sua riqueza na glória."
Estou repleto de paz, harmonia e alegria. Irradio o amor
 Divino a toda a humanidade. Estou agora identificado
 com o sucesso; atraio a mim, de acordo com uma lei 
imutável, as pessoas certas, os amigos fraternos, 
circunstâncias,  condições, ideias, finanças e todas as
 coisas necessárias ao desdobramento de meus planos. 

Sou guiado Divinamente por todos os caminhos. Deus me faz prosperar em minha mente, meu corpo e tudo o que me diz respeito. Vou dormir a cada noite sentindo-me feliz e bem-sucedido.
'Ao seu amado ele concede durante o sono." Obrigado, Pai.
Expliquei-lhe que deveria recitar cada oração três vezes, 
em voz alta, lentamente e, com a repetição, estas verdades mergulhariam em seu subconsciente e tornar-se-iam
 ativas e potentes em sua vida, eficientes e funcionais
 em todas as fases de suas atividades.
E foi instruído para ter certeza de não contradizer o que afirmava.
Ele seguiu estas instruções e, no final de um mês,
 sua situação profissional se transformou. 
Vieram-lhe novas idéias,  conseguiu mais clientes,
 e suas vendas expandiram-se  além de suas expectativas.
 Este homem, hoje, tem consciência de ser parte da
 inteligência universal  e da sabedoria que criou todas
 as coisas e que nos mantém.
E que se modifica incessante e continuamente, sempre
 mudando, e ainda assim permanecendo a mesma ontem,
 hoje e sempre.
Há poucos dias atrás, conversando com ele, assinalou
 que se libertara de seu orgulho e egoísmo, e
 desenvolvera um sentimento de valor e confiança, que lhe possibilitaram  produzir mais, viver mais feliz e
 caminhar na luz.



“Há uma matéria pensante a qual chamamos pensamento, a partir da qual se formam todas as coisas, e em seu estado original, se impregna, e penetra todo o espaço do Universo. ”
-W. D. Wattles
A lei revela como tua ressonância influi nos demais e como as deles têm um efeito em ti. Tudo na vida é um intercâmbio de energia que se move sempre ao nosso redor. É um processo 
de acumulação que cria a corrente vibratória e emocional
 para tudo em nossas vidas.
Evidentemente, há um fenômeno físico-quântico que
 demonstra como trabalha este processo. A primeira
 influência é chamada a fase de fusão. No mundo natural
, as partículas se unem e se separam, porém amiúde, 
quando duas delas vêm juntas, tomam uma porção
 da outra no momento de separar-se.

Esta é a essência da lei de fusão: quando duas entidades se juntam, a energia de cada uma se une à da outra, e cada
 uma deixa algo para trás no momento de separar-se.
As experiências emocionais dos humanos podem
 igualmente  ser fase de fusão. 
De fato, nos passa a todos a cada dia. 
Nos complementamos com outra pessoa, e tomamos
sua vibração conosco, enquanto ela toma a nossa.
Por exemplo, quando discutimos com um adolescente que
 está enfadado, podemos irritar-nos. Quando passamos
 tempo com uma pessoa depressiva, podemos notar que nós também nos sentimos mal, ainda depois de algum tempo 
de haver estado com esta pessoa.
E estar ao lado de uma pessoa que está cheia de júbilo
 nos deixa também com esta alegria. As emoções são 
contagiosas, e a energia de cada pessoa é influente.
Não podemos esquecer que nós somos um imã -
 nossas emoções e pensamentos atraem para a 
nossa realidade pessoas e situações compatíveis com nossas vibrações.
A família deve ficar atenta, observar os amigos dos filhos
 e o ambiente que eles frequentam. Ao entrar na realidade 
do crime e da violência, estamos tecendo nosso futuro, 
nosso destino.assim, nos tornamos um personagem
 no cenário  do crime e entramos em ação.

Este é um princípio criticamente importante em nossa
 busca do êxito. Devido ao intrínseco da influência 
energética, devemos estar muito atentos das relações
 que criamos, não somente em nossa vida pessoal,
 senão  também em nossa vida social e profissional.
O espírito dos demais não só influencia nossos
 pensamentos, humor, e nosso sentido de estar bem,
 senão que também  pode influenciar nossas decisões.

Podes ver como este padrão pode ser uma consideração importante quando se tem ou se gerencia um negócio.
 O fenômeno é particularmente importante para 
contratar  pessoas com integridade.

Devido a que a influência energética se expande no mundo,
 não quererás ter alguém com baixas vibrações regando
 energias de negligência, corrupção, manipulação e
 mentira em teu trabalho. Pela mesma razão, é também importante para ti ter integridade em teus negócios.

Há um velho adágio que diz: Como é o rei, assim é o país.
 Isto significa que a ressonância das atitudes e ações
 do líder são seguidas por seu povo, expandindo-se por 
tudo. É algo que podemos ver no mundo de hoje.
 É o caso de países, comunidades, empresas, e famílias.

• A Lei da Influência Expansiva mostra que tua própria
 energia se expande no mundo e tem influência tanto 
em tua área pessoal como em todo o mundo.
Tens um impacto em tudo, desde a produtividade de tua empresa, à harmonia em tua família, até à paz mundial! 
O poder de tua vibração pessoal se converte em algo
 global em virtude desta lei.
Quando optas por viver com reverência em teu coração
 e o diriges até os que vivem a teu redor,
 essa energia positiva  se expande por tudo e
 eventualmente, tua intenção de 
harmonia se expande na consciência de todos os 
seres humanos.

Se queres que a vida de tua família seja mais pacífica,
 tens primeiro que criar esta intenção dentro de ti.
 Se queres  que teus trabalhadores sejam melhores,
 tens que  começar a projetar esta energia
 em tua própria vida.
Todos têm que compreender a influência e extensão de
 seu próprio poder. Na busca do êxito, os requerimentos 
são honestidade, entusiasmo, coragem e suporte.
 Seja falando  de um muito bem afinado negócio 
ou uma relação feliz,  estas são as longitudes de ondas
 que são necessárias para produzir os resultados desejados.



Ação Expansiva

No teorema de Bell de não localização, se diz que o que
 acontece em um lugar pode ter uma influência significativa 
em um lugar distante. Isto também é certo para
 tua energia e ação pessoal.
Em nosso Universo, qualquer coisa pode acontecer 
em qualquer lugar, em qualquer momento.
 Devido à conexão quântica que todos temos,
 nossas ações e intenções podem trazer resultados
 imediatos como pessoas e eventos inesperados.
Desde a menor partícula até a maior massa, o Universo
 é um domínio de vibração de potencial, e um campo 
abundante de possibilidades. Devido a esta vasta gama de oportunidades e nosso poder que se estende mais
 além do local, devemos estar sempre animados 
a sempre tomar ações em direção a nossas metas.
O resultado pode ser que não venha na maneira que
 esperamos, porém com a energia correta,
 os resultados  virão igual.
Uma amiga minha experimentou este fenômeno quando
 tentava adotar um bebê. Estava usando uma agência
 que se encarregava de buscar mães potenciais, as quais
 tinham que decidir quem seriam os pais adotivos
 entre vários casais.
Depois de quase um ano tratando de encontrar alguém 
através da agência, Megan estava quase por dar-se por
 vencida. Seu advogado sugeriu-lhe que enviasse cartas
 aos Obstetras e Ginecologistas da área, porque eles,
 seguidamente, têm pacientes com gravidez indesejadas
 e que buscavam como dar seus filhos em adoção.
De modo que ela enviou centenas de cartas e assistiu 
a muitas reuniões, porém sem sorte alguma.

Durante este tempo, me chamava frequentemente para expressar-me sua frustração. Aconselhei-lhe que
 se mantivesse tomando ações em todas as direções.
 Quando nós implantamos as sementes da intenção, nunca sabemos de onde ou quando vão florescer.
Ella continuou com suas atividades em todas as maneiras 
que pôde, e vários meses depois recebeu uma chamada da agência com a qual estivera originalmente tratando e
 com a qual já se havia dado por vencida há muito tempo.
Tinham uma pessoa que daria à luz em Janeiro seguinte
 e que havia escolhido a ela e a seu esposo Sam como 
uma das três possíveis famílias adotivas para seu bebê.



Megan e Sam teriam que participar de várias entrevistas
 com os pais naturais para determinar se eram escolhidos.
 Ela ia  deixar de mandar as cartas e fazer os contatos
 nos quais trabalhava atualmente, porém lhe sugeri
 que não o fizera,
 lhe disse que continuar trabalhando na situação 
em diferentes maneiras lhe ajudaria a alcançar sua meta.
Ações expansivas, isso é, buscar em todas as direções,
 o qual ajuda a reduzir a urgência, mantendo 
afastadas essas  negativas do intento paradoxal.
 Megan também o  experimentou porque quanto
 mais trabalhava em
 suas outras opções, menos desesperada se sentia por ser escolhida.

De fato já tinha várias opções de adoção, e necessitava
 deixar ir seu apego a isto para poder atrair o 
resultado final. Todas suas ações lhe ajudavam a 
recordar que o que 
queria era um bebê, não necessariamente esse. O fato de continuar buscando diferentes opções em todas as direções,
 lhe permitia deixar ir a urgência e obsessão
 que poderiam ter sabotado seus resultados.

• Além de reduzir a urgência, a ação contínua expande grandemente a intenção. Quanto mais te comprometes, 
mais energia envias acerca de tua intenção. Com cada 
ação que se toma é como fazer outra ordem ao Universo,
 e nunca sabes quando ou como ele vai te responder. 
Podes plantar a  semente em um lugar, porém pode
 ser que vejas os  resultados em outro totalmente diferente.

Isso foi o que aconteceu com Megan. Havia se dado por 
vencida com a agência, porém todas suas demais ações a trouxeram de volta. Depois, enquanto passava pelo
 processo  de entrevistas com os pais naturais,
 seguia trabalhando em outras direções.

Não somente a manteve calma, senão que também
 reafirmou sua intenção de fazer seu sonho realidade.
A longo prazo todos seus esforços tiveram frutos.
 Lentamente, porém seguro, as outras famílias potenciais
 foram descartadas, e Megan e Sam foram escolhidos
 para ser os pais adotivos do bebê que estava por vir.
Seu sonho se fez realidade, tudo porque ela se negou 
a deixar de agir.
O poder energético de nossa natureza de não-localização é profundamente efetiva. Cada pensamento e cada ação
 planta uma nova semente no jardim de nosso destino.
Pode ser que não dos demos conta imediatamente dos
 efeitos, porém é importante saber que o processo da
 intenção
 e influência não tem fim.
Sempre traz resultados de uma maneira ou de outra,
 de modo que deveríamos sempre tentar o melhor e agir positivamente em todas as direções. Desta maneira,
 nos abrimos a todas as opções que o Universo possa ter,
 mesmo as que são inesperadas.
OS PODERES PESSOAIS DO ÊXITO
As Leis Universais põem a responsabilidade do êxito 
diretamente em teus ombros. Para fazer teus sonhos 
realidade, terás que investigar que é o que se requer para
 por a trabalhar essas poderosas forças para ti. 
As demandas das leis podem incluir mudar a maneira
 em que fazes as coisas e como pensas sobre elas.
Não simplesmente por puro idealismo, senão pela natureza fundamental de tua própria essência vibratória.
As pessoas normalmente pedem mudanças porém
 fazem quase nada ativamente falando para atraí-lo. Simplesmente o vêem como um evento futuro, pensando
 coisas como, quando mudem minhas finanças, então
 tudo estará bem. Porém isto é uma aproximação passiva
 para uma expectativa ativa, e que seguramente não trará resultados benéficos.
Em lugar de esperar, tens que fazê-lo que aconteça!
A transformação não é um evento futuro; é a atividade
 presente que estimula o que virá. A mudança não é 
a meta,  é o processo constante que te leva a teu desejo.

A qualidade de tua vida depende de ti, se não és feliz
 com o que te está acontecendo agora, então tens que 
optar por fazer novas coisas no presente para assim 
assegurar um amanhã melhor. Deste modo,
 tens a habilidade de magnetizar teu êxito!



De fato, todos os recursos que sempre tens necessitado
 existem em teu interior. Existem verdadeiros e
 dinâmicos poderes pessoais que são parte de tua
 natureza e que estão sempre disponíveis.
Podes usá-los de uma maneira consciente para
 mudar tudo  o que atrais à tua vida, porque afinal, 
o êxito se dá  quando se toma o controle.
 Quando comeces a utilizar   teus dons inatos que são 
muitas vezes despercebidos,
 tua vida tomará uma direção completamente diferente.
Cada um destes poderes requer tua consciência, e alguns
 podem requerer mudanças significativas, porém não 
resistas. Recorda o velho adágio: se não mudas nada, 
então nada mudará.

DIÁRIO DO ÊXITO
Usa teu diário para explorar como podes expandir
 tuas intenções pessoais em mais direções. Considera
 cada meta ou desejo específico. Investiga diferentes (e até ortodoxas) maneiras de trabalhar para fazê-las realidade.
Se é necessário, busca ou peça a teus amigos para ajudar
 a gerar ideias em teu cérebro. Anote-as e agregue novas 
quando te apareçam. Uma vez que tenhas algumas
 idéias na mente, não temas implementá-las. Algumas
 vezes os melhores resultados pode vir dos conceitos
 mais insulais.
Expandindo-se através do mundo
As ondas de nossa influência são ilimitadas na busca de
 nossas metas pessoais. De fato, isto somente é uma
 pequena parte da consciência criadora. Realizemos 
ou não,  nosso impacto se expande até o exterior
 até chegar  até os mais remotos rincões do mundo.
A Lei Universal mostra que tua própria energia
 se move  para juntar-se com outras similares. 
Esta mescla de  vibrações se converte no campo de
 consciência que  emana uma influência imensurável na experiência  de nossa espécie.
Estes campos de consciência através do mundo são
 chamados campos morfogenéticos, ou Campos-M
 (M-fields em inglês)  para abreviar. Como os campos eletromagnéticos e gravitacionais, os Campos-M
 são forças que influem na  natureza de nossas vidas. 

As emoções e informações
 são energias que se constroem nesses campos, afetando a transição significante de nossa espécie.

Estas grandes reservas de consciência compartilhada se alimentam da energia de cada indivíduo (incluindo a tua) 
e logo esse poder acumulado se expande tocando aos demais.

Há dois campos maiores de consciência emocional, o do
 amor e o do medo ou ódio. Como indivíduos, todos nossos pensamentos, crenças, opções e comportamento contribui à expansão de um desses campos.
Cada vez que optamos por uma decisão de amor, seja
 para nós ou para os demais, alimentamos o campo do amor; porém, cada vez que nos deixamos levar pelo ódio ou o
 julgar aos demais, de novo seja para nós ou para os 
demais, então, alimentamos o campo do medo.

Como a energia acumulada se constrói em cada um desses campos, a ressonância dessa energia particular se
 incrementa  no Universo, e a consciência de amor
 ou ódio se move  incluindo as escolhas e experiências dos demais. O campo que seja mais alimentado é o campo que
 terá o poder maior no mundo.
Esta é nossa responsabilidade individual: optar pelo amor
 em nossa vida e em nossa mente, e na vida dos demais.
 Desse modo, aceleramos a energia de bondade no mundo.
 Se não fazemos assim, então aceleramos o ódio e o medo.

Ter uma específica intensão no é uma função dos campos
 já que em realidade eles são imparciais.
 Assim como a gravidade não tem nenhum vínculo
 emocional no fato de que as coisas subam ou caiam,
 o campo de amor e ódio são indiferentes de como 
nós lidamos com sua influência no mundo.
A intenção de cada pessoa determina o curso da
 humanidade, as ações e emoções de cada indivíduo 
alimenta o campo de energia e o poder que vemos por
 todas as partes.

De modo que se queres amor, em lugar de ódio, para 
que se expanda em tuas relações, negócios e no mundo 
inteiro, então deves comprometer-te em gerar mais
 energia de bondade  até ti e os demais.
O poder do amor está sempre à tua disposição. 
Trazendo-o ao teu consciente, energia e intenção, e não
 somente trarás bênçãos à tua própria vida, tua influência expansiva o trará ao mundo inteiro.
                                                                     

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras
 estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
 a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos
 e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das  imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, 
aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário