quinta-feira, 8 de junho de 2017

A magia e o poder do Mago da imaginação - Segunda Parte...



    
http://cantinhodeimagensdaguerreira.blogspot.com.br/

 Eu Sou o divino Espirito Santo da Paz!
Eu Sou!

Eu sou a vontade de Deus em ação.
Eu sou.  (mentalizes e faça o seu pedido olhando para esta imagem.
Eu posso criar minha realidade.

 Eu e o Pai somos Um.
O universo conspira ao meu favor.
Eu sou a vontade de Deus em ação.
Eu sou tudo aquilo que é.
Técnica de visualização
Para experimentar como é visualizar algo, feche os olhos por um instante. Pense naquilo que deseja.
Imagine ou sinta mentalmente.
 Qual é a sensação de ter o que você quer? 0 quanto isso o deixa entusiasmado, aliviado e feliz? Se não conseguir ver nada, tudo bem. 0 importantes é sentir.
Para visualizar, concentre-se em seus
Sentimentos. Sinta apenas —
que é real agora mesmo, que
realmente está acontecendo e que
você já atingiu seu objetivo.
Um modo de envolver o subconsciente numa experiência meditativa é fingir que ele é uma pessoa.
Meditação para envolver o subconsciente
Uma vez tendo feito a contagem regressiva e entrado em meditação, vá para um local seguro. Convoque o subconsciente e imagine uma pessoa entrando em seu espaço.
Personifique o subconsciente retratando alguém que se pareça com sua ideia dela. Seja imaginativo! É homem ou mulher? É alta, baixa, usa óculos? Fala num tom grave e autoritário, com sotaque, ou é suave? 


Como é seu subconsciente?
 É bagunçado como o Pigpen das tirinhas do Peanuts? Limpo e organizado como um militar? Seja qual for sua criação, é a que lhe serve; siga-a.
Convide-o a ficar com você, a se sentar e familiarizar-se fazendo perguntas. Questione a mudança que deseja.
 "O que você acha de eu conseguir outro emprego?", foi o que Marie perguntou ao fazer este exercício. Seu subconsciente, que, para ela, era um homem alto e magro vestido num terno, lhe disse que acreditava que ela nunca seria realmente bem-sucedida na carreira.
Aquilo era uma péssima notícia. No entanto, era bem informativa e, quando ela se deu conta disso, conseguiu trabalhar a questão e mudar o padrão.
Compreenda que mudar o padrão ,significa dar um salto de consciência, se o padrão é negativo , “a consciência com consciência” libera e saímos daquele lugar padronizado no inconsciente que ativa o cenário, o personagem negativo para viver suas crenças.


Na meditação, seja meticuloso em suas perguntas e escute as respostas com atenção. Agradeça ao subconsciente por ajudá-lo e então saia da meditação. Escreva tudo que ouviu.
Outra técnica de visualização é imaginar o subconsciente como um vasto depósito de conhecimento ou da dos, como lhe parecer mais provável.
Talvez seja mesmo um depósito com caixas empilhadas de papéis ou uma biblioteca cheia de livros, ou um sistema de computador... qualquer coisa que lhe parecer adequada.
Na meditação, você verá as informações por escrito, seja em listas ou em quadros, em forma de ficha de arquivo para livros ou na tela do computador.
(Lembre-se: se você não “visualizar” nada, simplesmente sinta.) Faça suas perguntas do modo que lhe parecer melhor.
O que diz seu subconsciente sobre seu objetivo? Investigue esse lugar, procure as respostas nos livros ou digite as perguntas no teclado e veja as respostas sendo exibidas na tela do computador. Assim que sair da meditação, anote qualquer informação que tiver conseguido.
Técnica de colagem
A terceira técnica não envolve meditação e pode ser divertida e envolvente. Se quiser, pode compartilhar este processo com um amigo. Reúna algumas revistas velhas e, com o assunto em mente, recorte as palavras e figuras que o cativarem.
 Neste exercício, é muito importante não refletir sobre a razão para escolher cada figura; apenas use aquelas que o atraem ou que parecem as certas, mesmo que não pareçam ligadas ao tópico.

 Se estiver fazendo isso com um amigo, podem tornar o processo ainda mais di­vertido ajudando um ao outro. Pegue uma folha de papel e arrume os recortes criando uma colagem.
Quando achar que não precisa de mais nada, pode colar as figuras. Você vai saber quando estiver pronta. Confie em si mes­mo. Em seguida, afaste-se da colagem por um ou dois dias.
Vá trabalhar, assista tevê, ouça música ou converse com amigos sobre outras coisas que não sejam a mudança que deseja para sua vida.
Ao voltar para a colagem, olhe para o que pôs ali com uma visão discernida. O que verá são símbolos, isto é, a linguagem do inconsciente.
Ao fazer esse exercício, Barry queria parar de fumar. Recortou as figuras das revistas enquanto pensava em largar o cigarro; depois, colou-as numa folha de papel branco numa ordem que lhe pareceu casual.
Deixou o papel de lado e se encontrou com um amigo para almo­çar. Então, eles se envolveram numa discussão calorosa sobre um livro que haviam lido.
 No dia seguinte, ele foi trabalhar como sempre e só no final do dia retornou à sua colagem e a olhou com visão fresca.
 A princípio, ela lhe pareceu uma má combinação de itens sem relação, mas, ao olhar mais de perto, conseguiu perceber que havia um tema. As palavras “Nunca diga morra” serviam de em­blema no alto.
Depois havia uma figura de Linus, o ami­go de Charlie Brown, segurando o cobertor e, ao lado disso, o retrato de uma mulher que o fazia lembrar-se de sua mãe.
 Na figura seguinte, uma menina caminhava le­vando um vaso pesado na cabeça. Havia diversas outras figuras e palavras. A frase “Será que ele consegue?” esta­va lá, com um sujeito se exercitando com aparelhos e, ao lado, um time de futebol, em plena confusão.
1 Alguns dos símbolos eram de fácil interpretação. Li­nus e seu cobertor não exigiam muito pensar (o cigarro proporcionava certa segurança a Barry), e ele conseguia dar significado a tudo que pusera na colagem, exceto para a menina com o vaso na cabeça.
Ao mostrar o trabalho à namorada naquela noite, ela comentou: “Então você acha que deixar de fumar é um peso, não é?”
Suzanne e a amiga Beth passaram uma tarde fazendo a técnica da colagem. Encontraram-se na casa de Suzanne e reuniram suas revistas velhas.
Cada uma pensava no próprio projeto (Suzanne queria um homem em sua vida e Beth, um emprego) enquanto escolhia as figuras e também ajudava a amiga.
 Suzanne pediu que Beth lhe desse qualquer figura de casamento que encontrasse.
“Certo”, disse Beth.
 “E me dê a palavra ‘gerente’ se encontrar.” Elas estavam gostando de trabalhar juntas na colagem. Depois de acabarem e sé afastarem por algum tempo das colagens, elas voltaram para analisar o trabalho feito.
 Juntas, conseguiram perceber o significado de todos os símbolos das duas colagens.
Identificando as crenças e atitudes existentes em seu subconsciente, você as traz ao consciente: uma vez cientes, elas já não estão mais ocultas.
 Agora é possível mudá-las deliberadamente e seu mundo — aquele que você observa — irá refletir as mudanças.
Seu subconsciente executará os detalhes de sua vida para você, com base em quaisquer programas que tiver. Se você assumir o controle e dirigir o que está lá, o subconsciente criará sua vida, e seu mundo será como você escolheu.
Quando há acontecimentos inesperados ou indesejados em seu mundo é por causa de algum ou alguns programas do subconsciente, dos quais é provável que você não estivesse consciente.
Quanto mais cônscio você estiver dos conteúdos do subconsciente, mais deliberado poderá ficar em relação a assumir o controle do que acontece. Como resultado, seu mundo e sua vida podem ficar mais a seu gosto.
Você pode também ser responsável assumindo o controle pelo que entra em seu subconsciente hoje. Sempre que ouvir um comentário negativo ou limitador, como “Você não vai chegar na hora” ou “A vida não passa de uma luta”, ou esta que escutei na fila de um caixa, “A vida é uma eterna espera”, diga a si mesmo:
 “Não é verdade”. Diga as palavras “Cancelar, cancelar”. Esse comando diz a seu subconsciente para não absorver o comentário, tornando-o parte do padrão de sua vida.
 A responsabilidade pelo que você permite entrar no subconsciente, tornando-se parte do modelo para sua vida e seu mundo, inclui tudo que você ouve, inclusive o que é dito na tevê ou no rádio.
 “Cancelar, cancelar”, funciona para negar qualquer coisa, seja para quando você se pega cantando uma música triste ou quando o âncora do noticiário (ou uma companhia de seguros) faz previsões sobre possíveis desastres.

Continua na Terceira parte do texto.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário