domingo, 13 de agosto de 2017

Meditação - as Luzes da Grande Presença



Meditação - a luzes da Grande Presença 

em nome de Deus Pai/Mãe, Filho  e Espirito Santo, agora estou integrada com a MInha Presença Divina, meu eu Superior;
Eu sou Luz!
Eu sou a Voz do Espirito santo !
Eu Sou!
Eu  sou a Luz  Vida da Divina Presença!

Relaxe o corpo. Sinta paz e amor em seu coração. Respire no padrão 4 tempos. Concentre-se nas solas do pé, crie uma raiz embaixo de seus pés criando sua figura de luz.

 Traga essa energia de luz cristalina em direção aos seus pés, passe para os dedos e, depois, para os tornozelos.

Agora, a partir dos tornozelos, estenda a sua consciência através dos músculos das batatas da perna indo até os joelhos.

Continue concentrado com a consciência na luz, respirando, enquanto expande a sua concentração através das coxas, subindo até a pélvis. Sinta gora todo o comprimento de suas pernas, conforme elas ardem numa luz branco-neve. Deseje boa saúde às suas pernas, a sua circulção, ao seu corpo.

Em seguida continue aumentando sua consciência, subindo para o abdômen. Sinta o seu plexo solar e veja uma pequena bola azul-celeste, começando a adquirir forma. Ela se torna mais e mais brilhante cada vez que você respira, até que atinge o tamanho de uma bola de praia. Ela é transparente e se estende por todo o seu abdômen.




Mantenha a concentração em suas pernas branco-neve e na bola azul-celeste de seu plexo solar e, agora, expanda a sua consciência até a cavidade de seu peito. Nele você vê uma bola rosada do tamanho de uma bola de tênis.

 Veja-a se expandir e ficar cada vez mais brilhante, até que todo o seu peito irradie essa linda luz. A luz azul de seu plexo solar e a rosada de seu peito se sobrepõe, mas não se misturam, permanecendo como esferas distintas.

Sinta ondas do amor de Deus, da Vida, do Uno no seu coração para o seu corpo, para sua alma, sua casa, seu trabalho, para sua vida.
Você terá a total sensação de seu peito até os dedos dos pés. Continue respirando, enquanto observa que seus braços estão mergulhando na mesma luz branca de suas pernas.

 Reze, pedindo que seus braços sejam abençoados  para a união, harmonia, de modo que possam ser usados para aclamar a dor de outras pessoas, para a paz, prosperidade e para secar as lágrimas de seus companheiros humanos.

Agora mova sua concentração para cima, através do pescoço, indo até a cabeça.
Agora  tenha consciência  da luz divina dourada que ilumina suas palavras, seus pensamentos, atitudes e empatia com tudo e com todos.

 Clareie seus pensamentos e veja um matiz dourado começando a circundar a sua cabeça. Você tem.

Agora , um luminoso halo dourado ao redor de sua cabeça, estendendo-se por 30 centímetros. Essa aura dourada encontra a luz verde da garganta, a  rosada do peito, mas cada cor e cada esfera mantêm a forma e o matiz.


Assim, todo o seu corpo está irradiando luz:
Suas pernas e seus braços brilham com imensa brancura;
Seu abdômen e plexo solar estão mergulhados numa bola-azul-celeste;
Seu coração e peito emanam um globo róseo e sua cabeça está envolvida por um lindo matiz dourado.

Você tem o desejo de compartilhar com outros a harmonia que está experimentando.
Veja a bola azul-celeste se expandindo, indo muito além do lugar em que você se encontra. Veja-a banhar cada ser vivo com paz e contentamento. Agora, abençoe o seu corpo material e peça que ele esteja sempre puro.

A luz rosa de seu peito começa a aumentar a sua circunferência, de modo a cobrir uma área de muitos e muitos quilômetros. Envie amor para todos aqueles que estão sendo banhados cor essa luz de amor e paz.

Deseje paz a seu corpo psíquico e ao corpo psíquico dos outros seres humanos.

A orla da luz dourada, enquanto ela se espalha a partir de sua cabeça, não pode ser medida. Talvez ela cubra todo o continente ou até mesmo todo o globo terrestre. Veja todos aqueles que estão dentro desse halo dourado adquirem a paz do saber e da compreensão.

 Que a sua consciência nouética seja sempre abençoada e que ela possa sempre abençoar os outros.

As três bolas que estavam em seu corpo material transformaram-se, agora, em três grandes sóis.
Após algum tempo, lenta, lentamente contraia os sóis: primeiro o halo dourado, depois a luz rosada e, finalmente, a bola azul-celeste. Deseje boa saúde a todos os outros seres vivos e a você mesmo.
Eu Sou Luz!

Eu sou Luz viva do coração da Presença Divina que irradia luz, paz, harmonia em minha aura, no meu corpo, em minha vida.
Agradeça ao Universo , a Deus este momento de luz e paz.
Seja feita a Vontade de Deus.

Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto






Nenhum comentário:

Postar um comentário