terça-feira, 12 de setembro de 2017

Oração dos anjos Para a Paz.










Oração dos anjos Para a Paz.
Dia 29  de setembro é dia dos anjos e convido a todos em nome de Metraton para nos unir para a paz em todos os cantos do planeta no horário local de 20.00.
Sinto no ar um perigo iminente de uma guerra.

Vamos rezar o Salmo 90  para todos os povos, para a sua cidade, para o seu pais, para  a sua família, para você.
Se mil pessoas  estiverem em oração neste horário, podemos sentir no planeta o poder da paz da União neutralizando a escuridão.

 O Salmo 90  é muito poderoso e invoca os anjos do altíssimo, e se sua cidade, o seu país, a sua vida, o seu trabalho estiver dominado pelas trevas, vamos orar para a paz  para que todos sejam abençoados com o Poder dos anjos da Paz  que vão assumir o comando da Unidade com a Justiça Divina o planeta Terra, nosso povo, a nossa vida.
Precisamos nos unir em todos os templos, com todos os povos para a paz.
A  escuridão precisa nos separar para governar, roubar, pilhar, e dominar. Precisamos nos unir, e convoco pessoas de países dominados que continuem esta oração diária para libertar seu povo da dominação.

Os anjos de Sirius vão descer para a Paz, oração é a nossa ponte de luz, neste dia ou podemos começar hoje mesmo configurando a corrente da paz dos Anjos.
Se possível orem em voz alta e ou rm grupo.
Vamos "levantar" ondas  de luz do Amor da Paz no planeta.
Escolha a prece que mais se identificar para orar, ou ore do seu jeito para a paz.
Passe para frente, vamos nos com a Paz.
Haja Paz para o bem de todos.
Dharmadhannya.




Salmo, 90
Aqueles que habitam sob a proteção do Altíssimo, 
que moram à sombra do Onipotente,
dizem ao Senhor:
 Sois nosso refúgio, a nossa fortaleza, nosso Deus em que nos confiamos.

É ele quem nos livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele nos cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontraremos proteção e refúgio para nosso povo, nossa terra, nosso planeta, nossa bairro, nossa família. Sua fidelidade te será nosso escudo de proteção.

Não temeremos os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas,
 nem o mal que grassa ao meio-dia.

Caiam mil homens à nossa esquerda e 
dez mil à nossa direita,  e nós não seremos atingido.


Porém veremos com nossos próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, dos corruptos, saqueadores, injustos,
porque o Senhor é nosso refúgio.

 Escolhemos por proteção o Altíssimo.
Nenhum mal nos atingirá, nenhum flagelo chegará à  nosso povo, a nossa tenda, porque aos seus anjos ele mandou que nos guardem em todos os teus caminhos, em tempos de violência e de guerra.

Eles nos sustentarão em suas mãos, 
para que não tropecemos em alguma pedra.

Sobre serpente e víbora andaremos,
 calcaremos aos pés o leão e o dragão.

Pois que se uniram a mim, eu os livrarei; 
e os protegerei, pois conhecem o meu nome.

Quando me invocarem, eu o atenderei; 
na tribulação estarei com ele. 

Hei de livrá-los e o cobrirei de glórias.
Serão favorecido de longos dias, e
 mostrar-lhe-ei a minha paz, e salvação.







Oração aos Anjos da Paz para proteção

Do Ponto de Luz dentro da Mente de Deus,
que um raio  de luz da Paz penetre na mente dos homens
que a Luz desça sobre a Terra.

"Quando oras ao Deus Santo, oras a ele no céu que está em ti: esse Deus irrompe com a Sua Luz através e teu coração e nela o Espirito Santo , engendra tua alma para ser um novo corpo de Deus, que reina com Deus em Seu céu." Boheme

"Que todas as coisas saibam que a força da Paz que EU SOU"
Que todos reconheçam a força da Paz da União
Eu e o Pai somos UM;
Eu sou a paz universal de Deus.
Eu sou

Em nome da amada Presença de Deus Pai/Mãe, do Filho - Jesus Cristo, do Espírito Santo da Paz,  da Divina Mãe Maria, da Divina Presença de todas as Almas do Planeta Terra, em nome da Grande  Fraternidade Branca agora estamos invocando os anjos da Paz do Planeta Terra, e do Universo.

Estamos convocando os homens de bem, os guerreiros da luz da paz para nos unir para o Bem de todos.
Que haja  Paz No Planeta Terra.

Que haja paz, amor, Fraternidade eJustiça em nosso país, em nosso bairro, em nossa cidade, em nosso lar, em nosso trabalho.
Somos Um.

"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais,
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados o hino da Paz.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam para a Paz.
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz".


Em nome de Deus Pai/Mãe, do Cristo Cósmico, da Mãe Divina, de METATRON, SANDALFON, MIGUEL E MELCHIZEDEK,
Gabriel, Samuel, Ezequiel, Rafael, Uriel, Jofiel,
do Manu, do Bodhisattva, do Mahachohan, do Mahatma (Avatar da síntese) do  Sanat Kumara, do Avatar da Paz -
Haja Paz no planeta para o Bem de todos.


Em nome do Senhor Maitréia, da Mãe Divina, dos Anjos, Arcanjos, Elohim, Serafins, da Grande Fraternidade Branca Universal dos Sete Raios, dos Elementais da Natureza, dos Mestres Ascencionados, e dos Seres Interplanetários e Interdimensionais cantamos com os anjos para que a luz da Paz nos envolva com a Graça da RE-União de todas as Almas nessa Mercaba do Espírito Santo da Paz - veículo da Luz Viva que liberta.

Anjos da Paz, salvem o nosso planeta!
Somos Um-a só consciência.

Adonay! Elohim!
Amém! Amém! Amém!
Avante guerreiros de Cristo!

Pedimos a força da Unidade do Grande Sol Central, da Divina Presença individual e Coletiva do Grande Sol Central e neste momento  oremos ao Espirito Santo da Paz, e aos Anjos da paz, a Maria, a Jesus, l para a nossa Paz e proteção espiritual.

A flor dourada de lótus está aberta dentro do Grande Sol Central.
No centro do Sol nasce do ovo sagrado a Divina Presença do Espírito Santo da Paz.

Invocamos Sanat Kumara, os  Chohans dos Raios,  a mestra Vênus, os cinco Budas Primordiais, os Guardiões da Chama, os “condutores” da Mercaba do Espírito Santo  da Paz para que  ajudem a estabelecer o Antakarama Cósmico Planetário, de volta à Alma Superior de cada um, à Mônada e a Deus.


KODOISH , KODOISH , KODOISH, ADONAI , TSEBAYOTH

O Espírito da paz virá para liberar o Planeta Terra.
O Sol brilha em nossa mente com o puro e verdadeiro amor de Deus no céu com todo seu esplendor.

Agora, os portais angelicais dos anjos da Paz do Universo estão abertos com a Graça de Metraton e de Melquisedeque.
Adonay!

Cante o mantra OM e o Aum.

Ao cantar abençoe a Terra com o amor do seu coração.

O Planeta Terra está neste momento conectado com os anjos das Plêiades - Alcione, Grande Sol Central, Sírius, Mercúrio e Vênus.
As vibrações de Sirius  nos atingem no plano mental  espiritual da quinta dimensão. Há uma grande oportunidade para iniciação e expansão da consciência.

Neste momento aceitamos a total irradiação do nosso Eu Divino  para servir a Unidade – Tudo que é.
Somos Um-a só consciência.

Melquisedek toca a corneta da Paz para a paz do planeta!
Podemos ouvir o coro do anjos que cantam o hino da Paz...
Kodoish , Kodoish , Kodoish, Adonai , Tsebayoth

Onde houver Guerra, injustiça, perseguição de inocentes, roubo, e ataques da escuridão que a luz dos Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins,  Tronos da Paz  circulem como um escudo de proteção para os justos e para os homens inocentes do Bem. Amem!

A União é a nossa força e proteção.
A luz da União é a nossa Força
Avante  Guerreiros de Cristo.
Avante guerreiros do Bem.
AdonaY!

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças aos nossos  apelo para a Paz no Planeta  Terra, em nosso País,  em nossa cidade, em nosso bairro, em nosso trabalho, em nosso lar. Faça o seu pedido de paz, de purificação, de graças dos anjos.

As luzes estão acesas na Mercaba da União irradiando as graças do Espírito Santo da Paz, do Nosso Cristo Planetário para tudo e para todos.
O Espírito Santo da Paz é o Revelador da Verdade que liberta.
O céu se abre com a voz do canto da Paz da Mãe Divina,
Magnífico!

Todas as nossas vozes juntam-se diante de tuas portas.
Todas as ondas do mar cantam agora para os anjos
Todos os ventos sopram com os anjos os ventos da Paz 
aqui no Planeta em nossa vida.

A necessidade dos homens de bem, trabalhadores honesto está agora atraindo a paz  para a nossa vida, nosso planeta.

Aqui e agora, entre nesta realidade, no plano interior
 seja co-criador no céu da sua mente e visualize:
O Anjos, Melquisedek,  Metatron, Miguel seguem na frente abrindo caminho para a Paz  com milhares de   Elohim, Querubins, Serafins, Arcanjos,  e  os Guerreiros da Luz

Visualize uma rede de ponto de Luz envolvendo a sua casa , o seu trabalho, a sua cidade, o seu país, a sua família, o planeta Terra e onde houver Guerra.

Magnífico! O Infinito amor do Criador colore o céu com a beleza da harmonia do Espirito da Paz!
Amada Divina Presença de Vitoria segue na frente!

Vamos visualizar esferas de fogo sagrado descendo como a presença pulsante, triunfante do Espírito Santo da Paz.
Agora , vamos visualizar a Presença de Jesus Cristo o Espírito  da Paz abençoando  o nosso planeta, a nossa vida, o nosso país, nosso bairro, nosso lar...
Para ti Senhor será o fogo  do nosso sangue
Tu será nosso caminho e nossa luz, 
nossa bussola e nosso horizonte de Paz.

Para ti os anjos cantam a glória e beleza da Paz.

Seja feita a Vontade de Deus.
Aqui, e agora a Divina Presença do nosso Cristo Interior nos guia,
os portais da Luz Crística estão abertos.

Os anjos, arcanjos, serafins, querubins, Senhores da Mente, os Mestres Ascencionados,  os Senhores da Forma
e o Espírito Santo “descem do céu”.
Agora  estão entrando em nossa casa, em nosso trabalho, em todos os cantos da Terra. Faça o seu pedido.

Que a luz e o Amor, resplandeça!
E que esta Luz seja selada no Santo nome de Deus.
Para que iluminem os quatro corpos inferiores  de todos que estão unidos nesta meditação.


KODOISH , KODOISH , KODOISH, ADONAI , TSEBAYOTH
Revelai a Luz da Verdade!
Aum!
Eu Sou Um-a só consciência,
Eu Sou a Mente Una,
Uno com o todo Eu Sou tudo que é.
Eu Sou aquele, aquele Sou Eu.
seja feita a vontade de Deus.
  


 Prece 
Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;

Onde houver erros, que eu leve a verdade;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;

Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;

É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém”

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário