quinta-feira, 13 de julho de 2017

Invocando Shekina o Espirito Santo






O FOGO DO Espírito Santo (Divina  Presença)


5 - Mantra SHEKINAH ESH (Checáina Ech) (O Fogo do Espírito Santo (Divina Presença)) O Fogo é uma força Espírito-Luz que permite a expansão, troca ou fluxo contínuo de várias realidades com a realidade original. O Fogo se manifesta do Reino do Pai unificando o trabalho dos 7º, 8º e 9º chakras.

Seu papel central no nosso Mundo é superar a limitação do corpo tridimensional. As línguas de Fogo e todos os tipos de poder parafísico são transferidos através desta força para permitir que sejamos - como Cristo - uma luz no mundo da escuridão.

 Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça para falar a Sabedoria de Deus. Aqui nós começaremos a reconhecer a "paz que atravessa todo o entendimento", quando nós experimentarmos o testemunho interior entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo".

Ele presta testemunho que nós somos os verdadeiros Filhos e Filhas de Luz através da extensão do Corpo Espírito Luminoso, o qual é vertido em nossa vestimenta de carne. Agora nós podemos testemunhar formas-pensamento ígneas descerem dos Reinos do Ofício de Shekinah para iniciar uma mudança quântica na Terra.

Os Setenta e dois nomes sagrados das milhares expressões da vida de Deus Autor: Gildásio Starling O mantra produz uma "forma-pensamento" e um "poder sonoro" que conduzem a uma "forma-semente".

 Esta "forma-semente" representa a natureza das energias básicas das forças da vida. O mantra representa um conjunto de padrões de som e de formas-pensamento capaz de codificar a consciência na consciência de luz.

São setenta e dois nomes divinos de um Deus vivente e revelador conforme J. J. Hurtak em seu livro "The Sevent--two Sacred Names of the myriad expressions of the Living God".

Podem ser usados: - para iniciar um forte elo de ligação com o Pai Divino. - para o avanço da Alma, em orações e meditações pessoais para abrir os véus e portões. - de modo que exista uma rede ativada, através da qual a luz pode operar. - para curar e ajudar outros irmãos através de orações. - para a paz planetária em tempo de crise. - para a proteção da nossa vestimenta física ou espiritual à medida que eles ajudam a criar uma parede de luz para fortalecimento e concentração.



" 1 Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonói Tsabeyót) (Santo, Santo, Santo é o Senhor , Soberano do Universo) O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

 O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.

 Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

 O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

2 Mantra LAYOOESH SHEKINAH (Leyoéch Checáina) (A Coluna de Luz da Presença Divina) O mantra Layooesh Shekinah é um pilar de luz protetor e a luz guia do espírito. Emana do ofício de Shekinah e dos conselhos de luz. .


Quando oramos pela luz da sabedoria, através do pilar de luz, todas as coisas que têm trabalhado contra a vestimenta do Espírito do reino da escuridão são superadas.

 O mantra Layooesh Shekinah dissolve todas aquelas coisas que têm trabalhado contra a linguagem do Espírito Santo e contra os 72 Nomes do Pai.

 O mantra Layooesh Shekinah age como um código que energiza os outros Pilares sustentadores da Árvore da Vida. O mantra Layooesh Shekinah energiza o poder de ascensão e descida da Divina Presença como o veículo usado para a intervenção e libertação Divina, quando ancorado como uma escada de luz com os Santos da Terra.

 O mantra Layooesh Shekinah é a ativação dos Portais de Luz e o código para o Êxodo superior - entre os mundos.



3 - Mantra OSE SHALOM (Osa Chalón) (Criador / Criação da Paz) O mantra Ose Shalon é usado para o Criador ou a Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos - outras dimensões de existência.

Podemos manifestar um aspecto desta paz se invocarmos este Divino Nome do Pai. O mantra Ose Shalon cria a configuração interna através da qual todos os elementos do Universo são mantidos unidos em um processo significativo.

O mantra Ose Shalon contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste Universo - como um buraco negro. O mantra Ose Shalon é a paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio à inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.


4 Mantra RUACH ELOHIM (Ruák Elojím) (O Espírito da Divindade Criadora Vivente) O mantra Ruach Elohim representa o Espírito Vivente de Deus que existe como um depósito de Energia Eterna que é usado por todos os Filhos e Filhas experimentais nos Céus.

 A quintessência superior desta expressão é o Espírito (Ruach) que se estende do Pai Eterno aos 24 Anciões perante o Trono.

 Em tempo planetário, é o trabalho do Ofício de Cristo, que recoloca os níveis superiores da fusão espiritual para o derramar dos dons. - 24 Anciões - Senhores que se sentam à presença de YHWH trocando periodicamente suas ordens e sua glória com outros Mestres. - Fusão Espiritual - consiste na harmonização completa entre o Mortal Ascendente do Tempo e do Espaço (Eu Inferior) com o Ajustador de Pensamento (Eu Superior).

 Esta fusão consome instantaneamente o corpo material e o Mortal desaparece em uma "carruagem de fogo".



6 Mantra SHEMESH YAHWEH (Chémech Yáhweh) (A Filiação de Yahweh) O mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem a responsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus.

 É o ofício do Cristo Miguel ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus, Humano Mortal Ascendente.
 O mantra Shemesh Yahweh desperta o embrião divino vivente dentro de nós buscando reprogramar o corpo inteiro. Esta é uma vida de adoração e estudo em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade da Luz.

 Que possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós! Deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e as Luzes da vela iluminar e ir por todo o mundo.





7 Mantra SHEM SHEL GEBURAH (Chem Chel Guebúra) (Força Dinâmica do Nome Santo) O mantra Shem Shel Geburah consiste em uma afirmação para o poderoso Nome que reprograma os meridianos bioquímicos e os limiares genéticos de nosso corpo, buscando sentir uma presença interna divina do Espírito.

 Através do Poder dos Nomes Divinos nossos cristais de sangue tornam-se como uma jóia multicolorida que pode falar e pronunciar Verdades superiores.

 O mantra Shem Shel Geburah é usado para edificar uma parede de proteção a qual pode sobrepujar tudo aquilo que vai contra os pensamentos, palavras e obras do Altíssimo.

O mantra Shem Shel Geburah trabalha com os Sete Espíritos Guardiões e os Ajustadores de Pensamento (Presença Eu Sou) que governam os reinos interdimensionais de criação e através da Dinâmica de Sabedoria e Misericórdia, equilibram as forças inferiores e trazem Justiça para o mundo material.

 O mantra Shem Shel Geburah gera poderosas (Geburah) formas-pensamento que são implantadas através do Nome Dinâmico (Shem Shel).


8 Mantra Y-H-W-H (Yod He Wod He) (A Essência de Deus) O mantra Yod He Wod He revela a essência interior e os ofícios do Pai promovendo a glória das 24 dimensões.

 O mantra Yod He Wod He funciona como o código da criação física programando e reprogramando as hastes do DNA e do RNA de acordo com as 64 códigos de letras flamejantes.

 O mantra Yod He Wod He é um tetragrama que detém o poder de programação da Mente Superiora, a coroa de luz que governa o esquema de sustentação dos corpos. O mantra Yod He Wod He permite a ascensão e a descida das Ordens de Criação de Luz entrando através das dimensões da raça adâmica.

 O mantra Yod He Wod He é a chave para todo Nome Sagrado e o código que invoca Miguel, Metatron e Melquisedec como Senhores dos Mundos de Experienciação. O mantra Yod He Wod He é o nome revelado a nosso Universo-Pai do Deus Vivo ao fundo de todos os Deuses Criadores.


9 Mantra YAHWEH SHAMMAH (Yáweh Chamá) (O Pai Yahweh está lá) O mantra Yahweh Shammah representa o chamado que nos diz para prepararmos o caminho para o lugar onde o Senhor Yahweh manifestará a Sua Hierarquia e a Si próprio na nova cidade de Jerusalém (Habitação da Paz).

 O mantra Yahweh Shammah nos diz que nos lugares sagrados, onde os ungidos são reunidos, Yahweh estará lá. Yahweh - O Pai explicitamente revelado.

O Santíssimo "Revelador" que se manifesta por meio de seus nomes sagrados: Yahweh Jirah - Yahweh proverá Yahweh Shalon - Yahweh é paz Yahweh Shammah - Yahweh está lá Yahweh Nissi - Yahweh é meu estandarte Yahweh Tsudkenu - Yahweh é nossa retidão


10 Mantra YESHIBA ZADDIKIM, YESHIBA HARAZIM (Ye-chíba Zádikim, Ye-chíba Járazim) (A Academia Celestial dos Justos e das Escritas Secretas) O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim representa o Conselho onde os executores das Decisões Divinas estão em sessão permanente. O comando Divino sobre o governo do Planeta inclui os Príncipes dos reinos celestiais e Emissários dos reinos terrestres e ultraterrestres.

 O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim conecta diretamente ao Conselho onde os eventos de universos inteiros, das nações de um planeta, dos indivíduos de um reino planetário, do reino angélico são revistos por Professores Justos.

 O Conselho dos Justos coleta e compara as formas-pensamento geradas com os "livros de fogo e chama" iniciais que foram usados para os códigos de vida pré-determinados e pré-existentes.


11 Mantra ABBA NARTOOMID (Abaá Nartumide) (Pai da Luz Eterna) Da luz ilimitada do Ain Sph, o Natoomid emana como um Poder de Luz Divina que pode se adaptar a uma miríade de sistemas relativistas de luz comum.

 Os pensamentos do Pai combinados com os trabalhos do Natoomid como uma força magnificente interconectando os limiares do Alfa e Ômega de cada sistema de vida com o Sistema Divino da relatividade coletiva.

 O poder dessa expressão pode invocar energias que podem criar círculos de Luz Branca enviadas do Pai para aqueles que precisem de Energia de Proteção e Cura.

Visualize raios de luz protetora vindo dos mundos superiores, a medida que chamamos ABBA (Pai). Eles atravessam as barreiras de luz comum para alcançar os necessitados, emanando raios de cores branco-amarelo-azul-violeta que penetram os reinos de criação entrelaçando círculos de diferentes magnitudes estelares. Como uma explosão inicial de uma estrela, esse poder unifica os mundos de nascimentos cósmicos.
MONDAY, JULY 2, 2007

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

impostor.

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário