sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O poder do fogo da chama violeta - Decretos





Revisado
Compartilhando a Chama Violeta da Liberdade - A Graça de Deus.

Se você estiver prisioneiro  da carência e da necessidade e sente que não consegue abrir caminhos e oportunidades na vida, e a  sua saúde está frágil a Chama Violeta irá libertá-lo.

Quando a chama ascende em sua mente, o fogo liberador da Presença Divina ilumina sua vida, sua consciência com a Graça do Liberdade.
A Chama Violeta limpará a sua aura, a sua casa, o seu corpo físico, emocional  e astral.

Se você estiver com pensamentos fixos, obsessivos de vingança, de mágoa  e não consegue parar de pensar no inimigo e está ligado a um amor do passado infeliz  - a chama violeta irá purificar, libertar a sua mente, e a sua vida. 
a Chama Violeta é a graça de Deus da Nova  Era.

Invoque a chama violeta para a paz, para a limpeza espiritual da sua aura, do seu corpo, da sua casa, do seu trabalho.

Mas, a Graça nasce da sua fé, o poder de Deus vive dentro de você e você tem o poder de materializar com decretos e orações.

Deus é Um, tem muitos nomes, muitas faces , muitos caminhos você precisa encontrar dentro de você o Poder de Deus, da sua Divina Presença.

As pessoas de todo o mundo hoje estão dando o mantra violeta:

EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!

 "Mantenha este mantra de chamas violetas  na mente
 e dê muitas vezes ao dia para transformação pessoal e mundial!

CHAMA VIOLETA
Saint Germain nos deu o presente da flama violeta para transmutar, apagar, energia negativa em energia positiva. A flama violeta cria uma ação de transmutação. Transmutar é alterar a forma, a aparência ou a natureza, especialmente para mudar algo em uma forma superior. 
A flama violeta é uma luz espiritual de alta freqüência da esfera violeta do corpo causal que desce como uma faísca. Os alquimistas antigos, que trabalharam para transformar metais pesados ​​em ouro, removendo toda a densidade através do calor, usaram a flama violeta para mudar a energia humana negativa em energia espiritual positiva. Saint Germain diz:
 "O uso da flama violeta é mais valioso para você e a humanidade do que qualquer riqueza material".

Dharmadhannya
Instruções para uma Sessão de CHAMA VIOLETA

1- Sente-se numa cadeira ou sofá confortável, com as costas retas, pernas e braços descruzados, em uma sala bem arejada, limpa e iluminada.

2- Mantenha-se centrado no coração.

3- Recite a invocação de abertura.


4- Invoque proteção antes de começar a usar a Chama Violeta. Sele sua aura com as energias protetoras branca e azul, utilizando os decretos: " Tubo de Luz" e "Proteção do Arcanjo Miguel".

5- Repita em voz alta os mantras e decretos de sua preferência que aparecem abaixo.

6- Enquanto recita, visualize a Chama Violeta à sua volta, no seu interior, envolvendo as pessoas, a sua casa, a sua cidade, o seu país, o planeta (de acordo com as suas necessidades).

Visualize esta chama como um fogo ou, se preferir, como um detergente líquido de cor violeta. Por exemplo, se desejar uma purificação interna profunda e intensa, visualize esta chama penetrando seu corpo inteiro.
Deixe-a fluir pelas suas artérias e veias, removendo toda a sujeira por onde passa, alvejando manchas cármicas de doença e degeneração.
Deixe sua imaginação voar! 


Não se esqueça de que o fervor e a intensidade do coração conferem um poder extra todo seu! Você pode também visualizar-se envolto num pilar de aproximadamente 2,70m de altura e 1,80m de diâmetro, que se estende desde abaixo dos seus pés até acima do topo de sua cabeça.

7- Finalize recitando a invocação de encerramento e selando com a "Proteção do Arcanjo Miguel"

Invocação de Abertura

Em nome de Deus, em nome de Cristo, que está em mim, em nome do Espírito Santo, eu invoco a Chama Violeta e peço aos anjos da Chama Violeta que ... (faça aqui pedidos para você, sua família, seus amigos, sua cidade, seus pais e o planeta).

Visualize uma bola de fogo  da chama violeta, ela pode expandir e o fogo divino iluminar sua casa, seu trabalho, queimando e purificando o ambiente.

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!
Proteção


É importante iniciar e selar a sua sessão de decretos invocando proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a Chama Azul à sua volta enquanto recita o seguinte decreto:

São Miguel à frente! São Miguel atrás!
São Miguel à direita! São Miguel à esquerda!
São Miguel acima! São Miguel abaixo!

São Miguel, São Miguel onde que quer eu vá!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

Tubo de Luz
Enquanto recita este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de luz branca e azul, cheio de fogo violeta. 


Presença do EU SOU tão amada
Sela-me no tubo de luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela liberdade
Até no seu fogo me fundir.

Eu Sou a Chama Violeta
EU SOU a Chama violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama violeta só me submeto à luz
EU SOU a Chama violeta Poder Cósmico, farol

EU SOU a Chama violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus que a todos vai liberando

Eu Sou a Luz do Coração
EU SOU a luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma

No tesouro dourado Da Mente de Cristo,
O meu Amor eu envio
Para o mundo.
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar. 

EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim!

Mais Fogo Violeta
Presença de Deus EU SOU em mim,

Escuta agora o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um
Que o fogo violeta da liberdade
Pelo mundo avance a todos curando;

Que sature a Terra e os povos também
Com resplendor Crístico cada vez maior.
EU SOU esta ação de Deus no Alto
Mantida pela mão do Amor dos Céus
Transmutando as causas da discórdia aqui,
Extraindo o núcleo, derrotando o medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU
O Poder do Amor da Liberdade
Que ergue a Terra inteira aos Céus


O Fogo Violeta, radiante agora
Em vívida beleza é a Luz de Deus
Que neste instante e para sempre
Dá ao mundo, ao meu ser e a toda vida

Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!

Os Guardiões da Chama
Vimos, portanto, expor-vos a nossa causa em defesa dos seres elementais, para implorar e suplicar aos Guardiães da Chama que multipliquem e intensifiquem as suas invocações à Chama violeta;

 cooperando intimamente com os seres elementais na transmutação de toda a discórdia humana, evitando, assim, que o peso dessa discórdia se torne insuportável e faça o pêndulo da grande lei inclinar-se novamente para uma retribuição na forma de um cataclismo planetário.

Prevenimos os corações de ouro que se a saturação do corpo da Terra pela chama violeta não for grandemente intensi­ficada devido à multiplicação dos apelos dos Guardiães da Cha­ma,



 dar-se-ão nesta década importantes perturbações planetá­rias, mudanças climáticas e terremotos, dos quais resultarão grande número de baixas e modificações permanentes na su­perfície geográfica da Terra.
´"Só para lembrar que na Doutrina Secreta Agni o Senhor do fogo, o Criador, O preservador e o Destruidor, e com os quarenta e nove fogos através dos quais ele se manifesta. 

Aqui, estamos lidando com o fogo na sua totalidade , o fogo solar em si, a essência do pensamento, a vida coerente de todas as formas, com a consciência em seu aspecto evolutivo, ou com Agni , a soma total dos Deuses. ele é  Vishnu e o Sol em sua gloria.

Ele é o fogo da matéria e o fogo da mente mesclados e fundidos. ele é a inteligencia que palpita em cada átomo. ele é a Mente que aciona o sistema. Ele é o fogo da substancia e a substancia do fogo; Ele é a chama e aquilo que a Chama destrói.

Ele é a vida que anima o sistema solar, e essa vida é a vida de Deus, a energia do Logos e a manifestação da radiação que vela o Sol Central.

Somente quando ele é reconhecido como  Fohat, a energia da matéria, como Sabedoria, a natureza do Ego (ou alma) e sua motivação , e como unidade essencial, podemos chegar à devida concepção do que seja Sua natureza ou SER. Mestre Dk 

A chama violeta pertence ao Sétimo raio.
Dharmadhannya
AOS GUARDIÃES DA CHAMA -
SÁBADO
Sétimo Raio (VIOLETA) – Chakra da Alma
Mestre Ascenso Saint Germain
Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista
Elohim Arcturus e Victória
Decretos dinâmicos: 70.00 a 79.99 – Orquídea violeta
Decretos de Transmutação: Liberdade, Misericórdia e Perdão
SÁBADO – Sétimo Raio


Setimo raio. Chama Violeta. Sábado.

Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.



1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”. 


Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida. 



Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre. 



2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos! Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda. 



Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido. 



EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada. 



EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo. Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão. 



Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós! 



3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! 


A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! 

Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação.


 Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... 



Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina. 



Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros! 



4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais. 



EU SOU Aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza. Na própria VIDA jaz a abundância, a abundância de DEUS-TODO-PODEROSO! 



Agora vos suplico com toda intensidade, com toda a pressão da força de meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que jazem na própria vida! Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais!


 Apelai por Mim, quando quereis externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a, quando necessitais de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou ao vosso próximo! Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante, até que se realize na Terra a referida Liberdade. 



5. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, Bem-Amado Arcanjo EZEQUIEL, Bem-Amado Elohim ARCTUROS e Vós, Bem-Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra! Eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa assistência a mim e a toda a humanidade. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós como sacerdote (sacerdotisa) da Ordem de Ezequiel: 



Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes) vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses! Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidos e transmutados as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição. A Terra em verdade é uma Estrela Sagrada e livre! 



Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração. O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição. 



EU SOU o Fogo Violeta! 



6. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN e Bem-Amada Mestra ascensionada PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2.000 anos! Eu prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível. 

ASSIM SEJA! 


AMADO ARCANJO ZADKIEL: (Sábado)
“Eu te saúdo, chama de Deus!
Bem-vindo, filho do Altíssimo!
Entra, ó servo do Senhor!
Vem ao santuário do ser, onde o
reino de Deus se torna manifesto
na terra tal como no céu.”
“Eu sou o servo do Senhor.
Cumpra-se em mim segundo a Tua palavra.”
AMADA SANTA AMETISTA:
“Eu te saúdo, chama de Deus!
Bem-vinda, filha do Altíssimo!
Entra, ó serva do Senhor!
Vem ao santuário do ser, onde o
reino de Deus se torna manifesto
na terra tal como no céu.”
“Eu sou o servo do Senhor.
Cumpra-se em mim segundo a Tua palavra.”

"A grande alquimia da chama violeta que desejo revelar- vos é que existem pontos focais de luz no seu coração, que consti­tuem elementos do ser de Deus. Quando a chama violeta pene­tra em vós, ela põe em prática a grande ciência da transmutação, da liberação.

 pois a chama contém elementos da mente de Deus capazes de transmutar as trevas em luz - uma luz e uma consciência cós­mica mais vasta do que imaginais.

Venho, assim, lembrar-vos que façais mais invocações. Saint Germain pediu-me para reiterar que trinta minutos diári­os de chama violeta são extremamente importantes para o equi­líbrio do vosso ser, para a eliminação de produtos químicos e campos de força nocivos que atravessam a vossa aura sem ser detectados;

 O homem tomará subitamente consciência de novos conhe­cimentos quando a crescente energia da chama violeta consu­mir, um por um, os véus dessa ignorância.

Portanto, mãos à obra! Pegai no vosso archote e no fogo que ele contém! Deixai que os vossos chakras sejam inflama­dos, e alegrai-vos dever Deus colocar neste dia nas vossas mãos uma momentosa oportunidade de prestardes um serviço ex­cepcional

 para aliviar o peso da ignorância,
 da maldade, da condescendência com a falsa identidade e do egocentrismo, que forma a própria base e estrutura do plano psíquico! 

Tudo isto pode e precisa ser eliminado para que possa nascer o novo dia!
Nós não temos qualquer sensação de conflito; vivemos per­petuamente num mar de fogo violeta. Podeis fazer o mesmo.

Que os vossos rostos e corpos cheios de luz reflitam a be­leza e alegria dos anjos que vos acompanham na caminhada. Que os homens sintam o espírito contagioso do amor do Todo- Poderoso - tão intenso, ardente, alegre e dinâmico!

É esta a a sensação que a chama violeta comunica! Se deixardes de senti-la por instantes, lembrai-vos do que eu dis­se: nesse mesmo instante tereis deixado de ser livres.


Amados, alertamo-vos numa altura em que dispondes ain­da de tempo e espaço suficiente para entrar em harmonia com a Lei e para fornecer o necessário contrapeso por meio da cons­ciência de Deus e do Seu fogo sagrado.

Como eletrodos na terra, os vossos decretos dinâmicos, as vossas orações - às quais a pureza do vosso coração, unido ao Espírito do Senhor, confere poder - e fiats invocando o fogo sa­grado todo-consumidor, serão como o implante de varas do Se­nhor na Terra, intensos turbilhões de energia que consomem e transmutam a discórdia do homem pela chama da misericórdia.


A Chama  Violeta
A Chama Viva da Liberdade Cósmica
de um Ditado do Príncipe Oromasis

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus, EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, dos ama­dos Hélios e Vesta, de Saint Germain e do Senhor Zadkiel, dos amados Príncipes Oromasis e Diana, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mun­do, vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra!

 Eu decreto:
EU SOU a Chama imortal da Liberdade Cósmica
Exijo que todas as minhas energias concentradas no exterior se
submetam à grande Chama Divina que arde no meu coração
Exijo um controle divino eficaz sobre todas as
circunstâncias exteriores

Exijo que tudo o que não for uma expressão de Luz seja
Transmutado e transformado, e que eu me converta na
plenitude do que já sou, porque

EU SOU a absoluta perfeição de Deus
EU SOU a Chama viva da Liberdade Cósmica
EU SOU a alegria radiante de Deus que passa pelos meus quatro
corpos inferiores e desce do coração da minha
Presença para dar-me agora a Liberdade!

EU SOU o Poder regenerador do Espírito de Luz e fogo
que me eleva até a Vitória da minha ascensão e é
o momentum acumulado da vitória dos santos e
dos seres ascensos de todas as eras para a ascensão
ao coração de Deus e à Sua consciência imortal.

Assim, Deus me ajude!*
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,
que se manifeste, que se manifeste! 3x), Aqui e agora,
com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo,
em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro,
até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Repita três, nove ou quantas vezes desejar a seção principal deste fiat, e para concluir leia a terminação.
Como usar a Chama Violeta

A Chama Violeta é pratica e fácil de usar. A forma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Lembre-se disto: O pensamento cria, mas é a palavra que manifesta!

Um mínimo de 15 minutos de decretos diários é necessário para se obter resultados substanciais. Aqui você encontrará uma série de mantras e decretos de Chama Violeta. Escolha alguns deles e recite pelo menos três vezes cada um, enquanto segue as instruções a seguir.

Além disso, depois de ter memorizado um deles ou mais, poderá usá-los em qualquer lugar: dirigindo, caminhando, no trabalho, lavando pratos em casa, e enquanto esta no chuveiro – por que não? – um banho de Chama Violeta! Aprenda também a purificar o seu alimento fazendo a benção sugerida no final.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto.

Elizabeth  Clare Prophet
Grande  Fraternidade Branca.
Pesquisa ns Internet.







Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael



3 comentários:

  1. SOMENTE POSSO DIZER MUITO OBRIGADA PELO SEU AMOR E CARINHO PARA COM TODOS NOS QUE TEMOS A OPRTUNIDADE DE APRENDERMOS CADA VEZ MAIS ...SOU GRATA FATIMA G MONTEIRO

    ResponderExcluir
  2. Fico grata por tao maravilhosas bênçãos que recebemos ao invocar estes mantras beiaja fique na luz

    ResponderExcluir
  3. Acredito no poder da mente e no poder da fé, tb creio e confiu na proteção do meu anjo guardião.

    ResponderExcluir