terça-feira, 1 de agosto de 2017

Campo aurico e a comunicação com o outro


Gostei muito do texto, ele faz uma reflexão sobre nossa energia vibratória na aura. Eu pensei nas pessoas que não param no emprego,que não conseguem levar para frente um relacionamento e estão presas no seu ódio, na sua raiva ... 
O inimigo ganha a batalha quando semea a semente do ódio em nosso coração e ela nasce forte e nos afasta de amigos, amores e de boas oportunidades.
A mente e o coração podem iluminar nossa vida com a paz, o amor ou nos cegar com o ódio, com drogas, inveja, corrupção, violencia...

A Comunhão Através da Indução Harmônica de
Pulsações do Campo Áurico

Uma das principais maneiras por meio das quais nos comunicamos através do sistema do campo áurico se dá mediante as influências mútuas que exercemos sobre as frequências de pulsações dos campos áuricos.
 Isso funciona da mesma forma que um diapasão. O campo áurico que for mais forte em geral influencia o outro. E por isso que pessoas fazem longas viagens para se aproximarem dos campos de seus gurus.

 O guru geralmente é alguém que passou boa parte da vida meditando e aumentando a frequência, o tamanho e o poder do seu campo.


Sempre que os discípulos se aproximam do âmbito do campo do guru, as vibrações dos seus campos áuricos sobem de nível e eles se sentem maravilhosamente bem.

Obviamente, isso também libera os processos pessoais dos indivíduos porque o aumento da força que passa pelo campo libera os bloqueios de energia, os quais, então, precisam ser solucionados.

A indução harmônica é um importante fator no relacionamento. Se o seu campo for poderoso, com mais energia que o do seu parceiro, e a sua frequência de pulsação mais rápida, o seu campo vai gerar uma frequência de pulsação mais rápida no campo do seu parceiro.

Se o seu campo apresentar uma frequência mais lenta, porém ainda for mais forte - mais energizado - que o de seu parceiro, ele vai reduzir as pulsações do campo deste último.

 As pessoas gostam de manter os seus campos dentro de uma determinada faixa de pulsação. Os casais geralmente se combinam quase que na mesma frequência.

Ou, então, as pessoas podem escolher seus companheiros ou companheiras fora de sua faixa para ajudá-las a aumentar ou a reduzir as suas frequências.

É difícil promover a comunicação quando há uma grande diferença nas frequências de pulsação. A intimidade exige o acoplamento dos campos. Em outras palavras, a capacidade de pulsar na mesma faixa de frequência ou de sincronizar os campos usando a indução harmônica é necessária para a comunhão.

Quando as pessoas não estão dentro da mesma faixa de frequência ou não conseguem se sincronizar harmonicamente, a comunicação fica extremamente difícil.

As pessoas simplesmente não se compreendem. É como se estivessem falando com uma porta. Suas pulsações não exercem influência sobre as delas.


Ou, então, você tem a impressão de que as suas palavras desaparecem numa nuvem. Suas pulsações são absorvidas pelo campo das pessoas sem causar nenhum efeito ou, então, são desviadas para o espaço.

As suas pulsações simplesmente são desviadas sem produzir nenhum efeito. Ou, ainda, elas simplesmente passam por cima da cabeça das pessoas - as suas pulsações possuem uma frequência demasiado elevada e o campo dessas pessoas não é capaz de pulsar tão rápido.

Para que haja troca de informações, é preciso que um campo seja capaz de exercer influência sobre o outro. Obviamente, muitas vezes é possível impedir propositalmente que o seu campo seja afetado pelos outros.

A pessoa pode transformar-se intencionalmente num espelho, num muro, numa nuvem ou, simplesmente, numa forma demasiado densa - tudo isso para impedir a comunicação. Todos fazemos isso de vez em quando para manter os outros a distância.

Quando duas pessoas entram em comunhão, os campos se influenciam um ao outro de uma maneira harmoniosa. As pulsações de um campo provocam mudanças no outro, o qual, então, elabora e cria inicialmente novas formas.

Esse processo continua, dando origem a um arco de realimentação positiva, criando novas cores e frequências nos dois campos e proporcionando muito prazer a ambos os envolvidos. As duas pessoas aprendem muito com essas comunicações.


Nós imediatamente nos sentimos constrangidos num relacionamento quando per­cebemos a chegada até os nossos campos, através da indução harmônica, de vibrações das quais não gostamos.

Existem pessoas que são tão reativas, egocêntricas, imaturas, agressivas, negativas que não conseguem se comunicar com o outro, e a rejeição aumenta mais ainda sua atitude reativa;

Há ocasiões em que os campos áuricos de duas pessoas chocam-se um com o outro, criando uma interferência aguda e estridente, muito semelhante à retroalimentação que acontece quando um microfone chega acidentalmente muito perto de um alto-falante.

 Essas interações entre os campos de energia são extremamente 
desagradáveis e temos muita dificuldade para lidar com elas. Elas são registradas cons­cientemente como repulsão, antipatia, medo, ou até mesmo ódio. Nós simplesmente não gostamos das pessoas. Isso prossegue até que alguém mude. Quando o fazem, o mesmo acontece com os seus campos áuricos.

O Relacionamento Através de
Correntes Bioplasmáticas
Sempre que duas pessoas interagem há um grande fluxo de bioplasma entre elas. Quando as pessoas gostam umas das outras, uma grande quantidade de energia é trocada entre elas.

 A energia-consciência dessas correntes bioplasmáticas corresponde ao tipo de comunhão que estiver ocorrendo entre as pessoas envolvidas. As cores e formas das correntes bioplasmáticas descrevem a natureza da interação.

 Na comunicação satisfatória e agradável, as correntes fluem harmoniosamente, com cores suaves e luminosas que dançam numa troca de energia.

 Quando uma corrente do campo de uma pessoa se projeta e toca o campo de uma outra pessoa, ela enche o campo desta última com sentimentos, cores e energia.

 Num relacionamento normal, uma grande quantidade de diferentes espécies de correntes de energia-consciência são trocadas entre as pessoas envolvidas.

 As correntes podem ter qualquer forma e qualquer das cores do arco-íris. O efeito geral das cores segue as mesmas orientações contidas na Figura 9-2.

Quanto mais vividas e claras elas forem, mais positiva, mais poderosa e mais clara será a energia-consciência. Esses são os tipos de comunicação em que cada pessoa dá muitas coisas à outra e ambas ficam satisfeitas, com suas necessidades atendidas.

O chakra do coração, no quarto nível do campo, é cor-de-rosa. Se houver um grande sentimento de amor na interação, grande quantidade de doce energia rósea flui em ondas suaves.

Quando duas pessoas se apaixonam, o chakra do coração do quarto nível toma-se muito ativo, dirigindo mais energia rósea para o seu campo áurico. (Ver a Figura 14-1, no encarte colorido.)

 Em pouco, as suas auras estarão transbordando de energia rósea. Os casais apaixonados criam uma bela nuvem rósea de energia em tomo deles. Qualquer um que esteja perto ou dentro dessa nuvem sente-se maravilhosamente bem.

Todos nós gostamos das pessoas que se amam. Quando estamos perto delas, o nosso chakra cardíaco, no quarto nível, começa a se abrir mais e a captar maior quantidade de luz rósea. E os nossos campos áuricos também começam a produzir uma nuvem rósea.


 Se houver paixão, o rosa terá um tom alaranjado, que exerce um efeito estimulante. As ondas serão mais rápidas e terão picos mais elevados.

Uma das coisas mais divertidas de se observar, provavelmente, é quando as pessoas estão fingindo não agir de modo recíproco. Embora elas talvez não estejam olhando uma para a outra nem reconhecendo notadamente a presença uma da outra, grandes correntes de bioplasma colorido fluem entre elas.

 O campo de cada pessoa reage com uma brilhante cintilação. Isso pode acontecer quando duas pessoas se conhecem e se sentem muito atraídas uma pela outra. E isso pode acontecer quando as pessoas estão profundamente envolvidas, às vezes secretamente, e estão fingindo que não se conhecem.

Conquanto elas possam ou não reconhecer declaradamente a interação, o observador dotado de PSS está a par do segredo!

Quando as pessoas não gostam uma da outra, elas em geral tentam não trocar energia. As vezes, isso não funciona, e o atrito entre elas se acentua. Então, como numa descarga de alta-voltagem que subitamente é liberada através de uma centelha de eletricidade, elas se atacam mutuamente.

 As vezes, o fenômeno é tão intenso que realmente se parece com um raio. Na comunicação desarmoniosa as correntes de energia relacionai são pontiagudas, denteadas e escuras, penetrando no campo da outra pessoa como lanças ou flechas.

A raiva, por exemplo, é pontiaguda, penetrante, agressiva e vermelho-escura. A inveja é escura, verde-acinzentada, viscosa e grudenta. Se uma pessoa estiver tentando dissimuladamente obter alguma coisa de outra, as correntes serão densas, viscosas e em forma de tentáculos.

 Elas vão tentar alcançar o campo de outra pessoa para sugar energia, como uma ventosa. Ou, então, elas poderão ser frágeis e penetrantes, enganchando-se no campo da outra pessoa e se prendendo a ele de uma forma desesperada.

Lembre-se: todas essas formas são possíveis porque no quarto nível a energia-consciência assume a forma daquilo que ela própria acredita ser.

As interações negativas são na verdade sentidas como lanças, flechas ou punhais que dilaceram o campo. Elas se parecem com tentáculos pegajosos que sugam, roubam ou drenam energia.

 Elas parecem ganchos parasíticos que arrastam o campo de energia para baixo. Elas são percebidas assim porque é exatamente isso o que elas são.

Correntes Bioplasmáticas na Família e em Outros Relacionamentos íntimos Durante as Doenças
Algumas interações comuns ocorrem por meio das correntes bioplasmáticas quando aos pessoas estão doentes. As pessoas doentes têm um duplo problema no que diz respeito às necessidades de energia.

 Elas precisam de energia extra para combater a sua doença e, no entanto, têm dificuldade para mobilizar por seus próprios meios até mesmo a quantidade normal de energia, já que os seus chakras muito provavelmente não estão funcionando corretamente.

Antes de mais nada, foi assim que elas ficaram doentes: os seus campos são mais fracos. Lembre-se de que a energia flui da voltagem mais elevada para a voltagem mais baixa.


Quando uma pessoa está doente e a outra não, a pessoa sadia geralmente transfere grande quantidade de bioplasma sadio para a pessoa doente. Elas fazem isso automaticamente.

Além disso, quando a pessoa doente precisa de algo, ela envia automaticamente uma corrente bioplasmática de súplica para o campo áurico da pessoa sadia.

 Essas correntes sugam a energia necessária. Isso acontece quer a pessoa peça ou não por isso diretamente. Esse processo é normal, natural e inconsciente. Ele faz parte do “toma lá-dá-cá” da vida familiar.
A troca de energia na vida familiar é muito boa porque isso lhe dá forças para lutar contra a doença. Todos os membros da família, inclusive as crianças e animais domésticos, transferem dessa maneira energia vital para a pessoa doente.

Esse é um dos benefícios da ligação holográfica que cada um de nós tem numa situação relacionada com a família. As pessoas tendem a se recuperar mais rapidamente em situações energeticamente favoráveis.

Durante o processo de cura, a pessoa doente primeiro vai precisar receber a energia dos outros para, depois, aprender a ser autossuficiente e, por fim, ajudar a fornecer novamente energia para a estrutura familiar. Existem muitas variações no modo cora isso funciona. Vou citar os dois extremos do espectro.
A pessoa doente pode ter estado sugando energia durante anos antes que a doença começasse a se manifestar fisicamente. Num momento apropriado da convalescença ela vai precisar aprender a metabolizar por si mesma toda a energia de que necessita.

Isso, será uma parte natural do processo de cura, pois os seus chakras serão reparados e poderá funcionar normalmente para supri-la de toda a energia vital de que ela necessitar.

No caso oposto, uma pessoa que tenha fornecido grande quantidade de energia para os outros familiares pode estar precisando receber muita energia para si mesma.  No início, isso pode ser muito difícil para ela e para os outros membros da família, pois os papéis estarão trocados. Ela talvez seja incapaz de receber energia e poderá ter necessidade de praticar isso.

É aqui que os seus familiares podem ajudá-la a aprender a ser alvo de cuidados e de carinho. Às vezes, eles terão de ser um pouco agressivos com relação a isso.

Num caso desses, por causa do hábito, os familiares poderão continuar tentando absorver a energia dela quando, na verdade, ela é quem mais precisa dessa energia.

 Se isto estiver acontecendo em sua família seja muito cuidadoso e proteja essa pessoa. A continuação do processo de retirada de energia dessa pessoa poderá comprometer-lhe a saúde.
Se a doença se prolongar durante muito tempo, os membros da família provavelmente vão começar a sentir o esgotamento psíquico da doença diretamente nos seus campos.

 Eles estarão metabolizando energia não apenas para si mesmos, mas também para as pessoas amadas. Eles muito provavelmente não vão saber o que está acontecendo, mas ficarão cansados e rabugentos e, às vezes, não terão vontade de cuidar do doente.

 É fundamental que cada membro da família ou companheiro de alguém doente dê algumas escapadelas de vez em quando para recompor as energias.

Caso contrário, vai ressentimento e culpa por causa do ressentimento, o que poderá causar depressão, irritação e, até mesmo, esgotamento e doença.

Todos os membros da família precisam encontrar maneiras de obter energia para si mesmos. Isso pode muito bem ser feito por meio da meditação, dos passatempos prazerosos, da prática de esportes, das atividades criativas pessoais, das amizades saudáveis e de outros tipos de diversão.

Permanecer em casa 24 horas por dia, sentada lado da pessoa amada que está doente, é a pior coisa que alguém pode fazer, tanto para si mesmo como para a pessoa doente.

 Mais cedo ou mais tarde, ambos estarão doentes. As pessoas saudáveis precisam interagir com outras pessoas saudáveis para o intercambio criativo de energia.


 As pessoas que são bastante criativas gostam de passar algum tempo com amigos também criativos porque, juntos, geram e trocam grande quantidade energia criativa de alta-frequência. A troca, então, libera a força criativa que existe dentro de cada pessoa.

A Comunhão Através da Indução Harmônica de

Pulsações do Campo Áurico


Uma das principais maneiras por meio das quais nos comunicamos através do sistema do campo áurico se dá mediante as influências mútuas que exercemos sobre as frequências de pulsações dos campos áuricos.
 Isso funciona da mesma forma que um diapasão. O campo áurico que for mais forte em geral influencia o outro. E por isso que pessoas fazem longas viagens para se aproximarem dos campos de seus gurus.

 O guru geralmente é alguém que passou boa parte da vida meditando e aumentando a frequência, o tamanho e o poder do seu campo.

Sempre que os discípulos se aproximam do âmbito do campo do guru, as vibrações dos seus campos áuricos sobem de nível e eles se sentem maravilhosamente bem.

Obviamente, isso também libera os processos pessoais dos indivíduos porque o aumento da força que passa pelo campo libera os bloqueios de energia, os quais, então, precisam ser solucionados.

A indução harmônica é um importante fator no relacionamento. Se o seu campo for poderoso, com mais energia que o do seu parceiro, e a sua frequência de pulsação mais rápida, o seu campo vai gerar uma frequência de pulsação mais rápida no campo do seu parceiro.

Se o seu campo apresentar uma frequência mais lenta, porém ainda for mais forte - mais energizado - que o de seu parceiro, ele vai reduzir as pulsações do campo deste último.

 As pessoas gostam de manter os seus campos dentro de uma determinada faixa de pulsação. Os casais geralmente se combinam quase que na mesma frequência.

Ou, então, as pessoas podem escolher seus companheiros ou companheiras fora de sua faixa para ajudá-las a aumentar ou a reduzir as suas frequências.

É difícil promover a comunicação quando há uma grande diferença nas frequências de pulsação. A intimidade exige o acoplamento dos campos. Em outras palavras, a capacidade de pulsar na mesma faixa de frequência ou de sincronizar os campos usando a indução harmônica é necessária para a comunhão.

Quando as pessoas não estão dentro da mesma faixa de frequência ou não conseguem se sincronizar harmonicamente, a comunicação fica extremamente difícil.

As pessoas simplesmente não se compreendem. É como se estivessem falando com uma porta. Suas pulsações não exercem influência sobre as delas.


Ou, então, você tem a impressão de que as suas palavras desaparecem numa nuvem. Suas pulsações são absorvidas pelo campo das pessoas sem causar nenhum efeito ou, então, são desviadas para o espaço.

As suas pulsações simplesmente são desviadas sem produzir nenhum efeito. Ou, ainda, elas simplesmente passam por cima da cabeça das pessoas - as suas pulsações possuem uma frequência demasiado elevada e o campo dessas pessoas não é capaz de pulsar tão rápido.

Para que haja troca de informações, é preciso que um campo seja capaz de exercer influência sobre o outro. Obviamente, muitas vezes é possível impedir propositalmente que o seu campo seja afetado pelos outros.

A pessoa pode transformar-se intencionalmente num espelho, num muro, numa nuvem ou, simplesmente, numa forma demasiado densa - tudo isso para impedir a comunicação. Todos fazemos isso de vez em quando para manter os outros a distância.

Quando duas pessoas entram em comunhão, os campos se influenciam um ao outro de uma maneira harmoniosa. As pulsações de um campo provocam mudanças no outro, o qual, então, elabora e cria inicialmente novas formas.

Esse processo continua, dando origem a um arco de realimentação positiva, criando novas cores e frequências nos dois campos e proporcionando muito prazer a ambos os envolvidos. As duas pessoas aprendem muito com essas comunicações.

Nós imediatamente nos sentimos constrangidos num relacionamento quando per­cebemos a chegada até os nossos campos, através da indução harmônica, de vibrações das quais não gostamos.

Existem pessoas que são tão reativas, egocêntricas, imaturas, agressivas, negativas que não conseguem se comunicar com o outro, e a rejeição aumenta mais ainda sua atitude reativa;

Há ocasiões em que os campos áuricos de duas pessoas chocam-se um com o outro, criando uma interferência aguda e estridente, muito semelhante à retroalimentação que acontece quando um microfone chega acidentalmente muito perto de um alto-falante.

 Essas interações entre os campos de energia são extremamente
desagradáveis e temos muita dificuldade para lidar com elas. Elas são registradas cons­cientemente como repulsão, antipatia, medo, ou até mesmo ódio. Nós simplesmente não gostamos das pessoas. Isso prossegue até que alguém mude. Quando o fazem, o mesmo acontece com os seus campos áuricos.



O Relacionamento Através de

Correntes Bioplasmáticas

Sempre que duas pessoas interagem há um grande fluxo de bioplasma entre elas. Quando as pessoas gostam umas das outras, uma grande quantidade de energia é trocada entre elas.

 A energia-consciência dessas correntes bioplasmáticas corresponde ao tipo de comunhão que estiver ocorrendo entre as pessoas envolvidas. As cores e formas das correntes bioplasmáticas descrevem a natureza da interação.

 Na comunicação satisfatória e agradável, as correntes fluem harmoniosamente, com cores suaves e luminosas que dançam numa troca de energia.

 Quando uma corrente do campo de uma pessoa se projeta e toca o campo de uma outra pessoa, ela enche o campo desta última com sentimentos, cores e energia.

 Num relacionamento normal, uma grande quantidade de diferentes espécies de correntes de energia-consciência são trocadas entre as pessoas envolvidas.

 As correntes podem ter qualquer forma e qualquer das cores do arco-íris. O efeito geral das cores segue as mesmas orientações contidas na Figura 9-2.

Quanto mais vividas e claras elas forem, mais positiva, mais poderosa e mais clara será a energia-consciência. Esses são os tipos de comunicação em que cada pessoa dá muitas coisas à outra e ambas ficam satisfeitas, com suas necessidades atendidas.

O chakra do coração, no quarto nível do campo, é cor-de-rosa. Se houver um grande sentimento de amor na interação, grande quantidade de doce energia rósea flui em ondas suaves.

Quando duas pessoas se apaixonam, o chakra do coração do quarto nível toma-se muito ativo, dirigindo mais energia rósea para o seu campo áurico. (Ver a Figura 14-1, no encarte colorido.)

 Em pouco, as suas auras estarão transbordando de energia rósea. Os casais apaixonados criam uma bela nuvem rósea de energia em tomo deles. Qualquer um que esteja perto ou dentro dessa nuvem sente-se maravilhosamente bem.

Todos nós gostamos das pessoas que se amam. Quando estamos perto delas, o nosso chakra cardíaco, no quarto nível, começa a se abrir mais e a captar maior quantidade de luz rósea. E os nossos campos áuricos também começam a produzir uma nuvem rósea.

 Se houver paixão, o rosa terá um tom alaranjado, que exerce um efeito estimulante. As ondas serão mais rápidas e terão picos mais elevados.

Uma das coisas mais divertidas de se observar, provavelmente, é quando as pessoas estão fingindo não agir de modo recíproco. Embora elas talvez não estejam olhando uma para a outra nem reconhecendo notadamente a presença uma da outra, grandes correntes de bioplasma colorido fluem entre elas.

 O campo de cada pessoa reage com uma brilhante cintilação. Isso pode acontecer quando duas pessoas se conhecem e se sentem muito atraídas uma pela outra. E isso pode acontecer quando as pessoas estão profundamente envolvidas, às vezes secretamente, e estão fingindo que não se conhecem.


Conquanto elas possam ou não reconhecer declaradamente a interação, o observador dotado de PSS está a par do segredo!

Quando as pessoas não gostam uma da outra, elas em geral tentam não trocar energia. As vezes, isso não funciona, e o atrito entre elas se acentua. Então, como numa descarga de alta-voltagem que subitamente é liberada através de uma centelha de eletricidade, elas se atacam mutuamente.

 As vezes, o fenômeno é tão intenso que realmente se parece com um raio. Na comunicação desarmoniosa as correntes de energia relacionai são pontiagudas, denteadas e escuras, penetrando no campo da outra pessoa como lanças ou flechas.

A raiva, por exemplo, é pontiaguda, penetrante, agressiva e vermelho-escura. A inveja é escura, verde-acinzentada, viscosa e grudenta. Se uma pessoa estiver tentando dissimuladamente obter alguma coisa de outra, as correntes serão densas, viscosas e em forma de tentáculos.

 Elas vão tentar alcançar o campo de outra pessoa para sugar energia, como uma ventosa. Ou, então, elas poderão ser frágeis e penetrantes, enganchando-se no campo da outra pessoa e se prendendo a ele de uma forma desesperada.

Lembre-se: todas essas formas são possíveis porque no quarto nível a energia-consciência assume a forma daquilo que ela própria acredita ser.

As interações negativas são na verdade sentidas como lanças, flechas ou punhais que dilaceram o campo. Elas se parecem com tentáculos pegajosos que sugam, roubam ou drenam energia.

 Elas parecem ganchos parasíticos que arrastam o campo de energia para baixo. Elas são percebidas assim porque é exatamente isso o que elas são.

Correntes Bioplasmáticas na Família e em Outros Relacionamentos íntimos Durante as Doenças
Algumas interações comuns ocorrem por meio das correntes bioplasmáticas quando aos pessoas estão doentes. As pessoas doentes têm um duplo problema no que diz respeito às necessidades de energia.

 Elas precisam de energia extra para combater a sua doença e, no entanto, têm dificuldade para mobilizar por seus próprios meios até mesmo a quantidade normal de energia, já que os seus chakras muito provavelmente não estão funcionando corretamente.

Antes de mais nada, foi assim que elas ficaram doentes: os seus campos são mais fracos. Lembre-se de que a energia flui da voltagem mais elevada para a voltagem mais baixa.
  
Quando uma pessoa está doente e a outra não, a pessoa sadia geralmente transfere grande quantidade de bioplasma sadio para a pessoa doente. Elas fazem isso automaticamente.

Além disso, quando a pessoa doente precisa de algo, ela envia automaticamente uma corrente bioplasmática de súplica para o campo áurico da pessoa sadia.

 Essas correntes sugam a energia necessária. Isso acontece quer a pessoa peça ou não por isso diretamente. Esse processo é normal, natural e inconsciente. Ele faz parte do “toma lá-dá-cá” da vida familiar.
A troca de energia na vida familiar é muito boa porque isso lhe dá forças para lutar contra a doença. Todos os membros da família, inclusive as crianças e animais domésticos, transferem dessa maneira energia vital para a pessoa doente.

Esse é um dos benefícios da ligação holográfica que cada um de nós tem numa situação relacionada com a família. As pessoas tendem a se recuperar mais rapidamente em situações energeticamente favoráveis.



Durante o processo de cura, a pessoa doente primeiro vai precisar receber a energia dos outros para, depois, aprender a ser autossuficiente e, por fim, ajudar a fornecer novamente energia para a estrutura familiar. Existem muitas variações no modo cora isso funciona. Vou citar os dois extremos do espectro.
A pessoa doente pode ter estado sugando energia durante anos antes que a doença começasse a se manifestar fisicamente. Num momento apropriado da convalescença ela vai precisar aprender a metabolizar por si mesma toda a energia de que necessita.

Isso, será uma parte natural do processo de cura, pois os seus chakras serão reparados e poderá funcionar normalmente para supri-la de toda a energia vital de que ela necessitar.

No caso oposto, uma pessoa que tenha fornecido grande quantidade de energia para os outros familiares pode estar precisando receber muita energia para si mesma.  No início, isso pode ser muito difícil para ela e para os outros membros da família, pois os papéis estarão trocados. Ela talvez seja incapaz de receber energia e poderá ter necessidade de praticar isso.

É aqui que os seus familiares podem ajudá-la a aprender a ser alvo de cuidados e de carinho. Às vezes, eles terão de ser um pouco agressivos com relação a isso.

Num caso desses, por causa do hábito, os familiares poderão continuar tentando absorver a energia dela quando, na verdade, ela é quem mais precisa dessa energia.

 Se isto estiver acontecendo em sua família seja muito cuidadoso e proteja essa pessoa. A continuação do processo de retirada de energia dessa pessoa poderá comprometer-lhe a saúde.
Se a doença se prolongar durante muito tempo, os membros da família provavelmente vão começar a sentir o esgotamento psíquico da doença diretamente nos seus campos.

 Eles estarão metabolizando energia não apenas para si mesmos, mas também para as pessoas amadas. Eles muito provavelmente não vão saber o que está acontecendo, mas ficarão cansados e rabugentos e, às vezes, não terão vontade de cuidar do doente.

 É fundamental que cada membro da família ou companheiro de alguém doente dê algumas escapadelas de vez em quando para recompor as energias.

Caso contrário, vai ressentimento e culpa por causa do ressentimento, o que poderá causar depressão, irritação e, até mesmo, esgotamento e doença.

Todos os membros da família precisam encontrar maneiras de obter energia para si mesmos. Isso pode muito bem ser feito por meio da meditação, dos passatempos prazerosos, da prática de esportes, das atividades criativas pessoais, das amizades saudáveis e de outros tipos de diversão.

Permanecer em casa 24 horas por dia, sentada lado da pessoa amada que está doente, é a pior coisa que alguém pode fazer, tanto para si mesmo como para a pessoa doente.

 Mais cedo ou mais tarde, ambos estarão doentes. As pessoas saudáveis precisam interagir com outras pessoas saudáveis para o intercambio criativo de energia.

 As pessoas que são bastante criativas gostam de passar algum tempo com amigos também criativos porque, juntos, geram e trocam grande quantidade energia criativa de alta-frequência. A troca, então, libera a força criativa que existe dentro de cada pessoa.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário