sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ORAÇÃO Diária - a Fortaleza de Deus e do Espirito Santo




ORAÇÃO Diária  - a Fortaleza do  Espírito Santo.

“Senhor Deus dos Exércitos,
 escuta a minha oração; inclina os ouvidos,
ó Deus de Jacó!

 Porque o Senhor Deus é um sol e escudo;
 o Senhor dará graça e glória;
 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

Agora imagine Jesus Cristo,
o Espírito Santo e os anjos entrando na sua casa, no seu trabalho.

Oremos.
Sinta o amor de Deus , do Espírito Santo , dos anjos no seu coração.
Envie este amor para o seu corpo, para a sua vida e abençoe a sua casa, o seu trabalho , a todos com este amor.
Eu Sou a fonte das Graças ...
Eu Sou...

Entregue seu coração a Jesus de Nazaré.
Agora, eu sou preenchido pelo poder da Força  do Espírito Santo e eu entrego, agora esta oração para glória do Senhor
e Ele será capaz de mudar a minha vida.

Eu tenho a força do Espírito Santo que cura o físico, o emocional, mental e espiritual.

Eu tenho a força da  fé  Espírito Santo que move montanhas.
Eu tenho a força dos guerreiros da luz, servidores de Cristo.
Eu tenho a força invencível
  e a Proteção da luz do justo, integro, do Vencedor.
Eu e Pai somos Um.
Eu Sou a Força do Espírito Santo.

Faço a oração com fé, deixando-me envolver por cada palavra abençoada e minha vida é liberada e transformada.

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a Presença Divina em cada passo da minha vida.
Vinde Espírito Santo, ilumina meus caminhos com o amor de Deus;

Que os Seus serafins voem sobre mim, e me toquem com a brasa viva de Teu altar para que todo meu pecado, doença e iniquidade sejam removidos (Is. 6:6-7).
Ó exército dos anjos de Deus vem lá, marchando para nos proteger,  salvar e curar.

É o exército dos anjos de Deus, e eu também quero marchar
Para a que a Graça de Deus possa me iluminar e abrir meus caminhos...Faça o seu pedido.

O senhor enviou os seus anjos para que
 guardem o meu caminho e nada me sucederá.

Os anjos cantam...
“Glória a Deus Pai, Glória a Deus filho,
                                  Glória a Deus Espírito Santo de Amor!
Os anjos cantam...
“Glória a Deus Pai, Glória a Deus filho,
Glória a Deus Espírito Santo de Amor!

“Hoje me levanto com a força dos céus:
a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo do Espírito Santo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha.

Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apoia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para segui-lo, seu escudo para proteger-me/


para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam mal, longe ou perto, só ou acompanhado".


Invoco hoje todo estes poderes para que  a luz da Justiça divina me ilumine contra todos os males, contra todos os cruéis e infames poderes que desejam o mal para meu corpo e alma,
contra toda escuridão que corrompa o corpo e a alma.



Neste momento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência.
Glória a Deus nas alturas!


Teu manto sagrado me acoberta e me dá força,
coragem e tenacidade de um vencedor.

Jesus de Nazaré me tocou, me libertou. Minha doença me deixou.
Tu tocaste meus olhos, ó Senhor, e segundo a minha fé, eles foram abertos.

Minha consciência expandiu na janela da vida.
Tu enviaste Teus anjos, e eles me tocaram e me fortificaram e me abençoaram.
Jesus de Nazaré!
Agora, Tu estendeste Tua mão sobre mim e me tocas. Sei que fui limpo imediatamente.
Amem!

Tu vieste e me tocaste. Eu me levantei e não tenho medo. Elevarei meus olhos e não verei ninguém, a não ser Jesus.
Eu seguirei em frente, protegida com a luz e a força do Espírito Santo.

Tu ascende o fogo do Espirito Santo, da minha fé e eu vencerei.
Amem!
Tu tiveste compaixão de mim e tocaste meus olhos.
 Imediatamente eu recebi minha visão, e Te seguirei (Mt. 20:34).
Vinde Espírito Santo!


Ó Espírito da Fortaleza entra em mim e
 me faz forte para seguir em frente na direção da vitória.
Ó Espírito Santo afasta de mim, a escuridão, os espíritos das trevas, os injustos do meu caminho.

Ó Espírito da Inteligência me ilumina, guia, inspira para que
eu compreenda a verdade da luz.

 Que o Espírito Santo resplandeça dentro de mim, na minha vida da mesma forma que resplandeceu o Teu amado filho Jesus Cristo na Terra. Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.

O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento.

Com a graça do Espírito Santo eu tenho Força, Inteligência, Sabedoria, Pura Razão, Compaixão, e Prudência para falar, ouvir e seguir em frente na direção da Vitória.

Eu  tenho a Força do Espírito Santo.
Avante Guerreiros de Cristo!

Jesus amado!
A Tua palavra é arma, é poder e instrumento
 de conquista de milagres inimagináveis.

Minha oração é abençoada pelo Espírito Santo
 que ora em minhas palavras.
Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai,
rompe barreiras e me faz a creditar que o melhor está por vir.

Meu pai, me apoie, me dê forças e me erga. Entrego a Ti todos as soluções (faça o seu pedido) e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da Vitória.



Divino Espírito Santo abre meus caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, espirituais, financeiras e sociais. (Faça o seu pedido)

Amado Espírito Santo  da Paz, me una com pessoas do bem para que eu possa ser amparada por amigos neste momento.
Declaro que prosperarei em tudo e que tenho boa saúde, assim como prospera minha alma.

 Dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo. Se eu estiver cansado, seja meu aliado, parceiro, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.

Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo. Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas, liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.

Declaro, ó Senhor, que Tu és minha vida e a exten­são dos meus dias. Eu Te amo. Eu escolho obede­cer a Ti. Eu me apego a Ti (Dt. 30:20).

No meu alimento
tenho a Tua palavra, o Salmo 91, em que confiarei:
1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.


(Salmos 91:1-7)

Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga. Entrego a Ti todas  as soluções e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória. – Trecho da oração pelos momentos difíceis da vida.

Ao terminar essa oração para os momentos difíceis, reze a oração que Deus nos ensinou: o pai-nosso. Acredite na graça pedida e confie no Pai. Só a fé pode mudar a sua história e reunir forças para vencer este momento difícil que você está passado. Ore sempre e confie.

Assim como Eliseu, até os ossos dos homens ou mulheres de Deus que Tu ungistes serão cheios de vida e cura para que através do toque deles, os mortos revivam e levantem sobre seus pés (2 Rs. 13:21).

Senhor, estenda Tua mão para tocar-me. Coloque Tuas palavras de vida e de cura em minha boca (Jr. 1:9).

Tu me afastaste da multidão e tocaste meus ouvidos e minha língua. E imediatamente, meus ouvidos foram abertos e minha língua foi solta (Mc. 7:33-35).
Tu virás e tocarás meu corpo sem vida. Tu ordenarás que eu me levante. Imediatamente, eu sentarei e começarei a falar (Lc. 7:14-15).
Sim, eu tenho sofrido muito, mas Tu tocarás meus ouvidos e me curarás (Lc. 22:51).
Todos sobre os quais Tu impões as Tuas mãos são curados (Lc. 4:40).
Imponha Tuas mãos sobre os doentes e os cure (Mc. 6:5).

Tu impõe Tuas mãos sobre os doentes e deficientes e imediatamente eles são curados e glorificam a Deus (Lc. 13:13).
2Assim como o apóstolo Paulo, que os homens de Deus v
enham e imponham suas mãos sobre mim e me curem (At. 28:8).
A cura do Senhor brotará apressadamente (Is. 58:8).
Eu clamei a Ti, Deus, e Tu me curaste. Tu me con­servaste vivo (Sl. 30:2-3).
Por suas feridas, estou curado (Is. 53:5).
Diga uma palavra, Senhor, e cure-me agora (Mt. 8:8, 13).
Declaro que tenho boa saúde; estou vivo (Gn. 43:28).


O temor ao Senhor é saúde para meu corpo e força para meus ossos (Pv. 3:7-8).
Darei atenção às palavras de Deus. Inclinarei meus ouvidos para ouvir o que Ele diz. Não as perderei de vista. Eu as manterei no meio do meu coração porque elas são vida para mim, para minha força e saúde para meu corpo (Pv. 4:20-22).
Falarei com sabedoria e trarei a cura (Pv. 12:18).
Receberei e falarei apenas palavras agradáveis. Elas são como favo de mel, doces para minha alma e saudáveis para meus ossos (Pv. 16:24).
Como-o céu e a Terra são minhas testemunhas, escolho a vida para que eu e meus descendentes vivamos (Dt. 30:19).

Agradeço a Deis Pai/Mãe a Jesus Cristo e ao Espírito Santo a  Graça da Força da Glória, da Luz, do Amor, da Sabedoria da Paz.  Seja feita a Vontade de Deus.
Eu tenho a força que realiza a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos.
Amem!


Parte inferior do formulário
Salmos 84

 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
 A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)
 Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
 Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
 Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
 Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
 Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. 


Amem! Amem! Amem!
 Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Um comentário:

  1. I am very glad to comment on this site with the excellent content of your site.

    ResponderExcluir