sábado, 16 de setembro de 2017

Vibração Energia Cura Conexão






     
                      




O Caminho da Conexão.
Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 


Meus amados é hora de mudar profundamente os conceitos que regem o seu pensamento.

Nesse momento volte para dentro do seu pensamento, e observe qual é a sua maior dor? Qual é o seu maior medo? Qual é o sofrimento que impede você de viver a liberdade, a felicidade, a tranquilidade de uma criança.

Faça esse mergulho nesse momento. Muitos vão acessar o sentimento de escassez, muitos de vocês vão visitar a noite escura das impossibilidades. 
Observem o quanto há de escassez dentro de vocês, observem come essa crença está enraizada no seu corpo, na sua mente, nas suas ideias, nas suas emoções. 

E nesse momento observe que isso não é real é apenas uma crença. E ainda que vocês tenham e estejam enfrentando as dificuldades no mundo objetivo e na condução dos seus compromissos no mundo material, o seu espírito, a sua força original está além da escassez.

Escassez é uma ideia, é um limite, é uma referência desse planeta. É um limite necessário ao aprendizado da vida na Terra, mas, não é uma verdade espiritual. 
Nesse plano não se vive sem limites, no plano da Terra não há sequer uma criatura que viva sem os limites. 

Porque é através dos limites que vem os grandes aprendizados. É através dos limites que vocês aprendem a superar as dificuldades, com você, com sua família, com as pessoas, com o trabalho, com os negócios. 


Há geneticamente impresso em suas células a dificuldade de lidar com a escassez, em tempos imemoriais quando a humanidade da Terra buscava por comida e abrigo, ela vivia potencialmente acreditando nos limites, na fome, no frio, na necessidade e na escassez. Foi através do limite e da escassez que o seu corpo físico e a sua memória relacionada ao planeta, chegou até os dias de hoje.  Cresceu, se transformou, viveu inúmeras experiências e aqui está.

Mas é o tempo de entender que mais forte que os limites externos do mundo, são os limites internos aquilo que você acredita, aquilo que vibra no seu inconsciente. E agora é o momento de transformar essas crenças através do amor, através da bondade, através da profunda conexão espiritual e esse é o nosso momento. E essa é a nossa função.

Estamos aqui a serviço da ascensão planetária, da elevação das almas que queiram ouvir o chamado - a conexão do coração. O amor é capaz de construir pontes, de fazer travessias, de encontrar as pessoas, de manifestar curas e de elevar a consciência. 

Coloquem as suas exatamente onde elas devem estar em vocês, busquem a não identificação. Os problemas são os problemas, as situações que você vive são as situações. Mas, você é você. Você é esse ponto de luz, essa consciência que não está limitada ao sucesso ou ao fracasso do mundo. 

Sejam prósperos e abundantes no coração e tudo o que precisarem lhe será oferecido. Quando você vibra uma oitava acima da massa, da consciência do coletivo, você deixa de precisar de coisas, deixa de sofrer pelas limitações. E se distância, se desconecta das suas crenças na escassez.

A escassez é a noite escura, e nós somos as estrelas. Cada um de nós é uma luz. Cada um de nós é uma estrela. Seja maior que as suas crenças, vibre um ponto a mais na sua vida e desenvolva e compartilhe o profundo sentimento de amor. 

Ame mais, ame os da sua casa. Ame os do seu trabalho, ame as pessoas que você encontra e busque com elas ter o diálogo do coração. A escassez, o sentimento de pobreza interior é que joga vocês para a competição. Quanto mais almas conectadas ao amor, menos necessidades de concorrer. 

Há dentro de cada um uma grande luz e uma fonte que pode nutrir muitas outras almas. Expanda o coração e faça a sua conexão. Nós somos das Plêiades e assumimos um trabalho no despertar de muitos, estamos conectando a energia do coração. Estamos nessa sala trabalhando em vocês, e assim faremos no prosseguir desta noite.

Estejam na nossa vibração e aceitem a mudança do padrão mental, e libertação da crença da escassez. Estamos trabalhando no inconsciente coletivo chamando as pessoas para esse libertar. Seja você também uma alma despertar, um coração de amor.

Eu Sou Selácia e reverencio o Eu Sou de cada um de vocês . Vamos na luz.

Tenham paz.


As curas são feitas pela vibração – 
Meus amados, vocês não são apenas o corpo. O corpo físico é a última manifestação da sua força espiritual. Você é um espírito se manifestando na matéria, assim como a terra, o planeta fisicamente composto tem em si mesmo um planeta espiritual.
 Existe a terra no plano físico, mas existe a terra no plano espiritual e aquilo que existe na terra no plano espiritual é manifestado na terra no plano físico. Energias, pense nisso. 

O mundo físico é formado de energias e muitas coisas acontecem no plano das energias e muitas curas e manifestações poderosas acontecem antes no mundo da energia, para depois se manifestar no plano físico.

 E vibração atrai vibrações, por isso é extremamente importante nesse momento de desdobramento, de avanço espiritual, de ascensão da terra, que vocês encarnados, estejam atentos onde estão vibrando a sua energia, onde vocês estão escolhendo conectar a sua energia. 

Vocês que estão despertos na espiritualidade são responsáveis por essas escolhas, a humanidade inconsciente das verdades espirituais, não assume aquilo que faz, aquilo que vive, aquilo que vibra, aquilo que pensa. 

Mas vocês que estão despertos, acordados, conscientes da força espiritual e da verdade do mundo de vibração que existe além do plano da matéria, devem assumir a direção de suas vidas, não permitam que outros escolham por vocês. Não permitam que outros direcionem a sua atenção, não permitam que outros manipulem a sua vibração.

 A força magnética da divina presença Eu Sou coloca vocês em ligação com um plano super consciente, onde tudo é possível aquele que crer. 


Creiam no amor, creiam na perfeição divina, creiam no milagre de Deus. Não aceitem as limitações humanas como as fronteiras da sua manifestação espiritual, a ascensão é um pequeno passo na consciência, porém fundamental.
Comando AshtarA ascensão significa você não ficar preso a pobreza, as discussões, as brigas, as políticas, as doenças e a todo tipo de atraso. Quando você escolhe corretamente, imediatamente você deixa de sofrer com a massa e você passa a entender o mundo como ele de fato é, as tristezas, os desafios, as reclamações, as pessoas difíceis, não tem o poder de afastar você da sua Luz e do seu aprendizado. 

O momento da terra é extremamente auspicioso, porque como este planeta está vivendo uma mudança significativa de ciclo, aqueles que estão acordados, despertos ao mundo espiritual, serão convidados a desdobrar a sua consciência e se tornarem professores dos amigos, familiares e colegas encarnados.

 Vocês estão sendo chamados a serviço do Cristo Cósmico, mas não se atenham a falar com palavras, as pessoas entendem muito mais aquilo que é dito através dos gestos do coração e das atitudes.
Eu sou Asthar Sheran e aqui estou trabalhando na missão do despertar. Quantos mais companheiros eu trouxer  para este serviço, mais feliz será a minha missão. E a minha felicidade é trazer vocês novamente para a consciência do brilho, do amor e da Luz.

 Estamos trabalhando incansavelmente para trazer vocês para o nosso mundo, o mundo do espírito, o mundo da verdade sem limites, o mundo do amor e da compaixão. O amor que desconhece as fronteiras e desconhece o medo. 

Trabalhem a sua Luz, potencialize a sua Luz e veja a sua vida como uma história, olhe a sua vida com menos paixão, administre os seus problemas como um juiz, um governador da sua história e não uma vítima do seu próprio engano, essa é a sua força, essa é a sua energia de ascensão.

 Um pequeno passo cheio de significados. Recebam o nosso impulso magnético de cura e libertação, estamos agindo agora no seu corpo sutil e você conectado a esta Luz, será também um agente da transformação e da verdade. O momento da ascensão já começou.
Recebam a nossa energia de cura e libertação, olhos e peito aberto para a ascensão tenham paz.


Aquilo que você procura, também procura você


Meus amados, aquilo que você procura, também procura por você.
Aquilo que você anseia para a sua vida, para a sua realização, também procura por você.

Então torne suave, torne tranquilo o seu interior, o seu pensamento a sua energia , o seu coração, porque aquilo que você busca com angústia virá pra você de forma angustiada.

Aquilo que você busca com sofrimento, passará pelo filtro do sofrimento, aquilo que você busca como guerreiro e a guerreira que você já foi em tantas vidas, virá pra você com a guerra.
Você não tem apenas os frutos, lembre se que consciente ou não você também é o dono das sementes.

Que seja o que for que você busca na sua vida, essa situação passa pelas suas mãos, pense em você mesmo, pense em como você acorda, como você conversa com as pessoas, como você conversa consigo mesmo, como você dialoga com a vida e essa é a energia que você põe no mundo ao seu redor e esse é o filtro das suas conquistas.

Quando trouxemos pra esta casa a energia do Ho´oponopono, quando despertamos nesse grupo a consciência expandida, do sentimento do amor, do perdão e da libertação estavamos afinando a vibração de cada um de vocês para a liberdade.

Nós respeitamos o ritmo de cada um, nós respeitamos a escolha de cada um, nós respeitamos aqueles que foram embora, nós respeitamos aqueles que chegaram depois, nós respeitamos aqueles que nos acolheram e aqueles que nos negaram.

O fato é que a descida do Ho´oponopono como uma consciência de luz, veio para trazer o despertar de muitos, não desviem desse movimento profundo da autoconsciência e do auto perdão.
Você se perdoando por todos os seus nascimentos, você se olhando com amor apesar de todos os seus erros, você se libertando de penas futuras, amando hoje, vivendo profundamente o agora com amor. Seus olhos devem ser fechados em meditação profunda , porque aquilo que você olha para fora é o que você manifesta a sua volta.

Então aquele que vê a penúria, a dor , o sofrimento ou inveja o sucesso alheio está trazendo essa energia para a sua vida, estará manifestando a discórdia , a desilusão e a derrota ao seu redor.
Mas aquele que olha pra fora e consegue manifestar o seu sentimento puro de amor e libertação, estará atraindo para a sua vida situações, pessoas, desafios cheios de amor.

Há um movimento cósmico que envolve o planeta, o universo todo se movimenta e o planeta terra neste momento é elevado a um outro patamar de vibração e isso significa movimento e isso significa mudanças e transformações,erros aparecendo, transmutações e purificações.

Não há mais tempo para se preparar para o amanhã, o momento perfeito é o agora e é você com você, é você com a sua vida. Nós estamos no astral do planeta trabalhando a mudança da energia, a mudança da frequência vibratória.

Acessem o sentimento profundo do perdão.
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada.

Eu sou Selácia e veio na energia das plêiades , trabalhando o despertar através do amor, através da elevação, estamos ativando em cada um de vocês a energia do amor e do perdão.

Queremos que a música seja trabalhada na energia do perdão, no grupo agora.
Manifestem o seu melhor, manifestem a sua luz, o seu amor e o seu perdão.
Que assim seja.


Asthar Sheran – 
Selácia
Maria silvia Orlovas
   
Asthar Sheran – 



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário