quinta-feira, 29 de junho de 2017

A lei da atração - a lei da vibração





A lei da atração a lei da Vibração

REPROGRAMANDO SUA VIBRAÇÃO - O sucesso não ocorre por acaso.

O QUE É A OPOSIÇÃO?
A Oposição, tal como se aplica à Lei da Atração, é qualquer coisa de que você não gosta, que não lhe parece agradável, ou que deixa você num estado de Espírito negativo.

 No momento em que você identifica algo em sua vida que parece ser uma Oposição e passa um bom tempo se queixando disso, falando a esse respeito ou declarando que não quer isso, você está emitindo vibrações negativas. A Lei da Atração vai responder, então, à sua vibração negativa dando-lhe mais dessa mesma Oposição.

A OPOSIÇÃO PODE AJUDAR?
Pode. Ao observar a Oposição e identificá-la como algo que não quer, você verá com mais clareza o que quer. Apenas pergunte a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Em outras palavras, você pode usar a Oposição para adquirir mais clareza quanto ao que você quer respondendo a essa pergunta.

Pense, por exemplo, no seu primeiro namorado ou namorada. É provável que você não esteja mais com essa pessoa e que, desse relacionamento, você guarde apenas uma lista de coisas de que não gostava. Essa é a sua lista de Oposições. É essa lista que vai ajudá-lo a perceber mais claramente o que você quer de um relacionamento, por exemplo.

Você sempre pode saber se a vibração que está emitindo é positiva ou negativa identificando o sentimento que está experimentando. Esses sentimentos estão fazendo com que você emita uma vibração e, no mundo "vibracional", existem apenas dois tipos de vibrações, as positivas e as negativas.


Você pode reprogramar sua vibração, fazendo-a passar de negativa a positiva pela simples escolha de palavras diferentes e pensamentos diferentes. É tão fácil quanto perguntar a si mesmo:

 "Então, o que eu realmente quero?" Mais uma vez, quando
você fala daquilo que não quer e, depois, fala do que quer, as palavras se modificam.




Você só pode emitir uma vibração de cada vez; portanto, quando suas palavras se modificam,sua vibração também se modifica. Em suma: para reprogramar sua vibração,basta mudar as palavras que está usando e os pensamentos que está formulando.

A Lei da Atração não registra qual era a vibração que você estava emitindo há cinco minutos, há cinco dias, há cinco meses ou há cinqüenta anos. Ela apenas responde à  vibração que você está emitindo neste exato momento, e lhe dá mais dessa mesma coisa.

Para saber se está emitindo vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada  nos resultados que tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está vibrando.

Agora, você vai descobrir como usar a Lei da Atração de forma mais consciente. Para fazer isso, você vai aprender uma fórmula de três passos bastante simples. Além de aprender os passos e acompanhar dois estudos de caso, inseri alguns exercícios para você colocar em prática os ensinamentos.

Se não sabe ao certo a que área de sua vida você gostaria de aplicar a Atração Consciente, escolha simplesmente aquela com a qual anda menos satisfeito. Pode ser o(s) seu(s) relacionamento(s), a sua carreira, a sua saúde, os seus negócios ou a sua situação financeira.

A Fórmula Dos Três Passos Para A Atração Consciente

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)
Parece fácil, não é? De um modo geral, as pessoas não são muito boas quando se trata de saber o que querem. Entretanto, sabem perfeitamente identificar o que não querem. Nesta etapa, você vai aprender por que saber o que você não quer vai ajuda-lo tanto.

SEGUNDO PASSO: DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO                 (ACREDITE)


A Lei da Atração vai lhe dar mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração. Esta etapa vai ensiná-lo a fazer apenas isto, simplesmente aprendendo a escolher suas palavras.

TERCEIRO PASSO: PERMITA                                          (RECEBA)

Você está se perguntando por que não realiza seus desejos? A rapidez com que os seus desejos se concretizam depende da sua maior ou menor capacidade de permitir. Esta é a etapa mais importante.


PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO
(PEÇA)

O PRIMEIRO PASSO para fazer com que a Lei da Atração trabalhe em seu benefício é ter clareza a respeito do que você quer. O desafio, porém, é que a maioria das pessoas tem dificuldade em saber o que quer, mas todos identificam facilmente o que não querem. Na verdade, saber o que você não quer é uma coisa boa. Como vai descobrir neste capítulo, saber o que você não quer vai se tornar uma ferramenta muito útil.

O QUE É A OPOSIÇÃO?
A Oposição, tal como se aplica à Lei da Atração, é qualquer coisa de que você não gosta, que não lhe parece agradável, ou que deixa você num estado de Espírito negativo

Reflita por um instante

Observar a Oposição é essencial porque isso o ajuda a ver mais claramente o que você quer. 

Ciclo de observação (Atração Inconsciente)

 POR QUE É IMPORTANTE IDENTIFICAR A OPOSIÇÃO?
Você tem a experiência da Clareza sempre que observa a Oposição em sua vida.

Imagine que está andando de carro com seu melhor amigo, que insiste em ficar trocando as estações do rádio. Por um breve instante, o rádio fica sintonizado numa estação de música, coisa que você odeia. E, com isso, você começa a ficar irritado.

 Depois de cinco segundos dessa música, você diz consigo mesmo: "O carro é meu e não vou ouvir isso nem por mais um segundo que seja. " Então, estende a mão e muda para sua rádio favorita, que toca música pop. No mesmo instante, você se sente mais feliz e mais relaxado.

Viu como foi fácil perceber o que você gosta só de reparar no que não gosta? Em outras palavras, a sua Oposição lhe propiciou Clareza.

Uma vez que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração (seja ela positiva ou negativa), é importante tratar imediatamente de desviar sua atenção daquilo que você não quer (Oposição) e redirecioná-la para aquilo que você quer (Clareza).

Uma forma eficaz de identificar o que você realmente quer quando tem a experiência da Oposição é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?"

Reflita por um instante...
Observe o quanto antes
a Oposição, perguntando:
"Então, o que eu realmente
quero?"

QUANTO ANTES MELHOR
A chave para conseguir o que você quer, sem ficar empacado pensando no que não quer, é observar o quanto antes a Oposição.

Só você pode decidir quando fazer isso. Para algumas pessoas, vivenciar a Oposição num relacionamento é algo que pode levar anos. Para outras, a Oposição é observada num curto espaço de tempo. Elas podem decidir terminar um relacionamento no primeiro encontro, por exemplo.

Repare que, quando você vivência a Oposição com relação a cheiros, sons ou gostos, a sua tolerância é mínima. Pense nessas perguntas:

Por quanto tempo você ficaria sentindo um cheiro ruim?

 Por quanto tempo você ficaria ouvindo uma música que não lhe agrada?

Por quanto tempo comeria algo que tenha gosto ruim?
Nesses casos, você está observando instantaneamente a Oposição, e transformando a RAPIDAMENTE em Clareza.

Há, contudo, umas poucas áreas de sua vida em que você pode levar muito tempo para observar a Oposição. São elas:

! Relacionamentos
! Saúde
! Finanças
! Carreira Em geral, quanto menos tempo você gastar dedicando sua atenção, sua energia e sua concentração à Oposição, melhor. O processo para obter Clareza através da
identificação da Oposição, que você está aprendendo neste livro vai ajudá-lo nesse sentido.

A SUA META É LIMITAR A OPOSIÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA.

É bom se sentir bem em todas as áreas da vida. Isso parece egoísmo?
Não devemos confundir egoísmo com o cuidado consigo mesmo, algo extremamente necessário e benéfico.

Você se cuida em relação ao que come?
Você se cuida em relação aos cheiros que sente?
Você se cuida em relação ao que veste?
Você se cuida em relação ao que ouve?

Eu o estou encorajando a cuidar de si mesmo, a prestar atenção naquilo que faz você se sentir bem em todas as áreas da sua vida, especialmente em:

_ Sua carreira
_ Suas finanças
_ Sua saúde
_ Seus relacionamentos

Nessas quatro áreas, as pessoas tendem a experimentar inúmeras emoções negativas e a observá-las por um longo tempo, em muitos casos, por anos.

Reflita por um instante...

Identifique o que faz você se sentir bem e preste mais atenção nisso.


O PROCESSO PARA OBTER CLAREZA ATRAVÉS DA
OPOSIÇÃO

O processo para obter Clareza através da Oposição vai ajudá-lo a ter uma noção mais precisa dos seus desejos.

Eis aqui algumas áreas importantes da sua vida em que a Clareza é altamente benéfica:

Carreira
Finanças
Relacionamentos amorosos
Amizades
Relacionamentos profissionais
Educação
 Saúde

Identifique o que faz você se sentir bem e preste mais
atenção nisso.

Vamos examinar, em seguida, dois estudos de caso que ilustram o processo para obter Clareza através da Oposição.

Estudos de caso
Depois de ensinar a Lei da Atração a milhares de alunos, recolhi histórias maravilhosas de pessoas cujas vidas se transformaram a partir desse trabalho. O fato de ver a história de outra pessoa impressa no papel efetivamente faz com que esta ferramenta adquira vida. Incluí, portanto, dois estudos de caso que representam duas áreas comuns às quais as pessoas aplicam a Lei da Atração para obterem mais daquilo que querem.

A história de Janice vai lhe mostrar como os três passos — Identificar o seu desejo (Pedir), Dar atenção ao seu desejo (Acreditar) e Permitir (Receber) — podem funcionar atraindo um relacionamento ideal. A história de Greg se refere a outra questão bem difícil para muita gente: dinheiro.

Janice: aplicando a Lei da Atração aos relacionamentos

Janice, de 34 anos, está cansada e frustrada porque sempre se interessa pelo cara errado. Ela se queixa, dizendo que atrai homens que não estão disponíveis, que são insensíveis e que raramente fazem dela a prioridade de suas vidas.

Janice decidiu usar a Lei da Atração para atrair o relacionamento que lhe parecia ideal.

Começou o processo de Atração Consciente com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, e usou o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada no exercício de Janice.

Ela conseguiu fazer uma longa lista de Oposições lembrando um certo número de relacionamentos anteriores e pensando em tudo de que não gostava (Oposição) nesses relacionamentos.

Exercício para obter Clareza através da Oposição

Oposição
Coisas de que não gosto

Lado B
1. Homem controlador.
2. Que não sabe ouvir.
3. Que não é carinhoso.
4. Que não liga para o que penso ou como me sinto.
5. Que não é sociável.
6. Que não gosta de viajar.
7. Que fica sempre me apressando.
8. Que toma decisões sem me consultar.
9. Que não gosta de cinema ou de sair para dançar.


Janice: Meu relacionamento ideal
Lado A
Clareza
Coisas de que gosto

Janice fez a sua lista de Oposição no lado A. Durante este exercício, lembrou-se de três namoros anteriores e levou uns dois dias para fazer a lista. Mais tarde, perguntou a si mesma: "Então, o que eu realmente quero?" Em seguida, fez uma lista das coisas de que gostava num homem.

Exercício para obter
Clareza através da Oposição
Janice: Meu relacionamento ideal
"Então, o que eu realmente quero?"

Coisas de que gosto
Lado B

1. Homem flexível, equilibrado.
2. Que é ótimo ouvinte.
3. Que é carinhoso, sensível.

4. Que pergunta o que acho e como me sinto com relação às coisas.
5. Que gosta de encontrar meus amigos e se diverte com eles.
6. Que gosta de sair, adora viagens curtas ou longas, gosta de aventura e de explorar lugares novos junto comigo.

7. Que é paciente e deixa as coisas acontecerem no seu tempo.
8. Que pede minha opinião na hora de decidir alguma coisa.
9. Que gosta de teatro, cinema, adora música ao vivo, se divertir e sair para dançar.

Alice leu cada um dos itens de sua lista e se perguntou: "Então, o que eu realmente quero?" Depois de escrever a resposta no Lado B, ela riscou a Oposição correspondente no Lado A.

Nesse exemplo, selecionamos nove itens da lista de Janice. Esse exercício é mais eficaz quando você inclui o maior número possível de itens na sua lista de Oposições (entre 50 e 100 itens). Quanto mais Oposições você conseguir identificar, mais Clareza poderá gerar.

Greg: aplicando a Lei da Atração à situação financeira
Greg, de 27 anos, mal consegue fechar as contas no fim do mês. Está sempre se queixando de que o dinheiro não dá para nada. Na verdade, ele diz que anda estressadíssimo com sua situação financeira. Ele é consultor comercial autônomo e vem efetivamente tendo dificuldades em conseguir clientes e mantê-los.

Decidiu, então, usar a Lei da Atração para atrair a situação financeira ideal.
O processo de Atração Consciente começa com o Primeiro Passo, a identificação de seu desejo, utilizando o exercício para obter Clareza através da Oposição. Dê uma olhada no exercício de Greg.

Lembre que, no exemplo de Greg, incluímos um total de dez Itens na lista de Oposições. Esse exercício é mais eficaz quando você acrescenta o maior número possível de itens à sua lista de Oposições (entre 50 e 100 itens). Quanto mais Oposições você conseguir identificar, mais Clareza poderá gerar.

Exercício para obter Clareza através da Oposição
Greg: Minha situação financeira ideal


Lado A
1. O dinheiro não dá.
2. Há sempre contas a pagar.
3. Mal consigo fechar o mês.
4. Não posso comprar nada que eu queira.
5. Não sei ganhar dinheiro.
6. Nunca tenho dinheiro suficiente para nada.
7. Acabo sempre recebendo a mesma quantia.
8. Na minha família, o dinheiro nunca vem fácil.
9. É sempre uma luta pagar o aluguel.
10.Dinheiro é uma coisa que me deixa estressado

Greg, fez a sua lista de Oposições no lado A. Lembrou-se dos detalhes de sua situação financeira no ano anterior e levou duas horas para fazer essa lista. (Ele poderia ter levado dias para completá-la, se quisesse. ) Mais tarde, perguntou a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?"

Em seguida, fez uma lista das coisas de que gostava numa situação financeira ideal.

Exercício para obter
Clareza através da Oposição
Greg: Minha situação financeira ideal
“Então o que eu realmente quero?”

Coisas de que gosto
Lado B
1. Há dinheiro em abundância
2. Sempre pago as contas rapidamente e com facilidade.
3. Sempre tenho dinheiro sobrando.
4. Sempre tenho dinheiro para comprar tudo o que quiser.
5. Tenho uma entrada de dinheiro constante vindo de várias fontes.
6. Ganho prêmios, presentes brindes com frequência .
7. Aumento constantemente a quantidade de dinheiro que recebo de fontes conhecidas desconhecidas.
8. O dinheiro chega fácil às minhas mãos.
9. Pago o aluguel com facilidade de, já que sempre há dinheiro.
10. Minha relação com o dinheiro é muito boa.

Greg leu cada um dos "Então, o que eu realmente quero?” Depois de escrever a resposta no Lado B, ele riscou a Oposição correspondente no Lado A.
Faça o exercício para obter Clareza através da Oposição
Escolha uma área de sua vida que você gostaria de modificar.

De um lado, liste todas as coisas que o estão perturbando nesse campo. Por exemplo, se você está fazendo uma lista de Oposições com relação à sua carreira, ela pode incluir "a carga horária é muito grande" ou "o salário é muito baixo". Você (pode perfeitamente pensar em empregos antigos para construir a sua lista).

Leve o tempo que for preciso para fazer sua lista de Oposições. Lembre-se de que incluir mais itens em sua lista vai lhe proporcionar mais Clareza.

Sugiro que inclua de 50 a 10(itens. Passe alguns dias trabalhando nessa lista para ter a certeza de que pensou em todas as possibilidades de Oposição efetivamente importantes.

Quando tiver terminado de fazer essa lista, leia cada item e pergunte a si mesmo:
"Então, o que eu realmente quero?" e com as respostas, faça uma nova lista ao lado dessa.
Graças à utilização do exercício para obter Clareza através da Oposição, você compreenderá melhor o que realmente quer (Clareza do Desejo), listando aquilo que você não quer (Oposição). Depois que tiver obtido Clareza, simplesmente risque o item correspondente da lista das Oposições.

Exercício para obter Clareza através da Oposição
Meu/Minha  situação ideal
''Então, o que eu realmente quero?"

Oposição – lado B
Coisas de que não gosto
Liste as coisas de que você
não gosta

Lado A
Clareza
Coisas de que gosto
Lado B
Liste as coisas que você gostaria de ter

ENCERRANDO O PRIMEIRO PASSO:
IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)
Você completou o Primeiro Passo da Atração Consciente, a identificação de seu desejo.

Aqui está um resumo dos temas tratados neste capítulo:
 Suas palavras geram uma vibração que tanto pode ser positiva quanto negativa.
 Quando você usa a palavra não, continua dedicando atenção, energia e concentração àquilo a que está se referindo. Quando se ouvir dizer não, pergunte a si mesmo "Então, o que eu realmente quero?".

 Quando você passa do que não quer ao que realmente quer, as palavras se modificam e, quando elas se modificam, sua vibração também se modifica.

Você só pode emitir uma vibração de cada vez. Você pode reprogramar sua vibração simplesmente modifiicando as palavras, lembrando sempre que os pensamentos são feitos de palavras.

Oposição é qualquer coisa que não lhe parece agradável. Observe o quanto antes a Oposição, sabendo que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração.



Use a Oposição para ajudar a gerar Clareza.
Ao construir sua lista de Oposições procure incluir aí o maior número possível de itens. Quanto mais Oposições você identificar, mais Clareza terá.

Lembre-se de que você apenas identificou seu desejo nesta etapa. Deve ter se sentido muito bem identificando e pondo no papel o que você quer, ou talvez tenha experimentado um sentimento de dúvida.

Segundo Passo: dê atenção ao seu desejo
(acredite)

DAR ATENÇÃO AUMENTA A VIBRAÇÃO
Intensificar (aumentar) a sua vibração significa simplesmente dar, ao seu desejo, uma atenção, uma energia, uma concentração mais positivas.

Não basta apenas identificar o seu desejo. Você deve lhe dedicar também uma atenção positiva. Ao lhe dar uma atenção positiva, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração do momento.

A Lei da Atração lhe dá mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração. No entanto, se você identificar o seu desejo e não lhe der atenção, energia e concentração, não haverá nenhuma manifestação. A chave, então, é identificar o seu desejo e continuar lhe dedicando atenção.

Ao lhe dar atenção, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração atual. É a ela que a Lei da Atração responde.
Algumas pessoas têm a maior facilidade em identificar seus próprios desejos e colocá-los nessa lista. Depois, enfiam sua lista de desejos em algum lugar e nunca mais voltam a lhe dar atenção. A Lei da Atração só pode responder àquilo a que você está dedicando sua atenção.

Este texto explica esse conceito lançando mão da idéia de que temos, ao nosso redor, um Campo Vibracional onde estão estocadas todas as nossas vibrações atuais.

Você precisa incluir, portanto, a vibração de seu desejo em seu Campo Vibracional.
O QUE ESTOU INCLUINDO EM MEU CAMPO VIBRACIONAL?
Imagine que você tem um campo de energia ao seu redor e, neste campo, são capturadas todas as vibrações que você está emitindo. A Lei da Atração está sempre respondendo ao que quer que esteja dentro de seu Campo Vibracional.

Os seus desejos estão dentro ou fora de seu Campo Vibracional?

É importante compreender que todas as suas metas, os seus sonhos e os seus desejos estão fora de seu Campo Vibracional. Se estivessem dentro de seu Campo Vibracional, você já os teria alcançado e estaria usufruindo deles.

Veja, por exemplo, o exercício que você realizou no Primeiro Passo, para identificar seu desejo. Agora que você tem Clareza com relação ao seu desejo, é preciso incluir essa vibração na sua vibração atual, pois é a ela que a Lei da Atração responde.

 Se você fizer sua lista e enfiá-la no fundo do armário, o seu desejo não vai se realizar porque a Lei da Atração não responde a coisas guardadas num fundo de armário. Ela só responde ao que está presente no seu Campo Vibracional.

No Segundo Passo do processo da Atração Consciente, você vai aprender a utilizar palavras para dedicar atenção, energia e concentração aos seus desejos, criando uma Afirmação do Desejo. Enquanto estiver mantendo a atenção, a energia e a concentração em seu desejo, você o estará incluindo no seu Campo Vibracional a cuja vibração a Lei da Atração responde e corresponde.

O que você está incluindo em seu Campo Vibracional?
ESTOU INCLUINDO TAL COISA EM MEU CAMPO VIBRACIONAL?




Ou ESTOU EXCLUINDO TAL COISA DE
MEU CAMPO VIBRACIONAL?

Em qual das colunas (ação que INCLUI algo em meu Campo Vibracional ou ação que EXCLUI algo de meu Campo Vibracional) se encaixa cada uma das frases abaixo?

Quando estou falando sobre as coisas que desejo. Quando reparo em algo que me agrada. Quando fico sonhando acordado com o meu desejo. Quando visualizo o meu desejo.

_ Quando finjo que já realizei o meu desejo.
_ Quando digo "sim" a alguma coisa.
_ Quando digo "não" a alguma coisa.
_ Quando me preocupo com alguma coisa.
_ Quando me queixo de alguma coisa.
_ Quando me lembro de algo positivo.
_ Quando me lembro de algo negativo.
_ Quando observo algo positivo.
_ Quando observo algo negativo.
_ Quando brinco com a idéia de realizar o meu desejo

Simplesmente ao notar o que tem recebido em diferentes áreas de sua vida  (financeira, profissional, pessoal), suas observações


Ação que INCLUI algo em meu
Campo Vibracional

Quando estou falando sobre as coisas que desejo.
_ Quando reparo em algo que me
agrada.
_ Quando fico sonhando  cordado com o
meu desejo.
_ Quando  visualizo o meu desejo.
_ Quando finjo que já realizei o meu
desejo.
_ Quando digo "sim" a alguma coisa.
_ Quando digo "não" a alguma coisa.
_ Quando me preocupo com alguma
coisa.
_ Quando me queixo de alguma coisa.
_ Quando me lembro de algo positivo.
_ Quando me lembro de algo negativo.
_ Quando observo algo positivo.
_ Quando observo algo negativo.
_ Quando brinco com a ideia de realizar
o meu desejo.
_ Quando reúno coisas relativas ao meu
desejo.
_ Quando rezo pelo meu desejo.
_ Quando comemoro algo que me
agrada.

Observe que quando você diz "não" a alguma coisa, está simplesmente dando atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído em seu Campo Vibracional. Dedicar qualquer forma de atenção a alguma coisa faz com que isso seja incluído em sua vibração atual" 

Pesquisado por dharmadhannya

O texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário