domingo, 4 de junho de 2017

Oração para Invocar a força de Deus




Oração para Invocar a força de Deus

O Amor infinito de Deus se aloja sempre em mim como força e luz que cura com a harmonia divina.
Deus é Equilíbrio, paz e harmonia

O Amor de Deus cura-me por dentro, o meu corpo e eu, transmitindo esse amor, também consigo curar aqueles que me tocam e aqueles que em mim buscam apoio.

Abençoo todas as pessoas e, transmitindo a elas o Amor de Deus através desse pensamento de bênção, assim, eu posso curar suas enfermidades.

Sou Filho de Deus!
Eu sou a força da luz de Deus.
 Isto significa que a Vid e a Força de Deus fluiu para dentro de mim e se tornou minha Vida.

Por essa razão, dentro de mim se aloja a força da Graça curadora infinita de Deus.

A Vida universal de Deus não apenas se aloja em mim, mas brilha vigorosamente em meu interior.
Sou um a Fonte ativa da Vida de Deus.

 Sou algo semelhante a Fonte de todas as Fontes por onde jorra a Vida de Deus.
Veja o vigor da minha Vida que jorra saudavelmente, impelida pela grande força vital de Deus que se aloja em meu interior.


Todos os dias, pela força de Deus que jorra através de mim, acumulam-se continuamente boas ações na minha vida.
Sou justa, integra, honesta para servir a Deus.

 É impossível para mim deixar de praticar todos os dias, infalivelmente, alguma boa ação. O impulso interior que me faz praticar boas ações, é a prova de que a força de Deus do meu interior está jorrando.

 Por essa razão, tudo de bom que desejo nunca deixa de se concretizar.
Como Deus é infinito, eu, sendo a Fonte por onde jorra a Vida de Deus, também sou infinito.

 Sou infinito quanto à Vida, sou infinito quanto à sabedoria, harmonia da beleza do amor, sou infinito quanto ao amor, prosperidade,  e amizades certas sou infinito quanto à provisão.

 Assim, sou provido de tudo na medida do necessário, e serei sempre o provedor a fonte de Deus.

A sabedoria, a intuição, a inspiração infinita de Deus flui constantemente para dentro de mim e me revela infinitas ideias, me revela o caminho da sorte, da alegria, da prosperidade, do amor, das boas amizades, grupos solidários e amigosm, e me abençoa com novas oportunidades afetiva, sociais, profissionais, espirituais. (faça o seu pedido)

 Como Deus contém dentro de Si infinitas ideias, nunca Lhe faltam novas ideias.

A riqueza é coisa espiritual. Uma idéia capaz de contribuir para o bem-estar da humanidade é que é a riqueza.

Recebo sempre de Deus inúmeras boas ideias através das quais posso ser útil à humanidade, e recebo de Deus também os recursos materiais e os colaboradores, grupos necessários para concretizá-las.
Sou a mente de Deus com ideias brilhantes para o  meu bem e para o bem de todos.
 Sou o coração de Deus com a graça do amor eu irradio simpatia por onde passar.
Sou as mãos de Deus generosas e curadoras. Minhas mãos curam, e dou as mãos a todos aqueles que Deus abençoou para ser meus amigos solidários e parceiros.

Adquiri agora a firme convicção de que sou Filho de Deus! A Sabedoria infinita, o Amor infinito e a Força infinita de Deus estão dentro de mim; portanto, nada tenho a temer!

 Tudo de bom que Deus possui, está simultaneamente em minhas mãos, e jamais se esgota. Posso trazer para o mundo fenomênico tudo que existe, no reino de Deus, por intermédio do pensamento.

 A força infinita de Deus jorra vigorosamente através de mim, cura a minha fadiga, meu corpo, ilumina minha consciência, minha mente, abastece-me com nova energia e me permite iniciar, a cada manhã, a jornada de trabalho com novo alento.
Agradeço profundamente a Deus!


Este texto foi inspirado em vários mestres do assunto.

Este texto está inspirado nos ensinamentos de Masaharu Taniguchi,  eu fiz uma adaptação.





 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do as

Um comentário:

  1. AMIGA A SUA ADAPTAÇÃO ESTÁ EXCELENTE ATÉ PARECE QUE FOI ESCRITA PARA MIM DEUS A ABENÇOE BJ GRATIDÃO

    ResponderExcluir