sexta-feira, 2 de junho de 2017

Alma Gêmea Meditação -



 



 Alma  Gêmea Meditção -
Dharma Dhannya
 
Agora imagine que voce está nos braços da sua alma gêmea, em pleno mar e sentindo todo o amor do mundo e emanando todo o amor do mundo.
 
Agora, chegou o momento da reconciliação com o seu oposto, com o Yin ou yang.
 
Este é  um momento de liberação de luz, de encontros felizes.
 
Perdoe todas as feridas, a solidão imposta pela vida.
 Perdoe os momentos de desilusão, de abandono, ingratidão, traição e o  ódio que ficou no lugar do amor para preencher o espaço da perda;
a dor foi tanta que voce ficou parada no tempo, como uma estátua de sal, para não sofrer.
 
A dor foi tão grande, que transfigurou sua beleza inocente, numa imagem sem rosto, sem emoção.
Peça perdão a todos os homens ou mulheres do mundo e  especialmente aquele  que você magoou.
Perdoe .... Perdoe, o seu perdão irá liberar a sua liberdade.
O seu coração está liberto para o aqui e o agora.
 
Hoje é um dia de reconciliação com a vida com o amor.
Apague do filme da sua vida este personagem que você viveu.
e agora você irá escolher um novo personagem para viver uma nova vida plena de paz,alegria e de amor ao lado do seu companheiro(a) amado.

Aqui e agora, veja sua alma, a beleza da harmonia da sua alma.
Envolva sua alma com a aceitação incondicional com todo o seu amor.
Se você não se ama, quem irá te amar?

Olhe-se no espelho com amor, e veja a luz da beleza infinita da sua Alma.
Aqui e agora estamos unidos com a harmonia da Unidade de todas as almas. E é neste contexto que sua alma Gêmea ira encontrar o caminho para o encontro. 
 
Hoje é um dia de liberação para os dois.
Hoje, você está nos braços do amor.
Aqui e agora, você é  a aquela  que recebe a Graça do Amor.
 
Meditando 
Hoje é dia de sol, de redenção, de graça, de Paz.
Aqui e agora estou livre.
Meu amor, predestinado pelo nosso dharma estamos livres,
 liberados para o amor.
 
O tempo irá nos unir para a nossa felicidade e para alegria da vida.
Em algum lugar ele  me espera, ele precisa de mim...
Ele me escolheu como sua amada como eu sou.
Eu Sei que ele está me procurando,.
 
Aqui e agora eu me libero, porque eu mudei, hoje sou livre para receber minha Alma  Gêmea com o amor da Unidade.
Aqui e agora eu mereço ser feliz, eu mereço ser amada.
Eu amo a vida, eu amo as crianças e toda a humanidade.

Eu sou LUz!
Meu coração está livre para o amor, para o dharma.
Eu mereço ser feliz e fazer o meu amado feliz.
Hoje eu vou  unir nossas forças para libertar todos aqueles que estão prisioneiros.

Eu Sou a beleza e a sabedoria do Amor!
 
Hoje a Liberdade cantou a minha vitória na voz da Alma de todas as Almas.
Hoje , minha Alma decretou minha liberdade.
Hoje a vida me liberou para o amor e para ser feliz.
Eu sou a Luz da compaixão.
 
Meu amor, nosso felicidade é tão liluminada que iremos iluminar o mundo com o nosso amor.
 
Se necessário escreva uma carta do perdão, e coloque fogo para a liberação.
Aquele que foi transfigurado pelo ódio, ressentimento está "enfeitiçado" no tempo, sem esperança.
 
Estas imagens não chegaram para você por "um acaso".
Entre no mar do seu mundo interno e viva a harmonia da beleza do amor que há na reconciliação interior com sua Alma amada.
 
Seja feita a Vontade de Deus. AMém.
 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte
 
http://dharmadhannyael.blogspot.com/
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos Arcanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz
guia o meu dharma.

 
http://dharmadhannyael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário