domingo, 13 de maio de 2018

O mago e sua Mente






Como hoje é o dia das Mães, vamos mentalizar, orar com a Mãe da Providencia Divina.

Olhe para esta imagem e diga:
O universo, a Mãe Divina supre todas
 as minhas necessidades (faça o seu pedido
)
O universo conspira ao meu favor...
.
A Mae Divina move o céu e a terra, as estrelas para minha liberdade.
Eu sou abençoada com o manto de Nossa Senhora, de Maria que aqui e agora me liberta, me libera para ser feliz, para amar e ser amada.., para ser prospera e ter os amigos, parceiros, sócios certos para nossa felicidade.

Me libera para ( faça o seu pedido)

Todos que se aproximarem de mim, sentirão a divina Presença de Nossa Senhora e serão envolvidos por seu amor.
Mãe Divina, amada, eu juro que servirei ao proximo em seu nome a minha maneira...
Seja feita a Vontade de Deus amem

Dharmadhannya

O MAGO E A SUA MENTE:
 A BÚSSOLA DO SEU DESTINO

 O que você acha que pode... você pode. O que você acha que não pode... você não pode. De qualquer maneira, você está certo. HENRY FORD

O homem não ganha pelo que sabe, mas pelo que faz com o que sabe. SERÁ O “DESTINO” O RESPONSÁVEL? Deus, quando nos enviou à terra, predestinou: você vai ser rico; você, miserável; você, doente; você, sadio; você, engenheiro e você será lixeiro?...

Deus é infinitamente sábio, infinitamente bom, infinitamente per feito e, além disso, deu-nos o livre-arbítrio. Podemos até desistir da vida se quisermos. Mas Deus é nosso Pai e nós somos sua imagem e semelhança. Como filhos, herdamos tudo que Ele tem e estamos ligados a Ele pela mente, que é a bússola do nosso destino.

Então não pode ser o destino. Bem, se não é sorte, não é hereditariedade, não é o curso superior, não é o destino, então quem decide se você vai ou não fazer sucesso? VOCÊ DECIDE!

 Somos nós, por intermédio da mente, que decidimos acerca do nosso sucesso ou do nosso fracasso. Nossa mente é a maior perfeição criada por Deus – é o elo de ligação com Ele.

Na vida intrauterina, o cérebro é o primeiro a ser formado e depois comanda a formação dos demais órgãos do nosso corpo. A mente humana ainda é objeto de estudos científicos aprofundados.

 Vou ensinar-lhe um truque genial: Estando quase dormindo ou começando a acordar, nosso consciente está em sonolência, operando em ondas cerebrais theta; está “grogue”.

Aproveite e fale com toda a convicção, de preferência em voz alta, tudo aquilo que achar importante e fundamental para a sua felicidade: – Eu sou feliz! – Eu sou rico! – Eu sou... – Muito obrigado! – E, neste momento, agradeça ao universo como se já estivesse de posse do que está desejando.

 Sua determinação e gratidão vão operar um verdadeiro milagre na sua mente e na sua vida! Deus é esta energia viva dentro da sua mente, capaz de realizar todos os “milagres”, capaz de resolver todos os problemas, capaz de superar todos os obstáculos! A fé remove montanhas.

 O homem ainda ignora boa parte desta maravilha, desta perfeição misteriosa e enigmática, responsável por todos os nossos sentidos, inclusive o sexto sentido, que é extra-sensorial.

A mente é tão maravilhosa que registra tudo o que você fez durante toda a vida. Imagine quantos giga bytes de memória tem sua mente!



 A capacidade de armazenar informações é infinita. Ela se subdivide em duas partes:

 MENTE CONSCIENTE E MENTE SUBCONSCIENTE Foi Freud, o pai da psicanálise, quem criou este modelo.

O consciente (5%) é racional e lógico, seleciona, censura, filtra informações, rege nossas emoções e trabalha enquanto nós estamos acordados. Ele comanda nossas ações voluntárias e dá as ordens e comandos para o subconsciente.

O subconsciente, ou inconsciente, (95%) é irracional, subjetivo, grava tudo que recebe sem censura e sem filtragem, simplesmente dá comandos de ordem automática para o nosso corpo.
 Ele não dorme, trabalha vinte e quatro horas por dia e é o responsável pelo gerenciamento das funções vitais do nosso corpo: batimentos cardíacos, filtragem de sangue pelos rins, funcionamento do intestino, hormônios, etc.

 Na vida intrauterina, nossa mente gerencia e define tudo: a formação do nosso corpo, tamanho, peso, formas, enfim, ela é cósmica e universal. Ela é tão grande e poderosa que se confunde com a universalidade.

É a responsável pela nossa comunicação com o cosmos. É tão poderosa que se confunde com a nossa fé. Ainda estamos engatinhando no conhecimento e nos estudos sobre nossa mente, tal o seu gigantismo. Cada um dá o nome que melhor lhe convier: Eu Superior, Self, Mente Cósmica, Força Divina, Poder do Além, Vida Plena, Mente Infinita.

Qualquer um deles ainda será limitado para algo tão infinito como esta força máxima que se confunde e se funde no infinito com a divindade.

 É este poder divino, que você possui, que lhe permite atingir todas as suas metas e objetivos. Mas ele não age autonomamente, é dirigido e guiado pelos seus pensamentos e crenças. É incrível como todos somos iguais quanto à liberdade de pensamento.

O presidiário e o livre, o miserável e o milionário, o doente e o sadio, todos podem escolher livremente seus pensamentos. Esta é a prova material e incontestável de que, perante a divindade, todos somos iguais. Nossos pensamentos comandam o nosso inconsciente, que influencia o nosso consciente.

 Como você já pode concluir, quem comanda a vida humana consciente é a força divina inconsciente. Nós seremos escravos dos nossos pensamentos. São eles que geram sentimentos, os quais, por sua vez, provocam o nosso comportamento.

 Nós temos o livre arbítrio de pensar o que quisermos. Lembre-se de que você pode controlar e programar, inteiramente, a sua mente com pensamentos positivos ou negativos, com imagens coloridas ou em preto-e-branco, com mensagens de coragem, prosperidade e sucesso, ou de medo, pobreza e fracasso.

 Você tem livre-arbítrio outorgado pela divindade. Você pode ser co-criador da sua vida, pode influenciar e mudar o seu destino. Você pode traçar o seu caminho.

 Lembre-se daquelas gravações ouvidas quando era criança, comentadas anteriormente: “Isto não é para você! ” “Você não pode!” “Você não é capaz! ” “Você não...”?

Agora, pode promover uma grande mudança na sua vida. Como seu subconsciente é um gravador, registre, por cima dessas mensagens indesejáveis, mensagens positivas, sadias, felizes, que o levem ao sucesso e à prosperidade:
 Eu sou capaz!

 Eu sou disciplinado! Eu sou rico! Eu sou próspero! Eu sou feliz! Eu sou...

Ah! Mas eu não sou nada disso: sou pobre, triste, infeliz, doente. Quem está falando isso é o seu consciente, porque é ele o racional, o lógico, o conhecedor da sua realidade.

Você conhece pessoas tímidas, caladas que, para se soltarem e se descontraírem, precisam de algum tipo de estímulo: música, brincadeiras, palmas, bebida, etc.

 Estimulada, a pessoa tímida começa a botar para fora tudo aquilo que a censura e o filtro do seu consciente não deixavam.

O consciente perde o controle e o subconsciente permanece ligado, deixa extravasar toda a alegria inocente da criança perfeita e harmônica que habita o seu interior.

 Mas o que é a fé? A fé nada mais é do que o poder de sua própria mente. É a certeza, é a convicção que faz seu pensamento materializar-se.

  
Quando você quer, está disposto a mudar, nada pode impedi-lo, ninguém poderá detê-lo. Você abrirá todas as portas, todas as trancas, todos os cadeados que estiverem em sua mente. Você vai arrastar tudo como um trator, com toda
 a força, com toda a coragem do seu poder infinito e divino.

Se você pensa que é um medroso, nunca terá coragem. Se pensa ser pobre, azarado, infeliz, nunca prosperará Se pensa ser doente, nunca terá saúde Se pensa ser um fracassado, é Se pensa que não é para você, nunca será.

 Se pensa que veio para sofrer e pagar dívida, será sofredor Se pensa ser feliz e próspero, será Se pensa ser saudável e bonito, será.  Se pensa ser um empreendedor, será.

 Se pensa que encontrará sua alma gêmea, encontrá-la-á Se pensa ser um (a) ...................................................... , será. Cuidado com os pensamentos que habitam sua mente, eles se tornarão realidade.

 O REI E O SÁBIO AUTOR DESCONHECIDO Era uma vez.... Um rei que morava num riquíssimo castelo. Um dia, levantou-se apavorado. Havia tido um sonho terrível no qual teria perdido de uma só vez todos os dentes. Preocupado, ordenou: – Chame o meu melhor sábio.

Em poucos minutos, lá estava o sábio diante do rei. Após contar-lhe o sonho terrível, ordenou-lhe: – Diga-me, sábio, o que significa esse meu sonho? O sábio pensou... pensou... pensou... e, virando-se para o rei, disse-lhe: – Majestade, vai acontecer uma desgraça na sua família.

 Uma doença terrível vai invadir o castelo e morrerá o mesmo número de parentes tanto quanto for o número de dentes perdidos em seu sonho. O rei, furioso, ordenou ao seu comandante da guarda que amarrasse o sábio no toco e lhe desferisse cem chibatadas diante de todos os súditos. –

Chame outro sábio, este é um idiota – ordenou aos gritos. Logo, logo, lá estava o outro sábio diante do rei. Contando-lhe todo o sonho terrível, ordenou-lhe: – Diga-me, sábio, o que significa esse sonho? O sábio pensou... pensou... pensou... e, olhando nos olhos do rei deu um sorriso largo, disse: – Vossa Majestade é realmente um iluminado, um protegido por Deus.

 O número de dentes que sonhou perder será o mesmo número de familiares que morrerão vítimas de uma doença terrível. Mas, apesar de toda a desgraça do castelo, Vossa Alteza irá sobreviver são e salvo. O rei, feliz da vida, ordenou que lhe entregassem cem moedas de ouro.

Flavio de Almeida.

Adote uma atitude de gratidão hoje, eleve a sua vibração e mude sua vida!



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto






Nenhum comentário:

Postar um comentário