quarta-feira, 14 de junho de 2017

Oração para abençoar o dia que começa.





Oração para abençoar o dia que começa.


Ó Espírito Santo de amor.

Hoje, aumenta a minha fé, fortalece a minha esperança, aumenta a minha confiança, inflama meu amor.

Concede-me os Teus 7 dons Espirito Santo Força, Inteligência, Sabedoria, Amor, ciência, Conselho (dom da palavra, da empatia), Prudência. Teus frutos e bem-aventuranças.

Santíssima Trindade, que minha alma seja Teu templo, ó fogo do espírito consolador, vida da vida de toda criatura.

Diariamente. os meus pensamentos, minhas palavras, atitudes e escolhas são de Deus inspiradas pelo Espirito Santo.

Diariamente, eu sou protegida
 e abençoada  pelos anjos
 com as Graças de Deus.
Eu e o Pai somos Um.
Eu  sou.

Hoje, a infinita inteligência, a ilimitada sabedoria e o amor de Deis  está saturando  meu ser, através do meu coração, dos meus pensamentos e palavras

A ordem, o amor e a harmonia divina dirige minha vida, meu trabalho, minhas palavras, hoje e todos os dias.

A vida, a vontade de Deus, tudo e todos  trabalharão hoje em conjunto para o meu bem. Este é para mim um novo e maravilhoso dia.



Hoje, eu sou abençoada com as graças da cura, da saúde e da força divina, para o meu bem e para o bem de todos.


Eu sou um ímã espiritual e mental do amor, da harmonia, prosperidade  atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar.

Tudo que penso, digo e faço
é abençoado por Deus e se concretiza.
Eu sou diariamente abençoado por Deus,
Ele de tudo me provê abundantemente.
Por isso, prospero inevitavelmente.


Diariamente estou conectada com a Fonte
 das infinitas graças de  Deus,
que é a fonte de todo amor, prosperidade, 
alegria, paz, harmonia, saúde e 
de todas as riquezas e felicidades.


Obrigado, Deus!
Eu sou filho de Deus.
 Eu sou herdeiro natural da fonte das graças de Deus.

O Amor de Deus se derrama sobre mim.
Estou envolto pelo Amor de Deus
e preenchido pelo mesmo Amor divino.

O Amor de Deus flui para o meu interior e preenche todo o meu ser, que neste momento resplandece intensamente e propaga vibração de Amor, Paz, harmonia a toda a humanidade, abençoando-a.

Sou filho de Deus. Deus é Luz que desfaz as trevas da ignorância da mente. Sou filho de Deus, portanto, filho da Luz. Mantendo sempre a mente iluminada e recebo orientação, inspiração de Deus. Eu sou filho de Deus, filho da Luz o local que estiver se tornará iluminado. Muito obrigado.

Sendo filho de Deus, minha capacidade, minha performance e intuição brota continuamente do interior da Vida de Deus, como a água flui do subsolo.
Diariamente, eu realizo, executo, e efetivo com intuição, inspiração  divina o meu trabalho  e com sucesso meu projeto de vida.

Diariamente, eu realizo a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus é a minha vitória.
A Vontade de Deus realiza o meu Bem para o Bem de todos.

 Minha capacidade aumenta sem parar. Por isso mesmo havendo algo que eu não domine agora, sei que posso melhorar cada vez mais, até tornar-me exímio no assunto.

Diariamente, eu tenho concentração, foco, tenacidade para seguir em frente, para alcançar os meus objetivos, minha realização pessoal, profissional e espiritual. Faça o seu pedido.

Deus é luz que está sempre comigo, orientando-me. Mesmo na maior escuridão, onde a luz incide, acaba a treva. O mal jamais me atinge, porque avanço sempre iluminado. Aonde quer que eu vá existe unicamente luz, pois eu caminho envolto pela luz de Deus.

Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza,
está sempre me concedendo abundante riqueza.


Como herdeiro da riqueza de Deus,
sou dotado de ricas qualidades naturais
para receber abundantemente as dádivas de Deus.

Sendo Deus próspero,
eu, Seu herdeiro, também sou próspero.

Em tudo que faço, dedico-me integralmente,
pois sei que sou suprido infinitamente por Deus.
Dedico-me a Deus e Ele me recompensa.

A provisão das deslumbrantes riquezas
que escoam pelo caudaloso rio da Vida de Deus
flui ininterruptamente para o meu interior, para minha vida e eu a recebo com as graças da inspiração, com  amor e gratidão.

Diariamente, Deus me ensina a manifestar a força inesgotável, porque sou seu filho. Como filho de Deus. Recebi a sua força infinita. Deus me concebeu a força infinita para ser feliz e praticar atos de bondade e de amor, e tornar felizes as pessoas.

Nunca haverá outro dia igual a este. Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que faça, eu prosperarei.


 Por isso minha força aumenta á proporção que pratico atos de bondade e de amor.

Deus é luz que faz desaparecer a treva e torna tudo iluminado. Sou filho de Deus. Portanto, em mim existe a luz de Deus.
Diariamente, minha mente, iluminada pela luz de Deus está sempre radiante. Por isso, estou sempre alegre, sorridente e ilumino a mente de todas as pessoas ao meu redor.

Ó Deus, inspirai-me boas ideias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me forças para realizá-las.

Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer. Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia.

Deus é meu Pai. Sendo filho de Deus, Dentro de mim existe a perfeição infinita. Por isso, posso sempre melhorar além do grau da capacidade que tenha alcançado. Estou melhorando todos os dias, e posso melhorar muito mais ainda.

Meu lar é  o lar de filhos de Deus, amado por Deus e protegido por Deus. Por isso, o mal não se aproxima dele. Tanto meus pais, meus filhos, como meus irmãos são filhos de Deus, sem maldade. Por isso, em meu lar existe a verdadeira felicidade e jamais ocorrem conflitos.



Fui purificado de todos os pecados,
ódios, rancores e mágoas do passado.

Diariamente eu sou totalmente purificado e abençoado.
Assim como Deus me perdoou,
também perdoei a todas as pessoas.


Obrigado, obrigado, obrigado.

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!





Estamos sempre recebendo provisão infinita. Entretanto, muitos não reconhecem esse fato. Você está cercado de infinitas dádivas. De manhã, ao acordar, enumere-as. Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita. Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita vendo-a de um ângulo só. A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas. É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas, coma luz de Deus.

Esta oração foi inspirada em vários mestres do assunto, é uma compilação dos ensinamentos de Masaharu Taniguchi e  de outros mestres.


Dharmadhannya

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, seste texto também e
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário