quinta-feira, 22 de junho de 2017

Fluxo da Prosperidade




Afirmações
Relaxo no fluxo da Vida e deixo que a Vida ofereça com facilidade e conforto tudo de que eu preciso.
Sou um ser ilimitado, aceitando de uma fonte ilimitada, de forma ilimitada.

Sou um ímã para atrair a prosperidade Divina.
Minha vida é um sucesso.
Sempre tenho tudo o que preciso.

Agora mereço todo o bem.
 Permito que as boas experiências preencham minha vida.
As bênçãos que recebo ultrapassam meus sonhos mais otimistas.

Estou aberto e receptivo a todo o bem e a toda a abundân­cia do Universo.
Existe um lar perfeito para mim, e agora eu o aceito.
Minha renda está crescendo constantemente.

Eu mereço o melhor, e agora aceito o melhor.
Eu me dou permissão de prosperar.
Sei que tenho mérito, que para mim é seguro alcançar o sucesso.


Vivo na totalidade das possibilidades. Onde eu estou está tudo o que há de bom.
A infinita prosperidade é minha para compartilhar à von­tade; sou abençoado.

Confio em que todas as minhas necessidades serão atendidas.
A vida é maravilhosa, tudo está perfeito em meu mundo, e eu sempre recebo maiores bens.

Riquezas de toda espécie são por mim atraídas.
Há bastante para todos, inclusive para mim.

Agora, o bem chega a mim de fontes esperadas e inesperadas.

Para receber a provisão e a abundância ilimitadas do Universo você precisa, primeiro, ter uma atitude mental de aceitação da abundância.
Sem tal atitude, por mais que declare desejar certa coisa, não conseguirá deixá-la entrar em sua vida. 

No entanto, ainda que tenha passado muito tempo aceitando a crença Eu sou um fracasso, isso é só um pensamento, e, agora, você pode escolher um novo jeito de pensar.

Reserve uns minutos para se concentrar no sucesso e na pros­peridade que deseja atrair para sua vida, fazendo os exercícios a seguir. Escreva as respostas numa folha de papel ou em seu diário.

Escreva três maneiras pelas quais você critica sua forma de usar o dinheiro que tem. Pode ser que faça dívidas o tempo todo, não consiga poupar ou não seja capaz de curtir seu dinheiro.

Pense em um exemplo de cada uma dessas situações em que você não tenha expressado o comportamento indesejável.

Por exemplo:
o Eu me critico por: gastar dinheiro demais e estar sempre endividado. Não consigo ficar dentro do orçamento, o Eu me elogio por: pagar minhas contas este mês. Faço meus pagamentos em dia e com satisfação.

Parado na frente do espelho, de braços abertos, diga:
 uEstou aber­to e receptivo a tudo o que há de bom” Que impressão você tem?
Agora, olhe-se no espelho e repita essa frase com sentimento.
Que tipo de sensação lhe ocorre? Fazer (preen­cha o espaço com uma ação) traz uma sensação libertadora?

Pratique esse exercício todo dia pela manhã. É um gesto ma­ravilhosamente simbólico que pode aumentar sua consciência de prosperidade e trazer à sua vida mais manifestações do bem.


Vamos examinar seus sentimentos de merecimento pessoal em relação ao dinheiro. Responda da melhor forma possível às perguntas a seguir:
1.                   Volte ao espelho. Olhe-se nos olhos e diga:


 “Meu maior medo com relação ao dinheiro é       .”
Depois, escreva sua resposta e explique por que se sente assim.
2.                   O que aprendeu sobre dinheiro na infância?
3.                   Em que época seus pais foram criados? O que pensa­vam em relação ao dinheiro?
4.                   Como eram administradas as finanças em sua família?
5.                   Como você administra o dinheiro agora?
6.                   O que você gostaria de mudar em relação à sua cons­ciência financeira?

Um oceano de abundância
Sua consciência de prosperidade não depende de dinheiro; seu fluxo de dinheiro depende de sua consciência de prosperida­de.

Quando você for capaz de conceber mais abundância, mais abundância entrará em sua vida.

Visualize-se parado numa praia, contemplando o vasto ocea­no e sabendo que ele reflete a abundância que está disponível para você. Baixe o olhar para as mãos e veja que tipo de reci­piente você está segurando.

 É uma colher de chá, um dedal fu­rado, um copo de papel, um copo de vidro, uma jarra, um bal­de, uma bacia - ou será que você tem um encanamento ligado a esse oceano de abundância?
 Olhe em torno e observe que não importa quantas pessoas estejam presentes ou que tipo de reci­piente elas estejam carregando, há bastante para todos. Você não pode roubar dos outros, e nem eles podem roubar de você.

E não há como vocês esgotarem o oceano. Seu recipiente é sua consciência, e sempre pode ser trocado por uma vasilha maior.
Faça esse exercício com frequência para vivenciar o senti­mento de expansão e de provisão sem limites.

Agora vamos examinar o problema do mérito próprio com respeito a sua situação financeira. Responda às perguntas a se­guir. Depois de cada uma, diga uma ou mais das afirmações seguintes para neutralizar a crença negativa.

1.                   Você sente que merece ter dinheiro e desfrutá-lo?
2.                   Qual é seu maior medo em relação ao dinheiro?
3.                   O que você está “recebendo” dessa crença?
4.                   O que você teme que aconteça se abrir mão dessa crença?

A maioria das pessoas vive sob a impres­são de que o valor de seu dinheiro depende do ouro que existe nas minas ou nos cofres do Tesouro de cada país. Alguns vivem sob o te­mor de sua desvalorização, que lhes trará pre­juízos.

Quando seu sangue circula em perfeita harmonia, o médico diz que você é saudável. Da mesma forma, quando o dinheiro circula li­vremente em sua vida, cobrindo suas necessi­dades e deixando sempre um pequeno saldo, você é um homem próspero.

Se você ouvir na mídia que há uma cor­rida na Bolsa de Valores, que resulte em preo­cupações ou sentimentos de medo, sua vida é condicionada e afetada pelas estatísticas for­necidas pela notícia. Sua seguran­ça financeira e sua riqueza dependem de sua sensação interior, subjetiva, de prosperidade.

Quando você procurar transmitir ao sub­consciente a idéia de riqueza e sucesso, certifi­que-se de que não fará jamais declarações to­las como: “Eu desprezo o dinheiro” ou “O di­nheiro é maléfico”.

Essa atitude mental dará asas ao dinheiro, que voará para longe de vo­cê, pois você estará apresentando duas ideias opostas ao subconsciente e uma neutralizará a outra, de forma que nada resultará.


O dinheiro, através dos tempos, vem to­mando as mais variadas formas. O que você provavelmente deseja é adquirir a convicção subconsciente de que o dinheiro estará em constante circulação em sua vida, atendendo a todas as suas necessidades em cada momen­to no tempo e em cada ponto no espaço. •

O dinheiro é essencial para o bem-estar econômico de cada um. Por isso, cada um deve possuí-lo em quantidade suficiente para co­brir suas necessidades e sobrar um pouco. Co­mece agora a convencer-se disso e pensar que o dinheiro é algo de maravilhoso.

O dinheiro é simplesmente uma convic­ção subconsciente do indivíduo. Ninguém fica milionário só por repetir “Sou milionário; sou milionário’’. É preciso criar um clima de rique­za, construindo na mente as ideias de sucesso e prosperidade.

Um rapaz que ganhava 75 dólares sema­nais, como vendedor
passou a chefe de ven­das ganhando 12.000 dólares anuais tudo no período de dois meses.

Todas as manhãs, enquanto fazia a barba, ele olhava para o espelho e dizia à sua própria imagem: “Estás ficando rico, estás fazendo su­cesso”. E isso se repetia todas as manhãs, du­rante semanas a fio. Após dois meses ele foi subitamente promovido a chefe, passando por cima de oitenta funcionários mais antigos.

Enquanto executamos tarefas maquinais, como a de barbear-nos, entramos em estado de relaxamento e nossa mente está receptiva. Como já dissemos, qualquer idéia pode ser inculcada no subconsciente por sua frequente re­petição, em certos períodos do dia, desde que o façamos esperançosos e convictos do sucesso.

Durante minhas palestras semanais no anfiteatro Wilshire Ebell, várias vezes os assis­tentes me perguntam coisas assim:
“Se eu necessitar de uma quantia certa, como 1.000 dólares, devo concentrar-me nessa quantia? ” E minha resposta é sempre a mes­ma.

Pode-se fazê-lo, e com sucesso. No entan­to, o processo normal mais indicado é não pen­sar em dinheiro em termos de possuir uma quantia específica, preestabelecida. O melhor é pensar em termos de obter o suficiente para seu sustento e para levar uma vida folgada, financeiramente.

A razão para isso é que qualquer impres­são registrada no subconsciente é sempre am­pliada e multiplicada, à semelhança do grão de trigo que, lançado no solo, germina, cresce e se transforma num arbusto que produz cen­tenas de grãos iguais.

O subconsciente trabalha de acordo com a lei da abundância. A Natureza é exuberante, extravagante e pródiga.

Se você agir mesquinhamente, trocando sua vida por uns tostões diários, o universo reagirá de acordo com esse padrão que você estabelece. Muitos desejam mais dinheiro, mas têm um padrão módico, subconsciente de 75 dólares por semana, que é o que obtêm, quan­do poderiam obter muito mais.

Devemos pro­curar melhorar sempre a opinião que temos de nós mesmos.
Eis uma técnica simples para criar a cons­ciência de riqueza:
Use a seguinte declaração, várias vezes ao dia: “Gosto de dinheiro, que uso construtiva­mente, com propriedade e consciência.

 O di­nheiro circula sempre em minha vida. Eu o gasto com alegria e ele volta às minhas mãos  maravilhosamente multiplicado. É ótimo”.
Estas palavras levarão ao estabelecimento de uma atitude correta com respeito ao di­nheiro .

Jamais critique o dinheiro dizendo “É sór­dido, é aviltante, é sujo”, pois não podemos atrair aquilo que criticamos.

Pensando bem, chegamos à conclusão de que a verdadeira ri­queza depende da circulação de ideias boas em nossa mente, geradas pelo subconsciente.


Um jovem detetive, que desejava aumen­tar seus proventos, usou a fórmula que acaba­mos de descrever. Certa manhã acordou sen­tindo grande vontade de escrever um conto baseado em uma da suas experiências.

 Sentou-se, e as ideias fluíram livremente. Seu conto foi publicado e ele escreveu muitos ou­tros, todos muito bem pagos. Assim como a ri­queza fluiu para ele com as ideias de sua men­te, você também poderá encontrar inspiração para um invento, material para escrever um livro, ou uma peça de teatro.

 Utilize seu
 Sub­consciente.
Certo gerente de vendas meu conhecido costumava ter boas ideias para campanhas de promoção de vendas, ao despertar pela ma­nhã. Hoje ele é presidente da companhia, que nunca mais conseguiu um gerente de vendas tão eficiente.

Nunca faltam ideias em nossa mente. Há sempre em estoque um número infinito de ideias, prontas para surgir em seu consciente, transformando-se em dinheiro.

 Esse processo mental se repetirá sem interrupção, quer os preços subam ou baixem e independentemen­te das oscilações cambiais.

Sua riqueza nunca depende realmente dos títulos, apólices ou depósitos bancários, embo­ra esses elementos simbólicos sejam todos ne­cessários e mesmo úteis.


 O que devemos acen­tuar é que, se convencermos nosso subcons­ciente de que possuímos riqueza e há perma­nente fluxo de dinheiro circulando em nossa vida, esse dinheiro estará sempre presente, de uma forma ou de outra.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário