quarta-feira, 21 de junho de 2017

O Poder da Oração e os Milagres. 2





O Poder da Oração e os Milagres.
  Segunda parte de texto.



6.Compromissos desta semana.

Crescimento na discipli­na exige compromisso. Qual o seu compromisso junto a Jesus em oração? Qual o seu compromisso na leitura das Escrituras? Noutras leituras espirituais? Qual o seu com­promisso em cuidar do seu corpo físico com dieta, exercícios e descanso adequados?

Se você é discípulo de Jesus precisa­rá reservar certa faixa de tempo, diariamente, para essa disciplina. Discípulos são formados por compromisso com Jesus. Escute-o e deixe que ele se forme a si mesmo em você. Ele fará sugestões práticas que se acham ao seu alcance.

Jesus nos chama a um passeio diário com ele, não a um encontro casual, dependendo de outras atividades. Ele não quer restos; quer o primeiro lugar.

Desafie sua disciplina com uma nova olhadela ao seu compromisso. “... mas vou prosseguindo para ver se o alcanço, pois que também já fui alcançado por Cristo Jesus” (F13,12). Faça uma lista de três compromissos que você cumprirá fielmente todos os dias, durante uma semana.

7.Anotações de Peso.
 Uma vez que o peso é tão importan­te para a saúde é válido manter um registro semanal dessa área. Um amigo descobriu que era capaz de perder peso quando o registrava fielmente todas as semanas.

A “batalha do volume” é, em certo sentido, uma luta espiritual. Reze e peça ao Senhor que o ajude a substituir alimento material desnecessário e não saudável, que pode encurtar sua vida, por alimento espiritual fonte de vida.


O Senhor quer que cuidemos da saúde. Cooperemos com ele na área do apetite. Dele recebendo “o pão de cada dia” (Mt 6,11) e jejuando no excesso. Um registro semanal de peso será útil para restabelecer esse aspecto da sua caminhada com o Senhor  e pode tornar-se uma parte vital de seu programa.

7. Metas a Longo Prazo. Dizem os psicólogos que a maioria das pessoas realiza apenas dez por cento do seu potencial. Uma das principais razões é não identificarem, registrarem e meditarem sobre seus objetivos.

Lembre-se do poder resultante de anotar as coisas. Visões e sonhos precisam ser submetidos por escrito ao Senhor, mantidos com tenacidade e meditados diariamente. À medida que o fazemos sob a influência energizante e corretiva do Espírito Santo, criamos um caminho- pelo qual o Senhor pode concretizar esses objetivos.

Nos cursos de administração, os professores ensinam aos alunos a colocar por escrito seus objetivos e manter consigo o papel. À medida que refletem sobre seus objetivos anotados muitas vezes durante o dia, vão elevando o nível de consciência a respeito dessas metas.

Um  amigo lamentava, um dia, não receber convites para trabalhar com grupos. O amigo recomendou o seguinte método de oração, que será poderoso quando aplicado ao alcance de objetivos.

1.            Reze. Fale com o Senhor a respeito de seus desejos. Desenvolva com o Senhor a sua visão, de modo que acabará com visões vindas do coração de Deus. Abra-se ao Senhor; deixe que sua visão se esclareça. Então, quando ela estiver clara...
                                          Eu sou a Fonte!

2.            Reivindique as tarefas. Declare-as suas. Afirme sua propriedade. Veja-as como seu direito de nascença;

3.            Até o inimigo. “Em nome de Jesus Cristo assumo autoridade sobre você, satanás. Eu o rejeito e afasto das tarefas que me foram dadas pelo Senhor. Você não as tocará, ou interferirá de maneira alguma. Essas tarefas são minhas e em nome de Jesus!”

4.            Espere resultados. “Obrigado, Senhor, por me dar estas tarefas. Espero-as com interesse. Aguardo-as; conser­vo-as constantemente no espírito e espero que algo de bom aconteça. Regozijo-me com as tarefas que me deste”.

Há uma grande força em ter uma finalidade na vida; isso ajuda a manter sadias as pessoas. Dedicar-se a algo de profundo interesse parece fortalecer o sistema imunológico.

Há histórias fascinantes de pessoas com doenças terminais que desapareceram, quando elas se dedicaram a uma visão n um sonho. As pessoas fortemente motivadas têm, aparentemente, maior capacidade para vencer doenças graves do que as que flutuam pela vida sem qualquer objetivo.

Quando estiver anotando seus objetivos a longo prazo, inclua os que dizem respeito a você, pessoalmente. O que pretende realizar na vida nos próximos cinco, dez ou vinte anos?

A maioria das pessoas vive no dia-a-dia, semana-a-semana, mês-a-mês, sem avaliar suas realizações. Regis­trando nossas metas ano após ano podemos, dentro de dois ou três anos, lançar um olhar retroativo e nos sentir grandemente incentivados pelas realizações.

Discuta suas metas com o Senhor; peça que ele esclareça suas escolhas. Pergunte: “Senhor, estou fazendo aquilo que queres que eu faça?”

Ele talvez esteja chamando para coisas que parecem impossíveis. Lembre-se: eu nunca pensei que seria possível me tornar professor em tempo integral.

Pedindo a orientação do Senhor no estabelecimento de metas, você está pedindo que ele entre na sua vida diária e nos seus planos de futuro, administrando o seu tempo, sua concentração, foco, suas esperanças e sua alegria. Ele ajudará você a eliminar a confusão, o raciocínio turvo e os objetivos indefinidos. Ajudará você a saber focalizar e tornar-se produtivo.

“Vou instruir-te, indicando o caminho a seguir, com os olhos sobre ti, eu serei teu conselho” (SI 32,8).

Seja flexível e disposto a ajudar seus objetivos. Objetivos muito extremados e pouco realistas causarão desânimo e falta de confiança; objetivos demasiado reduzidos, sem desafio, não o ampliarão bastante.

Somente você, no seu momento de oração íntima com o Senhor, poderá saber o que ó adequado e atingível em sua vida. Ele colocará os desejos no seu coração, desejos que serão profundamente satisfatórios, e, então, mostrará como cooperar com ele para tornar realidade esses sonhos. Confie. Ele está reali­zando um poderoso milagre na sua vida.

Modelo
Sua agenda semanal pode ser mais ou menos assim:
1.    Por curar a bronquite de Bete (talvez seja a intercessão da semana anterior)
2. Por ter perdido dois quilos (compromisso de evitar doces ajuda a alcançar esta meta).
3. Por me ajudar a perdoar meu irmão, quando ele mentiu a meu respeito durante o jantar em família (petição das últimas três semanas?).
Perdão
1. Perdoo, tio Joe, por me ter molestado, quando eu tinha cinco anos (isto poderia estar na lista há seis meses ou mais).
2. Perdoo a mim mesmo por ter comido bolo de chocolate, quando estou tentando emagrecer.
3. Perdoo a Deus pela morte de minha mãe (isto talvez esteja na lista há mais de um ano).

4. Intercessão pelos outros
1.Para que Dennis seja curado da pneumonia.
2. Para que meu irmão consiga um emprego.
2.    Para que mamãe perdoe papai por ele beber.

5.. Petições por mim mesmo
1. Cura da raiva contra minha irmã por ter destruído meu carro.
2. Por 20% de aumento no meu salário.
3. Pela cura da minha úlcera.

6. Medos a serem curados
1.      Medo de ser despedido do emprego.
2. Medo de ficar sozinha.
3. Medo de dirigir (depois do acidente de carro).

7. Compromissos para esta semana
1. Passarei uma hora em oração, todos os dias, esta semana.
2. Irei à casa de tia Ellen e rezarei por ela.
3.Caminharei um quilômetro e meio por dia. 

Este mês: Escrever e gravar meu testemunho pessoal.

Este ano: Aprender a .... (tomar aulas?).

3 anos: Completar um curso superior de administra­ção.
5 anos: Iniciar um trabalho para pessoas carentes, humanitário.
10 anos: Trabalhar com 1.000 pessoas carentes em ongs, serviço humanitário.
20 anos:  Escrever um livro a respeito do trabalho com deficientes.
25 anos: Viajar e fazer palestras sobre programas de autoajuda para os deficientes.


Oração  de Proteção
Coloco-me na presença de Jesus Cristo, e submeto-me ao seu Senhorio. "Revisto-me da armadura de Deus para minha proteção Ocupo o meu terreno, "com o cinturão da verdade em torno da cintura, e a justiça por couraça." (Ef 6,14).

Empunho o "escudo da fé" para  ser iluminado com a graça da esperança.

Aceito "a salvação de Deus como meu capacete, e recebo a Palavra de Deus do Espírito, para usá-la como espada" (Ef 6,17).


No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e  lugares e posses de fontes de suprimento, no sangue de Jesus. (Repetir três vezes).



No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, pragas, malefício, selo, encantamento, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, também qualquer doença de corpo, alma ou espírito, (Repetir três vezes).

Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé.
Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.
Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção.
Eu me entrego ao Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém! 





Os testemunhos abaixo vêm de uma pessoa que acredita firmemente na eficácia deste programa:
Prezado Mestre:
Minha mulher Selma e eu estivemos considerando man­ter anotações a respeito de como fazemos nossas orações diárias. Antes de chegarmos a uma decisão a respeito da forma, seu folheto Spiritual chegou pelo correio. Decidimos experimentá-lo durante um ano e, caso não preenchesse as nossas necessi­dades, nós o abandonaríamos no final desse período.

Logo de início notamos que seria útil porque colocou certo equilíbrio na nossa maneira de rezar. Anteriormente inclu­íamos um excesso de pedições de intercessões e não muita ação de graça e compromisso.
 Seu programa ajudou-nos a colocar um enfoque nas orações e serviu para lembrar todos os pontos que precisaríamos cobrir. Descobrimos que era um guia aberto, nem um pouco rígido.
Nosso primeiro pedido foi um lugar mais funcional para morarmos. Oramos semanas após semanas, durante cerca de três meses. Procuramos e procuramos, provavelmente, confiando excessivamente em nós mesmos em vez de no Espírito Santo. Decidimos desistir da procura e orar mais. Logo em seguida o Espírito Santo nos orientou para uma casa perfeita.
Muitas orações nossas já foram atendidas com o uso desse programa. 
Este texto é resultado de uma pesquisa, é um compilação inspirado em vários mestres do assunto.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário