terça-feira, 11 de julho de 2017

O medo é o maior inimigo do homem.




O medo é o maior inimigo do homem. 

Por trás do fracasso, da doença e do relacionamento humano pobre existe sempre o medo. O medo é, na verdade, a falta de fé em Deus.

 O medo é a fé na coisa errada. O medo se baseia na crença de que as coisas exteriores são causativas, e isto é falso.
 O único Poder Criativo que existe é o Espírito, ou Deus, em você.

Volte à Origem, e tome consciência de que Deus é a única Presença, Poder, Causa e Substância, e flui por você sob a forma de harmonia, saúde, paz, alegria, abundância e segurança.

Se fi­zer disto um hábito, todo o medo desaparecerá gradativamente. Dedique toda a sua fidelidade, lealdade e devoção ao Espírito dentro de você, e se recuse a dar poderes a qualquer coisa criada, ou a qualquer homem, mulher ou criança; você estará então no caminho da libertação de seus temores.

Uma menina estava paralisada de medo porque sua avó lhe dissera que havia um bicho-papão no porão, que ia pegá-la por ser desobediente.

Sua irmã mais velha, com pena, levou-a ao po­rão e acendeu a luz. Mostrou-lhe que não havia bicho-papão al­gum. E assim ela se libertou do medo.

 O medo em sua mente era tão real como se de fato existisse um bicho-papão. Ela foi curada de um falso pensamento que trazia consigo. A coisa que temia não existia. Da mesma forma, a maioria de nossos medos não corresponde à realidade. Não passam de um aglomerado de som­bras sinistras, e as sombras não são realidade.

Quando o Versículo 8 diz: Provai, e vede que o Senhor é bom... quer dizer que quando você realmente digerir a verdade de que existe apenas o Poder Senhorial, que atua em unidade, harmonia, totalidade, beleza e perfeição, e desta verdade se apropriar, depo­sitará toda a sua crença ou fé na bondade de Deus na terra em que vivemos.

Você se conscientizará de que o medo é um pensa­mento ou imagem mental criada apenas por si próprio e que não pertence à realidade. Não há princípio que sustente o medo, e nada o mantém.

Suponha que você tenha medo de água, altitude, de lugares fechados, de lugares abertos, de um encontro, de subir no palco, ou teme uma viagem, como as viagens de avião. Você vai achar esta técnica muito apropriada.

Digamos que você tem medo de água. Comece agora a sentar-se em silêncio durante cinco ou dez minutos, três ou quatro vezes por dia, e imagine que está nadan­do. Na verdade, você está nadando em sua mente. É uma experiên­cia subjetiva. Mentalmente, você se lançou na água. Sente o frio da água e os movimentos de seus braços e pernas.

Tudo é uma atividade mental verdadeira, vivida e envolvente. Não é sonhar acordado, sem significado, pois você sabe que aquilo que experimenta em sua imaginação será desenvolvido por seu subconsciente.

Você se sentirá então compelido a expressar a ima­gem e a semelhança do quadro impresso em sua mente mais pro­funda. Esta é a lei de seu subconsciente.

Você poderia aplicar a mesma técnica para qualquer medo ou fobia, seja por estar com medo de lugares fechados ou de altitu­de. Imagine que está escalando uma montanha; sinta a realidade dela; aprecie a paisagem sabendo que, à medida que continuar a progredir mentalmente, conseguirá subir com facilidade e con­forto.

Você precisa pôr em prática a lei de sua mente. E estará livre do medo.
Provai, e vede que o Senhor é bom: bem-aventurado o homem que nele confia (SI 34:8).



Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 

para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário