sábado, 1 de julho de 2017

Melhore sua percepção da vida e a sua vibração





As melhores dicas para aumentar sua vibração e aperfeiçoamento


Estamos todos à procura de maneiras de aumentar a nossa vibração e melhorar a nós mesmos. Uma meta desafiadora ou estar preso em uma situação nos faz querer um auto-aperfeiçoamento ... mas isto envolve fazer mudanças por isso é tentador dizer, "ah, as coisas estão bem ..." 

A vida pode ser frustrante se você resistir a mudanças ou fazer-se acreditar que você não pode fazê-las. Então, novamente este desafio pode ser um catalisador para a sua grandeza. 

Você está disposto a fazer e pensar de maneira diferente,
 dar um salto de consciência,


para que possa desfrutar de resultados diferentes? 

Quem diz que a mudança é difícil e desconfortável? E quem disse que você tem que fazer grandes mudanças? Você pode ir de médio a incrível, passo a passo. Pronto? 

Leia esta lista de dicas e depois escolha uma. Seu desafio é incorporar essa dica até que se torne uma parte de você. Em seguida, escolha outra. 

1. Aceitar e ser VOCÊ. Quer ser uma grande cantora - como ela? Um empresário bem sucedido - como ele? Inove, não imite. Melhore suas habilidades e acrescente ao seu conhecimento. Cultive a admiração por seus heróis, mas não os imite. Coloque sua própria energia sobre a auto-expressão. Desenvolva seus talentos à sua maneira.

2. Comprometa-se com mais cinco. Mais cinco minutos, mais cinco páginas, e-mails, flexões ... só mais cinco. A mente grita "pare!" Quando a coisa fica difícil ou chata, mas não ceda ao desejo de parar cada vez que você sentir desconforto ou a sua atenção se desviar. Você pode fazer praticamente qualquer coisa por "mais cinco". 

3. Adote um novo hábito. Um novo hábito leva de 1-2 meses de prática diária para se tornar automático. Por exemplo: fazer do exercício um hábito diário, em vez de relegar o exercício para "sempre que tenho tempo." 

4. Esteja ciente. Muito do que dizemos e fazemos é hábito ... confortável e familiar. Esteja ciente deles, porque esses hábitos são os que geram os resultados que você está tendo. Conscientize-se dos resultados da sua forma de falar e agir. 

5. Eleve seus padrões. Você mantém-se em padrões de "suficientemente bom" ou padrões de excelência? Eleve seus padrões. Em vez de esperar por apenas um pouco melhor do que você pode fazer agora, por que não ir além dos "limites"? 

Use a competição como inspiração para elevar-se a grandes alturas. Por que focar num "muito bom" quando você pode conseguir um "maravilhoso"? Faça o que você ama e o faça bem. Desafie-se com as suas paixões! 

6. Mude sua perspectiva. Você está acostumado a ver suas metas a partir de onde você está agora. Então aqueça a sua imaginação três vezes por dia e veja-se a partir da perspectiva da realização. Tudo o que você queria fazer, está feito. Uhull! Que maravilha! Quanto mais você se acostumar a ver seus objetivos a partir desta perspectiva, mais rápido você vai ganhar confiança e motivação para fazer isso acontecer. 



7. Tente uma abordagem diferente. A maneira como você age e pensa te trouxeram até aqui, não onde você quer ir. Anote todas as maneiras mais ridículas, opostas e estranhas que você possa pensar para resolver um problema. Não importa se são soluções viáveis ​​ou não. Elas estão lá para despertarem a criatividade.


8. Simplifique. Você só pode se destacar em algumas coisas selecionados. Foque naquilo que você é bom e realize o que significa mais para você. 

9. Perceba abundância. A abundância é mais do que dinheiro, são "coisas que eu gosto e considero boas." Seja grato pela abundância que já tem, não importa as circunstâncias. Mantenha um registro diário de maneiras que você recebe prova de abundância (alguém pode oferecer um café; dar-lhe uma vantagem de negócio, ou dar-lhe conselhos). 

10. Não culpe, julgue ou critique. Estas são energias destrutivas que realmente tiram o seu poder. Se você culpar alguém / algo pelo seu fracasso, você deve também dar-lhes crédito por seu sucesso. 

11. Administre o medo se concentrando no que pode dar certo. Nunca haverá o "momento certo". Sua negatividade afirma que "as estrelas não estarão alinhados, você nunca terá dinheiro suficiente ou recursos, você nunca vai saber tudo ou saber como fazer tudo".

 Inicie a jornada e descubra o resto conforme caminha! Torne-se consciente e você verá ajuda em todos os lugares! 

12. Não se queixe. Reclamar pode parecer bom, mas se você não pode mudar alguma coisa, não desperdice sua energia sobre ela. Se você pode mudar algo, mude. Assuma a responsabilidade por suas ações (ou falta delas) e seus resultados. 

13. Veja lições do "eterno aprendiz" onde os outros vêem problemas, falhas, erros, obstáculos, retrocessos, perdas, "má sorte" e decepções.

 Enfrente seus desafios como oportunidades para o auto-aperfeiçoamento, não como forças esperando para golpeá-lo ao chão. Não racionalize falhas (não culpe). 

O otimista cai e se levanta mais forte, o pessimista cai, chora lamenta, e não segue em frente parado no tempo e não aprende com as derrotas e repete...

14. Seja produtivo e proativo. Se você está entediado, algo está errado. Faça algo que cria o seu futuro. Use o seu precioso tempo com sabedoria para que você possa desfrutar dos seus sonhos! 

15. Encontre pessoas que são como você e saia com elas. As pessoas que "entendem" você e suas paixões são muito mais edificantes do que as pessoas que pensam que você é louco por querer o que você quer.

16. Esclareça o que você realmente quer da vida. Torne-se super-animado sobre isso, e faça algo que o aproxime disso. 

17. Seja um aprendiz ao longo da vida. Seja curioso e fascinado com tudo. Aprenda algo novo todos os dias. 

18. Desenvolva o hábito de ação consistente. Não importa como você se sente em um determinado dia, continue se movendo em direção a seus sonhos. Você pode se surpreender - um dia de desmotivação poderia gerar A Idéia que vai levá-lo ao sucesso. Nunca desista. 

19. Desenvolva disciplina mental e emocional e auto-controle através da meditação. 



20. Termine o que começou. Não deixe negócios inacabados que pairam sobre sua cabeça. Vá até o fim uma vez que a novidade se esgotou e o projeto parece trabalho. 


21. Faça pequenas melhorias. Escolha uma coisa que você gostaria de melhorar em cada área da vida: riqueza, saúde, carreira, / propósito, relacionamentos, espiritualidade e diversão. Pode ser uma melhoria pequenina (como a adição de mais uma escovação todos os dias). Pequenas melhorias se somam. 

22. Seja grato. Por tudo.


Eleve sua vibração com uma atitude de gratidão

Por: Christie Marie Sheldon
Você já reparou que as pessoas felizes mostram gratidão quando coisas boas chegam até elas E também quando coisas "ruins" acontecem? Eu coloquei "ruim" entre aspas - leia adiante e você verá por que!

O que é a verdadeira gratidão?

A verdadeira gratidão é um conceito interessante. É fácil ser grato pelos presentinhos e delícias da vida. Mas sentir gratidão nas lutas, dores, tristezas, e dificuldades, bem, isso requer muita coragem. 

Isso significa que você corajosamente chegou à conclusão de que você é o criador de sua experiência de vida e que tudo o que aconteceu com você ocorreu em alinhamento com sua vibração. Isso também significa que você tenha corajosamente aceito que tudo o que acontece em sua vida ocorre por uma razão, e que é para ajudá-lo a evoluir.

Tem sido dito que aprendemos mais com nossos erros e fracassos do que  com os nossos sucessos. Isso é verdade! Mas é mais do que apenas aprender como não fazer as coisas da próxima vez!

 Cada dificuldade que você enfrenta é um sinal de néon piscando gigante que grita: "ATENÇÃO - Baixa Vibração" Quando você pode apreciar este dom incrível, então você pode ter a propriedade plena da sua vida e começar a criar conscientemente, em vez de criar inconscientemente.

Encorajo vocês a voltarem a ler o parágrafo anterior e absorver plenamente o significado de como maravilhosamente transformadora a adversidade pode ser!


E então, comece a aplicar gratidão na sua vida. Sempre que você encontrar-se em uma situação difícil, emocional ou aparentemente impossível, seja grato.

 Você recebeu um presente da consciência - "a vibração que criou isto era muito baixa, e esta vibração criou esta situação." É muito libertador saber que todos os pensamentos que você colocou lá fora, eventualmente, voltam até você em manifestação física - libertadora porque você não é mais uma vítima das circunstâncias, você é um criador todo-poderoso!

Sua Função como Criador Considera a palavra "circunstância". O significado literal é "está em torno de" o que significa que você é o centro, e tudo que for criado por sua energia de pensamento e vibração, está em um círculo sem fim em torno de você.

 Então, olhe para sua vida: sua saúde, prosperidade, relacionamentos, desenvolvimento espiritual, diversão, ... como é a vista? Você gosta do que vê? Você gosta de um pouco do que você vê e não outros aspectos?

 Mesmo se você não gosta do que vê, dê-se crédito por ser um criador - e agora que você sabe que você é um criador, você pode mudar seu foco para criar o que quiser, em vez de acreditar que você não tem poder! 

Agora, imagine-se como o centro de um círculo infinito dourado de experiências de vida, situações e pessoas que são positivas, felizes, abundantes e maravilhosas. VOCÊ tem o poder de criar esse círculo infinito de ouro! 

É realmente emocionante saber que você tem esse poder, não é? De reverter as tendências de baixa vibração ou libertar-se de qualquer rotina, você pode tomar o controle da sua vida, elevando a sua vibração com gratidão. 

Tendências de Reversão

Imagine por exemplo que você está em um relacionamento complicado. Emoções estão exaltadas, você é tanto temperamental e a comunicação é difícil. As coisas podem ir de mal a pior rapidamente, mas você pode reverter a espiral descendente apenas com o plantio de uma semente de gratidão. 

Dê graças por se tornar um ouvinte mais compassivo. Seja grato por sua capacidade de desenvolver a ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro. A mudança pode acontecer durante a noite, ou demorar mais, dependendo do nível de emoções e da sua vibração e do seu parceiro. 

Quanto mais gratidão você puder projetar para seu parceiro, mais você irá influenciar o seu / sua própria vibração e criar uma espiral ascendente. Claro que você também precisa amparar sua gratidão com palavras e ações - mas imagine quão diferente a 'vibração' será entre vocês dois se você começar a procurar o bem em vez do mau!

Quanto mais você puder ser grato por eventos e circunstâncias em sua vida (passado, presente e futuro), tanto mais você irá incorporar o princípio de "Crer para Ver", que é a essência de ser um criador consciente. 

Você para de se concentrar no problema, e se torna grato pelas lições. Você deixa de temer o futuro, sabendo que seus pensamentos e sua vibração que o criam - e essas são duas coisas que você controla 100%! Em vez de "as coisas estão acontecendo para mim" você vai SABER que você está "acontecendo para as coisas."

Demora um tempo para se acostumar a ter esse poder, mas não procrastine, você não tem nada além de felicidade, abundância e paz interior para perder!


Comece o dia com gratidão. Agradeça pelas coisas que você não dá o merecido valor como o ar que você respira ... e sempre, sempre termine o seu dia com gratidão pelos milagres que ocorreram, pelos dons que você recebeu (tanto os presentes deliciosos ou as lições / sinalizações). Se você expressar sua gratidão a cada dia, você vai se surpreender com os resultados, que não vão demorar muito a chegar. Termine o dia com gratidão.

Da próxima vez que você estiver em uma situação difícil e você não consegue ver nada para agradecer, escreva e pense sobre isso mais tarde. Comece a escrever sobre isso de uma perspectiva de gratidão. Seja grato pela adversidade.

 Agradeça o feio, o assustador, o mau, o difícil, o agridoce, o absurdo ... tudo. Nem sempre vemos as lições na adversidade até muito mais tarde - mas adotar uma atitude de gratidão ajuda as lições virem à tona muito mais rápido.

 Comece a escrever e não pare até ver o milagre em cada dificuldade. Veja a cereja do bolo e as lições. 
Escreva o seu diario para expandir a consciencia e assím, é possivel ter consciencia do bem interno e das vibrações negativas que são pedras em nosso caminho , lançados pela mente inconsciente. Sua realidade externa corresponde a sua realidade interior; gratidão faz com que a realidade interna torne-se muito, muito mais bonita e milagrosa. Isto irradia a partir de você e sua realidade exterior, inevitavelmente, mudará para melhor!

Adote uma atitude de gratidão hoje, eleve a sua vibração e mude sua vida!
 Christie Sheldon



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto






Nenhum comentário:

Postar um comentário