sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Oração pedindo ao Arcanjo Miguel proteção e Paz.





Oração pedindo ao Arcanjo Miguel proteção e Paz. 

Agora, em nome de Deus Pai/Mãe, Filho – Jesus Cristo e do Espírito Santo, nós invocamos  a Presença do Arcanjo Miguel guardião da Paz.

 Que o Divino Espírito Santo venha na frente guiando uma legião de Anjos, Arcanjos, Serafins, Elohim, Domínios, Tronos, Querubins, Virtudes, Principados, Potestades, com a Graça de Deus que realiza Milagres para a Paz



Agora, visualize Nossa Senhora dos Anjos  no céu da sua mente, e sinta a sua compaixão no seu coração. Vamos compartilhar a luz da paz, do amor da Mãe para a humanidade, para nossa familia, para o nosso trabalho...

Vamos pedir que o seu manto nos proteja e a nossa familia, o nosso país, a nossa cidade, o nosso bairro, a nossa comunidade,

Eu inspiro a Paz universal 
Eu Expiro a Paz universal.
Eu respiro a Paz universal.

Somos Um-a só consciência da paz.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras vozes Angelicais na direção dos Mestres e dos anjos do Raio Azul e de Saõ Miguel Arcanjo.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias de cantos rítmicos e de frequências aumentadas toque suas harpas imortais com fios dourados que iluminam o céu com a Paz com cores cintilantes das Graças de Deus.

"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente cantem em coral em homenagem as Forças da Força Única da Unidade  do Criador. Amem!
Seja feita a Vontade de Deus.

Paz!Paz!Paz! 


 Que os concertos celestiais de anjos se unam, para o canto da Paz, agora para sempre numa eterna alvorada de luz. No céu e na terra estaremos ouvindo um som superior que alcança dimensões luminosas da Graça de Deus da paz.

Os anjos estão vibrando com a Luz da Unidade para a Paz;
e nos re-une com a Consciência Divina Universal e individual.

O Arcanjo Miguel comanda o caminho na luz, armado de com a espada de fogo do Triunfador.

Salve Miguel Arcanjo,  mensageiro e guerreiro da Justiça Divina.

A Graça do Portal dos Raios está  fluindo e os Mestres da Grande Fraternidade Branca plenos de Amor, de Luz, Força, e Vontade enviam sua Luz para realizar a Vontade de Deus para o Bem de todos. Amem!

Que o Divino  Espírito Santo nos ilumine com o Fogo do Amor Universal da paz que nos libera, liberta e redime. 

 Venha nos proteger, ajuda-nos  ó  Príncipe dos Arcanjos, vinde  Miguel com milhões de legiões de anjos sob seu comando para proteger o Planeta Terra com a Paz... (faça o seu pedido)

São Miguel, força daqueles que combatem pelo
 estandarte da Paz, rogai por nós.
Venha nos proteger da guerra, do mal,

 da violência, do roubo, da corrupção que há no Brasil,
 que está nos ameaçando.
São Miguel poderosíssimo Principe dos exércitos do Senhor, rogai por nós.

A força da paz é invencível
A força da paz é a força de Miguel e 
dos Anjos Guardiões do Planeta Terra.

Venha realizar a vontade de Deus .
A vontade de Deus é a Paz.
Seja feita a vontade de Deus.

Porque o Senhor enviou os seus anjos
 para que proteja o Planeta Terra com a Paz.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem! 

Nós vivemos sob a proteção do altíssimo, 
O Senhor nos enviou o Capitão  dos Exércitos dos Céus,  o guerreiro Divino e seu Exército para nos guardar e guiar, para salvar o planeta Terra.

Vinde, e protegei nossa casa, nosso trabalho, nossos passos na estrada da vida.
Vinde Miguel manifesta seu poder e proteção, e cura para o nosso corpo e alma . 

O Arcanjo Miguel comanda o caminho na luz, armado de com a espada de fogo do Triunfador. Peça proteção e faça o seu pedido.

Salve Miguel Arcanjo,  mensageiro e guerreiro da Justiça Divina.

Seja feita a Vontade de Deus! Estamos sintonizados com a luz do Espírito da Paz, da Unidade que tudo permeia  e pulsa no universo, que mobiliza os ventos da Paz em todos os cantos da Terra.
Agora  levante seu pensamento à Unidade da Paz, da harmonia, da Justiça Universal.


Os anjos estão vibrando com a Luz da Unidade neste momento
e nos re-une com a Consciência Divina Universal e individual.

Amém! Amém! Amém!

A força dos anjos da paz está no comandao do Planeta Terra.
O poder da luz da Paz inunda o nosso planeta com a força da Justiça Divina em todos os cantos da terra.




Que nossas almas reunidas possam plasmar a Força da Justiça Divina da Paz em todas as direções. Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agora Eu Sou abençoada com o manto de luz azul
 e brano do Anjo Miguel . 
Seja feita a vontade de Deus. Amem!

Aquele que habita a sombra do altíssimo,
Que descansa a sombra do onipotente descansará,
Porque direi ao Senhor “Tu és a minha proteção, o meu abrigo a minha fortaleza e em ti confiarei”.

Eu estarei seguro com a proteção do amado Miguel 
e sua verdade é meu escudo e minha proteção.

Porque o senhor enviou os seus anjos
 para que guardem o meu caminho, e nada me sucederá.
Porque o altíssimo é a minha habitação,
Ele estará comigo em todos os momentos e eu santificarei o seu nome. (salmo 91)

Agradeço ao Senhor a graça da paz e
 a Presença divina do Arcanjo Miguel,

 dos anjos que vieram para nos ajudara soprar
 os ventos da Paz Divina no planeta.
Seja feita a Vontade de Deus.


Dharmadhannya



DOMINGO – Primeiro Raio. 


Chama: azul-rei com raios branco-cristalinos. 
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina. 


1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço. EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo. 


2. EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado. 


3. O Mestre Ascensionado EL MORYA, Chohan do Primeiro Raio, diz: “Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida: tudo o que se eleva e se purifica, tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom, isto é a Vontade de Deus. Não necessitais de qualquer dispositivo oculto nem sequer de um conselheiro. A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante. Tudo o que for iluminação, tudo que se libertar dos grilhões, isto é “Divino”. 


4. Bem-Amado Mestre Ascensionado EL MORYA, eu Vos amo e Vos abençôo. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em Vossa Chama azul-branca do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos. Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina: “Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”! 

– Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano! 


5. O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: “Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra. 


6. Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra. Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino! Eu Vos agradeço. 


7. O Grande Elohim HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona), Elohim do Primeiro Raio, diz: “Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis com viver na limitação e num corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis.

Ó! Vós, queridos discípulos da Luz, sobre vossas testas flameja a Chama de Hércules! Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós! Ao vos movimentardes, pensai em Hércules! Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessiteis! 


8. Bem-Amado Elohim HÉRCULES, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra. Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção. 


9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU e em nome do Bem-Amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas! Quero ser: um Mestre Divino! Quero ser: Deus na carne!
Ponte para a Liberdade.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário