quinta-feira, 13 de julho de 2017

Oração e Benção para consagração do Lar..






  Oração e Consagração do meu lar  à Divina Presença 


Seria bom gravar esta oração e ouvir antes de dormir e antes de acordar.

É recomendada para todos os dias! Você poderá se quiser resumir o texto,  de acordo com a sua necessidade.

Esta prece  está estruturada para que haja um salto de consciência, e  por  isso  há algumas repetições, o objetivo é plasmar esta realidade no sua mente, no seu mundo quântico para que  sua mente teça a ponte das Graças de Deus. Dharmadhannya

Repita mentalmente ou em voz alta:


Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Agora, no tempo eterno da minha realidade  há uma só Presença aqui, é a da Harmonia, do amor em minha aura, em minha Alma, em minha mente, em meu corpo, em minha casa, em minha vida e onde eu estiver -   que faz vibrar todos os corações de felicidade, fraternidade, amor e alegria.

Agora estou envolvida por uma luz branca radiante da Harmonia e quem quer que se aproxime de mim sentirá a vibração da minha Divina Presença.
Eu Sou harmonia, amor-sabedoria e beleza.

Eu sou o que o Criador é. Logo, Eu Sou a Luz,  Eu  Sou Luz.
Eu Sou a Harmonia que há na Beleza do amor.


 Eu sou o Amor.
Eu me amo. 
Eu Sou um ser de Luz pleno da inteligência divina.

Eu me amo. Eu mereço ser feliz.
Eu aceito o amor em minha vida, eu mereço amar e ser amada.

Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor, de harmonia.
Bem no centro da minha casa, existe uma fonte infinita de amor, de harmonia e equilíbrio do coração de Deus – Eu sou.

Agora eu permito, eu aceito esse amor vir a tona.
Eu aceito a Graça de Deus – Eu Sou.

Eu aceito a Graça Divina de Deus,
 do Universo em minha vida, em minha casa
 como Amor, Prosperidade,
 abundância e alegria.

Eu Sou a infinita Fonte de amor de Deus - 
Eu sou a  luz do amor que ilumina meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser, minha casa e tudo que vive nela e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.

Hoje eu Sou a Fonte do Amor, de harmonia
 e diariamente eu recebo  da Fonte do Universo 
a harmonia da beleza do amor em minha vida, em minha casa.
Eu dou  Amor e recebo Amor.

Deus é Amor Universal que envolve todos
 os seres num só sentimento de unidade.

Eu Sou Uno com Deus- Eu sou.
Que a tua palavra seja a minha palavra, o meu caminho.
Que a tua inspiração seja a minha revelação.
Somos Um-a só consciência.

Há uma só presença aqui, é a do Amor.
 Agora, minha casa, minha aura está envolvida por uma luz rosa dourada da Sabedoria do amor e da Alegria Divina. 


Eu Sou Luz  e  estou envolvida com a presença do Amor Universal.  No Amor eu vivo, me movo e existo e quem se aproximar de mim, da minha  alma, da minha casa sentirá a pura e Santa Presença do Amor  e da harmonia.


Eu me amo.

Portanto , dou-me um lar confortável,
 que atende minhas necessidades e onde sinto prazer, alegria de morar.
Eu mereço a casa dos meus sonhos.

Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim todos que neles entram , eu inclusive, sentem esse amor, e por ele são nutridos. 

Eu me amo.

A presença da Alegria Divina da minha Alma é profundamente sentida por todos que se aproximam de mim, da minha casa, do meu trabalho.

 Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro a minha aura, a minha Alma, a minha mente, o meu corpo, a minha casa, o meu trabalho à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem.

O Bem, a harmonia, a Sabedoria, o Amor, a Prosperidade residem aqui. Quem quer que aqui se aproxime de mim,  do meu espaço espiritual e material sentirá a Luz da presença Divina do Bem, da beleza e da Harmonia.


"Eu Sou um ser Espiritual
da cabeça aos pés,
Eu sou Espírito puro e iluminado,
e assim todos percebem a minha verdadeira
 Identidade Espiritual.
Eu sou o que Sou.
 Eu sou Pura Harmonia do Dharma, do Tao.

Sendo Deus a fonte de abundância, amor, riqueza infinita,
tudo que necessito vem a mim
O universo conspira ao meu favor,
e me une com pessoas certas na direção do Sucesso e da Vitória.

A Divina Providência é a Fonte da minha alegria e  da minha Luz. 
A Divina Providencia ilumina meus pensamentos
 tornando minhas ações, palavras o espelho da sua sabedoria do seu, amor,da sua inteligência ativa, para realizar a vontade de Deus.

Há uma só presença em minha vida,
 em minha aura é a Presença de Deus.
Deus é a luz infinita do amor e da União.

Eu Sou a Divina Providencia em ação.
Agora,a Providencia Divina esta atraindo os amigos certos para mim; eu aceito os amigos que a Providência Divina escolheu 
e agora eles estão me procurando e estaremos juntos na hora certa.

Eu sou a luz de Deus em ação.
"Deus é força infinita,
a infinita força de Deus, flui abundantemente em meu interior, renovando minhas células, ativando o hormônio da juventude e da saúde, fazendo-me recuperar o vigor, a força e a harmonia celular  diariamente."

Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Diariamente eu sou abençoada com a Graça da saúde pelo Espirito Santo. 
Quem quer que se aproxime de mim sentirá a Divina Presença da Vida,  da Luz, do Amor, da Alegria e da Saúde.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com consciência Divina, com as correntes universais da Sabedoria, Fraternidade, União, Cooperação,  harmonia,  Liberdade, Justiça, Alegria, e do amor para realizar a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos.

As vibrações do meu pensamento, da minha Alma são forças de Deus em mim, que aqui no meu coração ficam armazenados e  se irradiam para todos os seres, constituindo minha energia, meus pensamentos, minha mente, minha aura, meu campo magnético um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, amoroso, Fraterno, Alegre e Próspero.
Eu sou Luz!
Eu sou harmonia!

Agradeço-Te ó Deus, porque  estou iluminada com a Beleza do Amor, da Harmonia,  da Tua Divina Presença. Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-te Ó Deus, porque diariamente eu tenho   a Força da Esperança, Determinação, Vitalidade, Energia,  Motivação e Entusiasmo para realizar a verdadeira missão da minha Alma, do meu Espirito;
 e  assim realizo os meus sonhos e projetos e atraio prosperidade, cooperação, amigos e grupos de referencia para minha realização espiritual, progresso e abundância para minha vida.

Agradeço-te ó Deus, porque tenho  Saúde, a Sabedoria do Amor, Entusiasmo,  Concentração,  Atenção plena, Resistência, Estabilidade emocional, Memória, Visão Espiritual;


Constância, Pragmatismo, Paciência, Maturidade,  Perseverança, uma ótima capacidade de comunicação, de administrar o meu tempo, e de síntese para realizar os meus projetos;

O meu projeto de vida está estabelecido de acordo com a Vontade de Deus, e eu posso idealizar e sonhar com todas as possibilidade do meu futuro.

Agradeço-te, ó  Deus eu tenho habilidades espiritual, manual e intelectual para solução de problemas que são importantes para minha vida pessoal e profissional, e assim estou desenvolvendo novos métodos de transformar as novas ideias e informações em novas oportunidades, produtos, processos e métodos.

- e assim, atraio oportunidades, progresso, prosperidade,   amigos e parceiros fraternos, para a o meu trabalho, e sucesso para minha vida e para a vida de todos.

Seja feita a Vontade de Deus . Amém!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo me ilumina diariamente com a Graça dos Sete Dons - Fortaleza, Prudência, Sabedoria, Ciência (clareza mental, discernimento, dom da palavra inteligente e justa ), entendimento, Inteligência, Conselho e Compaixão.

Vinde Espírito Santo, enchei o meu coração de Luz e acendei nele o fogo do Vosso amor da  iluminação.

Minha boca, minhas palavras, meus ouvidos, meus olhos são do Espirito Santo.

Minha intuição é do Espirito Santo.
Minha mente, meus pensamentos estão iluminados com a Graça do Espirito Santo. Amem"
Agradeço-te o Deus , porque diariamente ressuscita em meu coração  a esperança de ver além do que os nossos olhos permitem.

Agradeço-te ó Deus porque flui para dentro de mim a vossa vida, para minha casa a Graça da benção serena, pacífica, harmônica , pura e bela ,  e me preenche  e todos que se aproximarem de mim, serão envolvidos magneticamente com a sua Divina Presença.

Agradeço-te ó Deus, diariamente elevo meus pensamentos, idéias e sentimentos em direção aos céus, supero minhas expectativas , e esclareço a Verdade.

Agradeço-te o Deus tenho escutado a voz da minha alma, diariamente eu tenho intuições e inspiração divina do Espírito Santo  e obedecido aos sinais que ela está me comunicando para o meu bem e para o bem de todos,  posso olhar para a realidade sem negação ou pré-julgamentos.


Agradeço-te ó Deus, Eu sou abençoada diariamente com a Luz do Divino Espírito Santo, com a Intuição, com Idéias Criativas e Originais, com o Entendimento  do certo, com a Graça da luz que guia para o bem, e assim garanto o meu sucesso material, intelectual, afetivo, social, profissional e espiritual.

Agradeço-te ó Deus, porque eu sou diariamente  iluminada com a Graça da luz  Divino do Espirito Santo -  Eu Sou abençoada com a inspiração, a sinergia, a concentração, a  imaginação, a intuição, a inteligência ativa, a  empatia telepática e assim  diariamente minha consciência espelha a Consciência da Divina Presença - meu  Eu Superior.

Eu e Pai Somos UM. Amem!

Agradeço-te ó Deus, porque o Divino Espirito Santo ilumina minhas palavras com a Graça da Sabedoria do amor, com a Ciência da Pura Razão, com a Prudência do conselho, com o amor universal  que me orienta, e  assim eu realizo a vontade de Deus para o meu bem e para o bem de todos.

“O Espírito Santo diariamente fala ao meu coração através do dom do conselho, e me revela o que tenho que falar, o que tenho que fazer e, assim realizo o que é certo para mim e para os outros".

 A compaixão da Providência Divina emana sua luz redentora e  diariamente estou conectada com a Fonte e atraindo  oportunidades, espaços, amigos, grupos, comunidades  -  Graças a grande rede de luz da União  que me envolve,   eu posso realizar aquilo que tanto desejo para o meu bem e para o bem de todos.
Amem!

Agradeço, ó Deus, porque eu sou abençoada, porque tenho amigos, grupos fraternos e escolhidos por Deus.

Agradeço-Te, ó Deus porque vivo em Tua Vida, harmonia, beleza, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que se aproximarem de mim sentirão a Tua Divina Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.



Agradeço-te o Deus, porque sou diariamente iluminada com a Luz do Espírito Santo, dos anjos que me orienta, guia e abençoa as minhas palavras, meus pensamentos, minhas intuições e ações.

Agradeço-te ó Deus, porque o meu trabalho é a minha alegria, e com ele eu realizo a Vontade de Deus,   a missão de minha Alma para o meu bem e para o bem de todos.

Agradeço-te ó Deus, porque  diariamente os anjos me acompanham e sou protegida com a proteção do altíssimo.


Hoje estou vivendo em  perfeita  harmonia - melhor  do que ontem -  e amanha estarei  vivendo em perfeita harmonia - melhor do que hoje.

Somos UM e estamos conectados com a Graça da Unidade da Harmonia com tudo e com todos.
Amém. 


Dharmadhannya


Esta oração eu fiz uma adaptação da Oração original
veja 
“Consagração do Aposento”

Repita mentalmente ou em voz alta diariamente: Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.


Há uma só presença aqui, é a do Amor.

Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do Amor.


Há uma só presença aqui, é a da Justiça.

A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.


Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem.

Nenhum mal pode entrar aqui.
Não há mal em Deus. Deus, o Bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença Divina do Bem.


Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Vida.

Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.


Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Prosperidade.  Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.


Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que aqui entram.
Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenados e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Oração:
Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria , Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão a Tua Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Amém.Amém! Amem!
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte.
A Unidade nos abençoa agora com a Re-união para o bem de todos. Amem!


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino 
da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida, para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  
 Chama  Trina da Cura, Purificação  
e da Liberação.

 Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário