domingo, 24 de setembro de 2017

Ciclos da sorte e do Destino - Segunda parte.



A segunda parte deste tema é muito esclarecedora. E quando falamos em sorte e destino , pensamos na chama violeta que tudo purifica e ilumina nossa aura com a boa sorte. gratidão dharmadhannya

Ciclos de sorte e destino.





APELO DIÁRIO À TOCHA DÃ CHAMA DE VIOLETA
7- raio — violeta

Em nome da amada presença divina “eu sou”.
 Eu vos invoco. Amado mestre ascensionado Saint Germain:

Neste momento, ergo uma tocha de Chama Violeta (levantar a mão direita segurando a tocha mentalmente
Esta é a tocha que purifica a todos e a tudo.

Agora, deposito esta tocha de chama violeta no solo
(fazer o gesto)
Ativo com minha respiração o poder da ativida­de da chama (respirar) expandindo-se... abrangen­do-se, purificando e curando tudo e a todos.

Entro agora no centro desta chama violeta (colocar-se) e sinto a chama penetrando! Completamente..., purificando todos os meus corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), célula por célula, molécula por molécula, átomo por átomo


Sinto. Também, a chama violeta transmutando todos os meus carmas de vidas passadas e presente,... curando-me de toda doença ou defi­ciência ...
Renovando-me completamente, tornando-me as- sim uma nova criatura em Cristo.

Agora, eu retomo a tocha de chama violeta do solo (fazer o gesto)
e, em nome do mestre ascensionado Saint Germain, eu a lanço ao universo (fazer o gesto) para que sejam purificados todos os carmas de vidas passadas e presentes da humanidade em geral... (e em especial das pessoas que agora mentalizo...) e sejam curadas todas as doenças e deficiências da hu­manidade em geral... (e em especial das pessoas que agora mentalizo...)

de modo que em todo lugar e em toda parte: Haja Paz. Pureza. Perfeição. Sabedoria. Saúde. Sanidade. Amor.
Que assim seja!



Eu posso!
Quanto mais me apoio com amor e aceitação, mais reconheço meu valor. Sentindo-me mais valorizado, vivo melhor.

Começo a ver coisas boas me acontecendo e a perceber oportuni­dades que antes pareciam inexistentes. A vida me leva para novas e interessantes direções. Deixo minha mente ir além do que eu imagi­nava ser possível.

Torno-me digno da totali­dade de possibilidades que está sempre ao meu alcance e passo a encarar a vida com entusiasmo. Tomo consciência de que tenho o direito de ter a vida que desejo.


 Talvez precise mudar alguma coisa, livrar-me de uma ou outra antiga crença ou limitação, mas eu posso! SIM! Sou uma pessoa de valor, uma pessoa digna das maravilhas que o Universo pode me oferecer. Eu MEREÇO tudo o que é bom!

 Para que o homem ilumine o caminho, há de ser nosso terceiro olho, o farol que nos guie. O olho da alma espelho do Espírito Santo e este, só se abre através da integridade moral e ética e espiritual.
O “fiat-Luz” bíblico representa a abertura de nosso centro frontal, como a verdadeira manifestação de nossa inteligência, luz ou força divina no homem, que deve ser bálsamo que aquece, mas não queima nem destrói.

Meditação  para purificação da mente e do corpo.

1.Visualizar a Presença Divina acima de nós.


2-) Fazer três respiracões profundas em quatro tempos - Inspirar, reter o ar com os pulmões cheios - expirar - ficar com os pulmões vazios - recomeçar, sem forçar (três vezes).

3) DECRETAR EM VOZ ALTA:

“EU VIVO ESSE DIA NA LUZ DE DEUS” (três vezes)
“A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA” (três vezes)

“DEUS ESTÁ NO CONTROLE ONDE EU ESTIVER” (três vezes)
“A HARMONIA DO MEU VERDADEIRO SER É MINHA PROTEÇÃO BÁSICA” (três vezes)

Apelos diários
4) se possí­vel em voz alta.
Abrindo “AS PORTAS INTERIORES”

5) LER a PÁGINA DIÁRIA do livro:

Uma curta conversa com o nosso Cristo pessoal, que nos deixa o moral em alto e muito positivo para enfrentar nosso dia.

Apelos diários
 - Ao acordar dessa noite de repouso, meu pen­samento se eleva para o Alto. A Ti, Querido Deus Pai/Mãe, ofe­reço este dia, cada respiração, cada batida do meu coração.


MANTO DE LUZ - EU SOU, EU SOU, EU SOU, a vito­riosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve em meu flamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA, mantendo-me invisível e invuneravel a toda criação humana, agora e para sempre. (três vezes)


Refletindo sobre a sorte.
— Se você cometer atos que fazem com que você tenha pro­fundos sentimentos de culpa, isso pode fazer você inclinar-se para a doença e os acidentes, assim há uma tendência para punição e impedimentos.

Em um estudo de acidentes industriais e absenteísmo devido à doença, verificou-se que somente 10% dos trabalhadores sofriam 90% dos acidentes e das doenças!

Isto provou que certos tipos de pessoas tinham azar crônico. Essas pessoas eram infelizes em seu casamento ou frustradas emocionalmen­te, e tinham sentimentos de culpa devidos a erros cometidos no pas­sado.

Essas pessoas propensas aos acidentes tinham uma grande necessi­dade de castigar a si próprios por erros morais ou mentais, e construí­ram uma polaridade negativa interior que as fazia ficarem doentes ou sofrerem acidentes com mais freqüência do que os outros.

COMO NÓS CRIAMOS NOSSO PRÓPRIO Destino



Há certas pessoas que são propensas ao acidente. São pessoas que • parecem desejar uma queda, uma doença, um infortúnio, para que possam castigar alguém ou a si próprias.

Essas pessoas podem transformar essa tendência para a doença e o acidente em uma tendência boa, se evitarem, propositadamente, fazer coisas que as magoem e alterar a culpa mental que as leve a situações de doença e perigo.

A Sr. S. caía e se machucava constantemente. Já tinha quebrado um quadril, uma perna e o braço direito, num período de 20 anos. Quando ela veio assistir às minhas palestras e me falou de seus infor­túnios crônicos, disse com uma careta:

— Não sei o que Vá comigo. Acho que simplesmente nasci sem sorte!
Depois eu soube que ela tinha casado com um homem por um Ticket de refeição, 20 anos antes, e estava arrependida. Ela estava castigando-se subconscientemente, por sua transgressão emocional, ferindo-se e também castigando o marido, que ela achava que era um fracasso como marido.

Quando eu chamei sua atenção para essa autopunição proposi­tada, essa mulher mudou sua maneira de pensar e começou a curar-se dessa necessidade de castigar tanto a si própria como a seu marido.

Já faz cinco anos que ela sofreu seu último acidente, e ela parece estar completamente curada dessa doença psicossomática.

- Se você teve pensamentos negativos de fracasso, doença, miséria, falta de amor ou qualquer outro, em sua infância, você deve romper esse ciclo de negatividade e restabelecer os pensamentos posi­tivos.

Você pode magnetizar seu círculo mágico para atrair somente boas experiências, pessoas felizes, acontecimentos favoráveis — e assim você diminuirá o efeito dos hábitos subconscientes de sua infância, se forem negativos.

— Neutralize os chamados ciclos de negativos ou períodos de infor­túnio de sua vida com aqueles que lhe trazem felicidade e prazer. A expressão: “Em toda vida há um crepúsculo”, pode ser certa; “tudo isso também passará”; mas lembre-se também de que pode haver muito sol em sua vida — polarize sua mente na direção da luz, não das sombras.



Procure reco­nhecer mais o bem do que o mal; veja a polaridade positiva do amor e renegue o ódio; construa a realidade espiritual da beleza eterna interior e neutralize a feiura que possa existir no mundo exterior; veja a paz, não a guerra; viva no conhecimento da riqueza e da abundância, não da carência, da limitação nem da pobreza; balance o pêndulo de sua realidade mental na direção dos ideais mais altos, não das emoções degradantes mais baixas da cobiça, da inveja, do animalismo, da ganância e do egoísmo.

Magnetize seu círculo mágico com o magnetismo positivo da felicidade radiante, da saúde, da caridade, da compaixão, da paz e da misericórdia. Você logo superará, completamente, o impulso negativo do pêndulo na direção da negatividade, onde a maioria das pessoas passa a vida em vales de desespero cheios de sombras.

— Se a dor e a tragédia atacarem, como acontece na vida de Todos, não veja isso como prova de que o destino invés disso, compreenda que a morte é uma parte da experiência de vida;

 compreenda que existem algumas sombras na vida, e o que vemos como perdas pode ser apenas um aspecto negativo do destino que esteja tentando tornar-nos mais fortes ou disciplinar-nos, para que tenhamos maior capacidade e dis­cernimento espiritual.

No tempo do Buda, na índia, uma mulher que havia perdido seu único filho para a morte, procurou o grande mestre e lhe pediu que restituísse a vida do filho.

O Buda disse: “Percorre tua aldeia e, se encontrares uma só casa que não tenha sido visitada pela morte, então eu ressuscitarei o teu filho.”
A mulher revistou toda a aldeia, mas não conseguiu encontrar uma só casa que a morte não tivesse visitado.

 Somente então ela entendeu a mensagem que o grande Buda estava tentando dar-lhe: a morte é uma experiência tão universal quanto a vida, e não podemos esperar uma sem a outra.

— Invoque a lei da inversão cósmica quando você tiver polari­zado o infortúnio, perdas,  e outras manifestações nega­tivas. Isto significa que você não persiste no infortúnio nem no azar nem o revive continuamente.

Se você se identifica com a escuridão, projeta e atrai a escuridão.

Quando cultivamos a semente do fracasso, do passado sofrido no coração, espalhamos em nosso caminho as sementes das perdas e assim cultivamos as sementes com nossas afirmações e palavras.

Use o princípio metafísico que afirma: inverta a situação; não reviva seus infortúnios, celebre com gratidão suas conquistas, sua vitória. Então você tenderá a impulsionar todas as suas energias mentais e físicas na direção da ação positiva que pode neutralizar e destruir as forças que lhe trouxeram azar.

— Projete em seu círculo mágico o poder conhecido como neutralizador psíquico, que pode ajudar a sustentar você nos momen­tos de depressão, de pouca energia, de infelicidade e quando as coisas parecem estar erradas. Esta força trabalha em sua mente como um aparelho que regula o calor, a pressão ou outras forças químicas ou mecânicas da natureza.

Ajuste seu neutralizador psíquico aos valores positivos da vida, e não aos negativos; o amor é positivo, o ódio é negativo; o sucesso é positivo, o fracasso é negativo; o bem é positivo, o mal é negativo; a saúde é positiva, a doença é negativa.

Em pouco tempo, à medida que você ajustar seu neutralizador psíquico a esses valores positivos, você perceberá que o pêndulo cósmico parece pender mais para o lado positivo do que para o negativo.



POR QUE JOHN L. NÃO CONSEGUIA
ENCONTRAR FELICIDADE NO CASAMENTO
Um exemplo de como nós muitas vezes construímos nosso próprio azar é ilustrado na experiência de John L., que veio a mim em busca de conselhos, quando fracassou seu terceiro casamento.
Ele tinha dois filhos de cada casamento, e suas três mulheres ficaram com os filhos, deixando-o sozinho, amargurado e triste.
Com um sorriso amarelo John L. me disse o seguinte, na primeira entrevista:
                 Acho que nasci para perder! Tudo o que toco azeda.
Depois ele arregaçou a manga e mostrou-me uma tatuagem no braço, formando as palavras: “NASCIDO PARA PERDER.”
                 Mandei fazer isto em meu braço certa noite em que eu bebera muito, quando estava na Marinha — explicou ele. —
                  
                 Isto tem sido o tom fundamental de toda a minha vida.
John L. não apenas tinha azar em seu casamento, mas também tinha entrado num pequeno negócio três vezes e, nas três vezes, per­dera seu dinheiro.

Finalmente eu segui os ciclos de azar desse homem até sua infân­cia. O pai era um homem que bebia demais e maltratava a mulher e os filhos. Ele tivera pouco amor materno, porque a mãe envolveu-se com outro homem e abandonou o lar e os filhos.

Naqueles anos, John L. só conheceu solidão, derrota e tristeza. Tornou-se antissocial e real­mente queria castigar as mulheres, as quais representavam a imagem de sua mãe. Ele vingava-se nas mulheres com quem se casava e era propositadamente cruel, sem consideração nem amor, até alcançar seu objetivo de autoflagelação por seus sentimentos de culpa e de castigo às mulheres que representavam a imagem de sua mãe.

Dei a John L. um programa completo de reabilitação com o qual ele aprenderia a construir as qualidades do círculo mágico, em sua personalidade, de amor, consideração perdão e compreensão.

Ele le­vou seis meses para deixar os hábitos negativos e estabelecer novos padrões de pensamento. Ao cabo desse período de tempo, ele foi procurar sua última mulher, que ainda não estava legalmente divor­ciada, e reconciliou-se com ela. Agora ele era uma pessoa mudada, como disse a mulher, mais tarde — a essência da cortesia, da consi­deração e do amor!

COMO A VONTADE DE VIVER SALVOU-A DA MORTE
Uma mulher que estava muito doente e parecia estar morrendo havia perdido a vontade de viver, embora tivesse dois filhos e um marido amoroso.

O médico passou uma hora conversando com ela em tom de voz suave, dizendo-lhe como sua família a amava e precisava dela, e como ela devia despertar a vontade de viver, para que pudesse ser útil à família.

A mulher caiu num sono profundo; quando acor­dou, tomou uma boa refeição e logo saiu da cama, completamente curada de suas aflições! Os médicos já viram muitos milagres de cura como esta, em que os pacientes foram encorajados a viver por algum propósito definido.

— Se você acreditar que nasceu inferior e que sempre vai ter azar, por falta de instrução ou por causa de um ambiente desfavorável no passado, ou por causa de limitações devidas a condições de nasci­mento, remova essa barreira mental negativa.
— Construa, em sua consciência, um sonho alto e idealístico ao qual você possa corresponder. Quando você procura alcançar um objetivo elevado, automaticamente você impulsiona o pêndulo cós­mico na direção de grandes acontecimentos e de um destino elevado.

— Cada dia construa o poder de sua imaginação e viva no reino da fantasia, no qual você imagina a si próprio como um vitorioso, rico, não como um pobre; veja-se sadio, não doente. Imagine-se ficando rico, famoso, vivendo um amor feliz, sadio e realizado em todas as áreas da sua vida, e você construirá o magnetismo para alcançar essas qualidades.

2 — Desenvolva o poder da vontade cósmica para impulsionar a si próprio na direção de boas experiências, e minimize as experiências más.

— Supere a tendência negativa de não honesto, procure evitar queixar-se, encontrar defeitos nos outros, e criticas,  tornar-se uma pessoa sem atração.

Lembre-se de que o magnetismo cósmico é construído em círculo mágico pessoal, pela incorporação das qualidades de integridade, honestidade,  cortesia, gratidão, consideração, amor, generosidade, abnegação e felicidade.

As pessoas serão atraídas para você, se magnetizar seus centros da mente superior e sua personalidade, com essas qualidades radiantes e magnéticas.

— Viva de acordo com as leis do Bem, mentais, morais, emocionais espirituais que tendem a impulsionar o pêndulo cósmico na direção da sorte e da prosperidade.



Esses princípios, que irradiam magnetismo em seu círculo mágico, são: idealismo, honestidade, beleza, perdão, tolerância, simpatia, caridade e altruísmo.
Quando sua personalidade estiver isolada por estas qualidades positivas, magnéticas e cósmicas, você se tornará uma espécie de ímã, atraindo para você somente as pessoas e condições que vibram de acordo com este padrão cósmico que você tiver estabelecido.

— Observe os ciclos da natureza e siga-os em sua própria vida pessoal. A primavera é para plantio de semente; o verão, para o cres­cimento da safra; o outono, para a colheita e o inverno para o des­canso e acumulação da força vital para a primavera seguinte.

De modo semelhante, em sua vida pessoal a primavera da juven­tude é para apaixonar-se, casar e formar uma família. O verão é o tempo destinado ao crescimento do intelecto, o desenvolvimento da mente e a acumulação de conhecimento.

O verão é o período em que cultivamos o intelecto, exploramos nossas capacidades mentais e expandimos os horizontes de nossas mentes, através de um processo de aculturação e crescimento interior.
O outono do ciclo de vida é o tempo em que alcançamos nossa maturidade mental e intelectual, e começamos a colher os frutos de nossos trabalhos.

Temos também um inverno nos ciclos da vida, em que estamos maduros e alcançamos os anos do poente, onde podemos desfrutar de nossas amizades, de nossos filhos; alcançamos a segurança para a qual trabalhamos e os prazeres de que desfrutamos agora, sem a luta e a incerteza que muitas vezes perturbam a juventude.

É neste período da vida que a alma amadurece, e nós cultivamos os valores espirituais da fé, da paz e da segurança interior que preparam nossas almas para a viagem mística no futuro.

SUMÁRIO
1-    A razão pela qual certas pessoas parecem ter sorte e outras estão fadadas a viverem na miséria, pobreza, doença e so­lidão.
2- É possível carregar seu círculo mágico com elementos de sorte e grandeza, e magnetizar sua mente para felicidade, amor, riqueza e sucesso.

3 - Como a lei do pêndulo cósmico funciona na natureza, neu­tralizando e fazendo amadurecer todas as coisas, e como fazer com que este penda para o lado da Sorte e da prosperidade para você.

4 - É possível usar o programa do magnetismo cósmico, para criar sorte perpétua e minimizar os ciclos de azar que possam ocorrer.

5                    — As duas forças de repulsão e atração do magnetismo cósmico e  você pode criar impulso psíquico na direção de acontecimentos positivos.

6                    — Como empurrar o pêndulo cósmico na direção da prosperi­dade e da riqueza, intensificando seus desejos de tornar-se bem-sucedido e rico.

7                    — Uma mulher moribunda recebeu o impulso psíquico
que criou uma nova força vital de magnetismo dentro de seu corpo, curando-a de uma doença aparentemente fatal.

8                    — Os ciclos positivos da natureza que você pode observar, para obter as quatro estações completas de produtividade e criati­vidade.
9                    — O método magnético de neutralizar os ciclos de sorte e trans­
10                 formá-los em ciclos positivos, felizes, usando o princípio cósmico de acrescentar os valores positivos, ao invés de valo­res negativos da vida.

 Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário