quinta-feira, 1 de junho de 2017

Oração ao Espirito Santo






Oração - A Força da Graça  do Espírito Santo
Dharmadhannya

Vinde, Espírito Santo! Vinde!
Ain Soph Or  - Que a Luz  Divina infinita do Absoluto!
Nos abençoe! Aba!Aba! Aba!Pai! Pai! Pai!
Enviai o vosso Espírito!

Agora, A Graça do Espírito  Santo nos reúne a Fonte da Uno.

Adonay!
Senhor! ILUMINAI-NOS

 com os esplendores
 dos Heloim
de  Shekinah.
Iod-He-Vau-He!

Vinde Espírito Santo, com a Graça ...
(escolha Inteligencia,  Sabedoria,  Prosperidade, Amor, Saúde...) 
Eu vivo protegida com o graça e proteção dos anjos.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial Universal em minha vida

A hoste dos Querubins,
as Legiões do Céu estão em prontidão com
as energias redentoras de luz


Agora, estão alinhados num coro de melodias divinas
e cantam a harmonia da beleza da Paz.
Com o toque de suas harpas imortais com 
fios dourados da Sabedoria do amor Universal.
Enviai o vosso Espírito!
Amem!

Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!



“E assim, dois juntam-se um, e um junta-se a dois;
Universos-filho juntam-se a um Universo-Pai,
e um Universo-Pai junta-se a Universos-filho” 
Eu e o Espirito Somos Um

Em nome Pai, da Mãe Divina, do  filho e do Espírito Santo,  agora eu invoco os Elohim,  os Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim.

Vinde! Anjos amados abrindo caminho para a Luz de Shekina.
 Vinde! Anjos amados
Metraton! Sandalfon, Melchizedeck,
 Jofiel, Gabriel,  Rafael, Haniel, Miguel, Camael,
Tsadkiel, Tsaphkiel, Raziel

Vinde Espírito Santo!

Agora, Abro a porta da minha casa, do meu coração
para o Espírito Santo,
para  os Anjos da Paz, da Saúde, trabalho, 
  da Abundância,  da Harmonia,
do Amor e da União ...



Repita em voz alta!
Espírito de Conselho, Justiça e de Fortaleza, Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!

Graças  do Pai, Vinde a nós!
Dons do Divino Espírito  Santo, Vinde a nós!
  Graça do Espirito Santo em minha vida.

Raio de Luz celeste, Vinde a nós!
Sopro da  Graça de Luz de todo o Bem, Amor, Sabedoria.
Acendei o fogo do Vosso Amor em nossos corações.
Seu Amor é a força de Deus!
Seu amor é a nossa Fé, é a Caridade, a Empatia,
 a Prosperidade, a Liberdade,  o Amparo

Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonay ! Tsebaoth!
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos exércitos.
 Protegei-nos, iluminai-nos

Fonte de água viva, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a Fonte da Graça e da Misericórdia.


Força do Fogo consumidor, Vinde a nós!
Unção espiritual, Vinde a nós!

Amado  Consolado  Divino Espírito Santo!
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Vinde a nós! Revelador... da Verdade!

Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a luz da inteligência intuitiva!

Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!
Espírito de harmonia, beleza e amor, Vinde a nós!

Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
Espírito Consolador, Vinde a nós!
Espírito Santificador, Vinde a nós!

Espírito  Curador, Vinde a nós!
Espírito da Vontade Soberana de Deus , Vinde a nós!
Espírito da Abundância Divina de Deus, Vinde a nós!
Espírito Santo, Atendei-nos!

 Eu permaneço na Graça! 
Agora, Eu Sou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência Intuitiva, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Razão Pura e Misericórdia

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo, para o bem de todos.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.
Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

Divino Espírito Santo, e todos os anjos e  Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Consciência da  Força Divina,  do Julgamento, do Poder  e Amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

 “Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior. Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.
Tudo será criado com a graça do Espírito Santo
Tudo é obra do Espírito Santo!
Minha vida  é abençoada a Graça do Espírito Santo.
Agradeço aos Anjos e ao Espírito Santo a graça infinita do amor de Deus.

Eu sigo  abençoada com os sete dons do Espírito Santo - com  a Força, a Inteligência,  a Sabedoria, o Amor, o Conselho, Pura  Razão, respeito à lei de Deus.

Porque o Senhor é minha proteção, minha  fortaleza
 e o meu refúgio e nele confiarei 
E ele enviará os seus anjos para que me protejam no meu caminho,
 nada me  sucederá e seguirei livre  coma proteção do Altíssimo.

Amem!



Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário