sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dicas de Feng shui - atraindo amigos, parceiros , anjos....





ESTE QUADRO É DE GRACE kELLY

ARTISTA PLÁSTICA  que  ilumina com
este Quadro a alegria, solidariedade da amizade dos amigos,
 dos anjos feito para sua casa, 
 pode ser colocado na
área do amigos, benção, viagens do feng shui.

Abençoada  Graça de Grace Kelli  sensitiva, inspirada 
pelos anjos  para abençoar o nosso lar.
Se quiser encomendar o seu quadro peça 
https://www.facebook.com/GraceKelliArts/
https://www.instagram.com/grace_kelli_alves/
Especialista em quadros de Feng shui

Faça um altar da amizade no canto dos amigos 

No Feng Shui, as pessoas úteis se referem aos anjos que aparecem em nossas vidas exatamente quando precisamos delas. Trata-se de sincronicidade, estar no lugar certo no momento certo e saber que o universo nos enviará os ajudantes necessários para nos ajudar no nosso caminho. 

Um encontro casual com um estranho nos liga para encontrar nosso parceiro de vida ou nos conecta a um trabalho de sonho, etc.

A área de pessoas úteis é também das viagens do bagua.

 Este é um ótimo lugar para colocar imagens, livros, cartões postais e outros objetos que descrevem os lugares para os quais você deseja viajar, além de afirmar que tudo será bom quando você fizer isso.

Usando uma mesinha (de preferência redonda), coloque um tecido amarelo ou multicolorido em cima. Corte algumas fotos alegres e de rostos sorridentes de revistas. Você também precisa de uma foto de si mesmo. Corte um pedaço de cartolina do mesmo tamanho de um porta-retratos (quanto maior, melhor).

Cole a sua foto no meio e junte as pessoas sorridentes em volta da sua foto. Essa imagem representa amigos, portanto procure muitos rostos de diferentes tipos, incluindo todas as raças, os dois sexos e todas as idades.




Coloque a montagem da foto na moldura e ponha no meio da sua mesa. Coloque uma estatueta de anjo para cuidar da exposição e junte uma seleção de cristais para fornecer a energia para começar a funcionar. Diga as seguintes palavras ou invente as suas próprias:

Anjos, eu sou um amigo amoroso, parceiro, aliado, justo, honesto e bem-disposto.

Estou neste momento atraindo amigos que são anjos amigos que estão me procurando para fazer amizades e que possam me aceitar como eu sou,  e eu aceitarei nossa amizade com amor incondicional.

Os anjos da amizade estão atraindo agora amigos verdadeiros, parceiros, solidários, justos, honestos  que estão vibrando na mesma sintonia,  harmonia  e dharma da minha vida. A lei da atração de Deus está nos unindo agora para o bem de todos.

 Eu dou as boas-vindas a novas amizade.
Agora, com a graça dos anjos estou atraindo as pessoas certas na minha vida para relacionamentos alegres e divertidos baseados em confiança, respeito mútuo; amigos para diversão, amigos para esportes, amigos para estudar, amigos para orar, trabalhar, para passatempos criativos e amigos para conversar em tempos de necessidade.

Eu ofereço a mim mesmo em troca como um bom amigo. Com a vontade, de Deus, que assim seja.
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

O meu  anjo é o meu grande amigo. Eu sou sempre amado, protegido e apoiado.

Se você quiser, pode colocar fotos de amigos atuais em porta-retratos bonitos na sua exposição. Você pode primeiro usar fotos antigas e aproveitar a oportunidade de se conectar com alguns dos seus velhos amigos, se as fotos fizerem com que você sinta a falta deles.

Atrair pessoas úteis é uma chave importante para o sucesso em nossas vidas pessoais e profissionais.
  
Afirmações positivas para a vida
1.    Neste momento, sinto harmonia, beleza, amor.
2.    Eu sou digno de receber tudo que  a melhor vida tem para oferecer.

3.    Eu liberto toda a resistência para me sentir bem.
4.    Eu sempre posso manter minha paz interior.
5.    Eu sempre sou livre para escolher, e hoje eu escolho a felicidade.
6.    Estou aberto a novas e emocionantes possibilidades.
7.    Sempre, eu Atraio pessoas agradáveis ​​e positivas para a minha vida.

8.    Estou gostando da vida que estou vivendo.
9.    Eu me divirto com meus anjos amigos todos os dias.
10.                      Experimento alegria e crio alegria para os outros.
11.                      Todas as manhãs, acordo, sinto-me entusiasmado com o dia seguinte.

12.                      Todas as noites eu vou dormir me sentindo satisfeito, agradecido e pacífico.
13.                      Eu sempre procuro o bem em todos em torno de mim.
14.                      Agradeço todas as pessoas positivas da minha vida.
15.                      Eu tenho amigos maravilhosos, e todos nós nos ajudamos e nos apoiamos.

16.                      Sinto-me saudável, apto e forte.
17.                      Eu tenho energia abundante.

18.                      Eu sem esforço atraio saúde, riqueza, felicidade e amor.
19.                      Minha energia é alegre e pacífica  - uma benção para aqueles que me rodeiam.
20.                      Sou feliz, alegre, exatamente como nasci para ser.


A arte do Feng Shui aborda todas as principais áreas de nossas vidas e ensina que nossas casas podem ser ferramentas úteis para atrair todas as coisas que desejamos no nosso nível mais profundo.


A escola da forma é uma escola particular do Feng Shui que usa o que é chamado de Mapa de Bagua. É um mapa que é que identifica os nove centros de energia chave (a seção "Pessoas úteis" é uma das nove).

Usar o mapa Bagua é semelhante à criação de um quadro . Isso lhe dá um lugar físico em sua casa para colocar as afirmações visuais com as quais você está trabalhando.

 Uma vez que você localiza um centro de energia específico, você coloca objetos lá que representam o que você deseja trazer para a sua vida, bem como sobre as coisas que deseja continuar fluindo. 

 as mensagens que você plantou lá, na forma de objetos físicos estão se registrando na mente consciente e subconsciente e são enviadas ao universo como sinais de rádio.

Como na lei da atração, como atrai como. Quanto mais poderosa a afirmação visual (ou seja, aqueles fundidos com emoções positivas), mais poderosa é a forma de pensamento. A força da forma de pensamento é o que concentra o chi (energia) na direção desejada.

 Ao trabalhar com aprimoramentos de energia, certifique-se de escolher os objetos que têm o maior significado para você (se você os fizer, melhor ainda!). Feng Shui não é  pendurar um talismã em seu espaço que misteriosamente lhe traz boa sorte, a boa sorte deve ser ativada com suas mãos, com seu amor, fé e com o seu coração. 

 Melhorias para as pessoas úteis e  a  área de viagem dentro de sua casa ou empresa

• Arte, fotos, colagens ou figuras pertencentes a guias espirituais, anjos e / ou mentores ou pessoas úteis.

• Itens em cores de branco, preto ou cinza
• Coisas feitas de metal - bronze, aço, , prata, ouro, alumínio, cobre, etc.
• Pedras naturais ou representação de pedras naturais, como imagens de montanhas.
• Lugares especiais onde você viajou ou onde deseja viajar
• Citações, afirmações e provas relativas a pessoas úteis e viagens. Faça um quadro de afirmação ou coloque num envelope.
Melhorias para as pessoas úteis e área de viagens fora de sua casa ou empresa

• Arte do jardim que reflete guias espirituais (anjos, Buda, santos)
• Artigos de metal, pedras e pedras, formas circulares ou ovais
• Itens, flores, plantas em branco

Uma área de pessoas úteis e de viagem ausente, use sua sala e escolha o espaço a direita da porta  de entrada.




Se a área de Pessoas e Viagens úteis estiver faltando no seu espaço, principalmente na sala, você pode ancorar a área ancorando a área perdida estruturalmente usando o elemento metálico sempre que possível, como construir uma treliça ou deck, plantar flores em um jardim ou caixas de plantas em Branco, adicionando uma grande estátua de pedra de um guia espiritual ou colocando uma grande rocha , ou adicionando uma área de estar de metal. 

(Esta pode ser uma bela área de meditação.) Se a área externa não estiver acessível, você pode ancorar simbolicamente por dentro, e empurrar as paredes para trás, pendurando um cristal de 30 milímetros de ponta e colocar um espelho, e / Ou uma imagem que representa pessoas úteis ou viaja na parede interna pela área perdida.

Afirmações
No Feng Shui, a intenção desempenha um papel significativo no aprimoramento de qualquer área de sua casa ou empresa. É por isso que todos os aprimoramentos precisam ser feitos com intencionalidade. Afirmações escritas ou declaradas são muito importantes. Também é importante para eles serem expressos como se já estivessem acontecendo.

Exemplos ou afirmações para a área de Pessoas e Viagens úteis:
 "Eu constantemente atrai pessoas úteis, generosas e amorosas para minha vida";
 "Estou no lugar certo no momento certo, e eu encontro as pessoas certas no momento certo"; 

"Os contratantes, os compradores, clientes amigos são eficientes e o nossotrabalho é concluído de forma eficiente sob estimativa".

Feng Shui pode ser a solução para alguns dos seus problemas, e o canto útil das pessoas é um ótimo lugar para começar.
Feng Shui no trabalho

Recentemente fiz uma consulta em um grande escritório financeiro. Meu cliente simplesmente se mudou para a área e estava ansioso para construir sua equipe. Fora de seu escritório havia uma série de cubículos vazios que aguardavam sua nova equipe; Seu escritório era uma tela vazia. Tão divertido!

Quando entrei em seu escritório através da área de pessoas úteis, então trabalhamos com a parede atrás da porta. Com a minha recomendação, ele instalou um organizador de arquivo de metal na parede nesta área e preenchido com pastas de arquivos cinza (um para cada um dos oito que ele contrataria). 

Ele colocou um rótulo branco em cada um e encheu-os de informações sobre a organização, clientes, e toda a equipe. Ele já contratou um, então ele incluiu aquele, colocando seu nome no rótulo.

 Ele também incluiu pastas preenchidas com cartões de visita de mentores e agências de recrutamento. Eu aconselhei-o a incluir uma afirmação nos arquivos, como

"Eu tenho a equipe melhor, mais diversificada e produtiva de todos os tempos".
Em cada um dos compartimentos vazios, recomendamos colocar uma pequena exibição de elementos de cinco elementos Ele participou de uma disputa de contratação desde a consulta, e tem mais da metade de sua equipe contratada. Ele está a caminho!

Na maioria das casas, como a nossa, a garagem está na esquina frontal direita da porta de entrada;

 Sabemos que nas garagens do Feng Shui. Uma vez que esta área é extremamente poderosa ao fazer as coisas acontecerem em sua vida, é imperativo manter sua garagem limpa e livre de problemas.

 Em nossa garagem, pendurei um grande cristal de ponta redonda no centro e colocamos fotos de viagem e fotos de nossos guias espirituais. 

Também criamos uma (quadro ou placa com simbolos ou afirmações) dentro de uma das portas do armário com imagens e afirmações positivas sobre o que queremos ter entrado em nossas vidas.

 Lá fora, em um pequeno jardim de flores próximo a garagem, plantamos flores brancas em torno de um pequeno anjo soprando em direção a nossa casa. 

Sempre que sentimos que a nossa sincronia está desligada, e que continuamos batendo em tropeções, digo:
"Querida, é hora de limpar a garagem".

 Tomamos algumas horas para organizar, poeira, polir, varrer, E declare nossas afirmações mais uma vez. Sentimos imediatamente a mudança de energia - e nossa garagem é mais uma vez agradável de se olhar.



Os aprimoramentos do Feng Shui não precisam custar muito. Este é um ótimo momento para remover plantas mortas e substituí-las por novas sementes.

 Um cliente me disse que plantou flores roxas em sua área de Riqueza e recebeu um cheque que estava esperando, em uma quantidade ainda maior. O que você está esperando?

No seu nível mais profundo, o Feng Shui reconhece nossa profunda conexão com nosso ambiente físico e a interconexão entre os mundos visíveis e invisíveis

Ele ensina que alinhando nosso ambiente externo com nossos desejos mais profundos (nosso ambiente interno), trazemos nossas vidas em equilíbrio.

Você pode querer melhorar esta área se:
  • Você quer atrair professores, clientes, colegas, clientes, funcionários, babá, jardineiro, empreiteiro ou pessoas úteis de qualquer tipo em sua vida, ou se você está planejando mudar sua casa ou trabalho.
  • Se você deseja viajar e pretende que seja seguro, fácil e sincronizado.
Como localizar e melhorar as pessoas úteis e
 a área de viagem da sua casa

Uma vez que os localizamos, queremos:
1. Dê uma olhada no que está acontecendo lá e veja se ele se conecta ao que está acontecendo em nossas vidas no presente. (Você pode ter alguns momentos de ah'hah!)
Amo isso? Nunca perca outra história.

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
2. Limpe-o, limpe-o e torne-o um lugar atraente para passar o tempo.
3. Adicione melhorias para incentivar o chi (energia) para tornar-se ativado juntamente com afirmações que representam o que é que você não quer que aconteça nesta área da sua vida.

 Estas podem ser colagens, afirmações, fotos,
Objetos significativos, imagens,
 quadros, etc. O que sempre invoca uma sensação de emoção e paixão em torno do objeto ou resultado desejado.
Próximo: Como melhorar a  conexão com as pessoas úteis e área de viagem

Melhorias
Aqui estão alguns aprimoramentos sugeridos se você quiser ativar a área Útil de pessoas e viagens da sua casa:

1. Objetos, estátuas, quadros, cartazes ou afirmações que representam seus próprios guias espirituais pessoais, como santos, anjos, deuses, deusas, deidades, natureza, animais de poder, totens, etc.
2. Cartazes, pinturas, colagens ou fotos de lugares especiais que você viajou ou deseja viajar ou objetos de lugares do mundo que sempre o inspiraram.

3. Imagens e objetos que representam os "anjos" vivos em sua vida.

4. Itens pertencentes a pessoas úteis, como clientes, clientes, funcionários, professores, benfeitores e mentores que deseja atrair para sua vida ou manter sua vida. Você pode estar trabalhando para atrair a babá ou o jardineiro ou trabalhador manual perfeito, ou mesmo voluntários para o seu sem fins lucrativos.

5. Crie um jardim de "anjos úteis" fora ou um recanto em sua casa. Se você está faltando esta área do seu plano de chão, crie o jardim na área fora onde este seria localizado em casa. Adicione os símbolos que são os mais pessoais para você. 
6. Encontre uma caixa que você ama e transformá-la em uma caixa de afirmações e coloque-a nesta área. Escreva uma afirmação sobre o que você deseja trazer para a sua vida em termos de pessoas úteis e viagens. 




Escreva com gratidão, no presente, como se fosse verdade agora. Fecha-o e lê-lo com frequência, visualizando claramente o que é que você está solicitando e sente-o como se estivesse acontecendo no presente.

7. Acessórios nas cores de branco, cinza ou preto. Por favor, não pinte as paredes em preto, apenas tenha alguns acessórios nessas cores, que representam a água e os elementos metálicos conectados a esta área.

Se você está tentando vender sua casa, você pode querer colocar cartas de corretores de imóveis em sua caixa de afirmações de pessoas úteis. Se você está procurando uma nova casa, as fotos e as afirmações do lugar ideal iriam aqui, colocadas ao lado de sua visão
Se você  procura amigos está disposto a tentar Feng Shui para melhorar sua vida, então você precisa ler.


Com base nos princípios do Feng Shui, quando as melhorias são feitas no canto Útil de pessoas e viagens do seu entorno, em combinação com melhorias feitas nas áreas complementares, você pode aproveitar o poder daqueles ao seu redor para ajudá-lo a alcançar as coisas, solidariedade, amizades  que você deseja.

Você está procurando algum auxílio de um conhecido para conseguir um emprego que você realmente deseja?
Além disso, esta área deve ser focada quando se procura fugir em férias ou fazer um próximo movimento, vá sem problemas.

Melhores cores: branco, cinza, prata ou preto
A área útil de pessoas e viagens está localizada na parte dianteira direita do Bagua.

Quando você entra na entrada da frente de sua casa, sala ou escritório, olhe para a direita. A área que você está olhando agora é a sua Via Útil e o canto da viagem , dos amigos

Esta área representa a energia que traz pessoas úteis para nós e nos orienta para pessoas úteis em uma base diária. Ele também nos orienta para lugares de viagem diários ou especiais.

Cores e elementos
No Feng Shui, as cores ideais para usar no canto de pessoas e viagens úteis são de prata e cinza.
Outras boas opções de cores são brancas e pretas.
Os bons elementos para esta área são metal e água.

Então, talvez uma fonte de água de metal prateado seria perfeita para esta área (a menos que seja um quarto de uso regular, porque a energia de uma fonte de água é muito ativa para dormir).
Anjos Guardiões

A área Útil de Pessoas e Viagens no Feng Shui é onde você deseja objetos que representam seres úteis, como deuses, anjos e espíritos.

Esses seres úteis podem inclusive incluir seus antepassados ​​ou amigos íntimos que passaram, se você acha que seu espírito estaria disposto a ajudá-lo na vida.

Alguns exemplos de seres úteis podem incluir uma estátua de Buda (tenha certeza de que tem um corpo e não apenas uma cabeça), Jesus , uma imagem da Virgem Maria, uma pintura de deidades hindus, uma medalha de São Cristóvão.

Quem quer que seja, pense neles como seu anjo da guarda.
Rezar altera, independentemente da religião, também é útil neste canto.
Esta área é a sua conexão com seus anjos da guarda, então, o que você achar que o ajudaria a fazer essa conexão, deveria funcionar bem.

Do mesmo modo que com a fonte de água, no entanto, não use esses objetos em uma sala que seja usada ativamente como um quarto, pois provavelmente ocorrerão problemas para dormir.
Em vez disso, objetos religiosos poderiam entrar no seu Gua de Saúde  enquanto a água pudesse entrar na sua Carreira Gua.


Pessoas úteis ao redor
Quando você tem o Feng Shui desta esquina e outras áreas do seu espaço adequadamente equilibradas, você sempre parece encontrar-se no lugar certo no momento certo.

Quando você sair, você será saudado por pessoas amigas que estão lá para ajudá-lo com suas necessidades.
Você pode obter uma mão amiga de amigos ou membros da família para esse grande movimento que você está fazendo em toda a cidade.
Para obter a minha área de pessoas úteis em ordem, eu gosto de começar por colocar minhas listas de contatos, seja ele comercial ou pessoal, nesta área da minha casa, escritório ou minha mesa de trabalho (sim, você pode até Feng Shui apenas sua mesa, mas Mais sobre isso mais tarde).

Minha intenção aqui é que essas são todas as minhas pessoas úteis que estão lá para me ajudar no caminho da minha vida.

Usando para Melhorar Relacionamentos Individuais
Se você deseja obter tratamento sincero e justo no trabalho, em um relacionamento ou com sua família, esta é a área onde você deveria colocar alguma atenção no Feng Shui.

Em alguns casos, o Feng Shui pode ajudá-lo a mudar um relacionamento específico.

Por exemplo, se você tem um cliente ou colega de trabalho que está se tornando um pouco mais desafiador para trabalhar do que os outros, então você deve colocar uma pequena nota atrás do seu cartão de visita dizendo: "Agradeço que você (nome)__ está vendo coisas comigo olho-a-olho e nós temos uma relação de trabalho maravilhosa juntos ".

Se você não tem um cartão de visita para essa pessoa, basta escrever sua nota em um pequeno pedaço de papel com o nome escrito. Certifique-se de abordar essas notas de forma grata como se já estivessem acontecendo.

Também recomendo colocar todos esses cartões ou notas em uma pequena caixa de prata.
A caixa de prata não precisa ser vista da sala. Em vez disso, você pode mantê-lo escondido atrás ou em outra coisa no espaço e funcionará bem.
Certifique-se de lembrar de mudar as notas quando o objetivo for realizado e lembre-se de mantê-lo livre de poeira e organizado.
Viagens: planeje seu refúgio! 

Se você quiser sair de férias para o destino do seu sonho, use imagens e Feng Shui para ajudá-lo a chegar lá.


Por exemplo, coloque uma foto ou folheto de viagens do seu destino de sonho aqui e comece a planejar relaxar naquela linda praia de areia suave ou subir ao pico de Machu Picchu.

Viagens: sua viagem e mudança
Esta área não se limita apenas aos lugares onde deseja ir de férias.
Em vez disso, também pode ser para se certificar de que tudo corre bem durante um próximo evento ou durante suas viagens diárias, como sua viagem ao trabalho, a escola ou a casa de um amigo.

Isso pode ser útil se você tiver uma viagem particularmente difícil por exemplo!

Próximos passos
Você tem uma situação única em sua casa ou escritório?
Falta a área de conhecimento de sua planta ou tem um item perigoso, como banheiro, lareira, escada ou garagem?
O seu quarto está na zona de pessoas úteis e viagens?
Você está procurando aumentar seus conhecimentos e habilidades?

Coloque a sua mesa de altar perto da parede e pendure algumas fotos de amigos na parede atrás da mesa. Crie uma grande montagem de você mesmo andando de bicicleta, dançando, passeando com o cachorro, fazendo alguma atividade esportiva, arrumado para festas chiques e fazendo parte de vários tipos de atividades novas. Logo você poderá substituir os rostos dos estranhos com imagens de amigos reais, novos e antigos.

Lembre-se de pedir aos anjos se você quiser um sinal - como qualquer bom amigo, eles esperam que você os convide a entrar em sua vida e que peça a ajuda deles. .



Se você não tem nenhuma foto de amigos para o seu altar, talvez agora seja a hora de tirar algumas. Arrume alguns eventos divertidos com os seus atuais amigos.

 Avise a todos com antecedência de que você vai tirar fotos de vocês todos se divertindo. Todos ficarão animados com a oportunidade de se reunir. Mande comitês oficiais, se você preferir mesmo que seja para dizer a todos para se reunirem em um bar local. Invente um tema.

Aqui estão algumas sugestões de temas para a noite:

                     Traga uma foto de bebê de si mesmo.
° Use rosa.
                     Traga um novo amigo.
° Use um chapéu.
                     Leve um presente embrulhado para um dos seus amigos (determine uma faixa de preço baixa).
                      
                     Faça um quadrado de tricô ou crochê para uma manta (ensine os seus amigos a fazer tricô ou crochê, se eles não souberem); isso pode levar várias noites, então marque uma noite para costurar todos os quadrados e doar o cobertor para a caridade.
                      
                     Traga roupas velhas que vocês já não usem mais (pegue um varal de roupas, coloque os sapatos em fileira e exponha bolsas e bijuteria em uma mesa). Coloque pequenas etiquetas de preços em cada item e doe o dinheiro para a caridade no final (alguém pode se voluntariar para levar o que não foi vendido para uma casa de caridade).
                      
Todas essas coisas quebram o gelo e fazem o evento transcorrer naturalmente. Organize tipos diferentes de atividades - saiam para jantar, faça festas de aniversário para seus amigos, tente novas atividades e assim por diante.

Organizar os eventos já vai trazer novos amigos, pois você encorajará os seus atuais amigos a trazerem outros. Talvez você possa organizar atividades para criar fundos para caridade a cada dois meses uma nova pessoa organiza a próxima atividade. Mas não se esqueça de tirar muitas fotos para colocar no seu altar de amigos.



O elemento feng shui da área Bagua dos amigos, e das bênçãos  útil no feng shui tradicional é Metal, então as curas que você trará devem ser qualquer um dos elementos Metal ou o elemento que o nutre (o elemento Terra Feng Shui nutre o Metal).

A área de vida conectada à área de Bagua do Noroeste de sua casa (ou a parte inferior direita se você estiver usando o BTB Bagua ) é chamada de Pessoas e Bênçãos Úteis, por isso recomenda-se sempre refletir, pelo menos em algumas de suas curas do Feng Shui no Noroeste , Energia para ajudar a atrair pessoas benéficas em sua vida.

É igualmente importante expressar sua gratidão por toda a energia útil / benéfica em sua vida, e esta  área de Bagua do feng shui é a área ideal de Bagua para expressar sua gratidão.

Aqui está o que cria um bom feng shui na área útil do Bagua Bagua da sua casa  ou escritório:

Arte com forte energia de elementos
Arte que expressa a energia da gratidão . Concentre-se em encontrar imagens que realmente expressam sua gratidão por todas as bênçãos em sua vida. Esteja atento sobre as cores em sua arte escolhida como uma cura do feng shui e evite as cores fortes do elemento Feng Shui do fogo ou da água na área noroeste de Bagua de sua casa.

Arte do elemento Terra (veja exemplos de boa arte do elemento terra do feng shui ).

Imagine fotos ou fotos de seus benfeitores . As pessoas úteis e bênçãos, a área de Bagua do feng shui também suporta a energia da viagem , então, se você quiser viajar mais, certifique-se de expressar essa energia aqui.

 Você pode fazer isso com fotos de viagens, mapas, etc. As fotos de pessoas que o ajudaram a crescer na vida também são boas para exibir na área do Bagua no Noroeste.
As luzes altas são consideradas uma boa cura do feng shui para qualquer área de Bagua. Você pode ir para qualquer tamanho em suas luminárias ao usá-los como uma cura de feng shui.

 No entanto, certifique-se de que o tamanho, o aspecto eo design geral da sua luz funcionam bem com o design do seu quarto e se encaixa harmoniosamente com o seu entorno.

Elementos de elementos metálicos ou terrestres, como esculturas altas, itens de decoração em cores de elemento Metal feng shui ( branco , cinza ) e formas. Esteja atento sobre o uso da forma dos elementos de feng shui do Metal ou da Terra para fortalecer ainda mais esta área bagua. Evite formas de elementos feng shui de fogo e água  na decoração desta área.

Você também pode optar por pintar as paredes de sua área de bagua útil em qualquer uma das cores do elemento Feng Shui de metal ou terra .

Precisa de dicas de feng shui para outras áreas bagua da sua casa? Explore essas dicas fáceis para todas as áreas bagua da sua casa .
Este texto é resultado de uma pesquisa , inspirado em vários mestres do assunto.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário