quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sua mente é um servo da sua imaginação - Primeira parte


Imagens de
http://cantinhodeimagensdaguerreira.blogspot.com.br/


A Vontade de Deus é a minha Vontade.
A Vontade de Deus é a minha Paz.
A Vontade de Deus é a minha Prosperidade.
O universo se move ao meu favor.

Eu sou a beleza da harmonia do amor que move o mundo para o meu Bem e para o Bem de todos.
Eu Sou a Vontade de Deus

Ao usar a imaginação, você gerará as mudanças que deseja ver em sua vida, na vida dos outros e em seu mundo. Há uma série de técnicas a serem usadas para manifestar o que você quer; e todas elas dependem do uso de sua criatividade.

Cada faculdade de sua mente é um servo. Os seus pensamentos, imagens e emoções são servos. Você tem o controle deles e pode ordenar aos seus pensamentos que cumpram as suas ordens e realizem o seu desejo.

 Você é João sendo iniciado nas maravilhas do seu Ser Superior. No momento em que você concebe uma idéia ou desejo, essa idéia ou desejo aparecerão como manifestação.

         Pois o tempo está próximo. O tempo está sempre próximo; é agora. Em Deus não existe tempo nem espaço. Quando você reza, deixa o tempo e espaço e entra na Eternidade.

O seu bem é este momento presente. O crescimento espiritual nada tem a ver com o tempo ou o espaço. Você pode exigir o amor agora, a paz agora, a força agora. Deus é o Agora Eterno. Você não precisa esperar pela paz, sabedoria, alegria ou uma cura.

Todas essas qualidades de Deus estão dentro de você e, quando reivindica o seu bem, o Espírito o confirma e lhe dá de acordo com a sua aceitação mental. Pare de adiar o seu bem.

"Eis que ele vem sobre as nuvens, e todos os olhos o verão, e aqueles que o traspassaram. E baterão no peito ao vê-lo todas as tribos da terra. Assim se cumprirá. Amém."

         O significado deste versículo está claro. Não podemos ver como funciona a nossa mente subconsciente; ela é como uma nuvem.

 Mas, quando a nuvem fica saturada de vapor, dá-se a precipitação e temos a chuva. Quando o seu consciente fica saturado com o sentimento de ser o que você deseja ser ou quando você chega ao ponto de convicção, a sua mente mais profunda projetará a resposta como uma condição, experiência ou acontecimento.


O que você deseja ser está “escrito”, claro nas suas palavras - se você vive no passado, fazendo afirmações como “não vou conseguir”, “Deus está contra mim, não tenho sorte”, você é o seu “Vodu”, tecendo sua infelicidade diária. Você é o seu pior inimigo, e suas afirmações são “pragas” contra si mesmo.

 A lei é que tudo que se expressar na mente subconsciente se exprimirá na tela do espaço.

         “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor Deus, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso”.

         EU SOU ou Deus é o princípio e o fim. Na linguagem simples do dia-a-dia, o princípio de qualquer coisa é o seu desejo, idéia, pensamento ou propósito; em outras palavras, quando você se torna consciente de ser ou ter algum desejo em sua mente, isso chama-se de Alfa ou o princípio.

 O seu desejo é coberto por uma nuvem, o que significa que você não sabe como apresentá-lo. Se você sentir dentro de si que a Sabedoria de Deus trancada no seu subconsciente está funcionando, ela proporcionará a realização por meios que você desconhece.

Se o seu desejo é do bem, para o seu bem para o bem de todos, a luz de Deus irá brilhar na sua vida, como um sol radiante.

 Continue a nutrir essa idéia com sentimento e você conseguirá impregnar a sua mente profunda, e a resposta a sua oração se precipitará da mesma maneira que a chuva cai da nuvem saturada.

 O princípio é a bolota e o fim é o carvalho, mas a planta já existe na semente e a maçã já está na semente de maçã. O princípio é a sua idéia e o fim (Ômega) é sua manifestação.

Se a semente do Bem é plantada na sua vida, nascerá os frutos do Bem, da felicidade no seu mundo.

Como voce fala do seu futuro, assim será...

 O seu desejo é como uma semente, que tem dentro de si a sua própria matemática e mecânica e, quando plantada na área receptiva de sua mente, entrará em gestação e crescerá no escuro, acabando por aparecer na sua experiência objetiva.

A solução de todos os seus problemas surge das nuvens do seu próprio consciente.

Escolha viver para servir a Deus com o Bem.
Pare de viver no passado.
Pare de reclamar.
Seja grato.
Abençoe o que tem.
Livre-se do ódio, da mágoa do passado.

Todas as suas crenças estão criando vida no seu reino interno da mente subconsciente. A mente é uma fábrica de sonhos, de imaginação e tece o destino com suas crenças, afirmações, palavras, emoções e escolhas.
  
“Estou começando com o homem no
espelho.
 Estou lhe pedindo que mude
de atitude. E nenhuma mensagem
poderia ser mais clara:

 se você quiser
fazer do mundo um lugar melhor; dê
uma olhada para si mesmo e
faça a mudança. ”
— “Man in the Mirror”

Nosso mundo é formado pelo que observamos, usando nossos sentidos. Portanto, a escolha do que você observa só depende de si. Para ver o mundo que deseja,

 O que inclui as mudanças desejadas, o trabalho começa dentro de si mesmo, não com o que está sendo observado.

Em nosso próprio mundo, somos tudo: escritor, diretor e ator principal de nosso próprio filme. Para que um filme seja satisfatório e interessante, o roteiro deve ser imaginativo, a direção, clara, e a atuação deve ter a dramaticidade ou a sutileza desejada.

Qual é o personagem principal da sua vida?
Seus pensamentos, atitudes, e escolhas definem seu lugar no mundo.

O inconsequente não avalia as consequências dos seus atos, é egoísta e imaturo e segue causando danos a sua volta sem reflexão, sem piedade.

O carro do inconsequente segue em alta velocidade, no prazer de ir na direção da fatalidade.


Qual é a imagem que passa para o mundo?
 Uma pessoa do bem, ou do mal?

Fique alerta, sua imagem (é o seu personagem)
 tece o seu destino, suas escolhas,
e o  cenário da história.

A criança incorpora o personagem que a família criou para ele. Cuidado com suas palavras com a criança, não diga “este menino é um mau caráter” - ele realizará o seu desejo, já que ele não tem condições de escolha...

Você pode crer na realidade de seu desejo com tanta certeza quanto pode crer que tem uma mão ou coração.

Os pensamentos são coisas, as ideias se realizam, aquilo que sentimos nós atraímos, o que contemplamos é aquilo em que nos tornamos.

Como é reconhecido por sua família, no seu trabalho?

Diariamente construímos nosso personagem e é preciso ficar alerta para nossas escolhas, para o ambiente que frequentamos e quem são nossos amigos.

Em qual cenário você escreve a história da sua vida?
Frequenta lugares perigosos, anda com pessoas violentas, então entra em cena para se destruir...

Se quisermos nosso filme repleto de drama, tensão, com situações de arrebentar os nervos, pleno de conflitos contínuos e corações partidos, assim será.

Pense nas pessoas que conhece. Algumas parecem viver uma série de momentos dramáticos, lotados de ascensões e quedas teatrais?

 O filme que a pessoa está criando é um suspense para que todos vejam, embora, talvez, não seja o modo mais saudável de viver.

Qualquer evento que lembre um ser pendurado num penhasco provoca estresse na pessoa e, como sabemos, excesso de estresse não é algo benéfico à saúde humana.

Por outro lado, se você quer uma vida de elegância e harmonia, em que as coisas funcionem bem para você e os seus, é possível criar esse roteiro também.

como é o ambiente da sua casa, é de paz, harmonia e amor?
 As sementes da paz prosperam, as sementes da guerra matam,  e isolam.

Como ocorre com todas as analogias, esta se rompe em algum ponto e eis-nos aqui. O que torna um roteiro cinematográfico envolvente é o conflito;

entretanto, para nossa vida, a harmonia é mais valiosa.

Na verdade, não queremos todos a mesma coisa? To­do mundo quer alguma versão de uma vida cheia de amor, alegria, projetos significativos, sucesso, relacionamentos gratificantes, dinheiro suficiente e boa saúde para apro­veitar tudo.

Algumas pessoas acham que é a luta para superar problemas, a contenda, a dor, as dificuldades e as situa­ções preocupantes da vida que nos fazem crescer.

 É fato que podemos fazer descobertas com fases difíceis e, quan­do nos deparamos com circunstâncias desafiadoras, sem­pre é aconselhável tirar o maior proveito disso e aprender com as experiências. Todavia, não é só por meio das difi­culdades e da luta que crescemos.

Se você pudesse aprender com a tristeza e a discórdia ou com a diversão e o riso, qual escolheria? A escolha é sua.
 Lembre-se: quem escreve o roteiro para seu filme é você mesmo.
Você expandindo sua consciência terá to­das as ferramentas necessárias para, conscientemente, escolher como quer aprender as lições de sua vida.

A criação do próprio mundo por meio do subconsciente
Se estivermos criando nosso mundo pela observação e, mesmo assim, não estivermos cientes disso, como é possí­vel sermos responsáveis por ele?

Para entender como o processo funciona, precisamos examinar exatamente o que fazemos para criar nosso mundo.

Sigmund Freud percebeu que o comportamento de seus pacientes parecia ser impulsionado por motivações e experiências, de cuja maioria os pacientes nem tinham consciência.

Como resultado do estudo desses impulsos e desejos que se encontravam abaixo do plano da consciên­cia, no subconsciente, Freud reconheceu que fatores sub­conscientes poderiam influenciar o comportamento de uma pessoa de modo poderoso.

A mente subconsciente é o local em que as crenças, atitudes, pensamentos, sentimentos, decisões e escolhas são feitas, tecendo automaticamente sua vida.
 O segredo é trazer o que está no subconsciente para a superfície. Ao trazer tais aspectos para a consciência, você pode, então, assumir o controle e direcionados.


  
A mente subconsciente funciona
como um programa de computador
que foi instalado sem o nosso
conhecimento
.

Cada fato que aprendemos, cada juramento que fize­mos e cada uma de nossas crenças encontram-se no sub­consciente.

Sua função é criar um mundo a ser observado que combine com tudo que ele possui. Como não sabemos conscientemente o que nosso subconsciente está usando como modelo para criar nosso mundo, teremos de pesquisar e descobrir que impressões digitais são essas.

Uma vez tomando conhecimento do que a mente inconsciente está usando como modelo, podemos mudá-lo, o que, por sua vez, produzirá um resultado diferente para que o observemos e o tornemos real em nosso mundo.

Uma das qualidades especialmente interessantes de nosso subconsciente é que é fácil enganá-lo. Ele não reconhece a diferença entre o que de fato ocorre em nossa vida e o que fingimos que acontece, por meio da visualização, por exemplo.

 Esse fato é a base para as técnicas que se seguem e explica por que funcionam tão bem. Anos atrás, houve uma experiência realizada com uma equipe de basquete, que foi dividida em três grupos.

 O primeiro treinou como sempre. O segundo não treinou. O terceiro grupo também não treinou, mas imaginou tê-lo feito.

A consequência foi que o grupo que treinou e o que imaginou ter treinado tiveram exatamente o mesmo resultado. O grupo que não fez nada não mostrou progresso algum.

Em resumo, se você convencer seu subconsciente que está ficando mais saudável, mais forte, mais feliz e mais rico, isso acaba se tornando verdade, pois sua mente inconsciente criará um mundo que contém esses elementos.

 E assim que o subconsciente funciona. Entretanto, não é uma questão de meramente dizer as palavras; é preciso honestamente acreditar nelas.

 Se você acreditar de fato que o que deseja vai acontecer, essa sinceridade convencerá seu subconsciente e ele produzirá o que você deseja em seu mundo.

Há uma série de maneiras de entrar em contato com o subconsciente e veremos algumas delas aqui.

Um modo interessante e eficaz de se envolver com o subconsciente é por meio da visualização, recorrendo a uma abordagem meditativa. Visualizar é um modo de “fazer crer”, de fingir que alguma coisa que se deseja já é real.


 Não é necessário ver realmente uma imagem mental, mas, se for assim, tudo bem. Apesar do nome, o objetivo da visualização é sentir, mais do que ver. O importante é sentir como se fosse algo genuíno, agindo como se o fosse. É o sentimento que convence seu subconsciente que é real, não a imagem.





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário