segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meditação - UNO COM A MENTE DE Deus




UNO COM A MENTE DE Deus

Quando nos unimos com a mente de Deus estamos unidos com a nosso Eu Superior, que espelha a mente de Deus e estamos unidos com todas as Mônadas ou centelhas divina do planeta, com todas as almas. Somos UM.
Somos uma familia de luz.
Eu  Sou um  ser microcósmico que  vive dentro da mente ou consciência de Deus.

Eu sou a microcósmica consciência divina dentro do corpo da consciência cósmica divina.
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

Visualizem o Coração e a Mente de Deus como um Resplandecente Sol, com Raios de Luz saindo diretamente de Seu centro, dentro do seu coração e dentro do coração de cada membro da raça humana. Sintam esta Luz Universal.


Agora, respirem com  unidade.
A consciência da harmonia está em nossa respiração.
Eu inspiro harmonia e expiro harmonia.
A luz e a vibração da harmonia é uma proteção invencível.
A harmonia é o Tao.

 Como a Vida e Inteligência de cada homem, mulher e criança.
Sintam  o profundo amor de Deus vibrar em seu coração. Sim. Eu sou integrado com o nosso dharma. 
Eu sou a Fonte das graças de Deus.

Eu e o Pai somos Um.
Somos Um-a só consciência.
 Agora estamos respirando com a Unidade em profunda harmonia com tudo e com todos. Somos Um só coração e irradiamos no pulsar da consciência da mente de Logos  Solar  amor, paz e harmonia. Eu Sou  Luz!


Agora o Espirito Santo da Paz, desce e nos envolve com um manto branco protetor da beleza da harmonia do amor.
a gora estou envolvido e protegido dentro de um pilar de luz da Graça da Harmonia, da Paz do Espirito Santo. faça o seu pedido

Eu e Pai somos Um. Eu sou tudo aquilo que é.
Estamos expandindo a consciência., em sintonia com o a mente de Deus.


Permaneçam tranquilos até que a consciência da Fraternidade Universal penetre em seus sentimentos. Então visualizem esta Luz elevando-se do coração à cabeça, fazendo com que toda a área da cabeça seja um Sol em miniatura.

 Vejam cada ser com uma expansiva auréola de Luz em volta da área da cabeça, uma sucessão de elétrons movendo-se rapidamente, conectando a mente humana com a Divina.

Olhem novamente a Mente de Deus, vejam os Impulsos da Direção Divina elevarem-se dentro Desta mente, e viajarem ao longo do Raio dentro da consciência intelectual do homem, restaurando cada um de acordo com suas específicas necessidades (pausa).

Quando estiver acuado, deprimido, pela escuridão, sem saída e sua mente dominada pela raiva. Medite com a paz, com a Ordem da União do Grande sol Central da Grande
Fraternidade Branca.
Dharmadhannya


Decreto EU Sou
“EU SOU” consciente e constantemente conectado com a Mente Universal de Deus/ e “EU SOU” sob o controle de Meu Pai.
“EU SOU” criando através de Minha Inteligência Divina/ condições perfeitas de Paz, Harmonia e Suprimento/ em meu mundo e em volta dele.

“EU SOU” recebendo a Luz Pura de Deus/ que agora também se expande dentro da mente/ cérebro/ e consciência de toda a humanidade/ Curando, Purificando e Iluminando/ todas as nossas faculdades, sentidos e órgãos.

“EU SOU” consciente somente da Vontade de Deus/ manifestando-se através da consciente cooperação/ de todas as pessoas que estejam em posição de responsabilidade e autoridade/ todas agora trabalham juntas em harmonia/ a fim de produzirem um mundo de Paz e de Progresso.

Pelo Poder da Mente Divina.
Assim seja, Amado “I AM”.

VISUALIZAÇÃO 3: VISUALIZAÇÃO DO VERDADEIRO SER
Agora lhes peço que olhem dentro…em consciência… e CONHEÇAM-SE…não apenas creiam ou aceitem, senão que absolutamente CONHEÇAM-SE como um Ser de Luz pulsante. É Luz eletrônica em vez de Luz atômica.

No veículo eletrônico a Luz flui livremente; na estrutura atômica a Luz está fixa em certos padrões…que se chamam átomos, moléculas, e assim sucessivamente…



Mas neste Ser pulsante de Luz eletrônica, todo elétron flui livremente…seguindo certamente o Plano Divino… não se restringindo a certos padrões.É a natureza eletrônica de Deus, que deve funcionar através da natureza atômica do homem (a estrutura elemental) e é a fusão das duas o próximo passo.

Vejam-se como Seres pulsantes de Luz, tratando de penetrar a carne, em vez da estrutura carnal buscar de algum modo atrair este Ser de Luz…SEJAM A PRESENÇA DIVINA…Simplesmente sintam-se como um mar de Luz fluindo livremente, que pode unir-se facilmente ao Mar de Luz fluindo livremente…o qual é o Universo.

Automaticamente suas consciências são elevadas sobre a consciência humana…porque vocês não são humanos tornando-se Seres Divinos…são Seres Divinos repousando em paciência, sabendo que seu tempo está muito próximo,

quando a estrutura física poderá unir-se completamente com a pressão da Luz de seus Próprios Seres…Sintam que as suas consciências estão expandindo-se como um precioso balão…que se torna maior e maior…levando mais facilmente a Perfeição do Universo.

Como Seres de Luz firmemente identificados e funcionando através da carne, coloquem sua atenção nos centros da cabeça: o Chakra da fronte onde a Chama Sétupla repousa; o Chakra do Lótus de mil Pétalas no alto da cabeça; e também a Fonte de Luz na base do cérebro (os centros gangliônicos principais).

Agora sintam estas três Fontes de Luz não somente coordenando a Luz que vem da Presença, mas também simplesmente como Fontes de Luz…três Sóis magníficos irradiando…é a Verdadeira Sabedoria, que está encarnada na Consciência Búdica.

Agora, sintam a Radiação dos Amados Mestres Ascensionados Confúcio e Soo-Chee…Cujo Serviço é treinar a estrutura de seus cérebros, para que sejam centros radiantes desta Consciência Búdica.

Esta Atividade de Sabedoria, combinada com o Puro Amor Divino, fluindo constantemente desde o Chakra do coração, lhes dará tal experiência da Divindade…sem palavras…que todos aqueles ao redor de vocês automaticamente quererão saber mais sobre a Natureza do Próprio Ser.

Agora façam um acordo firme consigo mesmos…que irão manter esta Identidade de um Ser de Luz.
Que assim seja!

www.luzdegaya.com
Nós agradecemos a graça e a benção de Deus aqui e agora.
Amem! Amem! Amem!
Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 

para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário