terça-feira, 18 de julho de 2017

Dez Regras Básicas para Melhor Vida



Dez Regras Básicas para Melhor Vida
por Manly P. Hall

1. Pare de se preocupar

A idéia popular de que um preocupado é um cidadão pensativo e consciencioso é falsa. Os egípcios perceberam isso quando incluíam a preocupação entre os pecados do cardeal. Não confunda a consideração e a preocupação. A pessoa pensativa planeja soluções, mas a preocupação simplesmente se dissolve em sua própria dúvida.

 Se você pensar direito, você terá menos motivos para se preocupar. A preocupação não só sofre o mesmo desastre muitas vezes, mas mina sua saúde e irrita todos os outros com quem ele entra em contato. Há muitas coisas neste mundo que exigem uma consideração pensativa, mas não há realmente nada a temer, mas o medo.

2. Pare de tentar dominar e possuir seus amigos e parentes

Cada um de nós gosta de sentir que ele está executando sua própria vida. No momento em que reconhecemos os direitos dos outros de buscar a vida, a liberdade e a felicidade de acordo com seus próprios sonhos, esperanças e aspirações, começamos a conservar nossos próprios recursos.

 É muito debilitante dar conselhos que são ignorados ou rejeitados e igualmente decepcionantes para tentar possuir e dominar pessoas que imediatamente se ressentem e combater nossas tendências ditatoriais.

 Estamos feridos quando não vêem as coisas do nosso jeito. Se salvarmos conselhos para nós mesmos e para aqueles que nos procuram, e que, portanto, são gratos, todos os interessados ​​serão os melhores.

3. ambição moderada
Existe uma tendência para ignorar bênçãos naturais e simples enquanto mergulhamos em direção a objetivos distantes. Cada indivíduo possui certas capacidades.

 Se ele pode reconhecer suas próprias habilidades e trabalhar com elas, ele pode alcançar a segurança pessoal. Se, no entanto, ele está constantemente procurando o que não é razoavelmente alcançável, ele nunca pode conhecer a felicidade ou o contentamento.

 O homem sábio observa os resultados desastrosos das ambições incontroláveis ​​e escolhe a moderação. Não é necessário ser famoso para ser feliz, nem deve ser o principal cidadão da comunidade, a fim de satisfazer o instinto social. Os ambiciosos geralmente pagam demais pelo que eles conseguem, e são os mais miseráveis ​​depois que eles conseguem.


4. Não acumule mais do que você precisa
Não há distinção real em ser o homem mais rico do cemitério. Muitos cidadãos sérios atuam como se houvesse bolsões em luvas. É suposto ter superado a crença primitiva de que devemos enterrar bens de um homem com ele para que seu espírito possa apreciá-los no pós-mundo. 

Aqui, novamente, o curso médio é o mais sábio. Deixe-nos reservar uma parte da nossa energia para o prazer, e não nos devolva a tarefa de acumulação. Muitos homens que fizeram um milhão não viveram para gastá-lo. Uma vida rica pode ser mais prática que uma conta bancária monumental.

5. Aprenda a relaxar
grande tensão é uma abominação. Quanto mais nos tornarmos, mais estupidamente é provável que aja, e, de acordo com os antigos budistas, a estupidez é um pecado cardinal. Hoje, muitas pessoas chamadas de pessoas eficientes estão perpetuamente à beira de uma crise nervosa. 

Isso não é tão provável devido ao excesso de trabalho quanto a impulsos de condução não razoáveis ​​dentro de si mesmos. Alguns dizem que estão sobrecarregando seus recursos para manter seus empregos ou para manter famílias extravagantes.

 Se você acredita ou não, você é um produtor melhor e um provedor melhor se você não colapsar do esgotamento psíquico em algum momento crítico quando você precisa de uma boa saúde. Se seus associados não percebem isso, eles podem precisar de conselhos práticos.



6. Cultivar um senso de humor
Como nunca antes, devemos iluminar e iluminar os cantos onde estamos. Quanto mais seriamente tomarmos a nós mesmos e nossas responsabilidades, mais aborrecido nos tornamos. É uma graça salvadora perceber que, embora a vida seja séria, podemos levá-la muito a sério. 

Também tenha em mente que o humor genuíno não é amargo, cínico ou crítico. É a capacidade de rir com o mundo e não no mundo. Se devemos rir de alguém, vamos ser nós mesmos. O humor é um tempero para viver. 

Isso agrega sabor ao trabalho, zest to play, charme ao auto-aperfeiçoamento e prova aos outros que temos uma segurança dentro de nós mesmos. Uma risada sincera e feliz, como a alegre ondulação do riso das crianças, alivia a tensão e restaura a boa natureza. Aliás, faz amigos e inspira confiança.

7. Encontre um motivo para sua própria existência
A menos que você acredite em algo maior do que você, tenha algum propósito mais vital que a acumulação ou o avanço nos negócios ou na sociedade, você só existe, não vive.

 Um padrão simples é perceber que as leis da Natureza que o colocam aqui parecem estar principalmente preocupadas com o crescimento. Você é um sucesso na medida em que cresce, e você cresce na medida em que você se torna uma pessoa mais sábia, solidária, mais útil e mais segura.

 Em outras palavras, vivemos para aprender, e por esse mesmo processo, aprendemos a viver. Amplie seu horizonte, desenvolva um interesse em tudo o que é bom, bonito e proposital. O grande bem interno vem do amor pela música, arte, ótima literatura, filosofia ampla e fé simples. Fortalecer o interior de sua natureza, e o exterior será melhor.



8. Nunca ferir intencionalmente outra pessoa
Nunca, por palavras ou ações, devolva o mal para o bem, ou o mal pelo mal. Reduza os pensamentos e as emoções negativos e destrutivos da sua personalidade, ou, em última análise, contribuirá para a sua miséria. Enquanto olhamos ao nosso redor, vemos os trágicos resultados de indivíduos e nações que guardam rancores ou nutrem os instintos de vingança. 

A vida inofensiva salvou aqueles que a vivem de muitos dos choques mortais com os quais a carne é herdeira. Nossas atitudes críticas e nossas longas lembranças de males que outros causaram apenas reduziram nossa eficiência atual e colocam em perigo a saúde e a vitalidade.

 Mesmo o homem egoísta percebe que ele não pode se dar ao luxo de manter um rancor, e o altruísta simplesmente não permitirá que os rancores se acumulem porque eles sabem melhor
e acreditam melhor.

9. Cuidado com a raiva
Quando o mal-humor nos controla, não podemos mais nos controlar. Em um momento de raiva, podemos criar uma situação que exigirá anos para remediar. Por que devemos gastar nosso tempo tentando recuperar nossos próprios erros? 

Se desaprovarmos, diga nosso caso de forma simples e silenciosa, e lembre-se de que nunca devemos tentar corrigir outro quando já cometemos uma falha tão grande quanto a dele. 

Um temperamento rápido é uma séria desvantagem nos negócios ou na casa. É inútil dizer que não podemos controlar a raiva. Isso equivale a admitir que perdemos o poder de nos controlar. 

Se nos ressentimos da falta de gentileza dos outros e da irritabilidade coletiva dessa geração, asseguremos que não somos um dos fatores irritantes.

10. Nunca culpe os outros pelos nossos próprios erros

Não é necessário. Cada um de nós parece ter uma capacidade incrível de fazer as coisas mal e selecionar imprudentemente. Na verdade, estamos com problemas porque não fizemos uso construtivo do poder e das habilidades que recebemos como primogênito. 

Outros podem nos machucar apenas enquanto a nossa vida interior é muito fraca para sustentar na presença de teste ou teste. Em vez de ressentir infortúnios e procurar desculpar nossas próprias limitações, devemos enfrentar os fatos. 

Ou somos mais fortes do que o problema e podemos resolvê-lo de forma inteligente, ou o problema é mais forte do que nós, e a única solução é aumentar nossa própria força. Outros não são culpados por nossa infelicidade. Cada homem deve buscar a sua própria paz mental, e, como as noites da Arabian o expressaram tão bem, a felicidade deve ser conquistada.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário