quinta-feira, 22 de junho de 2017

Afirmações - Riqueza e Sucesso





O homem não foi criado para viver uma vida indigente. Pode ser rico, ter todo o con­forto, tudo de sobra. As palavras têm poder para limpar a mente de ideias errôneas e inculcar-lhe ideias corretas em substituição.

Aquele que desfrutar da sensação de riqueza atrairá riqueza e o que tiver a sensação de miséria atrairá mais miséria.

Ao ler este texto você mesmo talvez es­teja pensando:
 “Eu preciso riqueza e sucesso”.
Eis o que tem que fazer: repita durante cinco minutos para si mesmo, três ou quatro vezes por dia: “Riqueza — Sucesso”.
Estas palavras têm um poder tremendo. Representam a força da graça interior do subconscien­te.

 Apoie-se nesse poderio substancial que re­side dentro de você e as condições e circuns­tâncias correspondentes à sua natureza e qua­lidade se manifestarão em sua vida.

 Você não estará declarando “Sou rico” ou “Sou um su­cesso”. Estará apenas incentivando as forças reais que repousam em seu íntimo, pois não há conflito na mente quando você pronuncia as palavras “Riqueza” ou “Sucesso”.
Estas palavras funcionam como um mantra, como uma benção do seu coração para sua vida.

Esse in­centivo fará brotar em você a sensação de ri­queza e sucesso com a simples insinuação da idéia que está ligada à força das palavras.

Um homem que tenha a mentalidade “tipo-pobreza” se encontrará sempre em condi­ções financeiras desfavoráveis. Outro, que te­nha a mente cheia de ideias de riqueza se en­contrará sempre cercado daquilo que necessita..

A sensação de riqueza produz riqueza. A sensação de ser bem sucedido produz sucesso — lembre-se disso em todas as ocasiões.


A sensação é um estado de Espírito.

Sentir que é um fracassado é fácil, dá prazer?
 Mas sentir a graça da prosperidade é muito melhor ...
O subconsciente é como uma conta ban­cária — numa espécie de banco universal — que rende juros dos depósitos ali feitos, sejam eles depósitos de bem ou mal.

Quando você diz: “O dinheiro não chega” ou “Estou quebrado” ou “Vou acabar perden­do esse negócio”, está assinando um cheque em branco. Se você vive envolto em receios, se teme o futuro, também está assinando che­ques em branco e atraindo condições negati­vas para sua vida.

O subconsciente aceita seus temores e suas crenças como anseios e procede, por seus métodos peculiares, a criar obstáculos, atra­sos, carência e limitações à sua vida.

A riqueza da vida está em toda parte, nas árvores, na chuva, nos frutos, nos ventos, quando respiramos.
A riqueza da generosidade de Deus  está no  coração.
Lembre-se: O depósito feito no subcons­ciente rende juros generosos.

Portanto, ao levantar cada manhã, depo­site pensamentos de prosperidade, sucesso, ri­queza e paz; envolva-se nesses conceitos; pre­encha sua mente com eles tão frequentemente quanto possível.

 Esses pensamentos positivos se infiltrarão em seu subconsciente e ali se de­positarão para produzir abundância e prospe­ridade.

A maioria das pessoas se preocupa com o fato de não possuir meios de sustento quando os negócios fracassam, o mercado da Bolsa sofre um colapso ou os investimentos são mal suce­didos — sentem-se perdidos.

A razão dessa in­segurança é que não sabem como apelar para o subconsciente. Não conhecem suas inesgotá­veis reservas interiores.

Durante os últimos anos ti­ve oportunidade de ouvir de muita gente a se­guinte reclamação: “Durante semanas e me­ses declarei SOU RICO, SOU PRÓSPERO e nada aconteceu”. Num relance, eu via que quando declaravam “Sou rico, sou próspero”,, sentiam no íntimo que estavam mentindo a si mesmos.

Um indivíduo me disse: “Eu afirmei até cansar que sou próspero e as coisas pioraram. Ao fazer aquela declaração, porém, eu sabia, que ela não era verdadeira”.


Suas declarações e as dos outros eram re­jeitadas pelo consciente: acontecia exatamen­te o oposto de suas afirmativas. As declarações produziam efeito negativo, pois sugeriam a ca­rência.

 O subconsciente só aceita suas convic­ções, suas crenças e não apenas palavras ou afirmativas vazias. A idéia dominante ou con­vicção é sempre aceita pelo subconsciente.

Quando falo sou rico, eu sou rico das graças da vida, das graças de Deus.
Eu e o Pai somos um.
Eu sou a fonte.
A riqueza é um estado de graça de prosperidade de Deus.
O caminho da fonte é a gratidão que nos leva para a plenitude.
Se valorizamos o que temos, e abençoamos, multiplicamos.

Aquele que não se conforma com o que tem, é revoltado com a vida, se afasta da Graça e o seu “prazer mórbido” concentra-se na falta, na carência, na tristeza da eterna vítima abandonada pelo Pai.
Afirmação é uma entrega de coração para a fonte, para a unidade para Deus.
A autossugestão tem melhor efeito quan­do é específica e não produz conflito ou altera­ção mental.

Dou a seguir uma forma de eliminar o conflito que ocorre com as pessoas que têm a dificuldade acima exposta. Faça, com frequência, a seguinte afirmativa prática, especial­mente antes de dormir.

“Dia e noite eu estou prosperando em to­dos os meus interesses”.
Quando afirmamos eu estou prosperando, estamos afirmando:
 “Eu sou ou Eu Divino  prospera - Eu sou a prosperidade Divina em ação”.
Isso não suscitará dúvidas, pois não con­tradiz a impressão do subconsciente de carên­cia financeira.



Sugeri a um negociante, cujas vendas es­tavam muito baixas, preocupando-o enorme­mente, que se sentasse em seu escritório, fi­casse bem quieto e calmo e repetisse seguida­mente a frase:
“Minhas vendas melhoram dia a dia. Es­tou melhorando, progredindo e enriquecendo- dia a dia”.
O Espírito Santo abençoa minhas palavras, minhas ações, meu trabalho, minha vida com a prosperidade.

Esta declaração provocava a cooperação do consciente com o subconsciente e os resul­tados não se fizeram esperar.

O método acima é uma fórmula muito simples de impressionar o subconsciente com a idéia de riqueza.
Muitos dirão: “Isso eu já fiz sem qualquer resultado”.

 Se não houver resultado é sinal de que pensamentos de temor e desconfiança ocorrem logo em seguida ou dez minutos mais tarde, neutralizando as declarações positivas.
Após plantar a semente no solo, não se deve desenterrá-la.

Suponha, por exemplo, que você vai dizer “Eu não vou poder fazer aquele pagamento”. Antes de começar a frase, pare! Pense então numa declaração construtiva, como “Dia e noite eu vou prosperando sob todos os aspec­tos”.

Prosperar significa melhorar em toda a li­nha, no campo da compreensão, sabedoria e bens materiais. O dinheiro representa riqueza, é um símbolo de troca, representa indepen­dência, opulência, luxo e refinamento. Eu não conheço ninguém que o tenha em demasia. Pelo contrário, todos estão sempre procurando obter mais.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem


Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário