sábado, 10 de junho de 2017

Afirmações e o Milagre



Eu sou a Fonte. E a abundância do amor flui na sua vida, se você é carente de amor, e se você é carente de prosperidade procure doar sua atenção, doar solidariedade, sem julgamento.

Para promover a saúde
É preciso eliminar as ideias de doença acumuladas no subconsciente desde a infância. Através da mentalização, dirija palavras positivas ao subconsciente a fim de eliminar as sugestões negativas nele gravadas.

Reconheço e sei que Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus!
Eu sou a própria Vida de Deus!
Não sou um ser vulnerável a micróbios ou clima!
Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!

Sou saudável, exatamente como Deus me criou.
Se pareço doente, isso é engano de meus sentidos.

Uma vez que Deus me criou saudável,
nada pode tornar-me doentio.
Sou realmente saudável.




 Portanto, durante a Meditação  mentalize o seguinte:
Sou um ser espiritual.
Da cabeça aos pés,
sou espírito, puro e iluminado.
Espírito não é matéria, portanto, é imune a vírus,, cansaço e doença.
Para manter a saúde (em caso de doença crônica)

É comum desejar realizar os sonhos e sempre ter saúde. Porém nem todos têm esse desejo nem se esforçam para se aproximar do que é comum. Então, como despertar esse desejo comum?

 Para isso basta cultivar na mente a certeza de recebimento de provisão infinita, cura infinita, amor infinito e sabedo­ria infinita. Assim você será capaz de adequar lugar, tempo e pessoa, obterá sucesso, paz interior e naturalmente a saúde.


  
ORAÇÃO PARA OBTER A PROVISÃO ILIMITADA
ORAÇÃO PARA OBTER A
PROVISÃO ILIMITADA

.
Deus é a Fonte da Provisão Ilimitada. Por intermédio de mim, Ele manifesta no mundo fenomênico a riqueza infinita do Mundo da Imagem Verdadeira.

Ele abençoa a minha riqueza, dizendo: “Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra”. Por isso, a firma onde trabalho torna-se próspera, os empreendimentos com que lido progridem, meus descendentes prosperam, e a empresa na qual invisto torna-se mais e mais produtiva.

Como Deus é infinito, Ele jamais restringirá a minha riqueza. Se há algo que restringe a minha riqueza, é a minha própria mente.

 Devo reconhecer a minha insuficiência de sentimento gratidão e procurar, doravante, aprofundá-lo mais e mais.

Não devo deixar de exteriorizar o amor em cada ato meu. Compreendi que um pedaço de papel, um lápis, tudo, enfim, é dádiva de Deus. Por isso, ao me servir de qualquer coisa, faço-o sempre com reverência e gratidão.

 A matéria não é existência verdadeira. Todas as coisas, mesmo que tenham aparência material, não são matéria, e sim dádivas de Deus, ou seja, concretização do Amor de Deus.

Por ter compreendido esta Verdade, eu vejo, no âmago de todas as coisas do Universo, o Infinito Amor de Deus, a Provisão Ilimitada de Deus.

 Agradeço sempre, com reverência, à Provisão Ilimitada de Deus. Muito obrigado!

*
relação ao amanhã. Iluminados pela luz de Deus, caminha­mos pela ampla estrada da vida, e somos verdadeiramente felizes.
Agradeço profunda e sinceramente a Deus!

Oração para conscientizar o grande rio da vida interior
Livro a verdade em orações Masaharu Tanuguchi

Deus não possui forma, mas apresenta-Se sob infinitas formas, sua vontade move a vida, sua inteligência ativa a ordem e a harmonia no universo. Deus nada possui, mas é a fonte inesgotável de tudo que é bom.

 Quando Ele Se manifesta no mundo fenomênico, quando temos consciência da Fonte em nossa mente, do Amor de Deus dentro do nosso coração ele aparece em forma de crescimento infinito, expansão infinita, desenvolvimento infinito, progresso infinito e torna-Se fartura cada vez maior.

O ser humano que nasce alojando no seu interior a natureza divina como suprema autorrealização de Deus, cresce constante e infinitamente, expande-se constante e infinitamente, desenvolve-se constante e infinitamente, progride constante e infinitamente, e jamais para.



Oração para conscientizar o grande rio da vida interior

Sou aquele que, orientado pela Sabedoria infinita que desce dos céus como inspiração, intuição, orientação que sempre progride, cresce e se desenvolve, tornando-se cada vez mais próspero.

Nada poderá impedir o meu progresso, o meu desen­volvimento e o meu crescimento, pois estou sob o controle dos princípios do progresso e da ordem e sob a proteção do infinito Amor e da infinita Harmonia de Deus.

Assim como as ondas avançam do vasto alto mar para a praia, a minha vida palpita forte e incessantemente, recebendo a pulsação que vem do Oceano da Grande Vida, atraindo ( faça o seu pedido...) novas oportunidades...  a prosperidade no trabalho..., o amor, novos amigos escolhidos por Deus para o meu bem e para o bem de todos.

 O Oceano da Grande Vida é justamente a fonte da minha força vital, da minha saúde e por isso jamais envelheço, jamais me can­so; avanço, progrido e cresço, sempre cheio de vitalidade.

A Vida infinita aloja-se no meu interior e me revigora de dentro, fazendo-me progredir em todos os sentidos. Um imenso Rio da Vida flui no meu interior, circula no meu corpo, na minha mente, donde está sempre a nascer nova força vital, inesgotavelmente.

A corrente do meu Rio da Vida origina-se da elevada e pura montanha sagrada da Grande Vida, e irriga a minha cidade da Vida. Ela é a água de Amor, Sabedoria e Vita­lidade. Quem conscientiza essa corrente jamais há de enve­lhecer, jamais há de se cansar, e sempre recebe nova vita­lidade.
Juntamente com Deus, sou um ser sempre novo. Sendo Deus sempre novo, também sou sempre novo.

 O passado de tristezas e sofrimentos já se foi, e o que já passou não existe mais. Sem segurar na mente os sofrimentos que já não existem, sigo firmemente em direção à luz.

Neste momento, conscientizo a existência do Ser infinito dentro de mim. Conscientizo e integro na minha consciência,  no meu interior a presença de Deus, que é progresso infinito, expansão infini­ta, desenvolvimento infinito, força infinita e saúde infinita.
Agradeço profundamente a Deus, por ter-me revelado esta magnífica Verdade!

Oração para manifestar o valor da individualidade

Deus é infinito, é espírito criador, e possui dentro de Si infinitas “formas de pensamento” boas, belas e harmônicas. A “forma de pensamento”de Deus dá-se o nome de Idéia.


Oração Diária - Para abençoar o outro com o pensamento positivo

"Dá e receberás" é lei da vida. Não devemos mentalizar somente por nossa felicidade. Às vezes nossos desejos não se realizam porque só pensamos em nós mesmos. Portanto, se você ora todos os dias por sua felicidade, reserve pelo menos 30 minutos para orar pela felicidade dos outros.

Aparentemente estará orando pelo outro, mas, pela lei "Dá e receberás", estará semeando suas próprias felicidade e prosperidade.

Para orar pelo outro, diga primeiro o nome e o endereço dele e porte-se como se estivesse falando com essa pessoa.

Mentalize que colocou a mão na testa dessa pessoa e ore. Pode também juntar as palmas das mãos em postura de ora­ção..

Mesmo que a pessoa esteja longe, basta mentalizar a feição dela e orar da seguinte maneira:

Deus me enviou para abençoar e curar você. Deus exis­tente no interior do meu ser abençoa o meu esforço para transmitir-lhe bênção.

Portanto, ao colocar a palma da mão em sua testa e desejar-lhe felicidade, é Deus que o faz através de mim. Neste momento, Deus usa-me como emissário para transmitir Vida e força curativa. Através de mim, Deus desperta o seu Deus interior.

E, desper­tando a sabedoria divina que existe em você, Deus faz  com que você receba a palavra da Verdade proferida por mim.
Através de mim, Deus está fazendo com que o espírito divino adormecido em seu interior acorde e manifeste sua sabedoria em mais alto grau.

Deus aben­çoa agora o seu subconsciente. Por isso seu subconscien­te gravará apenas imagens positivas advindas de Deus e não se iludirá com as imagens negativas vindas de espíritos baixos ou errantes.

Coloco agora minha mão em sua testa (basta mentalizar esta cena, não há necessidade de no plano fenomênico colocar a mão na testa da pessoa).

A força de Deus flui para sua visão, de modo que você só verá o bem no interior das pessoas. E verá que todas as coisas criadas por Deus estão em perfeita harmonia.



Coloco minha mão em seus ouvidos. Deus adentra em seus ouvidos e faz com que a sua capacidade auditiva seja perfeita e pura. Portanto, você só ouvirá o que é benéfico e palavras necessárias à sua evolução.

Coloco minha mão em seus pulmões. Você respirará com o ar que adentra seus pulmões a bênção de Deus. Assim o sangue que flui em seus pulmões será purificado e vivificado por Deus e, ao circular pelo seu corpo todo, torná-lo-á saudável.

Coloco minha mão em seu estômago. A força onipoten­te de Deus penetra em seu estômago, faz com que se processem perfeitamente a digestão e a assimilação e torna cada vez mais saudável o seu corpo, que é um Templo de Deus na Terra.

Juntamente com Deus, abençoo todo o seu sistema nervoso. O espírito de Deus se infiltra em seu sistema nervoso e faz com que ele funcione plenamente.

Juntamente com Deus, abençoo o seu corpo físico. Isto é, abençoo todos os órgãos do seu corpo através do amor e da Vida de Deus.

Cada órgão de seu corpo funciona perfeitamente e cumpre a missão para a qual foi destinado.

Abençoo todas as células do seu corpo. Através da mi­nha visão mental vejo que todo o seu corpo está ilumi­nado e transbordando de Vida de Deus.

Vejo seu corpo todo brilhando, repleto de Vida, beleza e harmonia de Deus. Vejo apenas sua imagem iluminada e perfeita, tal qual Deus o criou.

Neste momento, você e eu somos elevados a um estado espiritual semelhante ao de Cristo. De agora em diante vemos este mundo perfeito tal como Cristo o viu. Isto porque Deus e filho de Deus são um.

Você é um herdei­ro de Deus e concretizará a vontade de Deus neste mundo. Deus é poder e força.

Sendo filhos de Deus, você e eu somos também poder e força. Deus transcende todas as doenças, misérias e obstáculos, e é livre. Portan­to, nós também transcendemos todas as doenças, misérias e obstáculos.

Qualquer obstáculo que surge diante de nós é uma chance que Deus nos concede para evoluirmos. Como sabemos que estando com Deus nada é impossível, todos os fatos se tornam oportunidades para manifestar a força de Deus.
Sutra sagrado.

Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo, ou és atingido por micróbios ou por espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Reflexiona e reconcilia-te...


Masaharu Taniguchi



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário