sábado, 23 de setembro de 2017

Como Criar a Sorte com o Magnetismo Divino







Como Criar a Sorte com o
Magnetismo Divino - Primeira parte.

Você recebeu o poder de criar ciclos de sorte com o magnetismo cósmico. O azar é uma inversão da lei cós­mica natural que está constantemente progredindo e levando a um estado de perfeição tudo o que há no universo.

Você pode ver pessoas que parecem só ter sorte. Tudo o que tocam transforma-se em ouro. Conquistam o amor com facilidade, são admirados pelos amigos, pela família, pelos sócios. Prosperam em tudo o que fazem.

 Frequentemente dizemos que essas pessoas “nas­ceram com uma boa estrela”.

Na realidade, essas pessoas de sorte, consciente ou subconscien­temente, aplicam um grande princípio cósmico que faz com que elas irradiem um círculo mágico de poder e magnetismo. Atraem a sorte porque seguem os ciclos cósmicos que favorecem a sorte.

São sadias, íntegras,  felizes, prósperas e  gratas; possuem uma ótima autoestima e cuidam com amor tudo que possuem;  porque seguem as leis cósmicas que agem em toda a natureza.
Quando o homem vai contra esses grandes princípios cós­micos, ele torna-se doente, pobre, negativo, invejoso, confuso, mal humorado e tem o que chamamos de azar.

A inveja é escura, vive fora do centro, odeia a sua vida e admira a vida do outro. E o ódio, é a energia que cultiva para se destruir e para destruir o outro.




Você pode trabalhar com a lei cósmica do pêndulo que opera em todo o universo e capta esses ciclos em sua maré alta de ação dinâ­mica, criativa. Você pode percorrer a crista das ondas da sorte e evitar o balanço do pêndulo na direção do fracasso, da pobreza e da infeli­cidade.

Essa lei do pêndulo na natureza é conhecida como periodicidade.

 O homem aprendeu a superar muitos desses ciclos negativos que há na natureza; ele armazena o grão o alimento, quando há abundância, e supera os ciclos negativos da natureza. Ele aprendeu a cavar poços para alcançar água quando há um ciclo de seca.

Do mesmo modo, agindo com as leis da natureza, você pode neutralizar esses ciclos cósmicos e tirar proveito do balanço do pêndulo na direção do bem, da felicidade, da saúde, da riqueza e da prosperi­dade da sua mente espelho da mente universal.

Tudo o que há no universo procura neutralizar tudo o mais. Não há ação sem uma reação correspondente. Se a ação é negativa, a reação deve ser negativa; se é positiva, a reação deve ser positiva.

Se você encher sua vida com pensamentos magnéticos de bondade, honestidade, integridade, amor e altruísmo, você estará trabalhando com os ciclos cós­micos do bem. Então você magnetizará seu próprio círculo mágico pessoal de tal modo, que atrairá somente aquilo que está em sua consciência.


Existem pessoas alienadas, corruptas, desonestas que invadem o mundo do outro, e muitas vezes não sabem que atacam pessoas iluminadas e protegidas com a luz de Deus do círculo mágico da integridade e a sua vida anda para traz, eles recebem de volta e colhem o que plantaram e o justo sai mais forte do combate.

Um homem que ataca uma mulher protegida por Vênus, abençoada pelo amor divino, sairá da luta vencido por todas as mulheres que entram na sua vida, se ele
 quis vencer a estrela do amor, ele perdeu a sorte do amor.


Como carregar seu círculo mágico com o magnetismo da sorte e da grandeza
Agora você vai aprender a sempre carregar seu círculo mágico pessoal com o tipo positivo de magnetismo cósmico que agirá como um ímã, atraindo para você as pessoas que reagem favoravelmente e ajudam você a atingir seu alvo.

Você será capaz de trabalhar com a lei do pêndulo cósmico e controlar os ciclos que operam no espaço e no tempo. Você será capaz de canalizar para sua mente e seu corpo o magnetismo cósmico que cria um corpo sadio, uma mente feliz e uma vida próspera.

Você aprenderá a evitar os ciclos de azar e, invocando a lei do pêndulo, atrairá os ciclos da polaridade positiva da sorte.

Por que o desastre seguia um homem por toda a parte.

Algumas pessoas já construíram um remoinho de energia psíquica e magnética negativa tão grande, que podem destruir tudo o que essas pessoas tentam construir. O pensamento negativo anula a sorte.

Tal foi o caso de um membro nas palestras, chamado Leslie M. Em nossa primeira entrevista, ele mesmo me disse:

— Eu sou como o beijo da morte em tudo o que toco. Faço investimento no mercado de ações e este piora, ao invés de melhorar. Faço uma viagem de barco nas férias, e o barco pega fogo. Eu estava noivo de uma mulher maravilhosa e ela sofreu um acidente e morreu. Será que estou condenado a ter azar para sempre?

Em pouco tempo descobri que Leslie focalizava somente as coisas negativas que aconteciam em sua vida e fazia delas a grande realidade, enquanto que as boas coisas que aconteciam ele as ignorava ou rara­mente comentava.

Ele vivia na polaridade negativa do círculo mágico, nas sombras, no medo, na preocupação, na ansiedade e na limitação.

Como eu descobri, depois de muito sondar seus processos men­tais, isso devia-se ao fato de que sua mãe era uma religiosa fanática que esperava que o mundo acabasse de um momento para outro.

Quando Leslie era criança, ela lhe disse que tudo o que ele fazia era mau, que Satanás ganharia sua alma e que ele teria uma vida mise­rável, porque Deus o castigaria pela sua maldade.
Sua mãe plantou a semente do fracasso na sua mente e só a consciência espiritual pode impedir que ela nasça e dê frutos.


 O condicionamento negativo de seu subconsciente afetava sua personalidade e o fazia criar, propositadamente, situações que estavam fadadas a terminar em desastre.

 Ele tivera as experiências negativas normais em sua vida, mas convertía-as em modelos negativos perpétuos.

Quando eu lhe mostrei que ele próprio era seu pior inimigo, ele começou a transformar o pensamento negativo em pensamento posi­tivo. Compreendeu que estava empurrando o pêndulo da vida para a polaridade negativa, com seus próprios pensamentos de fracasso, doença, acidente, infelicidade e miséria.

 Em pouco tempo ele adquiriu tanto poder do círculo mágico, que passou a irradiar uma persona­lidade totalmente diferente.

Dentro de um ano sua sorte mudou visi­velmente de má para boa; ele conseguiu um trabalho fixo, ficou noivo de uma mulher maravilhosa que o amava e agora está a caminho da sorte perpétua, com que ele sonhava.

Penso, logo existo
O famoso filósofo francês Descartes disse:
 “Penso, logo existo.”

A  essência dessa filosofia positiva, que é o principal atributo de nosso círculo mágico, é que nós criamos nossas imagens mentais em ações exteriores em nosso ambiente.

Pense que você tem sorte, e provavelmente a terá.
Acredite que você ganhará muito dinheiro, e o ganhará.
Imagine que você fará amigos, conquistará o amor, terá uma casa própria, e assim você empurrará o pêndulo cósmico na direção dessas o relizações positivas.
Crie seus próprios ciclos de sorte e recuse-se a reconhecer os ciclos de azar; desse modo, você não permitirá a estes últimos controlar sua vida.

Se uma pessoa tem dez defeitos e uma virtude, concentre-se neste ponto bom e ignore os outros.
Se você teve experiências maravilhosas em sua vida e algumas experiências negativas, recorde as boas e ignore as más.
O programa para criar ciclos de sorte perpétua através de seu círculo mágico

1                    — No magnetismo há duas forças — a repulsão e a atração. Quando o pêndulo cósmico se inclina na direção da repulsão, ele cria um impulso psíquico na direção do fracasso, infelicidade, doença, e negatividade.
2                     
Ponha em sua projeção de círculo mágico somente a força magnética a positiva que fará com que o pêndulo se incline para a polaridade positiva. Esta força magnética é composta de seus pensamentos e ações.

1.    Procure ser solidário e amigo e encontrará com a graça da gratidão.
2.    Mude o seu modo de falar da sua vida, aquele que é pessimista tem uma aura escura que não se une com os vencedores.
3.    Evite viver isolado, abra seu coração para a vida, para o outro e a vida abrirá o seu coração para você.
4.    Quanto mais você se retrai, mais medo sente de tudo, inclusive do amor. Isso dificulta que outras pessoas o amem.
No entanto, quando olhamos através dos olhos do coração, ou das lentes da física quântica, descobrimos que todas as formas de separação, inclusive o ego pessoal, são “uma ilusão de ótica”, como dizia Albert Einstein.

A independência disfuncional é muito solitária, pois afasta você da Unidade, colocando-o num lugar que poderia ser chamado de inferno.

 Ou seja, o independente disfuncional não só se separa de todos, mas de si mesmo; e, ao perder o contato consciente com os outros, perde o contato consigo próprio também.

 O senso de quem você é também se desfaz e, no pior estágio, você não consegue mais sentir seu coração, seu corpo se desintegra, sua mente entra em conflito e você não tem mais certeza se sua alma continua ali.

Seu ego tenta ser tudo que o Eu Ilimitado é, mas, sem o apoio desse Eu, acaba se sentindo só, cansado e sem amor.

A independência disfuncional é assustadora. É uma escolha que se faz a partir e por causa do medo. Em geral, é uma reação a alguma ferida emocional aberta há muito tempo. Em algum momento, você se machucou e se retraiu dentro de si mesmo. Sentiu-se seguro assim. 

Então decidiu construir uma muralha em torno de si mesmo para protegê-lo e impedir que se magoasse de novo. Essa muralha cumpriu seu papel: manteve o mundo lá fora. Mas, infelizmente, isso o deixou sozinho com sua ferida original. Nada podia chegar até você: nem ajuda, nem as pessoas que o amam, nem mesmo os anjos.

Outra característica da independência disfuncional é que ela é uma barreira ao amor. Quanto mais você se torna um independente disfuncional, mais se fecha para todas as coisas.

 E, apesar de seu ego acreditar que isso deveria lhe trazer segurança, não é o que acontece. Quanto mais você se retrai, mais medo sente de tudo, inclusive do amor. Isso dificulta que outras pessoas o amem. Você teme que o amor o machuque, pois não quer se ferir outra vez.

Mas a verdade é que o amor nunca o feriu. Só o que não é amor pode machucar. O amor só faz amar, e somente ele pode salvá-lo.
Por fim, a independência disfuncional é o fim da linha. 

Você só pode ir sozinho até certo ponto. Ser um independente disfuncional bloqueia o seu crescimento, pois viver por si próprio, sem reciprocidade, sem ajuda e sem amor, não dá certo.

 “A individualidade só é possível quando se desenvolve a partir do todo”, diz o físico David Bohm. Em outras palavras, somente quando voltamos à Unidade - quando deixamos a vida nos amar - é que podemos satisfazer nosso destino e ser quem somos de verdade.
- Todas as portas do universo estão sempre abertas para você: a porta da sabedoria, da cura, do amor, do perdão e da prosperidade. Isso é verdadeiro independentemente de você estar tendo um dia bom ou não!

A Unidade está aberta 24 horas por dia. Do outro lado da independência disfuncional há um universo de inspiração e amor. A vida o está esperando. Basta que você abra um buraco em sua muralha, instale uma porta no lugar e comece a deixar o amor entrar.

O seu Eu Ilimitado está sempre aberto ao amor, por isso existe um exercício bem simples para ajudar você a abrir essa porta e, com o tempo, derrubar a muralha.

Consiste em ficar na frente de um espelho com os braços abertos e dizer: “Estou disposto a deixar o amor entrar”

Ainda com relação a essa receptividade, há uma oração maravilhosa:
No infinito de vida onde estou,
tudo é perfeito, inteiro e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu,
que flui através de mim a cada momento de cada dia.

Eu me abro para a sabedoria interior,
reconhecendo que há uma Inteligência Una neste Universo.
Desta Inteligência Una vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações.

Confio neste Poder e Inteligência,
sabendo que tudo que preciso saber é revelado a mim
e que tudo de que preciso vem a mim
no momento, no espaço e na sequência certos.
Tudo está bem em meu mundo

Se você pensar e agir de modo positivo, você criará um impulso do pêndulo na polaridade da saúde e da felicidade.
— Expresse a emoção da felicidade, ao invés da emoção da tristeza.

— Encha sua aura de círculo mágico com a emoção do amor.
— Irradie a autoconfiança brilhante e a tranquilidade em sua aura.
— Fale com uma voz que seja autoritária e evite falar com voz queixosa, aguda, áspera ou arrastada.

— Sorria na medida compatível com o bom senso e evite a polaridade negativa de franzir a testa e mostrar expressões de dúvida, fúria e hostilidade, que inclinem para a polaridade negativa e provoca curto-circuito em seu magnetismo.

— Quando você desejar empurrar o pêndulo na direção de mais prosperidade e riqueza, intensifique seu desejo de se tornar um sucesso e alcançar riqueza. Imagine as coisas que você deseje comprar e ter, e aumente o impulso cósmico em direção a esses objetivos.

— Tenha um desejo de ajudar os outros a fazer o bem com seu dinheiro; este desejo empurrará o pêndulo na direção de um sucesso maior, pois você está trabalhando com a lei cósmica da generosidade e isto tende a aumentar suá saúde e seu bem.

— Aumente o impulso do pêndulo cósmico na direção da saú­de, da vitalidade, da juventude e da energia, tendo um motivo-mestre para viver.


Os desejos de ajudar sua família, dar instrução a seus filhos, melhorar as condições de vida para o mundo, acabar com a guerra e promover a paz, ajudar os cegos, os veteranos, os órfãos e outros necessitados, todos estes desejos são motivos-mestres que aju­dam a balançar o pêndulo cósmico na polaridade positiva da ação e da reação.
!
 Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário