terça-feira, 13 de junho de 2017

Oração diária para a cura 13.06.2017







Oração diária para a cura

Dharmadhannya

Que Haja Luz, amor, harmonia para o bem de todos!
Amem!
Diariamente vivo, eu respiro em profunda harmonia com o ritmo universal da força vital Divina do Espírito Santo, da vida que flui através de todas as células e átomos do cosmo e do meu corpo, ativando o hormônio da juventude e criando defesas imunológicas divinas no meu corpo.

Por  isso eu sou uma fonte infinita da Saúde e força do Espírito Santo materializada na Terra.


Diariamente eu Observo  a minha respiração em períodos de exercício o diário.

Respiro profundamente e retenho a respiração durante uma con­tagem até cinco, fazendo sugestões criativas, à medida que eu res­piro.

Ao inalar, falo em voz alta:
Eu estou liberando a luz e a força do magnetismo cósmico em todas as células de meu cérebro e de meu corpo.
Eu estabeleço o ritmo e o equilíbrio cósmico da vida saudávelnas células de meu cérebro e de meu corpo.

Eu ordeno às forças da vida, agora, a fazer o que quero.
Eu sou vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. Eu sou o bem.

Diariamente eu faço a respiração cósmica e mantenho as emoções magnéticas positivas da saúde, ale­gria, do amor, da beleza, da harmonia, da juventude, da compaixão, do idealismo, do bem.

Eu inspiro com a Força Divina da luz da vida, do Espírito Santo.
Eu expiro com a Força Divina da luz da vida, do Espírito Santo.
Amem!

— Mantenho os ciclos de ritmo cósmico dinâmico fluindo atra­vés das minhas células do meu cérebro, da minha memória e do meu corpo, com o retesamento magnético de meus músculos.

Agora, eu vou me fazer circular a energia do Shi - Essencial, a essência da vida - contraindo os músculos de todo o corpo à medida que respirar profundamente e, depois de uma contagem até cinco, relaxar completamente.

Quando contraio os músculos eu sinto a força da vida, no meu corpo, ativo a energia da juventude, da saúde em minhas células, no me sangue , no meu coração pulmão....

Concentro minha mente no Hara - "barriga". É na região abdominal onde o Ki se acumula, mas o ponto central de onde esta energia flui para todo o corpo é um ponto 6cm (três dedos) atrás e abaixo do umbigo.

É fechando o períneo e contraindo o cócix que se fecha um circuito de energia (para não deixá-la escapar) e assim unir os canais ímpares, fazendo assim a órbita Microcósmica no interior do meu corpo.

Sendo estes dois canais intensificados (energizados) os demais meridianos são também intensificados  e ativados.

A energia da vida e da saúde circula livremente no meu corpo, no meu cérebro.
Eu começo esse exercício de retesamento magnético com os músculos da cabeça e dos ombros e passo, grada­tivamente, para o peito, os braços, o abdome, as coxas e as pernas, até que todos os músculos de meu corpo tenham recebido um treina­mento magnético perfeito.

Eu amo a vida.

Em nome de Jesus Cristo,  e da Presença Divina EU SOU, apelo
Apelo aos  bem-amados Arcanjo Rafael, da Providência, Guardião da Saúde e da Cura e a Mãe Maria para participar do processo da minha cura . (Faça seu pedido)
O Arcanjo Rafael entra agora em minha casa com uma legião de anjos curadores.



Gratidão, amado Anjo Rafael.
Ó Arcanjo Rafael, chamado Medicina de Deus, trazei-nos a saúde e toda harmonia da vida para o nosso corpo.

Que a sua intercessão me leve ao médico certo, ao tratamento ideal para o milagre de Deus que cura  ( faça o seu pedido)

Salve , Raphael, Arcanjo Médico de Deus. Vinde em nosso auxílio. Derramai. Vosso poder curador sobre nós, para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital, de energia curadora.

Que todo nosso organismo se recupere com Vossa vontade e poder, curando o nosso corpo e espírito pela graça de Deus.
Seja feita a vontade de Deus.

Eu Sou Luz. Eu sou a força Luz  da vida. Eu sou alegria. Eu sou saúde. Agora sou magnético, carismático, saudável e dinâmico. (faça o seu pedido)

Eu escolho amar a tudo e a todos.
A vida me ama,
e circula no meu corpo com a energia
cósmica da vida e da saúde.

Eu sinto e reconheço que o amor de Deus, do Espírito Santo se manifesta em mim como energia, força, saúde, coragem, determinação, concentração, foco, disciplina resistência, harmonia e vitalidade, prosperidade, solidariedade.

Glorifico a Graça da cura, da liberação de Deus em meu corpo, em minha aura, em corpo emocional, físico, mental e espiritual - agora e sempre.

Existe um Único Poder Curador. Agora eu invoco a Graça de Deus, o  Amor Divino, a Provi­dência Divina que curadora.

•                      A Presença Curadora de Deus habita no  meu interior, agora estou integrada  com a presença Divina curadora  e entro em contato com Ele - O Espírito Santo curador por meio de minha fé.

•                      Eu respiro com o Espírito Santo.
•                      Eu falo com o Espírito Santo.
•                      À todos, Ele Espírito Santo  responde.


•                      Agora, eu sinto a Poder divino que me cura, com a saúde e com a paz de espírito.

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.
Tu és o meu Deus o meu refúgio,
a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,..

Agradeço ao Espirito Santo e
aos anjos a sua Divina Presença

Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!

Elohim!
Amém!

Agora, eu me vejo curada e feliz!
Gratidão
Amem!
Que Haja Luz!
Adonay! Tsaboth!

Eu e Pai Somos Um-a  só consciência
Eu pesquisei sobre o ki e o shi no site:

http://www.saindodamatrix.com.br




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, seste texto também e
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Um comentário:

  1. Maravilhoso adorei e pedi pela minha saúde e fortaleza.gratidao

    ResponderExcluir