sábado, 2 de setembro de 2017

Meditação - Técnica para abrir-se ao fluxo divino





Abrindo-se ao fluxo divino

Por Mashubi Rochell

Esta meditação oferece apoio para permitir que a força vital e a nova luz que está presente agora na terra, fluam mais livremente em nossos corpos, em nosso coração e em nossa consciência.

Esta meditação nos ajuda a nos conectarmos mais profundamente com a luz, mesmo enquanto os desafios e dificuldades possam estar presentes, e a criar um processo de transformação celular que acelera a nossa jornada para mais luz.

Bem-vindos às meditações guiadas do world blessings. A meditação guiada de hoje se trata de permitirmos a força vital e a nova luz que está se manifestando em nós mesmos e na terra, para que estas fluam mais livremente. Agora, a razão pela qual esta meditação nos está sendo dada, é por causa do tempo em que estamos e por toda esta nova luz que está se abrindo.

Muitas pessoas a estão sentindo, mas também, muitas pessoas estão se sentindo oprimidas, atormentadas, aborrecidas, com muitas dificuldades, com muitas experiências internas difíceis, emoções difíceis, energias difíceis e algumas vezes, é muito difícil encontrar uma maneira de se alinhar com a luz e permanecer conectado ao segmento de vida e de luz que está realmente abrindo, até mesmo em meio a este tempo intensamente desafiador.

Assim, é para isto esta meditação e eu recomendo que encontrem um lugar para se sentar e ficarem com os seus pés firmemente no chão. Vocês podem até mesmo ficar de pé durante esta meditação. Eu realmente estou de pé, enquanto a recebo. Assim, apenas se permitam agora respirar e seguir o fio de luz e de vida que nos está sendo dado através desta meditação.

Vocês até podem imaginar uma pequena pena caindo do céu, como penas que caem flutuando com suavidade em direção à terra, muito, muito suavemente. Imaginem que a sua consciência é como uma pena.


Ela está apenas fluindo e caindo, sendo capaz de movê-los muito suavemente para um lugar de maior profundidade e conexão com o seu ser interior, e ao mesmo tempo permanecendo totalmente ancorados aqui na terra. 

Sintam a sua consciência cair, estando muito cientes dos seus pés. Sintam o solo e a terra que está sob os seus pés, ainda que estejam dentro de casa, sabendo que sob o piso está a terra, a sagrada terra que está disponível para apoiá-los, nutri-los, ancorá-los, ajudá-los a se transformarem e a se curarem.

Respirem agora, permitindo-se entrar no espaço de profundidade e apenas encontrando um lugar de quietude, como um lago interior tranquilo. Sintam especialmente esta tranquilidade na parte inferior do seu abdômen e sintam a conexão entre esta parte de vocês e os seus pés.

Permitam-se avançar mais abaixo em seu corpo, com muita suavidade. Agora, neste momento, deem-se a sugestão de que há uma atração magnética da terra, uma atração magnética da luz e ela está se tornando mais forte e está realmente se ativando em seu corpo e em seu corpo energético. Está ativando o mecanismo de cura do seu próprio eu interior. Permitam que esta energia desça profundamente através do seu corpo.

Imaginem que a atração magnética da terra está ativando os seus próprios mecanismos de cura do seu corpo. Agora, permitam que qualquer coisa que seja como uma obstrução ou uma turvação do seu campo energético, qualquer coisa que pareça estranho, ou como um velho resíduo que não é mais necessário, permitam que o seu corpo comece a liberar isto através da terra, descendo muito lenta e suavemente.

Enquanto isto acontece, enquanto o seu corpo começa a receber mais o apoio magnético de cura da terra, permitam que o topo de sua cabeça e o seu chacra coronário comecem a se abrir e a receber mais luz espiritual, mais luz divina, que é parte da herança sagrada de sua alma.

É a sua luz divina, seu ser superior. Seu ser superior que conhece o seu propósito. Seu ser superior que sabe do que você precisa, o que a sua alma precisa. Seu ser superior que compreende mais do que o seu eu encarnado pode compreender.

Permitam que o ser superior se conecte mais profundamente com o seu eu encarnado agora. A luz do seu ser superior se move através do seu chacra coronário, descendo pelo topo de sua cabeça. Desce através de sua garganta, pela sua coluna vertebral, e flui para baixo, através das suas pernas e pés. Desce através dos seus pés e se conecta profundamente com a sagrada terra. Sintam a luz do divino se movimentando através de cada célula do seu corpo.

Respirem, recebam a luz, permitindo que as suas células deixem ir tudo o que já não seja mais necessário. Permitam que o seu corpo e o seu ser fluam e se tornem parte do fluxo divino, mais plenamente. Permitam-se liberar tudo a que estiveram se apegando e que não seja mais necessário.

Respirem profundamente, suavemente e agora se deem a sugestão e a intenção de que este fluxo divino continue mais e mais a apoiá-los e a guiá-los após esta meditação, e especialmente em seu estado de vigília e sono, nos próximos dias.

E agora, a partir deste espaço, inspirem em seu coração. Inspirem em seu coração e digam uma prece. O que quer que venha ao seu coração, orem e peçam. Façam uma prece, cheguem à deus, ao divino, ao seu eu superior e peçam: “que eu possa ser curado... Que eu possa ser útil... Que eu possa ser tudo o que estou destinado a ser...”

Envio-lhes muito amor e muitas bênçãos.

Mashubi Rochell


mados,
Tudo está organizado energeticamente para uma mudança em escala maior em direção a uma manifestação mais plena da luz espiritual na Terra. O que é necessário agora é o esforço planejado de todos os servos fiéis de Deus para aceitar prontamente maior responsabilidade para a manifestação desta nova luz.
O que isto significa é completamente inigualável a cada alma individual. Para alguns, a disposição de aceitar maior responsabilidade pode exigir o abandono de outras responsabilidades mais ultrapassadas que não mais sirvam ao propósito mais elevado. Para outros, isto pode exigir a entrada em um período desconhecido, ou assumir maiores riscos que não tenham imediatamente um resultado visível. Para outros ainda, isto pode significar simplesmente fazer a opção de avançar com o que vocês sabem, em seu coração, que seja a direção adequada, independentemente dos obstáculos.
Amados, os atuais níveis de violência que estão acontecendo na Terra continuarão, e algumas situações parecerão piorar antes que melhorem. A razão para isto tem a ver com o processo global de purificação espiritual que está liberando na consciência, vestígios anteriormente ocultos de consciência separada e de negatividade.
A grande tentação durante estes tempos de purificação é a sintonia com as energias negativas, que podem parecer mais fortes do que a luz, e que podem parecer irresistíveis às vezes. O que é necessário para passar pelo processo de purificação é a ancoragem na luz espiritual, por qualquer meio com que a sua alma ressoe. Para alguns isto pode ser feito através de práticas espirituais, reuniões espirituais que amplificam a luz, unindo as energias de muitos, ou outros apoios espirituais que iluminam e fortalecem a fonte da própria luz interior.
Amados, maiores mudanças se manifestarão na Terra nos próximos anos, e estas mudanças acabarão por ter resultados positivos, independentemente das aparências imediatas. Sua alma, que optou por estar aqui na Terra durante este tempo de profunda transformação, tem um plano para vocês que está de acordo com o propósito divino da alma.


Sua alma lhes fala em todos os momentos, e vocês podem reconhecer a voz de sua alma pelo amor, a luz e o afeto que vocês sentem quando estão conectados deste modo. Há um sentimento de retidão, até no meio do que possa parecer circunstâncias difíceis, ou até terríveis. As atuais mudanças na Terra estão abrindo os portais da consciência, de modo que uma maior conexão seja possível com o seu Eu Superior. Novos apoios estão sendo disponibilizados para auxiliar nesta mudança, incluindo o Calendário do Despertar que fornece luz espiritual e apoio vibracional para este processo.
Amados, é um bom momento para criar planos, projetos e estruturas para os próximos passos do seu plano divino, que está em harmonia com o plano de Deus e o plano de sua alma para o seu bem maior. Ao declararem a intenção para isto se manifestar, vocês começarão a ver peças do quebra-cabeça se encaixando de modos novos e originais. Ao manterem a luz em sua consciência, até os momentos de desafios e de dificuldades, vocês abrirão o caminho para que o novo se manifeste interiormente e ao seu redor.
Vocês são abençoados e intensamente amados por Deus e pelos Reinos da Luz que estão gratos pela sua participação e apoio neste divino e sagrado processo de transformação. Com todo o amor e bênçãos. Amém.
WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 www.anjosdeluz.ning.com
Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora da http://worldblessings.net/  uma comunidade espiritual de apoio para pessoas de todas as crenças que oferece orientação espiritual, meditação e inspiração diária recursos para transformação pessoal e planetária.


Http://www.worldblessings.net/

Tradução: regina drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Pesquisado por dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:

Pesquisado em


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor




Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Pesquisado por dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:

Pesquisado em

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário