quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Oração aos anjos da Graça Divina



Esta flor para mim, tem o significado da Graça da Divina Presença.
Que a flor de ouro que brilha acima da nossa cabeça nos ilumine com a boa sorte e com a Inspiração do nosso Eu superior.

Compartilho com o coração pleno de amor e de luz para você,

passe para frente e com fé iremos circular a Graça dos anjos em nossa vida.

Visualize esta flor brilhando acima da sua cabeça com a luz do Espírito Santo.

Seja feita a Vontade de Deus amem!


Você pode usar o magnetismo cósmico da União e da paz universo para carre­gar sua aura dourada do seu círculo mágico de poder magnético a tal ponto que você praticamente se transformará semelhante a um ímã. 

Você tomará cada fôlego como se este fosse o elixir dourado de vida — o que rcalmente é. E à medida que você carrega as células de seu cérebro e de seu corpo com esse magnetismo cósmico, você colocará os átomos de seu cérebro e de seu corpo em linhas dinâmicas e enérgicas de força magnética. Isto lhe dará uma presença dominante e impres­sionará aqueles que entrarem em seu círculo mágico pessoal.

Memorize estes motivadores do círculo mágico
8 — Memorize os seguintes motivadores do círculo mágico e pro­fira-os em voz alta, até que eles se tornem parte de seu conhecimento:


Eu estou agora no círculo mágico do poder dinâmico e magnético. Eu estou cheio de força de vida dourada da Divina Presença, de Deus que irradia de meu círculo mágico de luz dourada e poder, iluminando minha aura com a graça da Paz, Amor, Harmonia e União.

Eu irradio a qualidade magnética da alegria, da paz e da união em minha aura do círculo mágico e atraio aqueles que vibram no mesmo ritmo cós­mico.

Eu vibro na beleza e irradio minha aura magnética para o mundo exterior, atraindo para mim mesmo somente experiências belas. Eu estou cheio do conhecimento de sucesso e riqueza e magnetizo minha aura de círculo mágico para atrair amor, harmonia, paz , prosperidade,aliados e amigos do bem, bens e abundância.
Eu sou a Fonte...

Eu magnetizo minha aura de círculo mágico com as qualidades magnéticas de paz, bondade, verdade, amor e beleza, e estas for­ças de atração estão em ação na minha personalidade.

Eu vivo sob o impulso do amor, e este magnetismo cósmico dá energia a todos os átomos e células de meu cérebro e do meu corpo, fazendo de mim um ímã para atrair pessoas que vibram no mesmo ritmo cósmico do amor, da paz, da união e da prosperidade.

9 — Depois que você tiver construído sua própria aura de círculo pessoal, você estará pronto para construir seu próprio senso de valor e importância.
Lembre-se: o mundo julga você pelos padrões que você estabelece para si próprio e que você expressa em seu círculo mágico.

 Certos pensamentos são mais magnéticos do que outros. Comece a imprimir esses pensamentos de valor e importância em suas células cerebrais imediatamente.

Imagine-se sendo idealístico e de elevados padrões. Evite a vulga­ridade em todas as formas; tente manter seus pensamentos elevados e belos, mesmo quando você vê a feiúra ao seu redor.

Liberte-se agora do  ódio, do ressentimento, da mágoa do passado, o ódio é um veneno que escurece sua aura. Perdoe e  peça perdão. seja livre para sua aura brilhar no mundo. O seu adversário vence, quando escurece sua aura com a escuridão da separação, o amor nos une com tudo e com todos para o bem de todos.

Ajude a construir seu sentido de valor, adotando um programa cultural em que você escuta música bonita, aprecia obras de arte, lê livros bons e inspiradores. Estude poesia e literatura clássica, para captar os pensamentos mais magnéticos dos gênios do passado.
Procure não julgar, seja leve e voe com as asas do amor incondicional.

 Depois tente construir em sua própria aura do círculo mágico os grandes pensamentos e inspirações que esses homens e mulheres soltaram para o mundo, em seus círculos mágicos criativos de magnetismo cósmico.


Oração  aos Anjos 
Dharmadhannya
Que os concertos celestiais dos anjos se unam,

para cantar no coro da Paz em nosso coração. 

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste para imprimir a energia de Suas presenças aos nossos apelos.

Vinde Espírito Santo iluminar minhas palavras com a correta expressão, iluminai minha mente com o olho da Divina Presença Eu Sou.

Neste momento posso sentir a Graça do abraço da Divina Presença,ou eu Superior em meu coração.

Agora estou conscientemente na rede de luz Crística da Unidade da Providência Divina
Eu Sou um ímã divino do amor, da abundância e da prosperidade e agora, compartilho a Luz do amor e da Abundância para o bem de todos que supre as necessidades do mundo e libera.

Estamos tecendo em união com nossos fios dourados a Graça da Força da União e da Paz

A força da vida Universal está fluindo através de mim agora, eu sinto!

A força da União Universal está fluindo através de nós agora, eu sinto!

Estamos unidos abençoados com a beleza da harmonia do amor e expandindo nossas amizades, nossos aliados, parceiros para o nosso bem, e para o bem de todos.

Estamos envolvidos com a Graça que emana do grande oceano de força que compartilha a luz para todo o universo.

Eu sou Luz! Eu Sou a Fonte do amor, e da sabedoria .

Eu Sou Um-a só consciência.

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada.

Aqui e agora, estou tecendo o meu dharma, o meu propósito espiritual para a realização do plano de Deus na Unidade para o bem de todos.

Seja feita a vontade de Deus!

Estou em dharma e escrevendo a minha estória no mundo, no planeta terra. 

Aqui e agora, a Consciência Divina – Eu Sou me revela a Luz da Fonte da Providência Divina em minha mente, no plano Búdico.

Agora estou consciente que nos tornamos uma entidade grupal, um grupo de almas unidas para compartilhar a luz  e a Graça da Paz para o bem de todos.
Amem!

Neste momento Eu sou um ponto de Luz que vibra no Centro da Rede de Luz Crística de todas as Almas que iluminam o Planeta e compartilham as Graças da Providência Divina para todos.

Eu sou Luz!
Eu sou um ponto de Luz no coração de Deus. 
Somos Um- só Alma

Aqui e agora enviamos, a compaixão de todas as Mães, de todas as mulheres para o Planeta Terra.

Neste momento estou conectada com a rede de Luz da Providência Divina que abençoa a humanidade para o bem de todos.
A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora, e agora estou conectada com a Fonte e atraindo novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais, financeiras, novos amigos, novos espaços e Graças para que eu possa alcançar aquilo que tanto desejo... Faça o seu pedido a Providencia Divina)

Sinto agora, a Graça de Deus em nosso coração, a Graça e o amor de Providência Divina no céu da mente de Deus – Eu sou

Aqui e agora invoco o Espírito da Plenitude infinita individualizada, abundância ilimitada.

Eu sou a Fonte!
Eu sou  abençoada e abençoo a todos com as graças da Providencia Divina.
Eu Sou Um-a só Alma.
Eou tudo aquilo que é. 
Eu sou.
Eu sou Um-a só consciência.


Nós agradecemos a graça e a benção de Deus aqui e agora.
Amem! Amem! Amem!
Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!



Que o universo de pura luz inspire minha Alma
para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..


Esta oração foi inspirada por vários mestres do assunto.eu fiz uma compilação, um resumo.
Dharmadhannya

Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário