quarta-feira, 19 de julho de 2017

O segredo revelado - A lei universal da Gratidão




Afirmação - Agradecendo ao Universo.
Agrdeço a Deus, a vida ao Universo
Estou totalmente aberto e receptivo ao fluxo
abundante de prosperidade que o Universo
oferece.
Meu Deus!
Sou grata por tudo que tenho, que conquistei!
 As necessidades e os desejos que tenho
são todos atendidos antes mesmo que eu peça.
Estou Divinamente guiado e protegido efaço
escolhas benéficas para mim.
Sou feliz! eu mereço tudo que conquistei.
Sou grata a vida.
agradeço a todos que viveram ao meu lado
 ea todos que participaram e me ajudaram a vencer.
 Alegro-me com o
sucesso dos demais, sabendo que há suficiente
para todos nós. Estou constantemente expandindo
minha consciência de abundância, e isso se
reflete numa renda que aumenta constantemente.
O bem que chega a mim vem de toda parte e
de todos. Tudo está bem em meu mundo.


Tenho percebido que o Universo ama a gratidão.
 Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá. Quando digo benefícios, não me refiro apenas a objetos materiais, mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.


Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor e alegria, saúde e criatividade, e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos. É desta maneira que nossas vidas devem ser vividas.

O Universo é um doador generoso, abundante, e que gosta de ser apreciado. A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão. Ela aumenta a abundância da vida que você tem.

A falta de gratidão, ou as queixas, nos dão poucos motivos para que nos regozijemos. Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem o que têm.
O Universo sempre nos dá aquilo que acreditamos que merecemos.

Muitos de nós fomos educados para olhar apenas para o que não têm, e sentirem a falta destas coisas.

 Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos nos indagando por que nossas vidas são tão vazias.

Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos.
Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos. 

Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão uma transformação para melhor. Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas.
Se você recebe pouco agora, irá receber mais.
Se você já possui uma vida de abundância, esta será intensificada.
É uma situação de lucro — você está feliz, e o Universo está feliz.

A gratidão multiplica a abundância.
Partilhe o segredo da gratidão.



Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar
 de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber... 
A gratidão é um estado de plenitude.


O estado de carência e necessidade nos une
 com os carentes e necessitados da roda do Carma.



A citação abaixo foi retirada da Bíblia, mais exatamente do Evangelho de Mateus, e há séculos vem intrigando e confundindo muitas pessoas, que nunca souberam como interpretá-la da forma correta.
“Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.
Aquele que é grato é rico de graças e se sente prospero...

Admita: a primeira impressão que você tem ao ler esse trecho é a de que ele é injusto. Parece dizer que os ricos ficarão mais ricos e os pobres, mais pobres. Mas há um enigma por trás dessa mensagem, um mistério a ser desvendado - e, quando você o decifrar, um novo mundo se revelará diante dos seus olhos.

A solução do mistério que desafiou tantas pessoas durante séculos está em uma palavra oculta: gratidão.

“Pois a quem tem gratidão, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem gratidão, até o que tem lhe será tirado. ”

A revelação da palavra oculta torna esse enigmático texto cristalino. Dois mil anos se passaram desde que essas palavras feiram registradas, mas elas são mais verdadeiras hoje do que nunca: se você não demonstrar gratidão pelo que tem, não apenas não terá mais, como perderá tudo o que possui.

E a promessa da magia que a gratidão irá trazer está nestas palavras: quem tem gratidão, mais será dado, e terá em grande quantidade!
A promessa da gratidão é igualmente enfática no Alcorão:

“E (lembre-se de) quando Deus declarou: ‘Se você for grato, eu lhe darei mais; mas, se for ingrato, em verdade minha punição será severa.

Não importa qual seja sua religião, ou se você é ou não uma pessoa religiosa, essas palavras da Bíblia e do Alcorão se aplicam à sua vida. Elas descrevem uma lei fundamental da ciência e do Universo.

É uma Lei Universal

A gratidão opera através de uma lei universal que governa toda a sua vida. Segundo a lei da atração - que controla toda a energia do Universo, desde a formação de um átomo até o movimento dos planetas, “semelhante atrai semelhante”.

 É por causa dessa lei que as células de cada criatura viva se mantêm unidas, assim como os elementos de todo e qualquer objeto material. Na sua vida, isso se aplica aos seus pensamentos e sentimentos, pois eles também são energia, de modo que você atrai para si tudo o que pensa e sente.

Se pensar coisas como “não gosto do meu emprego”, “não tenho dinheiro suficiente”, “nunca vou encontrar minha alma gêmea”, “não consigo pagar minhas contas”, “acho que estou ficando doente”, “ele não gosta de mim”, “não me dou bem com meus pais”, “meu filho é um problema”, “minha vida está um caos” ou “meu casamento está em crise”, irá atrair mais experiências como essas.

Porém, se pensar nas coisas pelas quais deveria agradecer, como, por exemplo, “adoro meu trabalho”, “minha família me dá muito apoio”, “minhas férias foram sensacionais”, “estou me sentindo muito bem hoje”, “recebi uma bolada de restituição do imposto de renda”, ou “meu fim de semana com a família foi ótimo”, e sentir uma gratidão sincera por tudo isso, você atrairá mais experiências como essas para a sua vida.

 É o mesmo princípio que leva um metal a ser atraído por um ímã. Sua gratidão é magnética e, quanto mais dela você tem, mais abundância consegue atrair.

É uma lei universal!
Certamente você já ouviu expressões como “é dando que se recebe” ou “você colhe o que planta”. Bem, esses ditos populares representam a mesma lei e descrevem o princípio universal descoberto pelo grande cientista Sir Isaac Newton.

As descobertas de Newton incluem as leis fundamentais do movimento no Universo. Uma delas afirma que:

Toda ação provoca uma reação igual e de sentido contrário.

Se você aplicar a ideia de gratidão à lei de Newton, ela diz: toda ação de oferecer gratidão provoca uma reação de receber gratidão. E o que você recebe sempre será igual à quantidade que oferece.

 Isso significa que o simples gesto de demonstrar gratidão gera uma reação de recebimento! E, quanto mais sincera e profunda for sua gratidão (ou seja, quanto mais gratidão você oferecer), mais a receberá de volta.

A Longa Corrente da Gratidão
Há milhares de anos, desde os mais antigos registros deixados pela humanidade, o poder da gratidão é pregado e praticado. Ele vem sendo transmitido ao longo dos séculos, atravessando continentes e permeando uma sucessão de civilizações e culturas.

As mais importantes religiões do mundo, como o cristianismo, o islamismo, o judaísmo e o hinduísmo, giram em torno da gratidão.
Maomé disse que a gratidão pela abundância recebida é a melhor garantia de que mais abundância virá.

Buda afirmou que não há motivo para sentir algo que não seja gratidão e alegria.

Lao Tzu declarou que, se você se alegrar com a maneira como as coisas são, o mundo inteiro será seu.

Krishna disse que aceita com alegria tudo o que lhe é oferecido.
O rei Davi falou sobre a necessidade de darmos graças a todo o mundo, a tudo o que existe entre o céu e a Terra.

E Jesus dizia obrigado antes de executar cada um de seus milagres.
Dos aborígines da Austrália, passando pelas tribos masai e zulu da África, pelos índios navajo, shawnee e cherokee da América do Norte, até os taitianos, esquimós e maoris, a prática da gratidão está no cerne da maior parte das tradições dos povos nativos.


“Quando se levantar pela manhã, agradeça pela luz do sol, por sua vida e sua força. Agradeça pelo seu alimento e pela alegria de viver. Se não conseguir enxergar motivos para agradecer, o problema está dentro de você. ” Tecumseh (1768 1813) CHEFE DA TRIBO SHAWNEE

A história está repleta de personalidades famosas que praticaram a gratidão e cujas conquistas as colocam entre os maiores seres humanos que já existiram:12

Gandhi, Madre Teresa, Martin Luther King, Dalai-Lama, Leonardo Da Vinci, Platão, Shakespeare, Esopo, Blake, Emerson, Dickens, Proust, Descartes, Lincoln, Jung, Newton, Einstein e muitos, muitos outros.
As descobertas científicas de Albert Einstein mudaram a maneira como nós enxergamos o Universo.

 Quando falava sobre suas incríveis conquistas, ele agradecia a ajuda dos outros. Uma das mentes mais brilhantes de todos os tempos agradecia às pessoas mais de cem vezes por dia pelo trabalho delas!

É de sé espantar que Albert Einstein tenha revelado tantos mistérios da existência? É de se surpreender que ele tenha feito algumas das mais importantes descobertas científicas da história? Einstein praticava a gratidão todos os dias e recebeu em resposta diversas formas de abundância.

Quando perguntaram a Isaac Newton como ele havia feito suas descobertas, o cientista disse que estava sobre os ombros de gigantes. Eleito recentemente a pessoa que mais contribuiu para a ciência e para a humanidade, Newton também era grato aos homens e mulheres que viveram antes dele.

Os cientistas, filósofos, inventores e profetas que praticaram a gratidão colheram seus frutos, e muitos deles tinham consciência do poder dessa atitude.

No entanto, até hoje a maioria das pessoas desconhece o poder da gratidão, pois para sentir a magia dela em sua vida é preciso praticá-la!

Minha Descoberta
Minha história é um exemplo perfeito de como uma pessoa vive quando desconhece os benefícios da gratidão e do que acontece quando passa a torná-los parte da sua vida.

Se alguém me perguntasse seis anos atrás se eu era uma pessoa grata, eu teria respondido: “É claro que sim. Agradeço quando recebo um presente, quando alguém abre a porta para mim ou me faz um favor.”

A verdade, no entanto, é que eu não era nem um pouco grata. Não conhecia o verdadeiro significado da gratidão, e o simples fato de dizer obrigada de vez em quando não me tornava uma pessoa agradecida.


Minha vida era bastante difícil. Eu havia contraído uma dívida que crescia a cada mês. Trabalhava duro, mas minha situação financeira nunca melhorava. Tentar administrar essa dívida e meus compromissos fazia com que eu vivesse em um estado de estresse permanente.

Meus relacionamentos oscilavam como um pêndulo entre o razoável e o desastroso, pois eu nunca tinha tempo suficiente para as pessoas ao meu redor.

Embora eu pudesse me considerar “saudável”, me sentia exausta ao final de cada dia, ficava gripada com frequência e sempre pegava as doença^ mais comuns da estação.

 Tinha momentos felizes quando saía com meus amigos e quando tirava férias, mas logo voltava a me sentir sufocada pela realidade de ter que trabalhar ainda mais para pagar esses prazeres.

 Eu não estava vivendo. Estava sobrevivendo - dia após dia, de contracheque em contracheque. Bastava resolver um problema para que outros surgissem logo em seguida.

Mas então aconteceu algo que mudaria para sempre a minha vida. Descobri um segredo que me levou a praticar a gratidão diariamente. E quanto mais eu me sentia grata, mais incríveis eram os resultados. Minha vida se tornou verdadeiramente mágica.

Pela primeira vez eu estava sem dívidas e em pouco tempo, tinha todo o dinheiro de que precisava para fazer o que quisesse. Meus problemas pessoais e profissionais desapareceram. Em vez de precisar enfrentar desafios todos os dias, meu cotidiano passou a ser marcado por uma sucessão de coisas boas.

 Minha saúde e minha energia melhoraram consideravelmente e passei a me sentir melhor do que quando tinha vinte e poucos anos. Minhas relações se tornaram mais significativas. Tive mais bons momentos com minha família e meus amigos em poucos meses do que tivera em todos os anos anteriores.

Acima de tudo, eu me sentia mais feliz do que julgava possível. Era uma felicidade sem limites - maior do que qualquer outra que já tivesse sentido. A gratidão me fez mudar e, como num passe de mágica, toda a minha vida mudou também. Rhonda Byrne


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

impostor.
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário