segunda-feira, 19 de junho de 2017

Oração diária para ser feita de manhã





ORAÇÃO DIÁRIA - PARA SER FEITA AO ACORDAR
 

 - EU SOU DESPERTO

“Eu abençoo este dia belo e sagrado com o amor universal, a luz, a a harmonia, a abundância e a felicidade do Criador.

 Enquanto eu desperto da cura e do conforto rejuvenescedor de meu estado de sono, permito que todas as novas percepções, intuições e compreensão compartilhadas comigo durante o meu tempo nos planos internos, fluam como uma bela corrente de luz em meu ser, células, corpos energéticas e realidade. 

Desperto com uma sensação mais profunda e a experiência de estar curado, amado sagradamente e elevado energeticamente em todo o meu ser.

Neste momento e eternamente, sou amado incondicionalmente. Eu sou o amor e aceito o amor do Coração, com um coração e mente abertos. Amo-me agora, envio amor ao meu próprio passado e me amo a cada momento em meu dia atual.

Enquanto os meus olhos e o meu terceiro olho despertam, eu acesso a minha capacidade natural de ver física e espiritualmente com tremenda clareza e nitidez. 
Vejo com facilidade a verdade do Criador, absorvendo através dos meus olhos físicos e do meu terceiro olho, a beleza, a luz, a consciência e a sabedoria que estão no Criador, nos planos internos, na Terra e no céu.

Com o despertar da minha mente, eu faço fluir a presença da paz, do amor e da harmonia em meus pensamentos, da minha alma, do meu coração e do Criador,
 criando uma mente pacífica para me acompanhar através do meu dia.

 Escolho criar através da minha mente e do meu sagrado coração, manifestações divinas que sirvam a minha alma e ao meu caminho espiritual em minha realidade.

Coração Amado, eu desperto a sua pura vibração amorosa e imensa fonte da verdade. Peço ao Reino Angélico que abençoe o meu coração e todo o meu ser com amor angelical altruísta e ativo.

 Consagro o meu coração com o amor de vibração pura e elevada, enquanto peço ao meu coração que desperte plenamente e libere o amor a cada célula, chacra e sistema energético do meu corpo físico e ser energético.
 
A vibração do meu coração e de minha alma pulsa em meu corpo físico, enviando mensagens de despertar ao meu corpo físico. Meu corpo é energizado, é cheio de vitalidade, restaurado, rejuvenescido e ativado. Estou cheio de entusiasmo pela vida.

Eu desperto a minha alma. Minha alma canaliza agora com facilidade e perfeição através do meu coração, em cada aspecto do meu ser, energizando, equilibrando e purificando o meu campo áurico.



 Amada alma, eu a incentivo a tornar conhecida a sua presença para mim hoje. Deixe-me viver conscientemente em harmonia com a sua energia, vibração, orientação, consciência, presença e vontade divina.

 Hoje, eu experiencio uma incorporação e compreensão mais intensa e profunda da minha alma. Expresso criativamente com alegria a minha alma, nas belas formas amorosas, através de cada momento da minha realidade.

Desperto e intensifico o meu vínculo com os meus guias, com os anjos e com os seres de luz que me apoiam Peço que se aproximem mais amorosamente, abençoando-me com a sua pura vibração de luz e a sua sabedoria divina.

 Aceito-os profundamente em meu coração, ser e realidade. Sou grato por toda a orientação e o amor que me proporcionam.

Desperto conscientemente o meu alinhamento com o Criador e com tudo o que é o amor do Criador. Estou em harmonia com o Criador, perfeitamente unido, integrado e fundido com o Criador, com o meu grupo de alma e com a minha alma. Abro ilimitadamente as minhas energias e o meu ser para receber tudo o que o Criador me proporciona.

Desperto para as percepções das bênçãos, dos milagres, da abundância e da verdade em meu ser e realidade, porque eu confio na presença amorosa, no apoio e na vibração do Criador, eternamente entrelaçado com o meu ser e a minha realidade. 

Aceito hoje a Vontade Divina do Criador para o meu dia. Aceito e aprovo e plano divino da minha alma, do meu grupo de alma e do Criador.

Eu sou o amor, a verdade, a pureza, o poder, a harmonia, a luz, a consciência, a expansão e a sabedoria do Criador em incorporação na Terra, neste momento e eternamente.

Amado Criador, grupo de alma, alma e guias: abençoem-me hoje com as belas experiências de crescimento, evolução espiritual e iluminação. 

Escolho criar o amor, a harmonia, a alegria e a luz em tudo o que eu faço, digo, vejo, penso, expresso e experiencio. Deixo ir e curo todo o stress, a tensão, o desequilíbrio, a negatividade, o medo, a raiva e a carência, armazenados dentro de mim e projetados em minha realidade. Eu estou curado.

Desperto tudo o que Eu Sou, a minha verdade, a minha beleza e o aspecto do Criador.
Desperto e ativo tudo o que eu preciso dentro do meu ser para criar e manifestar.



Eu desperto! Eu desperto! Eu desperto!

Estou conscientemente DESPERTO, como uma alma e um aspecto sagrado do Criador na Terra. Escolho agora existir como um ser de luz e de amor, desperto e consciente. Sou desperto, ativado e preparado amorosamente para o meu dia e cada momento proporcionado.

Obrigado.”

Trecho da Mensagem de Mãe Maria
Texto completo em:



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.

  
Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário