quinta-feira, 20 de julho de 2017

Afirmação diária a Mente Universal de Deus




A harmonia da Vida está sempre conosco

Abandono o passado com facilidade e confio no processo da Vida. Fecho a porta, isolando velhas mágoas, e perdoo a todos, inclusive a mim mesmo.

 Visualizo um riacho diante de mim.

 Reúno todas as antigas experiências, dores e má¬goas, coloco-as na água e observo como começam a dissolver-se, descendo pela correnteza, até vê-las desaparecer completamente.

 Estou livre, e todos os de meu passado estão livres. Estou pronto para as novas aventuras que me esperam. As vidas vão e vêm, mas eu sou eterno. Estou vivo e animado, não importa meu campo de ação. O amor me envolve, agora e para sempre. E assim é.

Afirmações.
Por Dharma Dhannya
Use-me, Macromente, use-me!”


Use-me , Divina Presença, use-me!



Aqui e agora, estou atraindo à minha atmosfera oportunidades afetivas, profissionais, sociais( amigos solidários) espaços  prósperos e amigos para  minha realidade, para minha alegria e realização.

Que Haja Luz e amor  para compartilhar para o bem de todos.
Eu tenho as asas da Liberdade e do Dharma.
Eu Sou a Fonte das Graças de Deus.
Eu Sou.

A  minha Alma é a luz que me guia,
a Divina Presença é a minha estrela que me guia.
Eu sou a fonte de Graças da Vida.
Amem!


1. Acredito em Deus como a Fonte infinita que me provê e que se manifesta como abundância e prosperidade em todos os níveis de vida.

2. A Divina Presença que habita dentro de mim me provê de uma ilimitada e sempre abundante reserva de bens materiais, espirituais, sociais.




3. Tenho mais do que necessito, por isso compartilho com aqueles que me cercam.

4. Minha prosperidade contribui para a prosperidade bem-estar alheio.

5. O universo satisfaz todos os meus anseios e necessidades.

6. Agradeço á vida, por tudo que tenho, por tudo que posso oferecer.

O universo conspira ao meu favor.

7. Digo sim ao universo.

8. Sou  verdadeiramente  afortunada em todos os aspectos da minha vida.

9. Eu perdôo e abençôo todos aqueles que me feriram, e libero e sou liberada   com a Graça do Perdão incondicional.



10. A sua própria afirmação:



Agora, vamos  trabalhar com a seguinte afirmação:



O poder realizador de milagres da Mente Universal flui através de mim, estabelecendo na minha vida uma paz perfeita, harmonia, sabedoria, integração, beleza, alegria, prosperidade e amor.



Eu Sou a Fonte.


Eu Sou um ponto de luz da Universal-mente e reivindico minha herança, permitindo que a Graça da Mente Universal pense, fale e aja através de mim.

A ação divina correta me dirige em todos os caminhos, em minha palavras, pensamentos, escolhas, emoções e também em minhas atividades.

A Ordem e a Lei Divinas governam minha vida e negócios. Sou continuamente envolvida no círculo de luz branca protetora do universo e nada pode me prejudicar.

Se meus pensamentos se afastarem deste centro de serenidade e calma com medo, raiva, preocupação ou dúvida, reconhecerei os efeitos de mente coletiva tocando-me e declararei:

Estou  protegida e iluminada. Nada pode me atingir. Estou no centro e neutra  às  energias incompatíveis ao equilíbrio. A harmonia é a  minha ferramenta que emana da Fonte do meu bem mais elevado.”

Quando você utiliza a poderosa ferramenta da Não- Resistência, eleva sua mente, pois se identifica com os princípios de paz, harmonia, saúde, integridade, perfeição e abundância, até o pensamento positivo se tornar um hábito.

Através da imutável Lei da Atração, você começa a atrair, para sua vida e experiências, atributos e qualidades positivas.

Concentre-se nas palavras poderosas que  usou e identifique-se com a verdade delas. Você estará acima de qualquer discórdia, confusão e extremos indesejáveis da vida. Em vez de experimentar os “altos e baixos” de uma vida chamada “normal”, você gozará de uma vida construtiva cheia de vitalidade, criatividade e harmonia.

Não entre no filme do outro, ou do grupo onde o cenário de confusão, guerra, discórdia, intriga e  competição é ativo.

Um mente desequilibrada pode corromper a harmonia e desagregar todo o grupo. Proteja sua mente com a harmonia.
Uma mente em harmonia vive em plenitude, vibra no tom da harmonia da vida, com a luz invencível de Deus.

Deus harmonia é a minha força,
 o meu poder de seguir em frente com a beleza da harmonia do amor.

Uma mente em harmonia está alinhada com a Divina Presença ou com o Espírito é mais centrada, forte, equilibrada e atrai a sua atmosfera oportunidades,  alegria e outras mentes que vibram na sua frequencia.

A harmonia é uma armadura que nos protege dos ataques da escuridão.
A mente em harmonia atrai a sua atmosfera energia e vibrações de Paz, Amor e Prosperidade.
A Paz é a mãe da Vitória


“Orai e vigiai.”

Aquele que tem a mente forte e alimentada com a harmonia atrai a  da União, ou entra em um cenário de paz, harmonia, prosperidade e cooperação.

Preste atenção  nos seus pensamentos e fique em silêncio e ouça e fique alerta: - veja quem entrou em sua mente, ou se querem te dominar, controlar ou desequilibrar com pensamentos reativos, de raiva, de tristeza e agitação; e no silêncio afaste este personagem que quer assumir e escrever o final da sua estória.

O seu mundo interno é de  luz e de paz.

O meu mundo interno está em ação no dharma universal.



SEIS PASSOS DE CURA PARA UMA NOVA HARMONIA EM SUA VIDA


1. Conserve a consciência do que quer fazer e ser. Permaneça constantemente consciente da importância de estar mentalmente alerta. Preste muita atenção aos detalhes do que quer e lute pela total perfeição sob a forma de manifestação.



2. Atitudes e palavras positivas são suas maiores ferramentas de cura e harmonização. Esteja consciente do que diz e da forma como age.



3. Relaxe na serenidade e na calma de seu Poder de Cura.



Ao atingir o ponto de realizar-me como um canal para o bem, deixo de me preocupar com tolices e relaxo, sabendo que o Poder Mental Universal é infalível!



4. Organize uma lista de todas as coisas que você faz bem, e de todas as coisas que gostaria de fazer bem. Analise a correlação entre as duas listas e conseguirá um novo insight de si mesmo! A harmonia é um derivado da felicidade, e você  é mais feliz quando faz o que gosta de fazer!



5. Livre-se de fardos e responsabilidades desnecessários. Você não é Atlas e não tem que carregar o “peso do mundo” nos ombros, nem precisa colocar tanto  peso do seu mundo pessoal.



6. Existe sempre uma solução e uma saída.



Observe o mundo natural ao seu redor - a terra fértil, o vasto oceano, o céu amplo, a infinidade de estrelas. Você vive num universo abundante. O microcosmo humano é um reflexo ou um espelho da mente de Deus, da Inteligência Divina. Eu Sou um ponto de Luz que vive dentro do Logos Maior.

O Espírito é o espelho claro que reflete a Mente de Deus.
Eu sou Um-a só consciência. 
Eu e o Pai somos Um.

De onde vem toda essa abundância? Vem do poder criativo que formou o universo - de Deus, da Inteligência Infinita, do Espírito Divino.

A consciência dessa inteligência que existe dentro de você constitui a chave para que haja abundância na sua vida pessoal. 

Visto que sua ligação com esta fonte é ilimitada, seus recursos potenciais também são ilimitados.
O principal fator que limita os seus recursos consiste em quanto você acha que merece. A falta de prosperidade na sua vida quase sempre reflete suas crenças limitadoras sobre suas reais possibilidades.


Talvez você acredite num mundo de escassez, e pense assim: “Só há o bastante para todos. Se eu tiver mais, outros terão menos.” Todavia, o mundo físico é manifestação do pensamento criativo e, já que este é ilimitado, assim também é a capacidade potencial de se criar riquezas - para você e para todas as outras pessoas.

A abundância é um direito seu, inato. Abra-se para a prosperidade que lhe é devida. A fruição dos prazeres do mundo físico lhe pertence desde que você não faça desses prazeres materiais seu dono e senhor.

Palavras para Reflexão

“A única coisa que leva além desses portões revestidos de pérolas é aquilo que se doou”



Por Dharma Dhannya




Fórmula mágica para ficar rico...



O primeiro princípio da arte de ficar rico é compreender que o pensamento é o único poder intangível que pode proporcionar as riquezas tangíveis existentes no depósito infinito. 

Cada coisa, forma e processo criado que existe no Universo é a manifestação visível de um pensamento da Inteligência Infinita. Quando o ser infinito pensa em um movimento, o pensamento traduz esse movimento; quando ele pensa em uma forma, o pensamento assume essa forma. Este é o modo pelo qual todas as coisas são criadas neste mundo. 

Você vive em um mundo de pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros ou outros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso. 

Afirme diariamente:

Deus é a fonte eterna do meu provimento e
 atende permanentemente a todas as minhas necessidades.

EU SOU Prosperidade.



Eu libero todo conceito errôneo que alguém ou qualquer coisa possa ter recusado para mim, de toda a abundância do Universo.

EU SOU a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora.
EU SOU um irresistível magneto com o poder de atrair para mim mesmo o suprimento de todas as coisas boas, de acordo com pensamentos, sentimento e imagens mentais que eu continuamente atenho à minha consciência.

Compreendo que EU SOU responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela.
A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade.

Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora. Eu escolho a Abundância Ilimitada para mim mesmo e para toda a Humanidade.
Eu sei que todas as minhas necessidades serão perfeitamente satisfeitas durante todo o tempo. 

Mudanças rápidas acontecem em todos os aspectos de minha vida enquanto eu abro agora minha mente para os recursos ilimitados deste Universo.
Todos os meus interesses financeiros estão agora em perfeita ordem.

Eu amo meu trabalho e EU SOU amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.
Eu ofereço meu amor, meus dons e tudo oue há em mim e EU SOU desta forma próspero e feliz.

EU SOU prosperidade e utilizo minha prece de gratidão, diariamente.
Através do poder de Deus ancorado em meu coração e nos corações de toda humanidade, invoco as chamas sagradas da gratidão e aceitação. 

Precioso fogo sagrado, chamejando em, através e ao redor de cada elétron de meu ser, inunda minha consciência com gratidão e aceitação do ilimitado fluxo de abundância de Deus, 
Eleva-me aos reinos da verdade e abençoa-me com a clareza da sabedoria interior de que o suprimento divino de todas as coisas boas é minha herança divina.

Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todo o poder de limitação que já concedi a mim mesmo através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todas as crenças que já tive baseadas na consciência de pobreza.

Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e co-servidores de toda a humanidade.
Enquanto penso, falo, sinto e atuo, a presença de Deus em mim está expandindo as dádivas de Deus de prosperidade para toda a vida evoluindo na Terra.

Eu Sou um ser de luz desperto!
Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada!
E assim é!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Curaeascensão.com


Postado por Dharmadhannya


Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário