quarta-feira, 5 de julho de 2017

oração Diária - Agora recebo a Graça de Deus.




Aqui e agora, recebo orientaçãoDivina
 quanto à melhor medida a tomar.

 Neste momento, a Sabedoria divina  infinita do Universo está expandindo minha consciência, colocando o seu infinito Amor a sua Força, Inteligência, Sabedoria, Inspiração, Criatividade em ação para me orientar no caminho certo da minha felicidade;

Neste momento, a Inteligência  divina  infinita do Universo está expandindo minha consciência, colocando em ação novas oportunidades afetivas, profissionais, financeiras( novos clientes, melhores vendas, investimentos, projetos)  sociais (comunicação em todos os segmentos, interação na rede virtual e social, novos amigos, novos parceiros e aliados) espirituais em minha vida.

No céu e na terra, tudo começa com o “agora”. No “agora”, renascemos.
Neste momento, minha mente está repleta de ideias e projetos. Sou um a Sabedoria que tudo cria, para realizar a Vontade de Deus.

Sob a orientação do Divino Espírito, consigo Criar com habilidade e autenticidade. Sinto-me preenchido com a imaginação divina, com intuição e criatividade, de novas forças e capacidade. Estou repleto de novo vigor mental e físico.

 Agora, eu comando minha própria vida. Sou dono de minha vida. Neste momento, renasço com mais força e coragem, entusiasmo preparado para o trabalho e para a vivência de um novo dia.


 Estou pronto para me dedicar ao meu trabalho com o máximo entusiasmo. Avanço nesta jornada da vida com o coração repleto de alegria, pois tenho a convicção de que tudo que desejo já foi providenciado por Deus.

 Estou ciente de que Deus está presente em mim jamais deixo de sentir Sua presença. Hoje também sinto dentro de mim a força onipotente e ilimitada que me sustenta sempre, o dia todo.

 Aconteça o que acontecer na minha vida, nunca estou despreparado para enfrentar quaisquer situações.

 Se a situação exige sabedoria, estou provido de sabedoria; se exige a manifestação de amor inteligência e empatia;
 estou com o coração repleto de amor; se exige coragem; estou provido de coragem; se exige força, estou provido de força.

 Minha vida está em perfeita comunhão com Deus. A água da vida flui eternamente do âmago de meu ser.
Eu e o Pai somos UM.

Eu sou a Fonte do amor Universal de Deus.
Eu Sou.

Deus, que é verdade, ensina-me tudo e me conduz ao caminho da verdade. Sou protegido pela Força onipotente.

 Tenho dentro de mim a fonte da força ilimitada de Deus. Dessa fonte emana uma força misteriosa e também uma sensação de grande paz.

 Com certeza, todas as pessoas com que eu entrar em contato no dia hoje sentirão que na atmosfera que emana de mim existe uma força mágica. Estou ciente de que esta força mágica é a força do Ser Eterno que está presente no meu interior. 

Agradeço ao Ser Eterno. 
 . Agradeço a Deus por atender ao meu pedido, Deus Escolhe o momento Adequado e me Ensina o melhor Modo de proceder, de falar, de escutar, de ser empático, solidário, amigo. Agradeço a Deus que Se aloja em Mim e me orienta Sempre. Muito obrigado Deus .

Agradeço a Deus por iluminar minhas Palavras para criar novos projetos; Sou um com o espírito do Universo. Criador do mundo.

A Mente do Universo procura expressar-se através de mim . Foi-me atribuída a missão de trabalhar Na obra de Criação Junto com Deus.

 Meu coração está exultante de alegria e esperança . Sinto em mim a presença da Sabedoria e da Verdade. Por isso, Sei que a minha força criativa é perfeita. Agradeço ao Espírito do Universo, Que é o Criador que se manifesta em mim. Muito obrigado.

Inspirado nos ensinamentos de Prof. Masaharu Taniguchi






Que o universo de pura luz inspire minha Alma  
para realizar a vontade de Deus. Amem

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael



! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário