segunda-feira, 19 de junho de 2017

oração Maitreya e Meditação




                                             


                               Invocação a Maitreya e Meditação

Maitreya
 http://www.sintoniasaintgermain.com.br/
Deus é bondade, Deus é justiça.

Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão
os meus pés;
Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.
Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que
possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.
Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.

Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.
E que as portas do futuro se abram para o infinito!
Amém.


Invocação ao Cristo Maytrea
Ó, bem-amado Cristo Maytrea
Avatar dos avatares
De minha chama-coração, meu agradecimento
Por participar deste momento cósmico
Iluminai meu corpo mental com vossa verdade
Purificai meu corpo emocional com vosso amor
A fim de que eu seja a expressão de fé, certeza,
alegria e vitória
EU SOU em Vós (3x)
Vós sois em mim (3x)
EU SOU, EU SOU a vitória na Terra (3x)




Meditação Transmissão.

A meditação é, segundo o tipo de meditação, um meio mais ou menos científico de contatar com a alma e de chegarmos a nos identificar, finalmente, com ela. Este é o propósito básico da meditação de qualquer tipo.

A Meditação Transmissão é uma maneira de servir ao mundo. Diferentemente de muitas outras formas de meditação, atrai apenas aquelas pessoas que tem o desejo de servir. Este desejo de servir se manifesta num indivíduo, só quando ele já realizou um certo contato com sua própria alma. Isto se dá, porque é a alma que deseja servir.

Os grupos atuam como subestações de energia

Os Mestres tem à Sua disposição uma imensidão de energias espirituais. Uma parte principal do trabalho dos Mestres é distribuir estas energias ao mundo, para produzir os efeitos que dizem respeito ao cumprimento do Plano de Evolução que Eles sabem que está previsto para este planeta. 

Muitas destas energias são de origem cósmica, e, se fossem liberadas diretamente no mundo seriam de forte impacto, provocando desequilíbrio sobre a humanidade. Os grupos que praticam a Meditação Transmissão atuam como subestações.

 Os mestres enviam estas energias espirituais através dos chakras de cada indivíduo do grupo. Isto automaticamente transforma as energias, fazendo-as mais acessíveis e mais úteis para a humanidade.

 Os Mestres então dirigem as energias para os lugares onde são necessárias. Há centenas de grupos de Transmissão em todo mundo que se reúnem regularmente, a uma certa hora e dia marcados, convenientes aos membros do grupo. Isto pode ser uma, duas ou três vezes por semana.

O grupo se reúne e juntos dizem, em voz alta, a Grande Invocação Mantra oferecido à humanidade para este propósito. Esta invocação foi apresentada ao mundo em 1945 por Maitreya como uma técnica para invocar as energias que transformariam o mundo e o prepararia para sua volta.

 Mediante a entonação deste grande Mantra, com a atenção focalizada no centro Ajna (entre as sobrancelhas), forma-se um canal entre o grupo e a Hierarquia de Mestres. Por este canal os Mestres enviam suas energias.

Estas forças espirituais são precisamente as energias que estão transformando o mundo agora mesmo. Maitreya enche o planeta com a energia do equilíbrio, por exemplo, e os líderes nacionais descobrem que podem trabalhar juntos, podem se comprometer, podem alcançar algum tipo de consenso, quase da noite para o dia. 



Subitamente, nações que foram inimigas durante séculos, descobrem que podem sentar, podem conversar e encontrar pacificamente uma solução.

Este é o serviço que os grupos de Transmissão realizam para o mundo. Ela permite que você passe do simples contato com a sua própria alma, a uma relação de trabalho com o Reino das Almas, a Hierarquia espiritual dos Mestres.

Um "acelerador" espiritual

Na Meditação Transmissão, seus chakras são estimulados de tal maneira, que de outro modo seria totalmente impossível. Em um ano de constante e intensa Meditação de Transmissão, você pode realizar o mesmo avanço que faria em 10 ou 15 anos de meditação pessoal. O método funciona como um acelerador, um processo forçado.

Este trabalho leva a mudanças muito profundas no indivíduo. A maioria das pessoas em seis meses ou um ano, se dá conta das mudanças em si mesma, reconhece que está convertendo-se num indivíduo diferente e melhor. 

As pessoas descobrem que podem demonstrar amor mais facilmente. Percebem que suas mentes estão mais estimuladas e criativas. Irão descobrir que tem mais disciplina, mais determinação, mais constância em seu enfoque no trabalho. Os membros do grupo se tornam mais radiantes, mais suaves, mais amorosos,

 - em outras palavras, mais espirituais. Um grande número de pessoas recebem cura, espontaneamente, durante a transmissão.

A técnica usada é muito simples e pode ser praticada por qualquer pessoa maior de 12 anos. Tudo o que se precisa é manter a atenção no chacka ou centro Ajna, que fica localizado entre as sobrancelhas. 

Todavia, você pode às vezes descobrir que a sua atenção pode divagar. Quando se der conta de que isto acontece, deve entoar internamente, mentalmente, o Mantra OM, e atenção voltará automaticamente ao centro Ajna.

 Manter a atenção ali, produz um alinhamento entre o cérebro físico e a alma. As energias são enviadas desde o nível no qual os Mestres normalmente trabalham: o nível da alma, (o nível búdico, para ser mais exato). Enquanto se mantém o alinhamento, a Transmissão vai se operando.

"Posso garantir que não existe uma forma de servir à humanidade, tão forte, que possa ser praticada com tanta facilidade, com tão pouco esforço. Tampouco poderá se encontrar um técnica de crescimento pessoal tão potente, de tanto alcance com tão pouco esforço."

Se descobrir que a Meditação Transmissão se identifica com você, então terá descoberto uma forma de servir que durará até o final desta vida e durante todas vidas futuras.

A Meditação Transmissão é uma atividade segura, cientifica, não sectária. Não interfere com nenhuma outra prática religiosa ou espiritual. Para forma um grupo de Meditação Transmissão tudo o que se precisa é a intenção e o desejo de servir. Um grupo pode formar-se com qualquer número de pessoas (três no mínimo), simplesmente convidando amigos com interesses semelhantes para reunir-se regularmente.



Lord Maitreya, O Cristo Cósmico,
Seu nome significa Compaixão, e como Instrutor do Mundo completou as grandes religiões. Ele encarnou na India como Krishna para promover a religião Indu. Mais tarde Ele foi o Cristo que instruia e agia através de Nazareno. Lord Maitreya, O Cristo Cósmico, que padeceu e morreu na cruz, completando assim a religião Cristã. 


Ainda hoje habita um corpo físico criado por Ele mesmo e reside em Chigatsé, nas cordilheiras do Himalaya, assim como os Mestres Morya e Kuthumi.
Ele tem sido esperado há gerações por todas as principais religiões.

 Os cristãos conhecem-no como o Cristo e estão na expectativa de Seu iminente retorno. Os judeus esperam-no como o Messias; hindus aguardam a chegada de Krishna; budistas esperam Buddha Maitreya e os muçulmanos esperam-no como Iman Mahdi ou o Messias. Os nomes podem diferir, mas existe a crença de que todos esses nomes se referem a mesma pessoa - O Professor do Mundo- cujo nome é Maitreya.

Preferindo simplesmente ser conhecido como o Instrutor, Maitreya não vem como um líder religioso ou fundador de uma nova religião, mas sim como professor e guia para as pessoas de todas as religiões e para aqueles sem religião.

Nestes tempos de grandes crises políticas, econômicas e sociais, Maitreya inspirará a humanidade para que esta se sinta como uma família e criará uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação entre todos os homens.

Ele lançará um apelo para salvar milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano num mundo de fartura e abundância. Entre as recomendações de Maitreya está uma mudança nas prioridades sociais de modo que a alimentação, a moradia, a educação e a saúde pública adequada se convertam em direitos universais.
Sob a inspiração de Maitreya a humanidade fará as mudanças necessárias e criará um mundo mais razoável e justo para todos.
"As esperanças agora são grandes para MEU Reaparecimento. Com alegria ME apresentarei às pessoas. Busquem por MIM e ME encontrarão esperando. Procurem por MIM e peguem Minha mão. 

EU necessito sua ajuda para estar diante de vocês, para abençoar este mundo e ensinar, para mostrar aos homens que o caminho é simples, requer somente aceitar a justiça e a liberdade, Compartilhar e Amar"


A Arte da Realização do Ser

"Não vim para fundar uma nova religião", diz Maitreya, o Professor do Mundo. "Vim para ensinar a arte da realização do ser", algo que não é nem ideologia nem uma religião, mas que beneficia as pessoas de todas

 religiões e aquelas que não pertencem a nenhuma religião. "Eu busco expressar o que Sou através de vocês, por isto venho"

Segundo Maitreya, "Só o Ser importa". "Vocês são este ser, um ser imortal". O sofrimento é causado pela identificação com tudo o que não é o Ser. Perguntem a si mesmos: Quem sou eu ? 

E verão que estão identificados com a matéria (corpo), ou com o pensamento (mente), ou com o poder (espírito). Porém, vocês não são nenhum destes". Mente, corpo e espírito são os templos do Senhor. O Ser experimenta nestes templos "o supremo Ser e a manifestação do Senhor".

Uma das formas mais fáceis de conhecer-me, diz Maitreya, é serem honestos em sua mente, sinceros em seu espírito, praticando o desapego.

Qualquer ação realizada com desonestidade da mente, insinceridade espiritual e apego, é destrutiva. Por exemplo, se pensam numa coisa, dizem outra, e fazem ainda outra diferente, estão perdidos. A honestidade da mente conduz à palavra honesta e à ação correta. Esta harmonia conduz à paz e a felicidade.

Sem o desapego não há salvação. O desapego é a "droga" mais poderosa. Aprender o desapego é uma arte.

 Um cientista desapegado, aprenderá as leis da física e química (que são leis da criação) e as aplicará, criando coisas que constituem a obra de Deus. O artista, com desapego, será capaz de descobrir Deus através de suas próprias experiências.

"Sejam como são", nos ensina Maitreya. "Não percam frente a outros, o respeito a si mesmos, sua dignidade. Não permitam que ninguém projete suas sombras sobre vocês. 

Um mestre transmite experiências, mas não projeta sua sombra sobre o discípulo. Não sigam a outros. Se praticares a honestidade da mente, a sinceridade do espírito e o desapego, conhecerás o teu Ser, conhecerás a Mim, conhecerás ao Senhor.

Não vim para criar seguidores, diz Maitreya. Cada um de vocês deveria continuar desenvolvendo-se dentro de sua própria tradição religiosa. Um verdadeiro discípulo é aquele que respeita as tradições. Respeitem suas próprias religiões, suas próprias ideologias, em suma, sua própria forma mental e experimentarão o Mestre.

"Mesmo quando me virem, não corram atrás de mim. Se correrem atrás de mim, vão Me perder. Não posso ser monopolizado, pertenço a todos. 

A Missão de Maitreya

"Maitreya veio para lutar contra a ignorância e o mêdo, a divisão e a necessidade. Suas armas são a compreensão espiritual, o conhecimento e o amor. Sua brilhante armadura é a própria verdade em si mesma"

Muitas pessoas esperam a volta de Cristo com mêdo e confusão. Sentem que Sua aparição levará a grandes mudanças em todos os sentidos da vida. Com razão supõem que Seus valores vão alterar necessariamente suas formas de pensar e viver e se assustam ante tal perspectiva. 

Além disso, tão mística foi a visão do Cristo apresentada ao longo dos séculos pelas igrejas, que muitos temem seu juízo e poder onipotente; esperam um Deus vindo para castigar os maus e recompensar os fiéis. É muito triste e lamentável que uma visão do Cristo tão deformada, haja impregnado a consciência humana.

 Não existe semelhante ser. Para compreender a verdadeira natureza do Cristo é preciso vê-LO como um entre os Filhos iguais de Deus; cada um dotado de pleno potencial divino, diferenciando-se unicamente no grau de manifestação desta divindade.

Que Ele tenha conseguido a plenitude desta divindade é a sua gloria, e muito bem podemos mostrar nossa reverência frente a isto. Também é indiscutivelmente certo que este mesmo êxito é realmente incomum. 

Mas o mais maravilhoso do Cristo para o homem, é que ELE foi um deles. Não há nada nas provas e sofrimentos dos homens, que Ele não tenha conhecido. Cada passo do caminho que os homens recorrem, Ele dolorosamente já pisou.

 Não há nada, no completo panorama da experiência humana de que Ele não tenha compartilhado. Assim, na verdade Ele é o Filho do Homem...

Esclareçamos em nossas mentes as razões de seu regresso. Compreendamos a natureza do trabalho que ele impôs a si próprio. Para estabelecer entre nós a realidade de Deus, Ele veio. Para recriar os Mistérios Divinos, Ele está aqui. Para ensinar aos homens como amar, e amar novamente, Ele está entre nós.

 Para estabelecer a fraternidade do homem, caminha uma vez mais sobre a Terra para manter a fé com o Pai e com o homem, Ele aceita este encargo.

 Para anunciar a nova era, Ele voltou. Para consolidar o tesouro do passado, para inspirar as maravilhas do futuro, para glorificar a Deus e ao Homem, Ele desceu de sua alta montanha.

Que semelhante trabalho não é fácil, nem sequer para o Filho do Homem, é evidente. Os antigos costumes de divisão e separação tem fortes raízes, enquanto o mêdo e a superstição enfeitiçam o homem há milhões de anos. 

Mas nunca antes, na história do mundo, veio um Professor melhor equipado para seu Trabalho. Maitreya veio para lutar contra a ignorância e o mêdo, a divisão e a necessidade. Suas armas são a compreensão espiritual, o conhecimento e o amor. Sua brilhante armadura é a própria verdade em si. 


A Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens.
Desça a luz sobre a Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Volte Cristo à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz

E feche-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano na Terra.



A oração de Maitreya

Deus é bondade, Deus é justiça.
Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;
Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.
Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.
Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.
Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.
Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.
E que as portas do futuro se abram para o infinito!
Amém.

"A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a alguma religião ou grupos. É uma oração mundial, traduzida em mais de 70 línguas e dialetos. Nas traduções dos Budistas, Hinduístas, Muçulmanos e Judeus da Grande Invocação, Aquele que É Esperado, é conhecido como o Senhor Maitreya, Krishna, Imam Mahdi e Messias, respectivamente".


PRECE PARA A NOVA ERA

EU SOU o criador do Universo.
EU SOU o PAI e a MÃE do Universo.

TUDO vem de MIM.
TUDO retorna para MIM.

MENTE, ESPÏRITO E CORPO São MEUS Templos,
Para o EU SOU nele Se realizar
MEU SER SUPREMO em TRANSFORMAÇÃO.



Esta Prece para a Nova Era, enviada por Maitreya- O Cristo- é um grande Mantra ou afirmação. Ele representa o conceito do EU como DEUS, como o creador de tudo que existe. É um poderoso instrumento no reconhecimento de que o Homem e DEUS são UM, que não existe separação.

Praticada todos os dias, com seriedade, a Prece promoverá um crescimento interior de realização do seu verdadeiro EU.

A forma mais potente e apropriada de usar a Prece para a Humanidade na Nova Era é dize-la ou pensa-la, focalizando sua vontade e atenção no chacra AJNA, que se localiza entre as sobrancelhas. Ela é uma afirmação, e, como toda oração e mantra, o seu resultado depende do focalizar da vontade.
Meditação de Transmissão

A mais simples e poderosa maneira de servir a humanidade
e ajudar a transformar o mundo.

Em resposta ao impulso de suas almas, muitas pessoas hoje estão buscando uma maneira de servir. Uma das formas mais potentes de serviço - que pode ser realizada facilmente e que produz enormes resultados para o mundo e para as pessoas que tomam parte - é a Meditação Transmissão.

A meditação é, segundo o tipo de meditação, um meio mais ou menos científico de contatar com a alma e de chegarmos a nos identificar, finalmente, com ela. Este é o propósito básico da meditação de qualquer tipo.

A Meditação Transmissão é uma maneira de servir ao mundo. Diferentemente de muitas outras formas de meditação, atrai apenas aquelas pessoas que tem o desejo de servir. Este desejo de servir se manifesta num indivíduo, só quando ele já realizou um certo contato com sua própria alma. Isto se dá, porque é a alma que deseja servir.

Os grupos atuam como subestações de energia


Os Mestres tem à Sua disposição uma imensidão de energias espirituais. Uma parte principal do trabalho dos Mestres é distribuir estas energias ao mundo, para produzir os efeitos que dizem respeito ao cumprimento do Plano de Evolução que Eles sabem que está previsto para este planeta.

 Muitas destas energias são de origem cósmica, e, se fossem liberadas diretamente no mundo seriam de forte impacto, provocando desequilíbrio sobre a humanidade. Os grupos que praticam a Meditação Transmissão atuam como subestações.

 Os mestres enviam estas energias espirituais através dos chakras de cada indivíduo do grupo. Isto automaticamente transforma as energias, fazendo-as mais acessíveis e mais úteis para a humanidade.

 Os Mestres então dirigem as energias para os lugares onde são necessárias. Há centenas de grupos de Transmissão em todo mundo que se reúnem regularmente, a uma certa hora e dia marcados, convenientes aos membros do grupo. Isto pode ser uma, duas ou três vezes por semana.

O grupo se reúne e juntos dizem, em voz alta, a Grande Invocação Mantra oferecido à humanidade para este propósito.

 Esta invocação foi apresentada ao mundo em 1945 por Maitreya como uma técnica para invocar as energias que transformariam o mundo e o prepararia para sua volta.

 Mediante a entonação deste grande Mantra, com a atenção focalizada no centro Ajna (entre as sobrancelhas), forma-se um canal entre o grupo e a Hierarquia de Mestres. Por este canal os Mestres enviam suas energias.
  
Estas forças espirituais são precisamente as energias que estão transformando o mundo agora mesmo. Maitreya enche o planeta com a energia do equilíbrio, por exemplo, e os líderes nacionais descobrem que podem trabalhar juntos, podem se comprometer, 

podem alcançar algum tipo de consenso, quase da noite para o dia. Subitamente, nações que foram inimigas durante séculos, descobrem que podem sentar, podem conversar e encontrar pacificamente uma solução.

Este é o serviço que os grupos de Transmissão realizam para o mundo. Ela permite que você passe do simples contato com a sua própria alma, a uma relação de trabalho com o Reino das Almas, a Hierarquia espiritual dos Mestres.

Um "acelerador" espiritual


Na Meditação Transmissão, seus chakras são estimulados de tal maneira, que de outro modo seria totalmente impossível. Em um ano de constante e intensa Meditação de Transmissão, você pode realizar o mesmo avanço que faria em 10 ou 15 anos de meditação pessoal. O método funciona como um acelerador, um processo forçado.

Este trabalho leva a mudanças muito profundas no indivíduo. A maioria das pessoas em seis meses ou um ano, se dá conta das mudanças em si mesma, reconhece que está convertendo-se num indivíduo diferente e melhor. As pessoas descobrem que podem demonstrar amor mais facilmente.

 Percebem que suas mentes estão mais estimuladas e criativas. Irão descobrir que tem mais disciplina, mais determinação, mais constância em seu enfoque no trabalho.

 Os membros do grupo se tornam mais radiantes, mais suaves, mais amorosos, - em outras palavras, mais espirituais. Um grande número de pessoas recebem cura, espontaneamente, durante a transmissão.


A técnica usada é muito simples e pode ser praticada por qualquer pessoa maior de 12 anos. Tudo o que se precisa é manter a atenção no chacka ou centro Ajna, que fica localizado entre as sobrancelhas.

 Todavia, você pode às vezes descobrir que a sua atenção pode divagar. Quando se der conta de que isto acontece, deve entoar internamente, mentalmente, o Mantra OM, e atenção voltará automaticamente ao centro Ajna.

 Manter a atenção ali, produz um alinhamento entre o cérebro físico e a alma. As energias são enviadas desde o nível no qual os Mestres normalmente trabalham: o nível da alma, (o nível búdico, para ser mais exato). Enquanto se mantém o alinhamento, a Transmissão vai se operando.

"Posso garantir que não existe uma forma de servir à humanidade, tão forte, que possa ser praticada com tanta facilidade, com tão pouco esforço. Tampouco poderá se encontrar um técnica de crescimento pessoal tão potente, de tanto alcance com tão pouco esforço."


Se descobrir que a Meditação Transmissão se identifica com você, então terá descoberto uma forma de servir que durará até o final desta vida e durante todas vidas futuras.

A Meditação Transmissão é uma atividade segura, cientifica, não sectária. Não interfere com nenhuma outra prática religiosa ou espiritual. Para forma um grupo de Meditação Transmissão tudo o que se precisa é a intenção e o desejo de servir.

 Um grupo pode formar-se com qualquer número de pessoas (três no mínimo), simplesmente convidando amigos com interesses semelhantes para reunir-se regularmente.


http://www.sintoniasaintgermain.com.br/maitreya.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário